quinta-feira, 12 de junho de 2014

22 - Primeiro sonho realizado

Meu celular começou a despertar, tentei me virar já que Luan estava completamente com seu corpo jogado sobre o meu, e por fim consegui, desliguei o despertador e quando fui perceber, havia dormindo novamente. Acordei assustada, e gritei.
- ACORDA LUAN! - falei e ele se levantou assustado, enquanto passava a mão no rosto aflito, me fazendo rir.
- Muié do céu! O que aconteceu?
- Eu achava que tinha atrasado.. - torci a boca- Mas foi só 5 minutos! Mas anda, vai pro seu quarto se arrumar
- Ah não! Eu quero ficar mais um pouquinho com você.. - falou me abraçando e caindo sobre mim.
- Depois, agora não.
- Tudo bem - se levantou- Mas antes..
- O que? - falei quando estava abrindo a porta do quarto pra ele.
- Me beija!
- Te beijo. - falei sapeca lhe puxando pela gola da camiseta, e então nos beijamos.
Encerramos o beijo com selinhos, enquanto ele saia do meu quarto com um sorriso enorme no rosto, como era bobo. Sorri fechando a porta, e corri pro banheiro, me despi e entrei debaixo do chuveiro, tomando um banho demorado, saí enrolada na toalha em busca de uma roupa na minha mala até meu celular tocar, minha mãe já me ligava.

*Ligação On*
- Oi mãe! - falei assim que atendi.
- Oi filha, já estou com saudades..
- Percebi - falei rindo enquanto pegava as minhas roupas na mala e jogava elas em cima da cama.
- Tá tudo bem por aí meu anjo? - falou com sua voz preocupada.
- Sim mãe, to me trocando pra gente ir pro local do show. - falei enquanto apoiava meu celular entre meu ombro e minha orelha, e vestia minha saia.
- Se cuida minha filha! Muito cuidado.
- Pode ficar tranquila mãe, qualquer coisa ligo pra senhora, beijos. - falei e assim desligamos.
*Ligação Of*

Vesti uma blusinha solta jogada de lado, e calcei meus saltos, fui frente ao espelho sequei meus cabelos os deixando de lado e fiz minha maquiagem pouco elaborada, por fim me encarei e gostei do que vi. Peguei minha pequena bolsa que estava ao lado da minha mala, e meu celular, Dag dizia estar no saguão do hotel e que eu poderia descer para nos encontrarmos lá embaixo, e assim fiz.
- Quem falta para gente poder ir? - perguntei pra Dag assim que nos encontramos.
- A noiva né, o Luan! Quem mais poderia ser..  - o carinha da testa grande disse, me fazendo rir. Pelo que Luan havia me falado era Roberval, seu secretario e fotografo e o qual era seu melhor amigo.
- Você não pode ir chamar ele pra mim querida? - Dag disse simpática e saí dali subindo no elevador, e parando no andar de Luan o qual era o mesmo do meu quarto. Bati na porta três vezes e ele gritou.
- Eu já to indo Dagmar, dá pra esperar? 
- Luan, é a Lau! Abre essa porta.. 
- Tá aberta! - abri a porta e me deparei com ele frente ao espelho enquanto passava as mãos no cabelo deixando ele espetado.
- Luan, eu não acredito que você tá demorando tanto só por causa desse bendito cabelo, vai chegar no camarim e você vai se arrumar de novo, então anda cara! Estamos atrasados. - falei e ele bufou enquanto pegava um boné.
- Você ficou todo esse tempo aí arrumando essa bosta e agora vai colocar um boné? Puta que pariu hein - falei bufando e ele riu.
- Meu cabelo não é uma bosta não viu.. - falou enquanto fechava a porta do seu quarto, Luan passou seus braços sobre meus ombros. Fomos pro elevador assim, e quando ele estava pra parar tirei seus braços de mim.
- Uai, que foi?
- Suas fãs estão aí fora, e não quero que sua equipe saiba desse nosso ''lance'' - fiz aspas no ar e ele assentiu.
Íamos em direção ao estacionamento, quando as fãs de Luan gritavam no portão do hotel por ele, o próprio acenou de longe e ia saindo, quando o puxei.
- Vai falar com elas! - ele sorriu devido a minha atitude, e saiu dali.
- Quanto tempo Dag? - perguntei.
- 5 minutinhos apenas, estamos atrasados, vai lá com ele.. Vamos indo pra van - ela falou e assenti indo com Luan para a grade, com um pouco de receio, confesso.
- Oi meninas! - falei dando um tchauzinho e elas gritaram, Luan me puxou pra perto dele.
- Ela é tímida amores - falou e apenas sorri de lado.
- Cade a banda Lau?
- A gente tá atrasado amores, eles estão indo pra van, e bom.. Nós também temos que ir Luan, a Dag pediu.
- Vamos lá então, beijo neguinhas! - ele mandou beijo pro ar e elas gritaram.
Fomos pra van e nos dirigimos até o local do show, passamos em direção ao camarim e havia fãs ali perto, Luan dessa vez apenas acenou, não seria possível atende-lás. Entramos no camarim, e Dag me chamou pra um canto mais reservado.
- O atendimento do camarim vai começar.. Bom, pode ir lá na grade frente ao palco, e escolher alguma menina. - ela me entregou uma pulseirinha do camarim.- Não precisa ser lá na frente, mas pode procurar alguma.
- Mas só uma Dag?
- Sim, o show de hoje é grande.. E se elas souberem que você tá com mais, vão ficar em cima! São espertas, Luan diz que são FBI - ela riu e eu também. - E bom, to indo conversar com um contratante, fica no comando por mim tá? - ela piscou e eu concordei.
Saí dali indo até a grade e as meninas começaram a gritar, avistei uma que era mais quietinha, e chorava muito, me aproximei e ela com um pouco de dificuldade começou a falar.
- Lau, por favor.. Me leva pro camarim, me deixa ver o Luan! Eu to em busca desse sonho a 4 anos, e cara.. eu nunca ganho uma sequer promoção, nem os sorteios, nada! Me ajuda.. - ela falava soluçando.
- Calma! Olha.. Pode ir lá pro camarim, te espero lá tá? - pisquei pra ela que abriu um sorriso imenso
- Obrigada meu Deus, obrigada! - ela falava chorando.
- Mas por favor.. Fica calma, não chora, não faz escândalo. - falei e ela assentiu limpando o rio de lagrimas que descia sobre seu rosto
Peguei os presentes das fãs e voltei para o camarim, fiquei junto a Well ali no portão, e logo a fã que havia chamado chegou, sendo a última. As meninas começaram a entrar enquanto eu permanecia ali calada, já que o segurança de Luan não abria a boca pra nada e nem dava um sorriso, parecia ser super mau humorado. Por fim, chegou a vez da menina que havia escolhido para entrar no camarim.
- Oi meu anjo! Como é seu nome? - perguntei sorrindo enquanto colocava a pulseira de camarim em seu braço.
- Daniela. - ela falou e percebi que segurava o choro.
- Vai lá Dani, aproveita hein! E tenha calma. - falei enquanto abria a porta e caminhava junto a ela dentro do camarim.
A própria quando viu Luan, arregalou seus olhos, abriu sua boca em sinal de espanto, mas logo um sorriso foi visto no rosto daquela menina, a própria correu tão rapidamente em direção ao ídolo, que fui capaz apenas de ver seu vulto e seus cabelos pretos sobre o ar, por pouco Luan quase cai ali, me fazendo rir. Dani sem se controlar começou a chorar, mas a pedido meu não fez escândalo nenhum.
- Vamos pra foto! - Rober disse pegando o celular da fã, os dois fizeram uma pose ali e a foto saiu, por fim Daniela deu mais um abraço em Luan e assim que ia saindo do camarim jogando beijos pro ar para Luan, parou frente a mim.
- Obrigada, eu já criei um carinho enorme por ti, obrigada por realizar meu sonho, obrigada de coração, eu não sei como te agradecer - ela falou com os olhos marejados.
- Não precisa agradecer linda, você merece.
- Posso te dar um abraço? - perguntou tímida.
- Claro, vem aqui - abri meus braços e ela se aconchegou nos próprios, me dando um abraço maravilhoso, dei um beijo no topo da sua cabeça e ela saiu dali sorrindo.
Luan me encarava com as mãos nos bolsos, e a sua feição mostrava que ele estava contente em ver que uma fã estava lidando tão bem comigo, fui até uma mesa que havia ali ligando o aparelho de inalação e pedindo para que se sentasse, enquanto o próprio fazia sua inalação, e Dag conversava com um dos contratantes corri pro palco vendo se estava tudo em ordem, e graças a Deus estava, suspirei aliviada já que não poderia acontecer mais imprevistos, estávamos atrasados.
- Luan, você trata de arrumar isso que você chama de cabelo em 10 minutos por que vai subir no palco logo! - falei quando abri a porta do camarim.
- Já terminei aqui - desligou o aparelho de inalação
- To indo avisar o pessoal da banda - falei saindo dali e indo até o camarim da banda.
- Gente - sorri tímida, já que não havia criado contato com todos ali.- Eu só estou fazendo as coisas que a Dag me pediu a um tempo atrás já que ela tá falando com os contratantes do evento, não me levem a mal - falei e eles me olharam atentos- vocês já podem subir no palco
- Era só isso? Fica tranquila, somos legais cara! - Baron disse, e todos riram.
- Gostamos de você Lau! - a backing vocal Marla, se aproximou enquanto colocava a mão em meu ombro e saía dali, sorri aliviada.
Voltei para o camarim de Luan, e me deparei com ele frente ao espelho, arrumando os cabelos
- Acelera isso homem! Daqui a pouco a Dag vem aqui te dar uns tapas - ri e ele também- Vira pra cá! - ele fez o que mandei, levei minhas mãos até os seus cabelos tentando arruma-lós e ele só me encarava com um sorriso no rosto, sem dizer nada.
- Que foi que tá com essa cara de tacho aí? Pronto, tá ótimo! - bati minhas mãos uma na outra, e coloquei elas sobre minha cintura, fui surpreendida com um selinho em seguida.
- Bobo - falei e ele me puxou colando seu corpo sobre o meu, e me beijando... digamos que aquele beijo foi diferente dos outros, era selvagem, mas mesmo assim existia uma pitada de carinho ali.
- Va- vamos - falei ofegante, e vi a boca de Luan que estava vermelha, mostrando o quanto o nosso beijo havia sido avassalador, ele sorriu saindo do camarim e assim se posicionou em cima do palco, e eu fui para o canto dele junto a Rober
As cortinas se abriram e nem preciso dizer que as fãs foram a loucura, o show começou a rolar, e a parte da Nega chegou
- Você quem escolhe - Rober disse
Apontei para uma menina que estava no meio daquela multidão, e que era fã, dava pra perceber pelo seu jeito, olhar, e por usar um anel de coco no dedo, sabia que aquilo era a aliança da família LS. Rober saiu dali e com a ajuda de Well que estava perto da grade tirou a menina dali, que já sorria emocionada e assim que pisou no palco, correu em direção a Luan, enquanto lhe dava um abraço demorado, os dois começaram a dançar, e bom não querendo me gabar, mas com a minha ajuda naquela noite eu havia realizado dois sonhos! E bom.. fazendo com que meu sonho se realizasse, e estava tão contente por isso, a sensação que se passava dentro de mim era incrível, talvez era a sensação de fazer alguém feliz, de fazer o bem.

Deu pra postar hoje \o
Eaí, tão em clima de copa ainda? hahah, brasilzão! ♥
Gostaram do capitulo? Espero que sim hein amores.
Comentários do cap anterior respondidos. E em questão dos namorados da ''Bruna e da Letícia'' tive uma ideia aqui, vou deixar um pouco diferente, só espero que vocês gostem tá? Aguardem, logo logo hahah!
E ah.. pra quem é leitora nova e quer que avise no twitter quando tiver cap novo, só deixar o user ta?

Próximo com 12 comentários.

26 comentários:

  1. Cara eles são tao lindoos *-*
    Hellen Araujo

    ResponderExcluir
  2. Tá muito cute esse capítulo mds! Dois sonhos lindos e merecidos realizados! tô adorando! Luan tá fofo demaais!
    "Luan diz que são FBI" hahahahaha somos mesmo viu?!
    continuaa @MileneAuler

    ResponderExcluir
  3. Onw Eles são Ta Fofos onw *----* ♥
    @Motiv0DeViverLS

    ResponderExcluir
  4. Ela ajudando as fas. Luan contrate uma dessa hahahsh @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  5. Que lindo ela ajudando as fãs.
    continua @reasontolivebcc

    ResponderExcluir
  6. Tooo aqui \oo uhuul, só pra dizer que o capitulo ta top e quero mais hehe e também vim agradeçer por ter indicado minha fic! Beeijos!

    Obs: Ignora minha entranda Kkkkk :$
    @Vicio_Luanjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amor, que bom que tenha gostado, não precisa agradecer não, precisando estamos aí. (: Beijos.

      Excluir
  7. Leitora novinha aqui o/ .. amando o Luan mais a Lau.. como não amar ne.. @FCLuanismo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda linda! Que bom que está gostando, fico contente.

      Excluir
  8. Scrr q cap maravilhoso, como n amar a lau? @LuelvisAL

    ResponderExcluir
  9. que cap perfeito bebella jkdhgvfnbmnjkf (ray)

    ResponderExcluir
  10. Crítica : na minha opinião você está na segunda fic , ok , mas acho que nessa por enquanto não deveria colocar "meta" ainda .
    Em questao da fanfic , ela esta perfeita , não tenho nada a reclamar , apenas a elogiar , escrevem muito bem , Luan e Laura são fodas demais .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amor.. então, estou na minha segunda fanfic sim.. mas é normal fics terem metas não é? E afinal, já vi escritoras que obrigam tanto, e eu não posso dizer que sou assim, tem vezes que postava lá na outra mesmo sem a meta ter batido, e pode ter certeza que nessa vai ser da mesma maneira, não dependo só da meta, vejo as visualizações aqui.. E se são bastante, eu posto! E coloquei meta também por que os comentários estavam dimuindo, mas enfim.. não se preocupa com isso não viu amor? Faço o máximo pra não demorar pra postar.
      E ah, fico contente por gostar da fic viu? Sério mesmo.. a gente tenta dar o melhor pra vocês.

      Excluir
  11. Caara eu passei o dia todo lendo e consegui acompanhar que fanfic maravilhosa ameii muito mesmo, pode ter certeza que vcs ganharam uma leitora fiiel :D tô adorando essa pegação dos dois eu acho que era bom ficar assim por um tempinho *-* é bom esse clima de "conquista" seria bom tbm o Luan sentir ciumes da Lau com algum cara, tipo o contratante ;) tô muiito ansiosa :)) que venha o proximo capitulo ! ---> Jéssica alves

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh meu amor, não sabe como fico contente lendo isso. Cada comentário de vocês aqui nos dá incentivo pra continuar escrevendo, obrigada de coração! ♥
      E aí, será que vai ficar nesse clima muito tempo? Aguarde os próximos capítulos.

      Excluir