Estava com Gui na fila para comprar os ingressos, quando me virei e dei de cara com Luan e Marina, bufei me virando e encostando minha cabeça no ombro de Guilherme.
- O que foi? - ele perguntou envolvendo seu braço sobre minha cintura.
Não estava me incomodando com essas atitudes dele, e não sei bem o porque, já que nunca dei tanta oportunidade para os meninos.
- As duas pessoas que eu mais odeio naquela escola, estão aqui. - ele se virou.
- Luan e Marina, não gosto também, mas ele vive na sua casa.
- Ele é próximo da minha família! Sério que você não gosta deles? - falei me afastando e ficando frente a frente com ele.
- Uhum! Mais uma coisa em comum, combinamos não é? - ele falou alisando a lateral do meu rosto com sua mão, e me encarando com seus olhos verdes, e o teu lindo sorriso no rosto. Gui tinha a pele morena, alto, dos cabelos pretos espetados.
- Talvez você tenha razão! - sorri tímida e assim que olhei pra trás vi Luan se aproximar, imediatamente abracei Guilherme que me envolveu sobre seus braços e me deu um beijo demorado sobre o topo da minha cabeça. Avistei Luan revirar os olhos e voltar ao lado da sua namoradinha, ri por dentro.
Assim que compramos os ingressos, enquanto não dava a hora do filme, eu e Gui andávamos pelos corredores do shopping, esbarrando com Luan e Marina várias vezes, fazendo com que me estressasse. Entramos pra sala de cinema depois de algum tempo, e nos sentamos lá no fundo. As luzes se apagaram, e o telão acendeu, de longe avistei um casal entrar de mãos dadas, vi cabelos longos e imaginei ser Marina, mas pensei estar delirando. Mas me enganei quando senti uma mão tocar meu ombro, me virei e dei de cara com Luan que subia as escadas indo pra duas fileiras atrás de mim e de Gui.
- Não creio que eles vão assistir o mesmo filme que a gente. - falei comendo sua pipoca e apoiando minha cabeça em seu ombro.
- Nos vamos aproveitar, beleza? - falou sorrindo e assenti.
O filme começou e estava gostando... Parei minha atenção, quando ouvi Guilherme resmungar.
- O que foi? - perguntei baixinho.
- Algum idiota fica jogando pipoca em mim. - ele falou e virei pra trás, encontrando Luan que sorriu irônico e tacou mais uma pipoca nele.
Por que ele implicava tanto com ele? Era ciúmes, ou não? Bom.. Isso eu poderia saber, fazendo apenas uma coisa.
- Gui.. Eu preciso - eu gaguejava, nunca havia feito isso antes, portanto, estava nervosa.
- O que foi? - ele perguntou me encarando, virei pra trás e vi que Luan observava a cena.
- Bom, eu não consigo mais me controlar! - puxei ele pela gola da sua blusa, e então beijei o mesmo.
Sem parar de beija-ló, abri os olhos devagar, e de canto de olho observei Luan que me olhava de boca aperta, olhos arregalados.. Sua expressão era de bravura, logo que ele viu que eu o observava. Puxou Marina, e também beijou a própria. Parei de beijar Guilherme, e o próprio só deu um sorriso de canto sapeca e me puxou pra si, me abraçando. Assistimos o filme inteiro, assim.
Voltei pra casa e quando tentava dormir.. Letícia começou a me atormentar.
- Vou começar a trabalhar com a mãe na loja, pra pagar minha faculdade. - ela falou.
- Legal cara! Mas deixa eu dormir? Depois conversamos..
- Não! - ela acendeu a luz, e eu tampei meu rosto com o travesseiro.
- Letícia, apaga essa porra! - eu e Bruno falamos juntos.
- Eu só quero saber o que rolou entre você e o Guilherme hoje no cinema.
- QUE GUILHERME? - Bruno gritou se sentando rapidamente na cama, e quase matei Lê com o olhar.
- Meu amigo, maninho. - sorri irônico.- E não rolou nada, por que somos AMIGOS dona Letícia, agora apaga a luz. - ela fez o que pedi.
Dormimos, no dia seguinte, sábado.. sai com meus irmãos!
- A gente chegou muito tarde! Amanhã vamos acordar cedo pra ajudar a mãe com o almoço, tia Mari e tio Amarildo vão vir almoçar aqui com a Bruna e o Luan. - meu irmão disse enquanto tirava seu tênis.
- AH NÃO! Eu não vou almoçar aqui, não quero estar no mesmo ambiente que o Luan.
- Falando em Luan, eu já to sabendo de tudo sobre você e esse Guilherme! Eu não quero vocês juntos, então já pode desencanando.. - Bruno falou.
- Se toca Bruno, você não manda em mim não! Fico com quem eu bem entender. - disse me deitando, juro que mataria Luan por ter falado tudo para meu irmão, sendo que ele sempre soube que o próprio morria de ciúmes de mim, por ser a caçulinha.
- Pelo menos fique com alguém que preste! - falou bravo.
- Bom, boa briga pra vocês e boa noite! - Letícia disse apagando a luz e se deitando.
Depois de mais alguns xingamentos entre eu e meu irmão, dormimos. No domingo, acordei cedo.. Ajudei minha mãe com o almoço, e quando estava pronto, ela fez com que eu chamasse Bruno e Luan que jogavam vídeo game no quarto.
- A mãe tá chamando vocês pra almoçar. - falei e sai fechando a porta.
Durante o almoço e o restante do dia eu e Luan não trocamos uma palavra, fazendo com que todos estranhassem. No dia seguinte, quando cheguei na escola me deparei com ele escorado sobre o portão, ia entrando quando ele me puxou pelo braço e me encarou friamente.
- EU JURO QUE NUNCA MAIS VOU CORRER ATRÁS DE VOCÊ! APOSTO QUE ANTES DAQUELE BEIJO COM O IDIOTA DO SEU FICANTE, VOCÊ SÓ QUERIA ME VER MAL, ME FAZER MAL! VOCÊ NÃO PRESTA MENINA! O QUE FIZERAM DEPOIS DAQUILO? RIRAM DE MIM? FOI ISSO? - ele falou apertando meu braço forte, fazendo com que começasse a doer, confesso que meus olhos já estavam marejados devido ao medo. Eu nunca tinha visto ele daquela maneira, pra falar a verdade quando eu e Luan brigávamos, era eu que me estressava mais, xingava mais.. Ele só ria mesmo, dava algumas tiradas, algo assim.
- Primeiro, você pode me soltar? Tá me machucando. - falei virando os olhos.
- RESPONDE! - gritou.
- Para de gritar. - falei baixo, com vergonha.
- TÁ COM VERGONHA? VERGONHA DE BEIJAR QUALQUER UM VOCÊ NÃO TEM NÉ?
- VOCÊ MEÇA SUAS PALAVRAS PRA FALAR DE MIM! NÃO SOU EU QUE NAMORO A VADIA DA ESCOLA. - ele bufou.
- Você não respondeu a minha pergunta, riram de mim, fez aquilo por que?
- Eu não devo satisfações da minha vida pra você, eu beijo quem eu quero! Toma conta da tua vida.
- Não é você que se faz de difícil o tempo todo? Idiota! - ele soltou meu braço bruscamente me fazendo quase cair.
- Sou difícil com quem não me merece! Assim como você..
- Não foi você que me disse que me amava, e agora já está nos braços de outro?
- A fila anda viu Luan! E quem disse que to com o Guilherme?
- Isso não me interressa, mas olha aqui, crie maturidade! Não tenta provocar os outros, beijando qualquer um.. por que isso é coisa de puta! Coisa que talvez você seja. - imediatamente levei minha mão até a sua cara, e um barulho foi ouvido, o barulho que meus 4 dedos fizeram na cara do babaca que estava na minha frente.
- Você não fez isso. - ele fechou os olhos com força enquanto levava sua mão até o lugar aonde havia dado o tapa.
- Você mereceu! - falei gritando.- Sabia que tudo aquilo que eu fiz e ainda fui julgada como puta foi por você? - ele arregalou os olhos- Eu queria saber se você sentia ciúmes pra ter a prova se gostava ou não de mim, assim como eu gosto de você.. E olha a que ponto você chegou. - falava com a voz embolada devido a vontade de chorar. - Eu não quero mais você perto de mim Luan, eu te detesto por gostar de você, eu não quero que você fale comigo. - eu chorava- Eu não quero que você me ame, me olhe, quando for em casa finge que não me conhece e vice versa. Eu só quero que você me esqueça, se afasta de mim, só isso que te peço.
- Mas... Não vou suportar ficar sem falar contigo, sem brigar, eu amo você.
- Pensasse nisso antes de falar que me ama e continuar com a Marina, e também antes de falar essas coisas que me magoaram demais, meu coração está em pedaços, me sinto inútil, fraca, um lixo! E saiba que tudo isso é por você. - falei limpando o rio de lágrimas que descia sob meu rosto.
- Laura, me...
- Não te perdoo Luan! Adeus - falei indo pra sala.
Vish! O que será que acontece agora hein? Garanto que agora a historia vai começar a fluir mais, e.o próximo cap acho que vocês vão gostar bastante.
Cara, eu não queria fazer isso! Mas é necessário ): Os comentários estão diminuindo e tau, enfim! Posto o próximo com 9 comentários fechou? Até! Beijo..
Ahhhhhhhhhh, vamos ler essa fanfic? (perto-devoce.blogspot.com) já estou acompanhado e ela promete ser linda amores! Passem lá (:
Puta?! O.o aaah mas esse tapa na cara do Luan foi bem merecido...hahahah ansiosa para o próximo capítulo ^^ (ma)
ResponderExcluirLuan moscou né ma? Também achei que o tapa foi merecido! E postei pra matar sua curiosidade.
ExcluirPuts.. de todas as brigas essa foi a mais feia!
ResponderExcluirEspero que fique tudo bem com os dois. continua @reasontolivebcc
Também achei que foi a pior amor, e essa era minha intenção, acho que consegui né? :x Acho que ficou tudo bem hein? Olha lá o prox capitulo!
ExcluirJá pode continuar por favoor rsrs,Esse Luan também viu ,vaciloou ,Tadinhaa dela Acheii errado da parte dele ,ela tem sentimentoos ,Queroo o próximoo por Favoor !
ResponderExcluir@Jamile_LuanS
Fã do BCC? Da uma olhadinha na minha fanfic ---> http://meumotivobcc.blogspot.com.br/
Excluir@_vick_brito
Continuei meu amor, Luan vacilou demais! :x
ExcluirBem merecido isso viu Luan agora merece sofrer mesmo rum
ResponderExcluir@_vick_brito
Luan pegou pesado mesmo amor!
ExcluirOooi nega to lendo sua web e amando viu @lsmeuamoor_ me avisa la no tt. Bjs
ResponderExcluirSeja bem vinda amor, e bom saber que está gostando, pode deixar que eu aviso (:
ExcluirEita que o trem ta feio rsrs.
ResponderExcluirPosta mais amr.
@aloucals
Tá feio mesmo :x postei amor.
ExcluirO Luan pegou pesado dessa vez em... tadinha..., ele nao devia ter falado essas coisas até pq ele é o errado.. agora vamos ver no que é que da hahah @negaedonzelals
ResponderExcluirPois é, Luan moscou dessa vez.
ExcluirBem feito pro Luan, fica com aquela metida da Marina ó no que deu, beijo da Laura e do Gui! Beeeem feitoo Chuuupaaa Luan! Hahahahaha
ResponderExcluirmas ele não devia ter falado o que falou pra Laura! Credoo cade o coração desse guri! Continuaa @MileneAuler
Pois é! O guri tá sem coração, sé doido :x postei amorzinho! rs
ExcluirO Luan nao devia ter tratado ela desse jeito foi ridiculo, ela tbm nao deveria ter provocado ciumes foi infantil, mas a atitude dele foi bem pior na minha opiniao..
ResponderExcluirTo falando q só vao ficar junto em 2055 kkkkkkkkk
Hellen Araujo
Os dois são doidinhos e orgulhosos demais? Não é? hahahahah
ExcluirEssa Laura é muito difícil, acho que é por isso que tá demorando né? kkkkkkk
Oi leitora nova, apartir de agora vou te encher o saco aqui ashuashua
ResponderExcluir@suckemels
Seja bem vinda linda! E pode encher o saco que eu gosto hahahah
ExcluirEu quero eles juntos @LuelvisAL
ResponderExcluirTambém quero mor ):
Excluir