sexta-feira, 20 de junho de 2014

32 - To te amando

Passou-se um mês e minha relação com Luan estava perfeita.Me encontro em casa de folga na companhia da minha família e de Luan e Bruna que resolveram ficar por aqui para curtir a praia. 
- Amor! Se arruma logo cara, pra gente ir - Luan entrou no quarto desesperado e nervoso.
- Calma aí amor, você nasceu de sete meses? - falei divertida e ele riu me mostrando o dedo do meio e saindo do quarto
Prendi meu cabelo em um coque bem feito e me vesti

- Vamos - falei quando cheguei na sala e Luan concordou se levantando e entrelaçando minha mão na dele. Bruna e Letícia virem atrás. Encontramos Well com sua cara "fechada" na entrada do condomínio e entramos em seu carro indo até a praia, chegamos lá em questão de minutos já que não era longe de casa, só não fomos apé pra não causar tumulto. Eu e Luan ficamos em uma área super reservada que não tinha praticamente ninguém enquanto as meninas foram pro outro lado, assim que nos sentamos na areia, soltei sua mão que estava suada
- Tá tudo bem mor? - perguntei
- Tá, tá! - encarou o mar - Bora pra água? - perguntou e concordei me levantando, ele saiu correndo jogando areia em mim e eu apenas ria jogando nele também, assim que chegamos na beirada, subi em suas costas e entrelacei minhas pernas em sua cintura, assim entramos na água. Ficamos um tempo ali no mar, só curtindo um ao outro, sem dizer nada, parecia que nossos corpos já falavam por si. Olhei para Luan, que me olhava com uma cara sapeca.
- Que foi?
- Já pensou, se a gente for, um pouco mais ousado nesse nosso lance!? - perguntou meio que cantando.
- Isso é uma música? - perguntei sem entender.
- Ainda não, mas pode virar! - riu. - Mas eu to falando sério, a gente podia transformar tudo isso que temos num lindo romance.
- Luan..
- Vem comigo! - disse me puxando para fora da água, meio que correndo.
- Você ficou doido é?
- Lau, Laurinha.. Meu amor! Desde a nossa adolescência eu to te devendo um pedido de namoro decente né? - Pegou na minha mão. - Lembro quando éramos mais novos, e eu te pedi em namoro, mesmo sendo simples, você não pensou duas vezes para aceitar. Enfim! Depois do que passamos, eu tenho a certeza que você é a pessoa certa pra mim. Cansei de esconder, quero assumir nós dois! Quero poder gritar para o mundo inteiro, que você é o amor da minha vida! - ele dizia e eu já estava com lágrimas nos olhos. - Eu quero que a nossa história, continue com capítulos maravilhosos, e pra isso quero te perguntar - se ajoelhou na minha frente. - você quer namorar comigo?
Sem perceber eu assenti com a cabeça, e ele continuou ajoelhado, com uma sobrancelha erguida, certamente queria uma resposta.
- Sim! Claro que eu aceito namorar com você, meu amor. - disse por fim e o pulei em seu colo, fazendo Luan cair e me deixando por cima.
- Prometo te fazer a mulher mais feliz do mundo, minha namorada! - Luan disse dando um beijo em minha testa e em seguida eu o beijei.

Como duas crianças felizes, começamos a rolar pela areia, qualquer pessoa a mil metros longe da gente poderia sentir a felicidade que estava entre nós!

- Vem aqui! - Luan falou levantando me fazendo ficar de pé, de frente pra ele. - Tem mais uma coisa! - Ele disse tirando uma caixinha do bolso da sua blusa que estava jogada na areia, que tiramos para entrar na água. - Namorados usam aliança certo? - Disse e abriu a caixinha mostrando duas alianças totalmente discretas, do jeito que eu gostava. - E aqui - ele mostrou dentro da aliança - Existem as iniciais dos nossos nomes traçadas - ele mostrou dois l, sorri e ele encaixou a aliança direitinho no meu dedo.
- Eu te amo, eu te amo muito Luan! - falei após trocarmos alianças.
- Eu te amo além da vida, princesa! - nos beijamos.
Ficamos nos curtindo ali que nem vimos a hora passar, quando me dei conta já estava escuro e a lua iluminava o lindo mar que estava frente a nós.
- Vamos improvisar aqui - Luan falou colocando seu celular na areia e em uma música que até então não tinha reconhecido qual era
- E as meninas? Devem estar preocupadas com a gente
- Não, a Bruna já sabia de tudo, devem ter ido pra sua casa.. Mas vem cá - falou colando nossos corpos e começamos a dançar no ritmo da musica que logo conheci, e eu a amava.
Eu tô te seguindo, eu tô te amando, eu encontrei a razão que faz a gente flutuar e ter coragem pra se aventurar - cantarolei baixinho em seu ouvido enquanto dançávamos ali na areia mesmo - Pro meu destino, eu tô desenhando dentro do meu coração, os meus dias com você, pra fazer o amor acontecer - dessa vez Luan quem cantou - Você me faz acreditar no amor, e ninguém mais me completaria meu coração te escolheu pra mim, quero você por toda vida - cantei encerrando a música e ele me encarou sorrindo, assim nos beijamos.
Em seguida, voltamos pra casa e nos arrumamos já que jantaríamos em um restaurante maravilhoso frente ao mar, que era perto de casa. Well nos levou até lá e nos sentamos em uma mesa bem distante, e que não tinha acesso a paparazzis. O restaurante era agradável, até a garçonete que iria nos atender aparecer. Era uma morena dos olhos claros, linda por sinal. Assim que viu o Luan sorriu grandemente, o que me fez bufar.
- Boa noite senhor Luan! - disse chegando na mesa me ignorando totalmente ali.
- Boa noite! - meu namorado sorriu, sem intenções.
- Posso anotar seu pedido? - ela perguntou me ignorando novamente.
- Então, amor.. Eu acho que quero esse aqui oh! - peguei na mão do Luan e o mostrei o cardápio.
- Esse é ótimo minha linda! Vamos pedir esse então! - sorriu e olhou pra garçonete - Queremos o pedido número 7
- E algo pra beber, Luan? - Perguntou novamente me fazendo ficar irritada! Será que ela não ia se ligar que eu estava ali também?
- Eu quero um vinho, afinal temos que comemorar né? - olhou pra mim, sorrimos. - Me trás o melhor vinho que vocês tiverem.
- Trago sim! Com licença. - falou e saiu, rebolando deixando que marcasse seu quadril largo e suas grandes curvas.
- Eu to tão feliz! - Luan falava enquanto acariciava minhas mãos.
- Eu também - falei meio brava
- Tá tudo bem? - perguntou erguendo uma das sobrancelhas.
- Ta! Só aquela garçonete que está me irritando - apontei para a moça que não parava de nos olhar - Pergunta pra ela se ela não quer tirar uma foto
- Amor - riu - Não fica com ciúmes não! Eu to com você, esquece ela
- Isso irrita! - bufei.
- Oh minha Marrentinha! Para com isso - ria - Não fica assim
- Para de rir Luan Rafael! - o repreendi e ele riu mais ainda.
- Você fica linda brava, sabia?
- Para de tentar me agradar - finalmente ri - Vou ao banheiro, tá? - levantei, dei um selinho nele e sai.

Luan Narrando
Minha namorada disse que iria ao banheiro e eu fiquei na mesa esperando nosso pedido. Realmente aquela garçonete estava me incomodando, tudo bem que ela era bonita, mas eu odiava mulheres atiradas, ela não estava me agradando nem um pouco.
- Está aqui seu pedido, senhor Luan! - ela disse colocando nossos pratos sobre a mesa.
- Obrigado! - disse sem olhá-la arrumando os pratos.
- Posso fazer uma pergunta?
- Faz!
- Aquela garota, é sua namorada? - perguntou ousada.
- É sim! Porque?
- Você não acha que merece algo melhor? Aquela garota é meio sem sal! - falou se aproximando de mim, mas logo a vi se afastando com certa brutalidade, quando olhei, Laura a puxava pelo braço, com ódio nos olhos.

Laura Narrando
Estava saindo do banheiro, até que vi aquela garota de novo em cima do meu namorado, agora ela estava quase em cima dele, com seus seios quase saindo para fora pra chamar a atenção de Luan. Me aproximei, para ouvir o que ela falava.
- Você não acha que merece algo melhor? Aquela garota é meio sem sal! - ao ouvir aquilo um ódio subiu pelo meu corpo, sem pensar duas vezes a puxei pelo braço com certa força fazendo-a olhar para mim com medo.

Rolou o pedido meu povo \o
Bom, tive a impressão que comentaram mais de uma vez no cap anterior... por favor, não façam isso tá? E não me levem a mal. Mas mesmo assim, postei, por que essas leitoras lindas merecem hahahah, espero que tenham gostado do capítulo, comentem muitão amores, beijinhos da isa!

Próximo com 13 comentários.

12 comentários:

  1. O pedido de namoro foi muito lindo! Mas aí ja veio uma morena sem noção atrapalhar os dois! Pode isso??? Cortar o climaa dos outros sem permissão?! Hahaha
    Continuaa @MileneAuler

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHHAHAHAHAHA espero que a Laura dê uns tapas nessas garçonete atirada e ridícula!! e sobre o pedido de namoro: tava na hora hein!! amei!! continua @thisluans

    ResponderExcluir
  3. Mia e Miguel ♡♡♡
    Sai do foco kkk
    Aee tão namorando ♡♥♡♥
    A Laura tem q dar na cara dessa garçonete piririguet oferecida kkk
    Hellen Araujo

    ResponderExcluir
  4. Eitaaaa...oq a Laura vai fazer cm essa garçonete em?? Haha continuaaaaa (ma)

    ResponderExcluir
  5. Lindo os dois, só não gostei dessa garçonete atirada que já estragou o primeiro dia de namoro dos dois!
    @reasontolivebcc

    ResponderExcluir
  6. scrrr q pedido mais lindo, eu chorei mtooooooo, to vendo q vem treta haha
    @LuelvisAL

    ResponderExcluir
  7. Nossa finalmente esse pedido saiu em! Eita o namor mal começo e ja ta tendo intriga meu Deus!
    No cap anterior eu não comeitei porq acabei de ler mas fico muiito perfeito na verdade a sua fic e perfeita,
    Obg por divulgar a minha fic.. rs
    Continua amr!!

    ResponderExcluir
  8. Scrr que capítulos perfeitos. Sério, caprichou hem rs.
    Amr você podia postar fotos em alguns capítulos, seja elas dos dois ou só dela e dele sozinhos e tals. Acho que fica bem legal.
    Carol @aloucals

    ResponderExcluir
  9. Namorados *-----*. Mulheres atiradas,luan é cheio delas hahahah @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  10. Haaaaa, agora eu quero ver o que vai aconter... hahahahaha @negaedonzelals

    ResponderExcluir
  11. Briga Briga \õ/ *-* ♥ So espero Que o Luan Nao entra No Meio u-u
    @Motiv0DeViverLS

    ResponderExcluir
  12. aiin Lindos, eita acho que Lau vai falar um monte viu ' mais acho que vai ser tudo na classe sem barraco :) continuuuua ' --> Jéssica Alves

    ResponderExcluir