5 meses haviam se passado.
Seja bem vindo! 2008.
Bom, a partir da minha briga com Luan após o cinema, nunca mais nos falamos. Confesso que sofri muito com isso, e pelo que Letícia falava ele também. Não é fácil conviver com alguém que você ama sem trocar uma palavra. Mas ele havia me magoado de uma maneira enorme, como nunca havia feito antes. A cada fala dele naquele dia, eu via a feição de Matheus em seu rosto me fazendo ficar pior. Estou namorando Guilherme faz 3 meses e bom ele é maravilhoso! Luan ainda continua com Marina.
Passei meu final de ano na casa de um tio meu, no Rio de Janeiro. Dessa vez, pra minha felicidade sem Luan. Meus pais estavam brigando frequentemente, eu ainda não sei como minha mãe pode aguentar meu pai a tanto tempo, só o amor é capaz disso. Já estávamos em Fevereiro, e então... Primeiro dia de aula do meu tão sonhado terceirão, mais uma vez, estava na mesma sala que Luan.
- Bom turma, quero passar um trabalhinho pra vocês.. Já valendo nota para o nosso primeiro bimestre.
- Mas já professora? - todos gritaram.
- Sim! Vai ser em dupla, as quais eu vou formar.
- Começando por Luan e.. - ela procurava alguém na sala e focou seus olhos em mim.
- Eu não, nem vem! - protestei antes mesmo dela falar algo.
- Você mesma! - bufei.
- Prefiro ficar com zero! - falei brava.
- Fique, vá para diretoria, e reprove! - ela falou enquanto formava mais uma dulpa, virei os olhos. Vi Luan que me encarava com um sorriso no rosto.
A professora explicou as regras sobre o trabalho, que seria entregue em duas semanas.
- Vamos fazer na minha casa! Fofinha.. - Luan falou chegando perto de mim e passando seu braço sobre meu ombro enquanto me dava um beijo demorado na bochecha.
- Aíiiiiii, tanto faz! Idiota.. - falei e ele saiu rindo.
Depois que a aula acabou fui para casa arrumar minhas coisas, e me preparar piscologicamente para passar a tarde com o Luan. Não que isso fosse o fim do mundo mas, eu ainda estava machucada e também tinha o Guilherme, certamente me faria mil perguntas depois, sobre o trabalho. Cheguei a casa dos Santana e fui recepcionada por Marizete.
- Olá querida! - ela disse atendendo a porta. - Pensei que nunca mais a veria aqui em casa. - falou me fazendo sorrir sem graça.
- Oi tia Mari! Desculpe por isso.. Mas, agora estou aqui, não é? - disse e ela concordou me abraçando. - Cade o Luan?
- Está lá em cima! Fique a vontade, querida! Avise o Luan que irei sair, mas que mais tarde eu volto! Juízo vocês dois ein?
- Claro tia Mari! - disse e subi para o quarto de Luan.
O que ela quis dizer com aquele "juízo vocês dois"? Ela não estava insinuando que, eu faria algo com o filho dela? Oh sim! Ela estava! Ri pensando como ela era boba!
- Luan? - falei batendo na porta de seu quarto.
- E então você veio.. - falou sorrindo.
- Eu preciso de nota! Não to afim de começar o terceiro ano já com zeros. - disse ignorando totalmente seu sorriso. A E creio que você também não!
- É.. A nota! - disse sem humor. - Vamos começar então! Senta aí no computador que vou pegar meus cadernos.
Assenti e fui para o computador começar com as pesquisas.. Logo Luan sentou-se ao meu lado, ficando totalmente perto de mim, creio que perto até demais.. Ignorei isso e comecei a falar sobre a pesquisa, mas notei que ele não estava prestando a atenção no que eu dizia.
- Eu to falando com quem? Com as paredes? - falei o encarando.
- Hum? Ah! Desculpa Lau, mas eu não vou conseguir me focar nesse trabalho sem antes te falar uma coisa!
- Fala! - disse respirando fundo.
- Me desculpa! Eu sou um idiota, um completo idiota! Laura, eu amo você tanto, que não sei o que eu faço.. Você me deixa confuso, e as vezes não consigo nem pensar antes de fazer! Sei que não deveria ter te tratado daquela forma, nem falar o que eu falei, mas agora eu não posso mudar o que já aconteceu, só posso tentar mudar o futuro.. Eu te amo, Lau! Amo demais. - ele disse com um pouco de lágrimas nos olhos.
- Luan.. Eu, nem sei o que te falar!
- Não precisa falar! Só espera aí! - saiu e voltou com um violão nos braços. - Ouve essa música que eu fiz pra você! - dedilhou notas no violão e começou a cantar- Pra te entender eu já tentei de tudo.. Achar seus pensamentos, eu já corri o mundo, mas não tem jeito, não tem explicação! Porque você maltrata tanto o meu coração? Dei o primeiro passo, esperando o passo seu, mas você não me liga, não sei o que aconteceu.. Não quero te esquecer, mas já chega de sofrer! Me fala de uma vez que você vai me pertencer. Eu quero que explore toda a alma do meu ser, me leva pras alturas, me faz enlouquecer.. Usa e abusa desse corpo que é só seu, você é tudo o que um dia eu pedi à Deus, pra mim.. Te conheci como se fosse um sonho, senti que ali havia um sentimento estranho.. Você me completou como eu te completei, a minha alma gêmea finalmente eu encontrei! Mas o que houve? Por que sumiu de mim? Estou apaixonado, por favor não faz assim.. Preciso de você, da noite ao amanhecer.. Sem os seus carinhos não consigo mais viver! Eu quero que explore toda a alma do meu ser.. Me leva pras alturas, me faz enlouquecer! Usa e abusa desse corpo que é só seu, você é tudo o que um dia eu pedi à Deus.. - Terminou e eu estava quase chorando, eu não disse nada e o beijei, sem pensar nas consequências.
- O que.. Am, foi isso? - Luan falou assim que terminamos o beijo.
- Desculpa! Eu não deveria ter feito isso, nós namoramos e..
- Laura, para! - ele disse me interrompendo. - Até quando você vai querer esconder o que sentimos um pelo outro? Até quando vai se enganar, e me enganar? Você não é feliz! Nós não somos felizes..
- Qual é Luan? Você quer que eu faça o que? Largo tudo que eu tenho, pra ficar com você? Eu gosto do Guilherme, tenho respeito por ele, então, não posso larga-lo.
- Eu também não posso largar a Marina.. Não agora! E se.. A gente ficar escondido? Meus pais podem saber, e sei lá, ajudar a gente a se esconder..
- NÃO! - disse um pouco alto, fazendo-o assustar.- Não Luan.. Não dá!
- Você me ama?
- Luan, eu..
- Você me ama, Laura? - disse firme.
- Sim! Mas é que..
- Mas é que nada! A gente vai ficar junto.. Sem a ajuda de ninguém! E chega de fugir de mim! Por favor.. Eu preciso de você. - nos beijamos novamente.
No dia seguinte, minha mãe me levou a escola, assim que cheguei por lá, olhei por todos os lugares em busca do meu namorado, Guilherme! Bom, eu não sabia o que fazia terminava com ele? Ou não? Não sabia ao certo como eu e Luan estávamos depois dos acontecimentos de ontem.
- Lau! - Luan falou colocando a mão sobre meu ombro.
- Espera Luan, estou procurando o Gui. - falei e ele bufou.
- Tá bufando por que? Deveria estar com sua namorada, não acha?
- Agora faltam.. - ele olhou pro seu relógio- 15 minutos pra aula começar, vem aqui! - ele puxou minha mão e saímos correndo em direção a quadra, nos sentamos no chão atrás dela fazendo com que ninguém nos visse.
- Fala Luan..
- Como estamos? - ele perguntou.
- Eu não sei! Iria fazer a mesma pergunta pra você.. Mas pelo jeito, acho que continuamos na mesma de sempre né? E olha.. se me chamou pra vir aqui só pra falar que me usou mais uma vez eu to indo embora! - falei me levantando e ele me puxou me fazendo sentar novamente ao seu lado.
- NÃO! Espera.. Calma... Nossa, juro que nunca vi ninguém mais marrenta e brava que você! - ele falou e eu virei os olhos.
- Nós vamos ficar juntos!
- O QUE? - falei e imaginava que meus olhos estavam brilhando.- Você vai largar daquela biscate pra ficar comigo. - ele riu, mas percebi que estava nervoso.
- Eu não posso Laura, e o motivo por enquanto eu não me arrisco a te falar, não tenho coragem!
- Luan.. - falei aumentando meu tom de voz.
- Brigar comigo não! - ele riu e eu acabei rindo também.- Olha, a gente pode estar ficando! E bom, sem ninguém saber.. ninguém mesmo.. Você continua com o Guilherme, e eu com a Marina pô.
- Isso não é certo com eles, estamos agindo errado, feito crianças - falei abaixando minha cabeça.
- Para.. - ele me puxou pra si e encostei minha cabeça em seu peito.
- Dizem que quando se ama, somos capazes de fazer qualquer loucura, e eu sou capaz. Porque sou completamente apaixonado por você. - beijou o topo da minha cabeça e eu sorri com seu ato.
Eu não sei vocês mais eu sou completamente apaixonada por RBD, e gamei no gif do casal ponny, mesmo sendo mais a favor de vondy, hahaha! Vamos pra fic..
Acho que agora nosso casal se acertou hein? Hahahah! Bom amores, eu ia mostrar o sofrimento deles, o namoro deles, mas acelerei um pouquinho, espero que tenham gostado! Agora as coisas vão esquentar, já disse né? Amei demais os comentários anteriores e eles estão respondidos, e ah? Leitoras novas, se quiser que avise no twitter quando postar cap é só colocar o user no comentário. Enfim, comentem muito que logo tem mais! Beijos..
Vamos ler essa fic linda amores? (topotudoporvoce.blospot.com.br)
Próximo com 9 comentários.
Ai nega eu sou apx pela RBD pode usar quantos gifs da any com o ponny q quiser. Beijos @lsmeuamoor_
ResponderExcluirEntão somos duas amor! Beijos..
ExcluirMeu Deus viu..., esse casal fica cada dia mais confuso nunca vi isso..., que coisa louca... hahahah @negaedonzelals
ResponderExcluirEles são doidinhos!
ExcluirAleluuuiaaa acho que agora vaai! Hahaha mas não écerto eles ficarem enganando o Gui, a Marina até vai mas o Gui não né?! Continuaa @MileneAuler
ResponderExcluirTambém acho que agora vai em! Acho sacanagem também né, masssss o amor! hahahah Continuei amor
ExcluirAwnn sera q agora eles vao se acertar?? Eu espero..to amando sua fic amorr,ta perfeitaaa *-*! Continuaaa logo pfvr
ResponderExcluirEeh qual o nome dessa musica q o luan cantou pra lau amr?
Será amorzinho?
ExcluirQue bom que está gostando amor, fico feliz em saber disso. (:
O nome da música é Alma Gemea- Loubet.
Amandooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
ResponderExcluir@_vick_brito
Fico contente em saber disso meu anjo!
ExcluirOMG ,continuuua Por Favor ? Euu precisoo ler o próximoo capituloo ..
ResponderExcluirA fic está lindaa ,estou amando cada capitulo que leiooo ,esses dois são uns fofos ,estou apaixonada por essa casal ..
@Jamile_LuanS
Já continuei meu anjo.
ExcluirQue bom que tá gostando dos caps cara, tento dar meu melhor por vocês.
ameei, posta maais
ResponderExcluirQue bom que está gostando amor, postei.
ExcluirCara ate q fim se acertaram, mais ou menos ne pq ainda tao namorando os outros, mas ta bom rs'
ResponderExcluirHellen Araujo
Simmmm! Espero que tenham gostado dessa ideia amores.. kk
ExcluirOMG q cap, perfeito, quero mais @LuelvisAL
ResponderExcluirGostou mesmo amorr?
ExcluirPostei mais hein!
Até que enfim se acertaram!
ResponderExcluirAmo esse casal. kaokaoks
continua @reasontolivebcc
Até que enfim né? Vamos comemorarrr hahahahah
ExcluirContinuei. (:
A meta ja ta batida, pode continuar isso hoje !! kk @gontijo_santana
ResponderExcluirNem deu pra postar ontem amiga, e cê sabe porque né.. HSJAHSJAS tava nos rolesssssss que por sinal preciso falar com você sobre isso (: Beijo!
Excluir