- E esse é seu presente pra mim, me jogar na piscina? Você não muda nunca Luan, parece que tem 5 anos de idade! Idiota.. - falei tentando me soltar dele, já que estávamos completamente com nossos corpos colados.
- Lau, o teu presente é esse! - ele falou e me beijou.
Sua língua explorava cada lugar da minha boca, uma das suas mãos agarravam a minha cintura me fazendo ficar mais prensada a ele, e a outra agarrava minha nuca. Que saudade que eu estava da sua boca, do seu beijo, e do corpo dele tão perto do meu.. As coisas começaram a tomar um caminho que eu não imaginava, um fogo surgiu em mim e ali tudo começou a esquentar, senti algo me incomodar e bom pelo que imaginava Luan estava excitado.
- Lau, eu preciso de você.. - ele falou com uma certa dificuldade e levou sua boca até o lóbulo da minha orelha, mordendo o mesmo.
- Eu também! Mas não sei se to pronta. - disse enquanto entrelaçava minhas pernas sobre sua cintura e ele ia pra trás, logo me prensou sobre o canto da piscina.
- Preparada? Você é..
- Sim Luan, virgem!
- Você sempre difícil.. Oía, 22 anos e assim.. coisa difícil de se encontrar hoje em dia, mas te prometo que vou ser cuidadoso.
- Tudo bem! - falei e levei minha mão até sua nuca puxando Luan e lhe beijando.
Suas mãos foram para meu casaco arrancando ele e logo em seguida minha blusa também. Estava apenas de sutiã e saia.
- Alguém pode ver Luan, vamos pra dentro! - falei ofegante.
- Não! Aqui desse lado é fechado e ninguém vai vir pra cá.
- Mas.. - ele levou seu dedo indicador até minha boca- Quieta!
Levei minhas duas mãos por dentro da sua camiseta e arranhei suas costas fazendo Luan soltar um gemido, ele levou seus beijos até meu ombro e com uma das suas mãos acariciou meus seios por cima do meu sutiã, logo após arrastou ele pro lado tendo a visão dos meus seios e então abocanhou-os. Minha timidez estava indo embora aos poucos e eu estava gostando daquilo, levei minha mão até seu membro acariciando o mesmo por cima da calça e Luan arfou, abri sua calça e ela facilmente desceu sobre as pernas de Luan ficando sobre seus pés, ele levou sua mão até minha intimidade me dando prazer e para abafar um gemido que estava por vir beijei sua boca. Em questão de mais alguns minutos nos tornamos um só ali mesmo, a água ao nosso redor fez com que tudo ficasse mais intenso. Eu nunca poderia imaginar que minha primeira vez seria daquela maneira, dentro de uma piscina, e com o menino que hoje é um homem e que eu sempre amei.
- Eu te amo! Sempre te amei, e sempre vou te amar.. - Luan falou quando chegamos ao nosso limite.
- Você é o homem da minha vida! E obrigada por ter sido tão carinhoso. - falei enquanto me sentava na borda da piscina envergonhada e vestia minhas blusas que estavam molhadas, Luan fez o mesmo, começou a se vestir.
- Vamos entrar pela cozinha e daqui vamos pros quartos, o pessoal tá na sala e não vão ver a gente.
- Ok! - falei enquanto andávamos em direção a cozinha, quando estávamos subindo as escadas, alguém segurou nosso braço, me virei pra trás e dei de cara com Letícia.
- Aonde vocês estavam? E aonde estão indo? - ela perguntou.
- O Luan me jogou na piscina e ficamos conversando lá, vou tomar um banho pra não gripar. - ela concordou e saiu dali sem dizer mais nada.
Subi pro quarto de hospedes aonde eu estava e tomei um banho demorado, sorrindo ao lembrar do momento que havia passado a alguns minutos atrás. Desci e me ajuntei ao pessoal, terminando de curtir a minha festa de aniversario, assim que todos foram embora ia entrando no meu quarto quando alguém puxou meu braço e tampou meus olhos com sua mão, logo imaginei ser Luan então permaneci calada. Escutei uma porta se fechar atrás de mim e quando ele soltou sua mão do meu rosto me fazendo ter visão ele me encarou, sorrindo de canto e dando um beijo demorado na minha bochecha.
- Eu tenho que ir pro meu quarto senhor! - falei tentando abrir a porta, mas ele me pegou no colo. - LUAN! Me coloca no chão agora.
- NÃO! Só aqui.. - disse me jogando sobre sua cama que por sinal era enorme.
- Fica só um pouquinho aqui comigo, por favor? - falou fazendo um bico enorme, ri da sua cara me deitando ao seu lado e colocando minha cabeça sobre seu peito, Luan levou seu braço sobre meu ombro e ficamos assim enquanto assistíamos um filme que passava na TV.
- Eu vi que você tá fazendo faculdade de publicidade.. Mas eu lembro que você me disse que teu sonho era realizar sonhos! E bom... não realizou ele?
- Não ah nenhuma maneira Lu! - falei e ele acariciou meus cabelos.
- Tem uma maneira sim, to com uma ideia! Mas não posso te falar agora! Quando der certo, te falo. - ele beijou o topo da minha cabeça e eu apenas assenti curiosa.
Por fim, acabei dormindo ali.. E só acordei com um pouco de claridade entrando no quarto, me levantei rapidamente e corri até a porta do quarto de Luan, olhando para os corredores pra ver se alguém havia visto e assim fui andando até meu quarto, até alguém me puxar bruscamente me fazendo ficar cara a cara, meu irmão, qual desculpa eu iria inventar?
- Aonde você estava? - ele falou enquanto segurava meu braço.
- Solta meu braço, eu tava no banheiro ué - falei e ele me encarou frio.
- Banheiro tem em todos os quartos, fala a verdade
- A Letícia tá usando o banheiro do nosso quarto, que saco! - falei sem deixar ele dizer mais nada e fui pro meu quarto, Letícia ainda dormia e para acorda-lá pulei sobre ela.
- SUA VACA! Além de me deixar sozinha aqui vem me acordar desse jeito.
- Eu fiquei com Luan!
- O QUE? - ela gritou se sentando na cama.
- Quieta menina, e o Bruno viu eu quase agora, disse que tinha ido no banheiro porque você tava usando o daqui, portanto se ele perguntar algo, confirma! - falei e ela riu sapeca.
- Mas me conta, o que rolou?
Contei tudo a ela, eu não escondia mais as coisas dela, e bom.. confiava até demais! Sabia que não contaria nada a ninguém.
(...)
Alguns dias se passaram..
Como de costume, levantei cedo, arrumei meu quarto que por sinal estava uma bagunça, não.. Eu não sou organizada! Corri pro banheiro já atrasada, tomei um banho rapidamente e me vesti, fiz uma maquiagem para o dia a dia, e então.. Fui tomar meu café da manhã já que a fome era grande.
- Bom dia!
- Bom dia brother - falei pra Bruno divertida enquanto levava uma maca na minha boca.
- Maria vai vir limpar aqui hoje.
- Pô meu, porque não falou antes? Me matei pra arrumar aquele quarto, puff - virei os olhos.
- Larga de ser preguiçosa menina! E vamos que já estamos atrasado - ele falou se levantando da mesa e fiz o mesmo ainda degustando minha maça, peguei minha mochila jogando ela sobre o ombro e assim que Bruno ia fechando a porta do apartamento meu celular começou a tocar em cima da mesa da copa, me fazendo voltar correndo e pega-ló junto com meu óculos de sol. Entramos no elevador correndo e assim fui ver quem me ligava, Luan.
- Oi Luan! - falei assim que atendi e meu irmão me olhou estranhando a ligação.
- Oi Lau, eu queria te fazer uma pergunta.
- Faça!
- Tem como você ir na central de fãs hoje? Vou estar lá.. E precisamos conversar.
- Depois que sair da faculdade só, lá pra 13:30 beleza? - falei enquanto entrava no carro.
- Tudo bem! Te espero lá, beijos minha linda - ele falou desligando o celular.
- Posso saber o que o Luan queria com você? - Bruno falou dando partida no carro.
- Vou na central, ele quer falar comigo
- Bom saber que toda aquela birra de vocês tá passando aos poucos
- Não sou mais adolescente Bruno! - bufei e ele riu- Nessa velocidade que você tá só vou chegar amanhã na faculdade - falei encostando minha cabeça no vidro.
- Olha o trânsito! Quer que eu passe por cima dos carros? Aliás, tá na hora de você tirar sua carta.
- Ah para! Tenho você de motorista.. - ri divertida fazendo ele virar os olhos.
Depois de alguns minutos paramos em frente minha faculdade, me despedi do meu irmão que iria para seu trabalho, e entrei indo para minha sala. A aula demorou anos para passar, devido a minha curiosidade para saber o que o querido Luan gostaria de falar comigo. Peguei um táxi e fui rumo a Central, em 20 minutos cheguei, antes do combinado.. Mas Luan já estava lá, me fazendo ter um alívio evitando ter que esperar.
- Já podemos começar a reunião, vem! - ele falou me levando para uma sala.
Como assim? Reunião? O que eu tinha a ver com aquilo?
- Esse aqui é o Anderson Lau, meu empresário até hoje
- Ola! - falei estendendo minha mão gentilmente.
Cumprimentei todos que estavam naquela mesa enorme, inclusive tio Amarildo que cuidava de praticamente tudo em relação a equipe, central, essas coisas do Luan.. Me sentei e a equipe LS comentava sobre ideias para novos projetos e eu apenas observava tudo aquilo, sem entender nada. Luan tinha um interesse enorme por tudo, e a maneira que ele se expressava me fez ficar focada nele que estava na minha frente.
- Lau muié, acorda! - ele estralava os dedos na minha frente.
- Então Laura, o Luan fez uma proposta pra mim, a qual eu aceitei e bom.. Só falta você topar! - Amarildo falou enquanto pegava uns papéis.
- Que proposta?
- Bem, como você deve saber, o Luan tem muitas fãs.. E o sonho delas é estar perto dele e tudo mais! Como nós precisamos de ideias para aproxima-las dele, e outras coisas, ele deu a ideia de contratar você! Vai ser basicamente assim, você viaja com a gente, fica no meio das fãs, procura ideias para promoções, sorteia camarins, escolhe a garota que dança com o Luan no palco, e se achar que mais alguma fã merece conhecê-lo, aproxima-lá dele. E como ele me disse, seu sonho que é a realizar sonhos pode se realizar! - respirei fundo tentando processar tudo que tinha ouvido, encarei Luan que esperava por uma resposta ansiosamente e então pensei, não poderia aceitar logo de cara, precisava refletir
- Eu preciso de um tempo pra pensar - falei calma.
- O tempo que precisar - Anderson sorriu e Luan me olhou sem entender muito bem minha resposta.
- Mas falta apenas um ano pra terminar minha faculdade, teria que parar pra trabalhar com vocês.. Isso afeta em alguma coisa? - perguntei.
- Não, sabemos que você é capaz de cuidar disso sem ter um ''diploma'' - Amarildo dessa vez disse.
A reunião ali acabou e quando estava indo embora Luan me chamou.
- Lau, almoça comigo
- Luan.. Suas fãs, tem paparazzis por essa cidade principalmente nos restaurantes.
- Relaxa! Vou sempre em um super reservado, por favor vai, quero conversar com você!
- Você venceu Luan, vamos! - falei andando e ele veio atrás com seu segurança que estava com um semblante completamente sério. Fomos com um carro que Luan dizia ser de Well o carinha com pinta de mau humorado, seu segurança. Chegamos ao restaurante, que realmente era reservado, mas mesmo com isso, preferi que ficássemos no lugar mais escondido.
- Bom, pode falar Luanzinho! - disse me sentando e ficando de frente pra ele.
- Porque não aceitou a proposta, Lau?
- Luan, não é tão fácil assim.. Eu tenho uma vida, esqueceu? É uma proposta tentadora, mas eu preciso me decidir na faculdade, e também tem o Bruno.. Não sei se meu irmão acostumaria ficar sem mim, já que iria ter uma vida corrida..
- Mas o seu irmão tem a vida dele, você não pode deixar de pensar no seu sonho por causa dele.. E outra, ele acostuma!
- É, eu te dou a resposta no fim da semana, tá bem?
- Tá! - sorriu. - Mas agora, tem outro assunto que queria falar com você..
- Tá cheio dos assuntos hoje ein? - rimos. - Pode falar.
- É que, eu queria saber.. Depois do que aconteceu lá em casa.. É.. - falava sem jeito.
- Como ficamos? É isso que você quer sabe
Acho que vocês não imaginavam que ia rolar um hot bem tosco aí né? Já posso avisar que eu não sou boa com hots, a Jú diz também não ser, mas acho que ela escreve melhor que eu :x hahah
Enfim, vocês acham que a Lau vai aceitar a proposta, ou melhor.. ela deve aceitar? E sobre eles, como será que vão ficar? :x
Vocês não sabem como eu fiquei contente quando entrei no blog e vi que tinha 16 comentários sério, a vontade de vir aqui e postar pra vocês, aumenta muito! Ver vocês elogiando a fic, falando o que acharam motiva a escrever.. Bom, os comentários estão respondidos, e continuem assim, comentem muito! Vou aumentar a meta tá? Qualquer coisa depois posso diminuir (: Beijo.
Próximo com 13 comentários.
Mds... Hot?! Não imaginava um hot meeeesmoo ! Hahahahaha mas veio, então ta valendo! Hahaha
ResponderExcluirtomara que eles fiquem juntos, e eu acho que o Luan vai pedir ela em namoro hein?! Aiin tomara haha
e a Laura tem que aceitar a proposta poxa! Ficar coladinha no Luan..até eu queria! Haha continuaa @MileneAuler
Hot? me pegou de surpresa pelo menos no local ahaha , e ela tem que aceitar a proposta ta?rum!
ResponderExcluir@_vick_brito
Aaah eu acho q ela teeem q aceitar..
ResponderExcluirE eu acho q agora eles se entedem de vez..
Hellen Araujo
Continua muié
ResponderExcluirEsses dois juntos é perigo na certa !! @gontijo_santana
ResponderExcluirHot?! HaHaHaHa , Ela Tem Que Aceitar a Proposta u-u
ResponderExcluir@Motiv0DeViverLS
Ela tem que aceitar e eles ficaram juntos agora.
ResponderExcluir@reasontolivebcc
um hot? scrrr vcs me surpreende a cada cap. quero o próximo cap. p ontem @LuelvisAL
ResponderExcluirEla tem q aceitar essa proposta socorro!! eh eu acho q eles poderia ter por enquanto uma amizade colorida hah. Continuaaa kogo muie
ResponderExcluirMds eu aqui esperando um bjo e me deparo com hot, ainda mais na piscina kk
ResponderExcluirE ela tem q aceitar ir trabalhar com ele, mas será q eles ja vao namorar, ou vai rolar uma amizade colorida antes
Porque se for assim o Luan podia ate ficar com ciumes dela por causa de algum cara dando em cima dela... Mas isso e com vc
continua nega
bjo Ingrid Rhamem
kkkkkkkk n imaginava ter um hot,quanto mais aonde foi hahahah o q vai acontecer agora em?! acho q ela tem a aceitar a proposta so acho...ooooh muie continuaaaaaa hahah (ma)
ResponderExcluirAnein a Lau tenque aceitar peloooamoor. CONTINUUA
ResponderExcluir@suckemels
Já podemoos ir para o Proximooo rsrs ..
ResponderExcluirEsse ficoou maravilhooso ,eu acho que ela deve aceitar a proposta siim ,sera que ele vaiii pedir a mão dela em namoro ? :O ,ja querooo mais por favor rsrs
@Jamile_LuanS
posta mais
ResponderExcluirPosta mais logo
ResponderExcluir