- Meus parabéns seu chato! - falei quando entramos no camarim e abracei Luan.
- Obrigada minha chatinha! - falou bagunçando meus cabelos e me encarando com um sorriso no rosto.
- Luan! Daqui 20 minutos - sua assessora Dagmar apareceu ali e logo cumprimentou todos nós.
- Ok Dag, vou aquecer a voz. - ele falou enquanto ligava o aparelho de inalação.
Ficamos conversando ali durante um tempo, e de longe eu via minha mãe com sua feição triste, que conversava com Marizete, adorava a amizade das duas certamente ela contava sobres os acontecidos. Só Deus sabe a raiva que eu sentia do meu pai nesse momento, ele havia feito minha mãe chorar tantas vezes, me entristeceu tantas vezes.. Nós nunca chegamos a nos dar bem, mas eu também não posso negar que eu não o amo, e no fundo estava preocupada com ele, afinal.. ninguém sabia aonde ele havia se metido. O tempo passou e logo a gravação começou, a qual foi maravilhosa..
- Vai ter um jantar na casa do meu irmão! Bora Cris? - Tio Amarildo falava pra minha mãe que estava completamente desanimada.
- Nós vamos sim tio. - sorri e ele também.
Assim fomos até a casa do irmão de Amarildo, aonde toda a família de Luan estava reunida, nos sentamos numa mesa enorme e mesmo sendo tarde comemos algumas coisas.
- Família! - Amarildo disse e todos levaram sua atenção a ele.
- A gente precisa falar uma coisa.. - Luan disse.
- Sim! - Mari e Bruna falaram juntas.
- Nós vamos pra Londrina. - Luan disse.
- Agora vai ser mais difícil ainda eu te ver Luan! - Letícia disse entristecida.
- Você vai em casa nos meus dias de folga.
- Eu trabalho! E estou prestes a começar minha faculdade Lu.. - ela falou e ele apenas levantou abraçando ela, e lhe dizendo que apesar da distância que agora estava maior, ele nunca ia esquecer ela, muito menos deixar de ve-lá.
(...)
- PELA MOR DE DEUS! EU QUERO O TEU PAI.. - minha mãe falava em prantos.
Já estávamos em casa. Meu irmão havia voltado pra São Paulo, e eu e Leticia não sabíamos o que fazer, fazia 2 dias que meu pai não aparecia em casa, e minha avó dizia que ele não tinha ido em sua casa em momento algum.
- Mãe! Ele vai voltar. - Letícia falava chorando também enquanto abraçava ela.
- EU FIZ ELE IR EMBORA DESSA CASA! EU FIZ ISSO.. - ela falava enquanto eu ainda não sabia o que fazer, a única coisa que fui capaz de fazer foi abraça-lá assim como minha irmã com todas as forças, e bom.. No fim nos três fomos vistas naquele sofá, chorando feito crianças. Apesar de tudo, nós amamos aquele homem!
(...)
1 mês se passou e estávamos no final de janeiro de 2010. O sucesso de Luan só aumentava.. e hoje ele já esta morando em Londrina com sua família.
Bom! A situação em casa não está nada fácil, meu pai sumiu e até hoje não sabemos aonde ele se meteu, minha mãe com isso entrou em uma depressão profunda, ela está afastada do serviço, e minha irmã que trabalha na mesma loja que ela, só trabalha no período da manhã e a tarde está fazendo faculdade de moda. Estou em busca de uma vaga em alguma faculdade em São Paulo de preferência perto do apartamento do meu irmão, sim.. apesar da minha mãe estar daquela forma, eu precisava dar um rumo pra minha vida, e minha irmã estaria presente para cuida-lá.
- Meus anjos! - minha mãe apareceu na sala, com os olhos marejados e com um sorriso no rosto, após a briga dela com meu pai nunca mais tinha visto ela daquela maneira, aparentemente feliz.
- O que foi mãe? - eu e Letícia falamos juntas.
- A tia Taísa. (irmã de minha mãe) foi nomeada dona de uma loja super conhecida lá no Rio, e me chamou pra ser estilista dela..
- E por que ela não contou isso antes?
- Ela queria tudo planejado! E não é só isso.. Ela hoje é dona de um shopping por lá, super famoso. E bom, me chamou pra ser sócia disso tudo com ela, e com isso vou receber uma boa quantia.
- Mãe! Que noticia maravilhosa. - saí correndo do sofá e pulei em cima dela beijando seu rosto.
- E tem mais.. seu irmão conseguiu uma vaga numa faculdade perto do apartamento dele pra você cursar publicidade! - ela falou e caiu no choro mais uma vez.
- A nossa vida vai mudar mamãe! Mudar.. - Letícia falou vindo até nós.
(...)
Três anos se passaram, bem vindo 2013, espero que você seja generoso! Bom, estou cursando o terceiro ano da faculdade de publicidade e isso não era realmente o que eu queria pra minha vida, mas estava gostando... Estou morando em São Paulo com o Bruno. Minha mãe com o dinheiro que ganhou trabalhando como estilista da loja super famosa da minha tia conseguiu abrir duas lojas de roupa no Rio de Janeiro, as quais vendem muito, nossa condição financeira havia mudado muito, somos ricos, minha irmã estava trabalhando junto a minha mãe ajudando a própria e também ganha por isso, ela já acabou sua faculdade a pouquíssimos dias.
Não temos noticia do meu pai, já chegamos a imaginar até que ele pode estar morto. Letícia e minha mãe moram em um condomínio do Rio. E sobre Luan.. ele está estourado, no top das paradas, viajando feito um louco.. Não havíamos nos afastado, minha família ainda tinha contato com a dele, e sempre que dava íamos visita-la em Londrina.
- Teu aniversário tá chegando pirralha! E com isso seus 22 anos, tá velha hein! - Bruno falou enquanto estávamos no carro enfrentando aquele longo congestionamento de São Paulo.
- Tanto faz! Não gosto de aniversários.. Você sabe disso! - dei de ombros.
- Você é muito chata cara! Deve ser por isso que tá aí, solteirona até hoje.. Luan foi o único cara, que já te beijou na vida!
- Como você sabe que eu já beijei o Luan? Tá muito informado pro meu gosto. - ri. - Mas obrigada pelo elogio.. Continuo não gostando de aniversários.
- Ele me contou, e não pense que gostei disso, apesar de ele ser um cara legal, e ah você deveria gostar de aniversário a Bruna tá ligando que nem uma louca pra gente, pra fazermos uma festa!
- Não! Não quero.. - bufei.- Mas seria inútil tentar tirar isso da cabeça daquela espoleta.
- Sim! Vamos para Londrina no sábado.. Já que é o dia do seu aniversário.
- Hello baby! Estamos na sexta! Vamos pra Londrina amanhã, você quer dizer..
- Tanto faz, você entendeu. - falou e o transito começou a fluir, até chegarmos na porta da minha faculdade.
- Valeu chatoso! Te amo. - dei um beijo em seu rosto e fui para mais um dia de aula.
(...)
Olá Londrina, já estava com saudades. Pousamos por volta da seis da tarde e já fomos em direção ao condomínio aonde os Santanas moravam.
- Olá Mari, que saudades! - falei assim que ela atendeu a porta.
- Oi querida! Saudades mesmo.. Você está cada dia mais linda!
- Você é incrível! E obrigada! - nos abraçamos. - Cadê minha formiguinha saltitante?
- To aquiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! - Bruna apareceu. - Que saudade amigaaaaaaa! - pulou no meu colo, quase que nós duas fomos pro chão.
- Calma, calma! - ri. - Também estava com saudade, minha linda! Mas assim você me destrói. - ela fez bico. - Epa! Que bico é esse? To aqui só por você e você faz isso? Vamos subir e organizar essa encrenca que você me arrumou. - ela sorriu e subimos para o quarto dela, até trombar em alguém.
- Opa, descul... Luan? Não creio! Achei que estivesse fazendo shows..
- Não! To de folga, só pra comemorar seu aniversário, lindinha! - apertou minha bochecha.
- E ver que serei mais velha que você? Legal! E desnecessário você apertar minhas bochechas, chato!
- Sou mais legal que você! - rolei os olhos. - Ô Bruna, posso trazer alguém aqui hoje?
- Não! - falei alto, até demais.
- E porque não? - falou confuso.
- Porque a festa é minha! Quero apenas pessoas conhecidas.. Se quiser namorar, vai passear.
- Se ela disse, então não irmãozinho! - Bruna falou. - Bruno tá lá em baixo, esperando por você. - ouvi ele bufar e saiu.
Organizamos tudo, alias, o que restou.. Porque a minha formiguinha já tinha feito tudo! Deu 20h00 fomos nos arrumar, optei por algo menos formal, sei lá, por ser uma festa entre amigos, não teria essa de frescura.
Logo os convidados já estavam chegando.. Festa rolando, e confesso que estava divertido.. Não pelo fato de estar fazendo vinte dois anos.. Mas por estar com pessoas legais.. Decidi ir até a área da piscina, aonde era mais reservado na casa, ninguém quase ficava ali.. Acho que era um ótimo lugar para refletir.. Afinal, estou completando vinte dois anos de vida, e eu não sei o que fazer da vida!
- Você tá linda! - Ouvi uma voz atrás de mim, e me assustei. - Desculpa, não queria te assustar.
- Ah! Você.. - fingi não dar importância.
- Sim, euzinho! - falou e eu ri. - O que faz aqui?
- Não sei.. Pensando na vida, talvez! - Olhava para a piscina aonde estava os nossos pés.
- As vezes é bom pensar.. Ainda mais quando se está com vinte um anos nas costas. - acabei rindo.
- Mas e você? O que faz aqui?
- Sei lá.. Dar seu presente.
- Não precisa, Lu.. - mal terminei de falar e ele me jogou na piscina. - Você está maluco garoto?
- Não! - pulou na piscina, e colou nossos corpos. - Apenas quero te dar meu presente.
Como prometido, mais um cap hoje hein?? Quantas coisas aconteceram.. Mas enfim, acredito que vocês vão gostar do próximo.
Comentem bastante meus amores, só pra fazer essa pessoa feliz hahah, beijinhos!
Próximo com 11 comentários.
Mds quanta coisa! Hahaha
ResponderExcluirbeijo beijo beijo beijo! Hahahaha tô certa?! Continuaa @MileneAuler
Quantas coisas aconteceram né amor? E aí, será que eles se beijam?
ExcluirBeijo beijo beijo (e a multidão implora pelo beijo do casal mais perfeito do braseeeel) ta hoje to mais anormal que os dias comuns mais enfim continuaaaaaaaaaaaaaaaaa
ResponderExcluir@_vick_brito
Será que rola beijooooo? Hum, postei hein.
ExcluirEpaaa acho que vai rolar um Beijo ai hein?? Hahaha. Continuaaaaa amor
ResponderExcluirSerá? hahah, continuei..
ExcluirAaaaaaaaaaah muié cê é louca ? Parar logo na melhor parte ruuun to braba com ocê. brincadeirinha >< continuaaaaa
ResponderExcluirSou louca não muié, é só pra atiçar vocês! hahahah, continuei linda!
ExcluirAaaaaaaaaahhhhh 2 Capítulos *~* So Acho Que Eles Vão De Beijar u-u
ResponderExcluir@Motiv0DeViverLS
2 caps morrrrr! vocês merecem..
ExcluirAcho que sim hein? :X
o que você pensa da vida em acabar esse capítulo assim Isoca????????????
ResponderExcluirposte mais já!
Obrigado.
@efeitoluanrs
Pra deixar ocês curiosa Ló! hahaha
ExcluirPostei hahah
aaaahhhhh bellaaaaaa.....continuaaa logooo..oq ele vai dar pra ela?? oooh curiosidade. kkkkkk continuaaa mulheeerr...(ma)
ResponderExcluirContinuei Ma, o que será hein? Da uma olhada lá no prox cap que você vai matar sua curiosidade hah
ExcluirBeijooooooooooo pooooor favor kkkk
ResponderExcluirNossa passou mtooo tempo mesmo..
Hellen Araujo
Será que rolou beijo? Huuuuum
ExcluirPassou bastante tempo né..
Uhuul é pra aplaudir de pé irmãos, cheguei aqui u.u Esse Luan não presta em, que presente que ele vai dar sera? Hm hm continuaa.
ResponderExcluir@suckemels
Ela conseguiu alcançar, vamos comemorar! hahahahha
ExcluirEle é atentado né? kkkkk, o que será?
Ahh continuuua por favoor?
ResponderExcluirEstoou curiosa pro proximo ,aconteceram tantas coisas nesse capituloo ..
@Jamile_LuanS
continuei amorrrrrrr!! matei sua curiosidade (:
Excluirah curiosa cm o pai dlaa
ResponderExcluiro que será que aconteceu com ele hein? :x
ExcluirEsses dois, sei não viu. continua @reasontolivebcc
ResponderExcluirO que será que acontece hein? Continueeeeei
ExcluirQuero esses dois juntos p ontem, q perfeito Haha @LuelvisAL
ResponderExcluirQue bom que gostou meu anjo
ExcluirLindos...., meu deus em, tem que juntar os 2 hahah @negaedonzelals
ResponderExcluirLindos não é? Será que eles ficam juntos logo?
Excluirleitora novaa
ResponderExcluirBom na vdd quando eu achei sua fic ela tava la no 2 cap por ai, eu acho q foi por indicaçao em outra fic mas dai eu perdi ela...
Enfim agr q eu encontrei nao largo mais, to amando <3
E como assim vc acaba o cap desse jeito, necessito q o beijo do casal aconteça kkk
E o pai dela em nega, onde será q ele tá
Cont logo nega, cê me deixo curiosa
bjo Ingrid Rhamem
Seja bem vinda linda! Que bom que achou a fic né? Fico super feliz por saber que está acompanhado e gostando dela, sério mesmo.
ExcluirSerá que rolou beijo? E o pai dela, o que será que aconteceu? ):
Continueiii, beijo!!
ja era p ter continuado neh :@
ResponderExcluirOlha amor, o fato de eu colocar meta não significa que assim que ela bater eu vou estar postando outro capitulo, porque eu tenho outras coisas a fazer, minha vida não é só resumida em fanfic. Ontem postei dois por que fui capaz disso, e pode ter certeza que se a meta estiver batida, eu vou fazer de tudo pra postar o capitulo no dia. Mas nem sempre pode ser possível né? É raro, mas pode acontecer, e bom.. O próximo cap está postado, desculpa se fui grossa (:
Excluir