- O que você está falando aí, querida? - perguntei irônica.
- Nada! - fingiu estar de deboche e eu fiquei com mais raiva ainda.
- Nada? Como nada? Se eu ouvi bem, você disse que o Luan merecia algo melhor, e que eu era sem sal.. Mas me responde uma coisa? Quem é a coisa melhor pro Luan? Você? Uma garçonete que não se tem ao respeito de tratar um cliente acompanhado com sua namorada? Você que só de saber que ele é famoso e que te daria ibope, já achou que teria chance de crescer? Ein?
- Olha o jeito que você fala comigo! Aqui é meu local de trabalho, me respeite!
- Respeito? Você por acaso me respeitou quando veio toda cheia de graça pra cima do meu namorado, na minha frente? Você respeitou seu local de trabalho, quando deu em cima de um cliente na maior cara de pau? Mostrar os seios para os clientes é super respeitoso né? Você nem sabe o que é isso garota!
- E você sabe? Quem você pensa que é?
- Eu? Eu sou a namorada dele, aquela que o faz feliz de uma forma que ninguém poderá fazer igual! Você sabe da nossa história? Não sabe! Então não venha dar uma de esperta aqui não, porque nem se você ficasse pelada aqui, meu namorado te daria moral! Então minha querida, quem nasceu pra ser você, nunca será mulher o suficiente para homens como ele! Volte para o seu lugar, que é a melhor coisa que você faz! E não me tire mais a paciência, se não conto para seu patrão o que você faz com clientes ricos.. Porque até aonde eu sei, vários famosos freqüentam aqui.. Seria ótimo perder o emprego, não?
- Você não seria..
- Ah, eu seria! Quer pagar pra ver?
- Não! - falou baixo. - Me desculpe, com licença.
Olhei para Luan que me olhava assustado e com a boca aberta, certamente não imaginava que eu faria tudo aquilo.
- Fecha a boca se não entra mosca! - falei e ele se despertou.
- Aquilo ali, era minha namorada? Olha, juro que sempre te achei marrenta, mas nunca pensei que era tanto assim..
- Você não viu nada! - falei me sentando de frente pra ele olhando para meu prato.
- Me avise para pedir para ser atendido por um garçom da próxima vez. - zoou.
- Não zoa não! Não precisa ser assim! So que nesse mundo ainda existem mulheres de respeito, e são elas que tem valor! - pisquei para ele que riu.
- O minha bravinha! Te amo tanto.
- Também te amo! Agora vamos comer. - falei e jantamos em paz.
Depois do jantar, pedimos a conta, e quem veio foi outra garçonete, alegando que sua colega de trabalho estava passando mal, ri discretamente, e Luan pagou a conta. Voltamos pra casa, e apenas Bruna e Letícia estavam acordadas já que ouvimos risos das duas vindo do quarto da minha irmã, ri sozinha entrando no meu quarto com Luan, tomei um banho pra tentar amenizar o cansaço do meu corpo e logo coloquei meu pijama. Saí do quarto e Luan só estava de cueca box vermelha deitado na minha cama, me deitei ao seu lado e levei minha mão até sua barriga acariciando ela de leve.
- Oh amor, faz isso não - riu e eu também - Nossa cara, seu irmão não vai ficar bravo comigo dormindo no seu quarto não? - mudou de assunto
- Não, ele já acostumou com a gente, nem teve tanto ciúmes por ser seu amigo, graças a Deus! - ele riu, e eu continuei a acariciar sua barriga, Luan me encarou bravo e subiu em cima de mim com tudo, me dando um beijo quente, as coisas tomaram o rumo que eu imagina e por fim nos amamos loucamente.
Acordei com um peso em mim, Luan estava com seu corpo jogado em cima do meu, com um pouco de dificuldade saí de cima dele e fui até o banheiro, fiz minhas higienes, vesti um shorts e uma blusinha solta, e alguns acessórios, peguei meu celular e já eram 11:30 da manhã, acordei Luan com selinhos que despertou rapidamente, após arrumar meu quarto e meu namorado se arrumar descemos pra cozinha e minha mãe preparava o almoço lhe dei um beijo na testa.
- Tá cheirando esse trem em Cris, o que faz de bom? - Luan falou fuçando nas panelas me fazendo rir
- Frango com quiabo pro meu genro - falou e eu virei os olhos com o mimo que ela dava pra ele, Luan a abraçou de lado e por um milagre começou a ajuda-lá a preparar o almoço.
Logo todos nós nos sentamos na mesa, e começamos a almoçar.
- Gente, só queria falar pra vocês que eu e o Luan agora somos namorados! Oía minha aliança que linda - mostrei minhas mãos
- Linda né? - Luan falou me imitando e nós rimos
- To de olho viu brother, cuida da minha irmã! - Bruno falou enquanto se servia e meu namorado apenas assentiu com a cabeça.
- Minha cunha gente.. - Bruna bateu palminhas.
- Meu melhor amigo e cunhado, aí sim hein - Lê falou e rimos terminando de comer.
A noite, como combinado meus irmãos e minha cunhada acompanharam eu e Luan numa baladinha.
- Acho que não preciso dizer nada sobre esse seu shorts curto, não é? - Luan falou quando chegamos frente a balada.
- E eu nem preciso falar pra você parar com esse ciúmes idiota, não é? - falei irônica e ele não disse mais nada, só bufou.
Meu namorado deu alguns autógrafos ali na entrada e então entramos pelos fundos, com ele sempre atrás de mim, parecia querer esconder minhas pernas e o comprimento do meu shorts, ria por dentro. Fomos para o camarote e nos escoramos na grade que havia ali, aonde era possível ver o pessoal lá embaixo.
- Luan, pega bebidas pra gente! - falei e ele concordou saindo dali.
Enquanto observava o movimento, minha irmã chegou ao meu lado completamente eufórica.
- Você não sabe quem está aqui.
- Credo menina! Algum famoso de preferência gringo? - falei e ela virou os olhos.
- Não, o Israel!
- E daí?
- Eu te disse que tava afim dele Lau, que lerdeza
- E oque tá fazendo aqui? Vai lá fisgar o bofe - falei divertida e ela concordou saindo dali saltitante, acabei rindo.
- O que foi que tá toda sorridente aí? - Luan chegou e assim peguei minha bebida de sua mão.
- Letícia veio dizer que o Israel tá aí, é aquele que ela tanto disse querer pegar - falei e ele me ignorou.
- Que foi? Tá com ciúmes?
- Não! Ela faz o que bem entender da vida dela
- Luan, relaxa, são só uns beijinhos e além de tudo ele é seu amigo e gente boa
- É - suspirou e alisei suas costas encostando minha cabeça em seus ombros
- Tem problema os paparazzis? - falei fazendo careta
- Não amor, amanhã nós já vamos assumir, conversei com a Dagmar
- Mas já? - perguntei assustada
- Eu prometi que elas seriam as primeiras a saber - não disse mais nada, apenas assenti com a cabeça.
Enquanto conversávamos ali, e percebíamos olhares das pessoas sobre a gente, nos distraimos quando Israel veio cumprimentar Luan junto com Letícia.
- Fala parceiro! - se cumprimentaram com um aperto de mão e vi minha irmã atrás com seus olhos brilhando, eu poderia dizer que era a primeira vez que via ela tão encantada por alguém.
- Linda sua namorada viu? - falou simpático e apenas sorri o comprimentando também
- Lê! Cade a Bruna? - Luan falou procurando a irmã por onde estávamos
- Sei lá, sumiu junto com o Bruno
- Queria saber como ela tá, esses homem aí tudo a redor dela, não gosto não - falou firme e ri do seu ciúmes.
Juro que nunca havia visto alguém tão ciumento como Luan, parece que a cada dia que se passava ele ficava pior. Israel e minha irmã saíram dali alegando irem dançar. Eu e Luan também começamos a dançar uma música animada que tocava no ambiente, era estilo um funk, ria a cada rebolada do Luan a minha frente e com seu corpo tão perto do meu, mas no fundo todas estavam me matando, meu namorado era um gostoso! Ri dos meus pensamentos e fui até o banheiro retocando minha maquiagem, assim que sai eu e Luan fomos atrás dos nossos irmãos. Na balada em que estávamos era bem diferente, tinha vários lugares reservados, inclusive uma parte aberta nos fundos, aonde as pessoas fumavam, tomavam ar.. Chegamos até aquela parte e encontramos um casal perto de uma árvore que tinha ali em meio aos beijos.
- Luan, não é os dois ali não? - disse apontando fazendo meu namorado olhar.
- Filhos da mãe! São eles..
- Olha esse Bruno que safado! - falei rindo e Luan me olhou sério, saindo com passos duros indo em direção a eles.
- Luan, amor, não, volta aqui.. - comecei a gritar indo atrás dele.
- Posso saber o que está acontecendo aqui? - ele disse quando chegou perto deles fazendo-os assustar.
- Fodeu! - Bruno falou e eu segurei o riso.
- Luan? O que você ta fazendo aqui? Como soube que estávamos aqui? - Minha cunhada falava meio desesperada.
- Não interessa Bruna Santana! Só quero saber o porque minha irmã, está aos beijos com o meu cunhado!
- Ué Luan, você acha que só você pode pegar irmãs aqui? - falei tentando quebrar o clima e o Luan me olhou sério.
- Sem piadinhas agora, Laura! E não se mete também, não quero brigar com você! - falou e eu fiquei na minha. - E você Bruna, quem diria ein?
- Ah Luan, qual é? O que eu fiz de errado? Matei alguém? Não! Eu só estou curtindo a minha vida, e como a Laura mesmo disse, só você pode pegar pessoas nesse mundo? Oh! Desculpe, grande Luan Santana, o único que pode beijar, namorar, ficar.. Já eu, tenho que ficar trancada, me poupe! - Bruna falou com raiva.
- Além de fazer uma safadeza dessa ainda fala desse jeito comigo? O que você ta achando, Bruna? Você é uma menina, e tem que me respeitar.
- Tenho que te respeitar? Você veio gritando comigo e eu tenho que te respeitar?
- Bruna, entende uma coisa, você tem dezessete anos, só dezessete! E o Bruno vinte e seis.. Tem uma noção disso? Ele é mais velho que eu, que sou seu irmão.
- Ou parceiro, também não sou um avô né? São só nove anos de diferença, não tem nada de errado aí! - Bruno finalmente falou.
- Com você eu converso depois Bruno! Não importa quantos anos são de diferença, o que importa é que a Bruna é menor de idade, isso é pedofilia sabia? - Luan falou e eu comecei a rir.
- Oh céus Luan! Que drama! A Bruna não é um bebê, uma criança! Em poucos meses sua irmã faz dezoito anos, e o que isso vai mudar? Sua idade no rg? Para de agir assim. - falei.
- De que lado você está, Laura? - Luan perguntou me olhando.
- Ela está do lado do certo! Essa sua atitude só te afasta de mim! E quer saber? Eu não ligo pra você, Luan! Enquanto você estiver achando que eu sou sua boneca, eu não quero mais saber de você! Tchau, você acabou com qualquer clima de festa de alguém! - minha cunhada falou saindo. - E ah! Boa sorte viu Laura? Porque se comigo já é assim, eu imagino como não vai ser com você! Vem Bruno! - puxou meu irmão e saiu andando.
Isoca aqui..
Olaaaaa meus amores, como estão? Bom, postando esse capítulo sem a meta estar batida.. confesso que estou sentindo saudades de muitas leitoras comentando aqui, q tal vcs voltarem hein? ):
Comentem bastante que logo tem mais!!! E falando sobre o cap, quantas tretas, não é? =x o que será que vai rolar? ):
Mandem ideias, criticas.. pode mandar tudo!! ♥
Próximo com 13 comentários.
Que ciumes mds. Tem q se controla luan @lsmeuamoor_
ResponderExcluirPoxa Luan o Bruno não é nenhum avô né! hahahahaha
ResponderExcluirquero só ver quando o Lu e a Lau assumirem, será que as fãs vão aceitar! ? sei não hein!
e a Lê pegando o Israel, poderosaa! haha
continuaa @MileneAuler
mas minha nossa senhora, esse Luan eh tri ciumento, Deus que me livre kkkkkk continua @thisluans
ResponderExcluirAaah q luan ciumento!! Bru ta mais q certa!! Kkkkkk continuaaa(ma)
ResponderExcluirVish O Clima Pesou :x Luan Tem Muito Ciúmes u-u
ResponderExcluir@Motiv0DeViverLS
continua isocaa
ResponderExcluirEitaa o Luan pisou na bola agoraa ,Tadinha da Bru :( ,ela tambem tem a vida dela ,sei que ele quer protege-la mais nao precisa exagerar ne? ..
ResponderExcluirContinuua Amoore?
@Jamile_LuanS
eitaaaaaa ciumes.... Luan tem q deixar a Bruna curtir, será q as fãs vão aceitar a Lau? @LuelvisAL
ResponderExcluirEita q a Bruna ficou brava, tbm o Luan faz tempestade em copo d'agua...
ResponderExcluirContinuaaaaa
Hellen Araujo
Eita que o trem esquentou.. @reasontolivebcc
ResponderExcluirContinua logo muie
ResponderExcluirPOSTA MAIS AMOR PELO AMOR DE JESUS! HAHAHAHA
ResponderExcluirAaaaaaaa Mds Amei! Ja te disse que eu AMO briga?! Poisé amo de paixão!!! O Lubs passou dos limites com a piroca! :/ Tenso! Continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!! <3
ResponderExcluirBruninha pegando o Bruno onnwt o Luan cheio de ciumes hahaha
ResponderExcluir