segunda-feira, 2 de junho de 2014

Capítulo 11

Laura Narrando
Meu coração ficou em pedaços quando vi Luan beijando Marina. Pensei que ele largaria dela, pra ficar comigo. Mas não, a gente não foi feito pra ficar junto, muito menos pra se amar, e sim se odiar, depois de ter falado algumas verdades pra ele. Foquei na aula, mas meus pensamentos estavam completamente distantes. Decidi então pedir pra ir embora alegando estar com dor de cabeça, minha mãe veio me buscar e assim que sai da sala vi Luan me encarar como se pedisse uma explicação pra aquilo. Bufei, e então fui pra casa dormindo até o fim da tarde.

(...)
1 mês havia se passado..
Nesse mês que se passou, eu e Luan começamos a brigar frequentemente, tudo havia voltado! Se odiávamos, pelo menos da minha parte sim, de vacilo em vacilo o sentimento diminui e pode ter certeza que muda também. Luan.. Já não sei o que sentia por mim.
- Ei maninha! Esqueceu que dia é hoje? - Letícia apareceu no meu quarto abrindo as janelas fazendo com que o sol entrasse nele e fosse direto pro meu rosto.
- Hoje é sábado, por tanto me deixe dormir mais.. - tampei meu rosto com o travesseiro.
- Claro que não! Nós vamos viajar, show do Luan hoje, esqueceu?
- Olha Letícia - me sentei e acabei batendo a cabeça na cama de cima da beliche. - Merda! - murmurei e ela riu. - Eu não quero ir nesse show, muito menos pra ver o Luan, ele é seu amigo vá sozinha.
- Não sei por que vocês estão na mesma maneira que antes, estavam ficando tão bem.. Pensei até que poderia rolar um namoro.
- CALADA! - gritei.
- E oh! A mãe não vai deixar você ficar em casa sozinha, todos nos vamos. Poxa, o Luan tá tão feliz, tá fazendo shows em barzinhos, até cidades.. E com um empresário.
- Tá bom, tá bom! Eu vou.. - me levantei virando os olhos. - Mas com uma condição, arruma minha mala. - ri pegando uma roupa e indo para o banheiro.
- Bicha folgada! - ela deu um tapa em minha bunda, e eu ri.
Tomei um banho caprichado, passei um rímel, e me vesti:
Eram 10 horas da manhã, fui pra cozinha e comecei a tomar café.
- Não sei que milagre você tá indo no show do LUAN, sem reclamar. - Bruno disse.
- Pensei que aquela birra de vocês finalmente ia acabar como estavam mais próximos, mas pelo jeito não né filha.
- Eu tenho os meus motivos mãe!
- Coisa de criança! - meu pai disse se servindo.
- Eu não vou nem te responder, pra não brigarmos novamente e piorar nossa situação. - falei me servindo.
Depois da minha última briga com meu pai, não nos falamos muito mais, só o necessário.
(...)
O empresário de Luan havia alugado um ônibus para que fossemos.
- Pensei que você ia sentar comigo Lê. - falei já que ela estava com Bruno.
- Desculpa Maninha, mas tem o Anderson pra você sentar e o Luan! - ela riu sapeca. - Ou senta sozinha!
- Uai! O Luan não veio com a namoradinha tosca dele? - falei e ele entrou no ônibus, lindo por sinal. Se sentou no banco ao lado de Bruno e Letícia.
- Não! Como você pode ver.. - Bruno se pronunciou.
- Vou sentar sozinha então, lá no banco da frente. - falei indo mas alguém puxou meu braço me fazendo voltar.
- Nada disso! Pode ficar aqui. - Luan falou me puxando e me fazendo sentar ao seu lado, bufei e meus irmãos riram.
Aos poucos acabei ficando com sono e dormi.

Luan Narrando
Laura acabou dormindo ao meu lado e escorou a cabeça sobre meu ombro, comecei a observa-la, aquela menina era encantadora, a forma dos seus lábios, as bochechas rosadas.. Seu rosto era lindo, ela dormia feito um anjo, sem me controlar sorri levando minha mão até a lateral do seu rosto, e alisei o mesmo.
- Que isso Luan? - Bruno disse me assustando.
- Nada! - tirei a mão do seu rosto rapidamente, envergonhado.
Chegamos no nosso destino depois de um tempo, e fomos para o hotel aonde nos hospedaríamos. Fui para meu quarto que era junto com Bruna, enquanto Laura foi para o seu com seus irmãos. A noite, fomos pro local do meu show.

Laura Narrando
Assim que chegamos no local do show, vi a feição de Luan que antes era de felicidade, mudar. Existia umas 20, 30 pessoas ali.
- Eu, não.. Não vou fazer esse show! - ele falou assim que chegamos dentro de um camarim que havia atrás do mini palco.
- Luan.. - Marizete sussurrou.
- Filho, você não pode desistir agora! - Amarildo falou.
- Mas.. São poucas pessoas que admiram o meu trabalho. - ele falou entristecido.
- Exatamente! As que estão gostam de você, vai desaponta-lás? E olha eu sei que aos poucos você vai conquistar esse Brasil todo! - falei e ele sorriu de canto, todos estavam surpresos por ter abrido a boca sem brigar com o Luan, e sim apoia-ló.
- Tudo bem então! Eu vou fazer. - todos fizeram um "eeee" juntos fazendo Luan se animar.
Em questão de uma meia hora, tudo já estava preparado e Luan subiu no palco, as pessoas estava sentadas em mesas, enquanto Luan cantava sentado.
- Vamo de tô de cara! - ele olhou pra mim que estava numa mesa reunida com toda a família dele, e piscou, revirei os olhos com sua atitude.
- Tô de cara com você, eu tô de cara com você, me apaixonei e você não quer mais me ver, to de cara com você eu to de cara coração não sei se tudo foi verdade ou foi só enganação - ele sorriu.- Me diz o que é que eu faço, se ela lê pensamento, me diz o que é que eu faço desse jeito eu não aguento, vê coisa onde não foi, vê coisa onde não tem, e eu aqui sozinho, sem você não sou ninguém.. - ele repetiu a música mais uma vez, e cantou ela inteira me encarando.
- É impressão minha ou essa música pode ter sido indiretinha pra você?  - minha irmã disse.
- Olha querida irmã, não viaja! E fica quieta se não quer levar uns tapas. - ri de leve. 
O show continuou, e ali existia duas meninas que não deixavam de cantar nenhuma música de Luan, e uma ainda quase chorou.

Luan Narrando
Havíamos chegado do show e fomos embora da cidade, mas como já era de madrugada, Anderson sugeriu que parássemos ali e nos hospedássemos em um hotel que estava próximo de nos, ali na estrada mesmo, para descansarmos e assim que amanhecesse saiamos dali e voltávamos para Maringá. Havia apenas dois quartos para reserva e então, a família de Laura ficou em um só. Enquanto meus pais e minha irmã comigo em apenas um quarto que era menor. O hotel não estava em boas condições, mas precisávamos ficar ali mesmo.
- Filho.. - minha mãe disse assim que sai do banho e iria me deitar, estava cansado ao extremo.
- Olha! - ela me mostrou o coxão que estava com uma enorme mancha de sangue.
- Que horror! - me espantei.
- Vou virar ele.. - ela virou e eu então me deitei.
- Meu filho! É isso mesmo que você quer pra sua vida? - meu pai disse vendo minha feição de angustiado, assustado.
- Eu vou continuar lutando! É isso que eu quero pra minha vida..  - falei tentando demonstrar confiança, ele suspirou apagando a luz do quarto e se deitou junto a minha mãe e Bruna na cama de casal. Eu adormeci sobre meu choro, não estava contente.. E talvez, iria desistir! Iria mesmo..

Laura Narrando
Não poderia dizer que estava gostando daquela viagem! Ainda mais agora que estávamos num hotel nada confortável, mas em partes.. Estava feliz, por Luan! Acabei adormecendo e acordei com minha mãe me chamando dizendo que iríamos ir embora, e assim fizemos.
No dia seguinte, segunda-feira! Fui pra escola e a aula passou voando, ia voltando pra casa apé sozinha.. Já que minha mãe não iria ter hora de almoço na loja e não poderia me buscar, quando ouvi alguém me gritar.
- Lau, espera! - Luan vinha em minha direção, correndo. Ignorei e continuei a andar..
- Por favor! - ele insistiu e eu parei, quando ele chegou ao meu lado, uma menina passou de bicicleta na rua, com um shorts de malha totalmente apertado mostrando a poupa da sua bunda. - Nossa! - disse a olhando.
- Vai se fuder Luan! - falei andando e ele segurou meu braço.
- Não, espera  -ele riu. Não vai dizer nada sobre a música? Sabe que foi mais uma feita pensando em você.
- Olha Luan.. - comecei a falar e andar junto com ele sem deixar com que ele respondesse qualquer fala minha, tentava mudar o assunto a todo custo. - Bom, tchau insuportável - falei virando os olhos quando cheguei na esquina da minha rua.
- Cala a boca.. Estou tentando me declarar, não atrapalha. - ele me puxou pra si e me beijou, batia em seu peito para que me soltasse, e tirei força de não sei da onde para me soltar.
- Olha seu idiota! Isso foi a prova de que não gosto mais de você, não senti nada com esse teu beijo!

Hum, eaí o que será que vem por agora? Gostaram do cap? 
Só teve 8 comentários no cap anterior..  Bom, se os comentários começarem a diminuir eu e a Jú vamos colocar meta ): Beijo meninas! 

20 comentários:

  1. Vish, só o amor esses dois!
    continua @reasontolivebcc

    ResponderExcluir
  2. Nao gosta mais dele mas ficou com ciume da piriguet da bicicleta kkkk
    Continuaaa
    Hellen Araujo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem sentido uma coisa dessa né amor? kkkkkk, postei.

      Excluir
  3. Adorandooooooooooooooo Cat <3 e como assim vc e a Ju? tem duas pessoas escrevendo a fic? o.O
    @_vick_brito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom saber que está gostando anjinho, sim amor.. A Jú faz a fic comigo, e tem outra também, que por sinal é maravilhosa, acompanhem também.

      Excluir
  4. Tá me dando até pena desses dois.. E tudo passando assim exatamente como aconteceu tá tão tão não sei explicar sabe, tá incrível! Mas eu quero que eles se acertem poxa! Haha
    continuaa @MileneAuler

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas briguinhas dá um pouco de dó mesmo, por eles serem tão orgulhosos, principalmente a Lau. Espero que vocês tenham paciência pra esperar eles juntos, por que ela é bem difícil, mas garanto que o resultado vai ser bom amor.

      Excluir
  5. Não comentei nos outros pois estava viajando esse final de semana mas falei pelo tt..., ta Ótemo hahah quero ver daqui pra frente... @negaedonzelals

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te entendo amor, mas pode ficar despreocupada por que você sempre tava dizendo o que achou dos caps no twitter hahah, que bom que está gostando..

      Excluir
  6. ta top amor, continuaa //@umanj0fael

    ResponderExcluir
  7. ishii deu ruim em Luan kkkkkkk tadinho do Luan hahahah continuaaaa (ma)

    ResponderExcluir
  8. eita luan, ta meio ruim pro seu lado euheuuhe continuaa -ray

    ResponderExcluir
  9. Ja disse que quero eles juntos quantas vezes? Hahahah, continuaa @gontijo_santana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vish miga, vai ter que ter paciência.. adianto que vai demorar um pouquinho por que a Lau é bem difícil, porém o tempo que eles não vão estar juntos também vai ser divertido.

      Excluir
  10. eu quero eles juntos pra ontem haha, to amando, ah JULIAAAAAAAAAAAAA MULHER SE VC PARAR COM AQUELA SUA FICA EU MATO VC, OK? BJOS @LuelvisAL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai demorar um pouquinho eu acho hein? Ela é tão difícil :x
      E oh, concordo com você cara, a Jú não pode parar aquela fanfic por que ela é perfeita, ela já quis parar uma vez e eu não deixei, mas se ela parar mesmo, nós duas mata ela amor! hahahahaha Beijo

      Excluir