domingo, 15 de junho de 2014

25 - Minha maluquinha

- Se você gosta mesmo dela, espero o tempo que for necessário boi! - Rober disse batendo em minhas costas de leve, apenas concordei sorrindo de canto.
Observei ela que conversava com Dagmar ali no canto. Sua saia era super curta, sua blusa um pouco também, aquela roupa mostrava suas belas curvas, mas pra mim aquele corpo era só meu.
- Luan, se ajeita aí que a Lau só vai pegar mais uma fã e você já vai atender - Dag disse a assenti, meu olhar foi sobre Lau que saia do camarim e acabou se esbarrando em um cara alto que olhou ela dos pés a cabeça dando um sorriso safado.
- Contratante do evento! - Dag disse em meu ouvido.
- Nossa, aquilo que esbarrou em mim era uma fã cara? Se é, você tem sorte! - o carinha disse me cumprimentando, suspirei pesado e pedi a Deus para que me controlasse
- Minha amiga e trabalha comigo - falei seco.
- Gata pra caramba, gostosa! - ele falou na maior cara de pau.
- Pois é né, mas ela tem namorado! - olhei Rober que segurava o riso.
- Não tenho ciúmes! - falou divertido e virei os olhos.
- Olha cara eu tenho mais o que fazer, minhas fãs vão vir aqui e eu acredito que você não veio aqui pra ficar falando da mulher dos outros - respondi seco e vi Dagmar me repreender com o olhar.
- Tudo bem, só queria agradecer por ter aceitado fazer seu show aqui.
- Com maior prazer - forcei um sorriso.
O contratante saiu dali e eu dei graças a Deus! Já estava ficando nervoso, me posicionei frente ao banner e logo a primeira fã entrou, me dando um abraço acolhedor. E assim foi, até a última. Fiz meus alongamentos em seguida, aquecimento de voz, e meu show logo se iniciou, era incrível a energia que meus fãs me ofereciam quando estava em cima do palco. O show se encerrou e voltei pro camarim, me trocando novamente e indo pra van com o pessoal que iria pra balada, me sentei no fundo junto a Rober e Gutão enquanto Lau estava lá na frente com Marla e Day. Peguei meu celular e entrei no instagram, postando a foto do show, segui alguns fcs e acabei vendo uma foto de Laura antes de irmos.. Suspirei fundo jogando a cabeça pra trás do banco e pedindo calma pra mim mesmo, os comentários eram vários de homens dizendo que ela era gostosa, coisas do tipo. Rober se aproximou vendo o porque da minha aparência e riu. Chegamos na boate em alguns minutos e descemos, eu não estava afim de tumulto então entramos pelos fundos.
- Quer uma bebida? - perguntei pra Lau que estava encostada na grade ali do camarote observando o pessoal dançar lá embaixo.
- Quero!
- Você não bebe muito né? - falei fazendo careta.
- Não a ponto de ficar bêbada Luan, mas vai logo
- Você é diferente de todas, eu amo esse teu jeitinho de ser maluquinha, a minha maluquinha! - falei alisando seu rosto e ela sorriu tímida.
Fui até o bar e peguei bebidas pra nós, enquanto estávamos ali na grade, um cara se aproximou dela.
- Tá acompanha linda? - permaneci em silêncio.
- Não! - ela falou sorrindo e eu bufei passando minhas mãos pelo meus cabelos.
- Vamos dançar então gata, vem! - falou puxando ela e os dois embalaram em uma música, eu só observava aquilo, não poderia fazer nada, não tínhamos nada sério, e sabia que ela poderia brigar comigo caso implicasse.
- Eu só acho que ela tá querendo te provocar - Rober apareceu ao meu lado
- Talvez. - falei sem ânimo.
- Tá vindo aí, toda sua! - ele falou apontando pra uma loira que se aproximava de mim. Acabamos conversando, dançando e só parei aquilo quando alguém me puxou bruscamente pra trás.
- Você quer mesmo aparecer amanhã em sites de fofoca com essa loira esfregando o corpo dela no seu? Pra isso ser filme pornô só falta vocês estarem sem roupa - Laura falou brava.
- Você também não tava curtindo com aquele cara do cabelo amarelo lá?
- Loiro Luan! - ela me corrigiu.
- Não me importa, também tenho o direito de me divertir uai - falei saindo dali mas ela me puxou novamente.
- Não, a gente vai conversar! - ela falou me arrastando pra grade então embalamos numa conversa, até o carinha que ela dançava a tempos atrás aparecer novamente.
- Vamos de novo?
- To cansada - ela disse
- Por favor gata
- Você não tá vendo que ela não quer rapaz? - falei atrás de Lau.
- Não é só porque você é o Luan Santana, viadinho, que tem essa moral comigo viu?
- Quem você pensa que é pra falar assim comigo? - falei indo pra cima dele mais Laura me empurrou.
- Não ouse a fazer isso - bufei- Vai embora Cauê.
Então era Cauê o nome do desgraçado, claro que levei algumas broncas por ter tentando brigar, mas nada muito exagerado. Continuamos a curtir ali até Marla aparecer desesperada ao meu lado.
- Luan, a Day tá super enjoada, já vomitou! Vamos embora agora - ela falou e assim fizemos.
Pedi para que me chamassem caso Day precisasse de alguma coisa e subi no elevador junto com Lau.
- Você não vai pro seu andar não? - ela falou quebrando o silêncio que estava ali.
- Vou pegar um trem no quarto do Rober que é no mesmo andar que o seu - menti.
Assim que o elevador parou frente ao quarto dela a própria só acenou pra mim, mas a puxei para um beijo caloroso, ela encerrou ele rapidamente e entrou em seu quarto fechando a porta rapidamente! Um filme rapido sobre nossa noite passou pela minha cabeça e eu por impulso abri aquela porta a fechando atrás de mim e gritei pra Laura que não estava muito distante de mim.
- Quer saber Lau? Eu não gostei daquele cara com você, muito menos da sua roupa curta, também não gostei dos comentários da sua foto, nem do cara no camarim dando em cima de você! Eu tenho ciúmes e pronto, não vou esconder isso
- Olha aqui Luan - ela me encarou furiosa e me empurrou até a porta
- Eu pedi pra ser disponível, então deixa eu fazer o que eu bem entender da minha vida! Eu não posso fazer nada já que existem homens que dão em cima de mim, e não vou deixar de me vestir como quero por sua causa! Mesmo se tivesse algo sério com você - ela falou e eu não consegui dizer mais nada, eu só encarava seu rosto, sua boca, ela conseguia ser linda mesmo estando furiosa.
- Mas eu não aguento, cara! - falei e ela cerrou seus lábios.
- Não posso fazer nada, então vamos ser só amigos, sem nenhum tipo de lance, tchau - ela falou tentando abrir a porta mas não conseguiu já que eu estava encostado na mesma.
- Nada disso, eu me controlo - puxei seu braço fazendo ela ficar com seu corpo colado no meu, nossos rostos já estavam próximos e ambos encarávamos a boca um do outro

Laura Narrando
Minha briga com Luan acabou indo por água abaixo assim que nossos rostos se aproximaram e começamos a sentir a respiração um do outro. Me aproximei na tentativa de beija-lô e nossos lábios se tocaram
Assim iniciamos um beijo caloroso

 Levava minha mão por trás da sua nuca brincando com seus cabelos enquanto ele colocava sua mão em minha cintura me puxando pra si. Turbilhões de sentimentos invadiam ambos e eu particularmente não sabia descrever quais eram.
- Eu fiquei com um medo de você ficar com aquele pé rapado la na balada - ele disse quando terminamos de nos beijar e eu estava ofegante.
- Você é um bobo, eu não iria ficar com ele - falei e voltei a beija-ló entrelaçando minhas pernas sobre sua cintura.
- Tá querendo né, fafadinha - falou rindo entre o beijo e levando suas duas mãos na minhas costas por baixo da blusa arranhando de leve, enquanto segurava sua nuca com uma das minhas mãos, levei minha boca até seu pescoço lhe dando um chupão ali e mordi o lóbulo da sua orelha em seguida fazendo Luan arfar. Senti um certo volume em sua calça e ri, fui lançada sobre a cama e logo puxei a blusa de Luan
Sua boca foi parar no meu pescoço e logo senti sua boca prensar sobre ele, arfei, aquilo deixaria marca. E se isso acontecesse eu ia matar Luan! 
- Sacanagem você ter mais bunda que eu - falei dando um tapa em sua bunda, rindo
- Vish, com esse olho grande aí ela vai lotar de estria e celulite - ele falou e eu ri
- Fala menos e faz mais - sorri safada e ele também.
Luan desceu seus beijos sobre meu ombro abaixando a alça da minha blusa, me sentei na cama enquanto ele estava sobre minhas pernas e arranquei a blusa, suas duas mãos foram parar em cima do meu sutiã apertando de leve, e em seguida já estava sem meu sutiã e ganhando prazer.
Luan sarrava seu membro em mim, e eu beijava sua boca evitando os gemidos que estavam vindo, inverti as posições ficando acima dele, e de uma só vez arranquei sua calça, me deparei com uma cueca box preta com tamanho volume, arranquei ela lhe dando prazer e ele logo voltou a cima de mim, arrancando minha saia 
- Que vontade de rasgar isso meu Deus - ele falou com minha saia em mãos apenas o encarei brava
- Você não é nem louco, eu te deixo na mão agora mesmo
- Credo muié, não brinca com isso! Mas sei que não seria capaz - voltou a me beijar e em seguida arrancou minha calcinha também me dando prazer, depois de nos satisfazer um pouco mais, nos tornamos um só em movimentos intensos, velozes. Tomamos um banho depois e nos deitamos.
- Mesmo depois de tudo isso, nós vamos continuar da mesma maneira? - Luan falou quando estávamos deitados na minha cama, eu com a cabeça em seu peito.
- Sim Luan! Não to preparada, tenho medo de sofrer. - falei calma.
- Por que sofrer cara? - ele falou se sentando e me sentei frente a ele cruzando minhas pernas.
- Por que Luan, eu tenho um passado não muito legal com um cara - contei minhas historia interia com Matheus pra ele, e acabei chorando.
- Ei minha pequena, fica calma! Isso jamais vai acontecer novamente, você é linda! Não é nada do que aquele cara disse, você é perfeita aos olhos de Deus, e aos meus olhos também. - ele alisou a lateral do meu rosto sorrindo e colocou minha cabeça em seu peito, recebi um cafuné em meus cabelos, e pensando o tanto que Luan era carinhoso, cuidado.. Maravilhoso! Então, dormi nos braços do homem que amava.

Olá meus babies, curtiram o hot? Tentei caprichar hein..
Bom, pelo jeito no fim ficou tudo bem né? E o fim foi bom, não foi? hahah, espero que vocês tenham gostado! Me encantei com os comentários anteriores e ele estão respondidos.

Próximo com 12 comentários.



22 comentários:

  1. Sou apaixonada nesses dois *-* @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  2. Amei o titulo do capitulo! Que lindoo! Haha e deu tudo certo na baladinha! Que milaagre! Hahaha e o ciuminho bateu nos dois aí que eu sei né! E agora dps dessa noite e dessas "declarações" eles podiam assumir de vez! Gritaar pra todo mundo de uma veeez! Hahaha continuaa @MileneAuler

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oia sóooooooooooooo!!! eu também acho que essa Laura tem que parar de enrolar e assumir logo! hahahahaahah que bom que gostou meu amor, beijo! /ju

      Excluir
  3. Esses dois são lindos quando estão juntos.. <3 continua @reasontolivebcc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. são né? shippando sempre esse casal! <33 postado amor! /ju

      Excluir
  4. iiiih sera q agitar vai rolar namor!? espero q sim hahahah esses dois sao tao fofos juntos ^^ continuaaaaa (ma)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. será que vai? hummmmmmmmmmmm!! não sei ein! vamos verrrr hehehehe postei amor, beijo! /ju

      Excluir
  5. Que coisa mais lindaaaaa !! @gontijo_santana

    ResponderExcluir
  6. Hummmmmmmmmmmm Hot :3 No Final Ficou Tudo Bom :3 u-u
    @Motiv0DeViverLS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hummmmmmmmmmm, fafadinha! hahahahahahahaha que bom que gostou lindezaaaaa! beijo /ju

      Excluir
  7. Arrasou no hot. Ta tudo lindo viu?!
    @aloucals

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uhul!!!! obrigada meu amor, fico feliz que tenha gostado! beijo /ju

      Excluir
  8. Aiii esse ciúmes deles, logo depois esse hot q tava bom em..
    Continua..
    #AnsiosaPosProximosCapitulos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cê viu muié? sempre é bom uma briguinha antes de rolar hot né? hahahahahaha postado o próximo, beijo! /ju

      Excluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Perfeitooooo *---------* Ameiii de Novo! Esses dois com Ciumes é Vida! <3 <3 Continua Amore!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!! que bom que amou minha lindaaaa! ciúmes nhonhonho né? <333 continuei, beijooo! /ju

      Excluir
  11. Amg eu to perdendo cap,tem cm vc me avisa no whats??? E p.to sem tt carolzita

    ResponderExcluir