Laura Narrando.
Três meses se passaram... E Lu já havia gravado seu CD, o qual ainda não estava fazendo sucesso. Estava numa pracinha perto de casa com Guilherme o qual ainda infelizmente é meu namorado, não terminava com ele assim como Luan não terminava com Marina.
- Amor.. Eu te amo tanto! - ele falava enquanto me beijava.
- Que bom Gui! - falei me soltando, não conseguia nem beijar ele.
- Faz tanto tempo que a gente namora e nunca um eu te amo saiu da sua boca.
- Se você gosta mesmo de mim, vai esperar. - falei mau humorada.
- Lau, eu não aguento mais! Eu não aguento mais você fugir de mim, faz praticamente um ano que a gente tá junto e nem falar pros seus pais sobre a gente você quis - falou e nisso meu celular aptou, era mensagem de Luan, ele dizia que sua música nova estava tocando em alguns lugares da nossa cidade, e em umas ali em volta de Maringá, eu me controlava pra não sair ali pulando, gritando para o mundo todo que o Luan aos poucos estava conquistando tudo que queria.
- Laura caramba, eu to falando com você! - Guilherme disse puxando meu rosto bruscamente fixando seus olhos verdes sobre mim.
- Eu também não aguento mais, eu não quero mais você! - falei abaixando a cabeça, não conseguia olhar em seu rosto.
- Tudo bem, acabamos aqui! Chega.. - ele falou se levantando e nisso eu arranquei o colar que ele havia me dado do meu pescoço. Fechei meus olhos e coloquei ele em sua mão, virando meu rosto para que não pudesse ver sua feição.
- Isso! Agora... coloca aquela pulseira lá ''LL'' o qual eu nunca soube quem te deu!
- VOCÊ FUÇOU NAS MINHAS COISAS? - gritei brava, odiava quando mexiam nas minhas coisas.
- No dia que eu fui na sua casa não lembro pra que eu vi ela em cima da sua escrivaninha... Enfim, tchau! Se cuida.. - ele falou saindo dali correndo.
Estava pouco mal por ele, afinal.. eu tinha um carinho por ele. Mas contente por saber que estava livre com Luan. Mandei uma mensagem para o mesmo para que me encontrasse ali, e em questão de 20 minutos ele chegou.
- Lau! Estão ouvindo a minha música! OUVINDO A MINHA MÚSICA. - ele gritou assim que chegou, me abraçando e me girando no ar.
- Você merece meu amor! Merece.. - falei lhe enchendo de selinhos.- E tenho mais uma noticia boa pra você, eu sou toda sua! EU NÃO ESTOU MAIS COM O GUILHERME! - gritei e assim nos beijamos.
(...)
1 mês depois..
Luan hoje está conhecido por Maringá inteira, seu CD está fazendo sucesso... Meu namorado já encontrou varias vezes com fãs.. E bom, como prometido hoje ele iria terminar com Marina, e eu nesse momento me encontro frente a ele na pracinha aonde costumamos ficar escondidos.
- Luan! Me diz logo, vocês terminaram ou não? - falei nervosa esperando pela resposta.
- Sim! Mas eu corro risco..
- Risco do que? Você tá me deixando nervosa.
- De perder toda essa minha carreira! Lembra quando a gente ia começar a ficar? E eu não terminei com ela e tau? Por que ela me ameaçou, dizia acabar com minha carreira. - ele falou derrotado e eu me assustei.- E bom, ela disse que vai fazer isso agora, eu to ferrado! - ele falou e a unica coisa que fui capaz de fazer, era abraça-lo.
- Deus sabe de todas as coisas! Ela não vai fazer isso, você vai ver. - falei com uma ideia em mente.- Luan, vai pra sua casa.. Você tá mal, precisa descansar! Eu vou fazer um negócio agora, me passa o endereço dessa menina. - falei e ele me olhou apavorado.
- Lau, não faz loucura! Mas é esse. - ele me passou e assim que voltou pra sua casa eu fui até a casa de Marina, Dona Luiza que Luan dizia ser sua mãe atendeu.
- Oi! A Marina está? Preciso falar com ela.. - falei e ela logo apareceu atrás da sua mãe.
- Você aqui? - estava com os olhos inchados, certamente havia chorado.
- Sim, eu preciso falar com você, posso?
- Tudo bem! - ela me puxou pra dentro e então fomos até seu quarto que era cheio de coisas de patricinha, que eu particularmente odiava.
- O Luan me contou tudo, e cara.. Por favor! Você ama ele, não ama? - falei e ela apenas assentiu com a cabeça.- Se ama mesmo, não faz isso! Você vai acabar com o sonho dele, ele tá tão contente.. E olha, se ele não gosta de você, paciência. Você um dia vai encontrar alguém que te queria de verdade, e te mereça. Eu confesso que não vou com sua cara, mas não posso negar que você é linda. - falei e ela deu um sorriso de canto, ela se tornava chata por ser patricinha, mas talvez no fundo não fosse uma pessoa tão sem caráter
- Eu fiz tudo aquelas coisas de cabeça quente! E manda ele ficar tranquilo, eu não vou fazer nada..
- Obrigada! - falei e ela me abraçou, me assustado.
- Só cuida dele por favor! - falava chorando.
- Ok! - falei envergonhada.
(...)
Nós já estávamos em outubro, e nesse tempo que se passou Luan já havia feito varias músicas, e meu irmão.. Já estava morando sozinho em São Paulo e fazendo sua faculdade. Meus pais estavam brigando frequentemente, talvez por meu pai estar mais do que insuportável ultimamente e isso deveria estar deixando minha mãe de saco cheio. Hoje Luan iria em uma reunião com a F&S e eu aguardava ansiosamente por notícias boas.
- Laura, até agora você não decidiu o que quer fazer de faculdade! Você já tá terminando o ensino médio, faculdade tá aí..
- Pai! Eu preciso pensar.. - falava.
No fim, eu queria realizar sonhos! Mas bom, pra isso não existe faculdade. Então, eu deveria fazer algo que pelo menos eu curtisse. Uma mensagem havia chegado, e eu imediatamente abri, Luan havia me mandando um vídeo, o qual existia uma música..
''Você é raio de saudade, meteoro da paixão.. Explosão de sentimentos que eu não pude acreditar, ah como é bom poder ter amar...''
E como os chefes aqui dizem, eu vou estourar com essa música amor! Eu gravei essa música e eles vão jogar no youtube, eu vou alcançar o sucesso amor! Eu creio nisso.
Sorri com os olhos marejados com a mensagem e com a música a qual ainda estava em minha mente.
(...)
O meteoro explodiu no BRASIL inteiro! Luan estava fazendo um sucesso imenso.. E viajando feito um louco, isso fez infelizmente com que acabássemos nosso relacionamento, confesso que fiquei com um pouquinho de raiva dele.. Bem pouco mesmo, estava mais matura talvez. Já não estudávamos mais, e eu procurava alguma faculdade.
Estava terminando de me arrumar, já que eu, meus pais, e meus irmãos iriamos para Campo Grande aonde seria a gravação do DVD de Luan. Escutei gritos vindo do quarto da minha mãe e eu e meus irmãos corremos até lá. Meus pais brigavam feio, e meu pai quase ia pra cima da minha mãe, só não foi por que Bruno impediu, desejei tanto ser homem naquele momento para bater nele! Como poderia tentar bater em uma mulher? Meu pai saiu do quarto com sua mala que levaria pra Campo Grande sem dizer nada e saiu de casa. Minha mãe chorava e eu e meus irmãos tentávamos acalma-lá.
- O tio Amarildo e a tia Marizete já estão vindo pra gente ir mãe.. Termina de se arrumar! Vamos curtir, esquece o pai um pouco. - eu falava enxugando suas lagrimas, enquanto meus irmãos pegavam todas nossas malas e levavam pra sala.
- Tudo bem filha! Vamos descer.. Mas cade seu pai?
- Ele saiu mãe, mas ele vai voltar, a gente sabe que ele tá de cabeça quente deve ter ido pra casa da vó, depois a gente vê isso, mas vamos. - falei enquanto ajudava ela a se levantar da cama.
Os pais de Luan chegaram e fomos então para o aeroporto, indo rumo a gravação do DVD do carinha que eu amo até hoje mesmo não estando mais junto com ele.
Quantas coisas aconteceram não é? E no próximo vão acontecer mais ainda.. :x
Se vocês baterem meta posto mais um hoje a noite, beleza?
Eaí, será que a Marina não vai tentar fazer nada mesmo? E o pai da Lau pra onde será que foi?
Espero que tenham gostado do cap, comentários do cap anterior respondidos tá? Beijo.
Próximo com 10 comentários.
Finalmente consefuiram ficar juntos sem ninguém atrapalhar, mas daí terminaram! :'( que coisa! Mas o Luan ta fzendo sucesso u.u e eles vão se acertar! Eu sei que vão! Haha e a Marina não sei não hein, não confio nela! Hahaha contiinuaa @MileneAuler
ResponderExcluiroh my good!!!! hahahahahahah posta mais! 😘
ResponderExcluirOooooh muié não me deixa curiosa não kkkkk. Ta muito boa mds
ResponderExcluirAcho q se ela quer realizar sonhos,devia der assessora... quem assessora do luan santana
ResponderExcluirEsqueci de falar o tt. @lsmeuamoor_
ResponderExcluirTaa perfeita sua fanfic, to amando e continuaa mulher *-*
ResponderExcluir@Vicio_luanjo
Continua logooo muié !! @gontijo_santana
ResponderExcluirContinua Isa.. @reasontolivebcc
ResponderExcluirTa perfeitaaaa e olha la em promessa é divida daqui a pouco chega a meta viu?
ResponderExcluir@_vick_brito
Continua <3
ResponderExcluircontinua amr to ficando curiosa *-*
ResponderExcluir@jeici_silva
Nossa nao deu nem tmp de curti os dois juntos e ja se separaram :/
ResponderExcluirMaaaaaaiiiiiiiiiis
Hellen Araujo