terça-feira, 3 de junho de 2014

Capítulo 12

Assim que cheguei em casa, ajudei Letícia com o almoço, e então eu e meus irmãos comemos. Fui para meu quarto, me deitei e fiquei pensando nos acontecimentos.. Eu, não iria voltar a gostar do Luan pra sofrer, não mesmo. Mas sabia que mais uma atitude romântica dele ia fazer com que meu coração amolecesse e então iria me entregar mais uma vez. Adormeci sobre meus pensamentos.

(...)
2 meses se passaram, estávamos em Setembro e fazia um ano que morava ali. Luan tinha parado um pouco de pensar no seu sonho, digamos que não estava muito mais confiante, entusiasmado, mal corria atrás disso, dizia estar desistindo! Minha irmã sempre estava dando apoio pra ele, mas nada mudava sua opinião.
Estava estudando quando minha irmã entrou no quarto com tudo, super alegre.
- Finalmente o Luan vai fazer um show num barzinho aqui perto hoje! E a gente vai, aproveita e chama a Maíra e aquela irmã dela lá a Rayane.  - falou e eu assenti.
A noite chegou, e com ela.. Minha amiga e sua irmã. Enquanto elas se maquiavam e Letícia também, entrei no banheiro, tomei meu banho caprichado, me enrolei na toalha e sai em busca de uma roupa.
- Não vai toda desleixada! Vamos ver uma roupa legal vai... - Letícia disse olhando meu guarda roupa. -Vai com essa! - falou me entregando as peças, virei os olhos e fui pro banheiro me vestindo, a roupa era assim:
Fiz uma maquiagem não muito exagerada, e estava pronta! Assim.. Fomos pro barzinho que estava lotado, encontramos Mari, Amarildo, e Bruna.
- Dessa vez você veio em um barzinho Bru - disse abraçando ela, que riu com meu comentário.
- Cadê o mané do Luan tia? - Bruno disse pra Marizete.
- Ele vai começar a cantar já, tá resolvendo umas coisas com o Anderson.
- Então vou me sentar com essas meninas, vem também Bruninha! - ele falou arrastando Bruna junto a ele.
Nos sentamos numa mesa no canto, e Luan subiu no palco encantando o pessoal que estava ali. Mari e Amarildo se ajuntaram a nós. O show terminou depois de algum tempo.
- Vou dar isso daqui! - Amarildo balançou a nota de 50 reais- pro Luan, como se tivessem pagando por ele cantar. - ele riu junto a nós, e se levantou indo até ele.

(...)
Uma semana depois.
- Letícia, por favor! Vamos no centro comigo e com o Luan, ele quer comprar algo com o dinheiro que o pai dele deu lá no bar..
- Cacete Letícia, tudo que é referente ao Luan você quer me colocar no meio, sabendo que a gente não se dá bem. - falei me levantando e colocando uma sapatilha, e ela riu. -Não tem graça nenhuma, idiota. - aumentei meu tom de voz.
Saímos de casa e encontramos Luan na esquina esperando a gente, fomos andando até o centro, foi uma boa caminhada já que o lugar não era muito próximo da nossa casa.
- Eu acho que vou parar de cantar mesmo. - ele falou quando procurávamos uma loja pra comprar algo.
- Para com isso Luan, tá conquistando aos pouco as coisas.. Vai dar tudo certo. - Letícia disse e ele suspirou.
No fim, ele acabou comprando uma camiseta, e quando estávamos voltando pra casa, uma menina que estava sentada na calçada em uma das ruas ali, viu Luan e se levantou rapidamente correndo em nossa direção.
- Luan cara! Espera, aquela menina tá vindo em sua direção. - falei e ele parou, sorrindo ao ver ela que estava aos prantos já, a menina pulou em seu colo o abraçando enquanto dizia algumas coisas em seu ouvido e chorava.
- Eu te amo! Você é meu anjo.
- Obrigada pelo carinho linda! - ele falou e ela sorriu.
- Pode esperar um minutinho? Tenho que te dar duas coisas, mas que estão lá em casa. Era pra entregar em algum show caso eu fosse.
- Tudo bem, vai lá. - falou e ela atravessou a rua correndo, logo voltando com um ursinho em mãos, e uma carta.
- Isso aqui é pra você. - ela entregou o ursinho.- E essa carta, espero que você leia, nunca desista dos seus sonhos independente de qualquer coisa, te amo! - falou e abraçou ele mais uma vez, assim fomos embora.
- O que essa menina viu em você ein? Nossa! - falei divertida.
- Vai saber né, além de eu ser um cara fofo, com caráter.
- Nunca né? - virei os olhos.
- Calada! Além de tudo isso.. Eu sou a gostosura em pessoa.
- Desde quando? Além de tudo você é iludido, isso sim!
- Cara você não cansa de ser tão chata? persistente? brava? fria desse jeito? Muda cara!
- Não canso não, nunca vou mudar, ainda mais por você.
- Você incomoda os outros pra caramba
- Legal, agora cala a sua boca Luan.
- Tava demorando pra vocês começarem a brigar né? Duas crianças! - Letícia disse e eu nem respondi, fui na frente indo em direção a minha casa, bufando.

(...)
Alguns dias se passaram..  Como todos os dias, fui pra escola.
- Lau, lau! - Guilherme vinha em minha direção, correndo.
Digamos que ele era um cara legal, aquele que fazia meu tipo? Não era aqueles carinhas que se acham, que vivem rodeado de meninas.. NÃO ERA IGUAL AO LUAN. Estávamos nos conhecendo, e ele sempre dava as suas investidas, mas eu não queria ficar com ninguém, pelo menos não agora.
- Oi Gui! - falei enquanto lhe dava um beijo no rosto.
- A gente podia sair hoje? - falou meio envergonhado.
- Preciso ver na minha agenda.. To brincando - risos.- Vamos sim! - falei.
- Passo na sua casa as sete? Pode ser?
- Pode. - pisquei o olho.
Observei o pátio e Luan chegava de mãos dadas com sua namoradinha.. do outro lado minha amiga Mairá chegava.
- Bom, vou indo pra sala - Guilherme disse me fazendo despertar dos meus pensamentos.
- Vai lá.. - ele ia saindo mas voltou.
- Não vou me controlar, tenho que fazer isso. - ele falou vindo até mim e me dando um selinho rápido.
O próprio saiu dali correndo em seguida, estava um pouco encantada com a atitude dele talvez, que acabei me pegando sorrindo por uns bons minutos enquanto ele se afastava cada vez mais.
- Ei minha amiga apaixonada. - Maíra falou colocando sua mão no meu ombro, fazendo eu me assustar e parar de sorrir.
- Tá louca? Esses lances de amor não é comigo não.
- Eu vi esse selinho, e nem adianta negar que não aconteceu nada. - ela riu e eu também.- Parece que tem alguém vindo ai meio bravo, prevejo briga, to saindo daqui. - ela falou se referindo a Luan.
- Posso saber o que tanto você faz com esse cara? E por que deram esse beijo? - ele falou aumentando o tom de voz.
- Olha aqui Luan, primeiro isso não foi um beijo, segundo ele é meu amigo, terceiro você não tem nada a ver com minha vida, por tanto tome conta da sua! E quarto.. vai se foder e me deixa entrar pra sala por que o sinal bateu, inclusive sua namoradinha já deve estar te esperando lá. - sorri irônica indo pra sala, e ele puxou meu braço me fazendo voltar.
- Tira a mão de mim imbecil
- Sabia que esse teu jeito de brava, irônica... me encanta e sempre encantou?
- Me poupe das suas piadinhas! - ri sarcástica.
- É sério, não fica com ele, por mim..
- Agora que eu fico mesmo.
- Você gosta de mim e não dele, ele não te merece.
- Muito menos você, posso ter gostado de você um dia, mas pra mim você não vale mais nada!
- VOCÊ TAMBÉM NÃO.
- Não foi o que acabou de dizer, não é todo encantado por mim? - falei jogando minhas mãos pros lados, e ele sorriu envergonhado me fazendo suspirar, eu não ia cair na dele, não de novo.
- Olha, não quero você com esse cara! NÃO MESMO.
- CALA A SUA BOCA! VOCÊ NÃO MANDA EM MIM, NUNCA VAI MANDAR! - falei gritando já, olhei ao meu redor e não existia mais ninguém naquela patio, todos já estavam na sala.
- QUANDO EU FOR TEU MARIDO EU VOU MANDAR SIM! - me puxou fazendo com que meu corpo colasse ao dele.
- Luan? Você tá com febre, doente? Você nunca vai casar comigo, nunca! NUNCA. - ele encarava minha boca se aproximando de mim, e eu já sabia o que estava prestes a acontecer. -Saí! - gritei e o empurrei com tudo fazendo ele bater no lixo atrás dele.
- Vocês podem entrar pra sala, por favor? - a diretora disse, e eu apenas concordei indo pra sala junto a Luan, a professora permitiu com que eu entrasse com a permissão da diretora.
- Humm esse dois lá fora, sozinhos.. - um carinha gritou e todos riram.
- Vejo chifres Marina! - uma menina do fundo gritou pra ela que estava lá na frente, ela sentava em dupla com Luan.
 Assim que a sala ficou quieta, consegui ouvir Marina dizer a Luan, não só eu como a sala toda.
- O que você fazia com essa magrela lá fora? Sozinhos? - ela disse pra ele.
- Olha aqui querida. - me levantei.- Magrela é você, projeto de puta! - apontei o dedo em sua cara, não estava nem me importando com a presença da professora na classe- E pode ficar tranquila, por que esse daí não presta mesmo então é pro teu bico, vocês combinam - ela me olhou furiosa.- E antes que eu me esqueça, ele pode não colocar chifre em você comigo, mas com outras pode ter certeza! - ri me sentando.
- Não presto mais você gosta né! - Luan gritou.
- UUUUUUH - a sala gritou.
- SILÊNCIO PESSOAL! - o professor disse.

Oiii! Não ia postar o capítulo agora por que achava que ia ter mais comentários, porém.. to sendo legal e postei. Espero que vocês tenham gostado, esse capítulo teve briga dos dois, por falta de uma! Duas né? Mas adiantando que o prox cap também tem treta, mas acho que vocês vão gostar dela! hahaha
Bom, os comentários do cap anterior estão respondidos, e eu queria falar pra vocês, que sim.. A Jú tá me ajudando com a fic, e ah.. Ela tem uma outra fanfic também cliquem <aqui> Ela tava até querendo desistir por não estar tendo leitores! Passem lá amores, a fanfic dela é perfeita, eu acompanho, garanto a vocês! Comentem, mandei idéias, criticas, to aceitando de tudo! Por hoje é só, até o próximo!


9 comentários:

  1. O nome da Laura deveria ser Laura Orgulhosa e Teimosa hahahaha pq pelo amor né?! Adorei as tretas dos dois e a Laura "discutindo" com a Marina! Aiaiai o que vc vai aprontar no proximo cap hein?! Haha
    continuaa @MileneAuler

    ResponderExcluir
  2. treta na sala é a+, que nunca né? heuhuehuehe
    continuaa amor // @umanj0fael

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkk Laura não da o braço a torcer,e quanto o luan....q pessoa chata kkkkkk (ma)

    ResponderExcluir
  4. É tanta treta q acho q eles vao ficar juntos só em 2055 kkkkk
    Continuaa
    Hellen Araujo

    ResponderExcluir
  5. É tanto amor que eles vivem brigando, eu hein..
    continua @reasontolivebcc

    ResponderExcluir
  6. Vishe, luan todo altoritário hahahahha, adorei a parte que ele fala quando ele for o marido dela... hahaha esses dois ainda casam hahah beijos @negaedonzelals

    ResponderExcluir
  7. To curiosa !!! @gontijo_santana

    ResponderExcluir