segunda-feira, 30 de junho de 2014

42 - Esse amor molhado, faz tudo acontecer!

Após nossa viagem até o Japão, voltamos com nossa rotina de shows.. E nos encontrávamos em Lages-SC. Passaríamos um dia no hotel, já que não teria show, apenas no dia seguinte.
- Amor, bora pra piscina? - Luan entrou no quarto, antes estava com Rober.
- Vamos sim, vai lá se trocar que eu me troco aqui mesmo - falei e ele assentiu
Peguei um biquíni preto tomara que caia que existia ali e vesti um vestido soltinho por cima.
- Amor.. cadê - Luan saiu do banheiro - Senhor, essa academia tá te deixando mais gostosa! - Luan se aproximou de mim.
- MENINO! Olha o jeito que você fala.. - falei corando e batendo em seu ombro. - Mas pensando bem, acho que não é só eu.. Você também tá uma maravilha bebê - sorri mordendo os lábios, e peguei na gola de sua camiseta.
- Laura, laura! Que fogo é esse? - Luan perguntou e puxei sua blusa fazendo com que nossos corpos ficassem completamente colados, nossos rostos estavam pertos, olhava em seus olhos e via nele apenas desejo, e tinha a certeza que os meus diziam o mesmo.
- Tem certeza que quer ir pra piscina amor? - falei com uma voz sensual e ele sorriu, enquanto negava com a cabeça.
Levei minha mão por trás da sua nuca e o beijei com vontade, enquanto começava a arranhar suas costas.
- Safada! - Luan murmurou entre beijos e ri enquanto senti sua mão apertar minha bunda. Tirei ela de lá rindo e levei minha boca até seu pescoço mordendo o mesmo, ouvi Luan arfar e arranquei sua blusa enquanto ele me empurrou rapidamente até a parede, me beijando ferozmente e apertando minha coxa.
- Juro que estava com saudades disso! - sorri encerrando o beijo enquanto entrelacei minhas pernas em sua cintura e acabamos caindo na cama que existia atrás de nós. Senti beijos deslizarem sobre meu pescoço, ombro.. Até voltar a minha boca novamente.
- Tive uma ideia, que tal irmos pro chuveiro? - Luan perguntou e assenti enquanto me levantei junto a ele entrelaçando minhas pernas em sua cintura e rebolando para o provocar, entramos dentro do banheiro e logo escutei o eco da porta bater atrás de mim e eu ser completamente prensada sobre ela sobre beijos mais quentes.
- Liga o chuveiro, Luan! - falei meio ofegante.
- Uai, porque ligar o chuveiro? - perguntou. 
- Porque estamos indo "tomar banho" - fiz aspas.- Faz o que eu to mandando e fala menos vai! 
Luan ligou o chuveiro, fazendo com que a água morna caísse sobre nós dois, que em momento algum nos desgrudamos. 
- Ainda estamos de roupa! - falou em meio aos beijos. 
- Não seja por isso! - falei descendo de seu colo e arranquei minha roupa e ele fez o mesmo, logo depois
Entrelaçando minhas pernas em sua cintura, já sentindo seu "amigo" dando sinal de vida. 
Inocentemente -ou não- desci minha não até ele e o acariciei, fazendo Luan arfar de prazer e de susto com meu ato. Continuei o masturbando enquanto nos beijávamos, até senti-lo pronto pra mim. 
- Vai Luan, eu quero você, agora! - falei e ele riu sapeca. 
- Não, não, não! Você estava brincando comigo até agora, acho que agora é a minha vez! - falou tirando minhas pernas de sua cintura me fazendo ficar de pé. 
E assim ele me deu prazer de todas as formas possíveis, antes de nos tornar um. 
- Vai, você já de divertiu.. Quero você dentro de mim, agora Luan Rafael! AGORA! - ordenei e ele assentiu, entrando dentro de mim com calma e paixão, mas logo virou movimentos intensos. 
- Esse amor molhado, faz tudo acontecerrrr.. - cantarolou, enquanto nos recuperávamos dentro do box ainda, me fazendo rir. - O que foi isso? 
- Não sei! Só sei que me deu vontade de fazer isso.. - disse divertida e ele riu. 
- Sinta vontades assim mais vezes, eu adorei! - falou malicioso e eu dei um tapa em seu braço rindo. 
- Agora sai, que vou tomar banho! - falei o empurrando para sair. 
- Você acabou de abusar de mim e agora me manda embora!? Nada disso, eu vou te dar banho.. - falou pegando o sabonete e começou a passá-lo por todo meu corpo. Claro que rolou mãos bobas, e eu ria batendo em sua mão para tirá-las de tal lugar. - Agora o SHAMPOO.. - falou pegando-o e colocando em suas mãos, logo em seguida passando no meu cabelo. - Eu cubro com espumas, o seu corpo nu, nós dois embaixo do chuveiro, amor com cheiro de shampoo.. - cantarolou enquanto passava a espuma do shampoo pelo meu corpo. 
Enxaguei minha cabeça e logo depois Luan tomou seu banho.. Aproveitei e sai para poder me trocar em paz. 
- O que vamos fazer agora? - perguntei deitada em seu peito, enquanto já estávamos trocados. 
- Eu tipo segundo round! - falou divertido e eu gargalhei. 
- Você me quebrou hoje Luanzinho! To morta! 
- Eu te quebrei? Você que tava uma safadeza naquele banheiro, eu ein! Espírito da safadeza baixou nocê e eu nem tava te reconhecendo. - riu. 
- Cala a boca, se não fica sem pra sempre! - falei "brava." 
- Opa, não não amorsinho! Assim também não.. Oh, vem aqui, vamos fazer de novo, porque agora vou te mostrar quem manda aqui! - falou já subindo em cima de mim, e nós amamos loucamente o resto da tarde. 
(...) 
A pedidos de Arleyde, começamos a nos arrumar já que em questão de 1 hora já estaríamos indo para o local do show. Assim que terminei meu banho percebi que tinha esquecido minha roupa e aos gritos pedi para que Luan pegasse-a pra mim.
- Amor, pega minha roupa! Tá em cima da minha mala..
- To levando, mas não deixa eu ver nada! Pela mor de Deus.. Não to afim de ficar na mão! - falou e ri.
Abri apenas um pouco da porta me escondendo atrás dela e pegando minha roupa. Ali dentro do banheiro mesmo, dei uma secada bem rápida no meu cabelo me maquiei e me vesti
Sai do banheiro e calcei meus saltos pretos, Luan passou sobre mim me dando um selinho e me fazendo dar uma voltinha, me elogiando, ri enquanto ele entrou no banheiro, arrumei o quarto todo, e entrei um pouco em minhas redes sociais enquanto ele terminava de se arrumar. Senti seu perfume exalar pelo quarto depois de algum tempo e então fomos até o local do show. Fizemos todos os procedimentos que acontecem antes do show, e assim que Luan entrou no palco, a gritaria das fãs foi ouvida! Eu observei as fãs o tempo inteiro e uma delas me chamou bastante atenção, chorou o tempo todo e em seu rosto posso dizer que existia um pouco de tristeza. Assim que meu namorado começou a cantar nega, apontei pra ela indicando para que formigão a colocasse em cima do palco, e ela assim que viu meu ato, sorriu subindo no palco e discretamente me mandou beijos, sorri enquanto roubei a maquina de Rober fazendo ele me xingar e comecei a tirar fotos dos dois.
Faltavam apenas uns 10 minutos para que o show se encerra-se e meu celular começou a tocar, assim que vi no visor que Marizete me ligava, estranhei.. Não era de receber ligações dela. Corri pro camarim com um pouco de dificuldade pelos meus saltos e atendi.
- Oi Mari! - falei assim que atendi.
- Oi querida! Tudo bem? 
- Tudo sim e a senhora? 
- Bem também! Estão no show? - perguntou cuidadosamente.
- Sim, sim! Luan já está prestes a encerrar.
- Ah sim, não deixa ele ouvir essa conversa.. - ela riu e assenti
Minha sogra me contou o que deveria fazer, e suspirei ao pensar que teria que passar por cima da minha timidez para passar por esse momento, conversamos mais um pouco, até que Luan entrou no camarim junto com a banda, me assustado.
- Ok sogra, pode deixar! Tenho que desligar, beijos - falei rapidamente desligando o celular
- O que estava falando com minha mãe? - Luan perguntou erguendo umas das sobrancelhas.
- Nada, ela só perguntou se você estava bem e acabamos entrando em uma conversa, só isso! - sorri e ele assentiu com uma careta, como se estranhasse aquilo.

Cap começou com hot porque vocês merecem! Acho que eu e a Jú estávamos devendo um com mais detalhes pra vocês né? Nos matamos pra escrever ele desse tamanho e caprichado, espero que tenham gostado! kkkkkkkk
Enfim o cap tá um pouco pequeno mas ontem postei dois.. e tau.
O que acham que a Mari queria com a Lau? Hummmm rs
Espero que tenham gostado! E comentem muito.

Próximo com 13 comentários.






domingo, 29 de junho de 2014

41 - Japão

(...)
Estávamos no aeroporto, esperando nosso voo rumo ao Japão! Luan atendia alguns fãs, enquanto eu empurrava o carrinho com nossa bagagem logo atrás, com Rober. 
- Luan ta todo bobo com essa viagem! - comentei com o Rober. 
- Esse boi é caipira né? - rimos. - Eu to curioso pra conhecer lá, imagina? Deve ser top! 
- Deve mesmo! Mas eu não como nada dessas coisas que eles comem, sou enjoada pra comida, quero nem ver! - fiz careta e o Rober riu. 
- O que tanto vocês riem aí? - meu namorado se aproximou colocando o braço em volta do meu pescoço. 
- Estava comentando com a Laura, de como você é caipira! - Rober falou rindo. 
- Caipira é teu nariz, testudo! Mas cara, imagina só? Os cara lá é tudo igual, nem dá pra saber quem é quem! - Luan falou. 
- To falando que esse boi é um caipira, to falando! 
- Mas Rober, nisso eu vou dar razão ao Luan, japonês é tudo igual mesmo.. Igual a coreano, chinês.. - rimos. 
- Mas cê sabia que se chamar os japonês de chinês eles ficam putos né? - Rober perguntou. 
- Mas testa, os cara lá nem vai entender a gente, podemos até falar palavrão e é capaz que eles riem! - Luan falou e eu gargalhei, até ouvirmos a chamada do nosso voo. 
- Bebê, a viagem vai demorar né? - Luan falou agitado enquanto estávamos dentro do avião. 
- Luan, vamos para o outro lado do mundo, é claro que vai demorar.. Fica quietinho aí, que passa mais rápido! - falei e ele concordou. - Vou dormir, ta? 
- Dorme amor, dorme aqui! - me puxou para seu peito e eu peguei no sono. - Bebê, acorda! Vamos pousar.. - Luan me acordava. 
- Já estamos no Japão? - perguntei sonolenta. 
- Já! Você dormiu muito.. - riu. 
- Estava muito cansada, amor! - fiz bico e ele me beijou. 
Descemos do avião, e Luan atendeu algumas pessoas ali no aeroporto, até mesmo uma tv local.. Estava feliz em ver que o meu amor fazia sucesso até aqui no outro lado do mundo. Depois de tudo isso, fomos para o hotel. 
- Amor do céu, aqui é muito massa cara, olha que lindo! - Luan falava olhando pela área aberta que havia ali no hotel.  
- Lindo mesmo, meu anjo! To orgulhosa de você! Ver pessoas te reconhecendo aqui, me lembra daquele menino que eu ia a shows pequenos, alguns anos atrás.. 
- E você esteve comigo em todos os momentos né? Eu te amo tanto.. - falou me abraçando. 
- Eu te amo muito mais, meu anjo! - nos beijamos. 
- Hum, amor! - falou saindo do beijo. - Tira uma foto aqui, quero mostrar pras nega! - falou entregando o celular. 
''Oia só mors! To chique.. Cheguei no Japão, e vou postar mais fotos desse lugar lindo pra vocês! To feliz demais.. Amo vcs.''
- Agora você já postou, então, vamos dormir? - falei manhosa, já no nosso quarto. 
- Você dormiu a viagem toda, preguiçosa! - Luan falou se jogando naquela enorme cama que havia no nosso quarto. 
- Então você quer fazer o que? - perguntei me jogando em cima dele. 
- Hummmm.. Eu tenho uma ideia! Que tal fazer um amorzinho, aqui no Japão, ein? - perguntou safado e eu ri.
- Sem vergonha! - dei um tapa nele que riu. - Mas não seria uma má ideia! - falei e ele sorriu, já ficando por cima de mim, e nós amamos a noite toda. 
Acordei no dia seguinte, com Luan todo jogado sobre mim.. Ri me levantando e indo no banheiro, minha cabeça latejava um pouco, talvez por ter dormido muito, tomei um banho e me vesti. Prendi meu cabelo em uma rabo de cavalo, e saí pegando um remédio em minha bolsa para dor de cabeça, Luan ainda dormia feito um anjo, me aproximei lhe dando beijinhos no rosto, e ele aos poucos foi despertando
- Amor, acorda! A gente tem um longo dia pela frente.. - falei e ele resmungou.
- Tudo bem.. - se levantou meio emburrado e foi para o banheiro.
Arrumei a cama e me deitei enquanto Luan tomava banho, minha barriga roncou, estava com fome! Mas jamais comeria comida japonesa, confesso que tenho um pouco de nojo, só torcia para que naquele hotel tivesse comida brasileira, meu namorado saiu do banheiro fazendo com que me despertasse dos meus pensamentos.
- Amor, eu to morrendo de fome! - falei fazendo careta.
- Eu também! Vou pedir um sushi pra nós, que tal? - falou divertido já que sabia que detesta comida japonesa.
- Credo, me diz que tem comida brasileira aqui.
- Claro amorzinho, eu sabia que não gostava.. Então pedi pra que reservassem um hotel pra turistas, que tivesse comida normal uai - falou vestindo sua camiseta e vindo até mim me dando um selinho
- Graças a Deus! - ri. - Obrigada.. Minha barriga tá até rocando, liga lá no restaurante - falei apontando pro telefone e ele assentiu.
Vi ele fazer uns pedidos estranhos enquanto olhava o cardápio que estava ao lado da mesinha.
- O que é aquelas coisas que você pediu? - perguntei quando ele desligou o telefone
- Umas comida japonesa, quero experimentar de tudo! - falou e fiz cara de nojo.
Logo nossa comida chegou e fomos para a sacada, assim que Luan abriu seu prato meu estomago até embrulhou, existia um peixe meio que cru ali, junto a uns bichinhos que parecia barata.
- Você vai comer isso? Credo Luan! - falei fazendo careta - E o que é esse bichinhos aqui?
- Gafanhoto frito no shoyu
- Que nojo cara! - falei começando a comer minha macarronada.
Vi Luan degustar aquele inseto e começar a fazer careta.
- O que foi? - perguntei morrendo de nojo 
- Tem gosto de peixe, algo estragado! - sem dizer mais nada ele saiu correndo dali, indo parar no banheiro.
- O que você tava fazendo la? - perguntei assim que voltou.
- Fui gospir, é horrível! Credo.
- Que gosto que tem amor? - perguntei curiosa.
- Quer experimentar? - pegou o inseto colocando ele em minha cara.
- PARA! - gritei virando o rosto e ele riu, assim que me virei ele fez o mesmo
- Você para, vai ver aonde vou enfiar esse gafanhoto, só sei que não vai gostar!
- Aonde, ixeeee - falou rindo
- Nada, nada! - ri e ele começou a colocar os dedos na boca, como se tivesse tentando tirar algo dos dentes.
- Que foi? - perguntei
- Esse trem tem gosto de peixe vencido! Só que agora a asinha dela tá na minha garganta, e as perninhas no dente
- Pela mor de Deus não fala mais nada - coloquei minha mão na boca com ânsia e ele riu.
- Vou postar uma foto no instagram.. - falou tirando foto do prato e começou a ver os comentários. - Alá até a piroca comentou ''Falei que você ia ter que comer inseto'' 
Acabamos rindo e assim terminamos de almoçar. Arleyde me mandou uma mensagem pedindo para que se arrumássemos já que iriamos pro local do show em questão de meia hora, assim fizemos. Me olhei no espelho, e fiz careta.. Não estava tão apresentável, fiquei algum tempo escolhendo um look e Luan também, por fim encontrei um que me agradou e me vesti
Coloquei a blusa por dentro do shorts e deixei meu ''casaco'' aberto mesmo, penteei meus cabelos deixando os próprios de lado e apusei de um batom bem vermelho. Por fim fomos pro local do show que estava lotado, fazendo com que Luan abrisse um sorriso enorme no rosto
- Amor, sério mesmo que todas essas pessoas gostam das minhas músicas? - Luan falou admirando a vista quando estávamos dentro da van.
- Se ilude não boi, só vieram por que não tinham nada pra fazer em casa mesmo - Rober falou divertido ganhando um tapa na cabeça.
- Qual é o seu problema testudo? Vai arrumar muié e para de ficar me azucrinando! - Luan falou enquanto eu gargalhava. 
- Luan, o Serginho Groisman está aí, e vai ficar um pouco com você antes do show. - Arleyde disse e meu namorado concordou, entrando no camarim. - Você não vai entrar, Lau? 
- Não não, Arleyde! Deixa o Luan com o serginho lá, eu espero aqui fora! - falei sorrindo e ela concordou. 
Narrado por Luan. 
Encontrei serginho no meu camarim, mas ainda estava encantado pela quantidade de gente que havia ali no show que eu faria a poucas horas. 
- Fala Serginho! - o comprimentei. 
- Grande Luan! Como você ta, cara? 
- To bem nervoso parceiro, olha o tanto de gente que tem lá fora! Sei que é a minha vida isso, mas estamos do outro lado do mundo.. 
- Esse é o seu sucesso cara! Seus fãs brasileiros, estão morrendo de orgulho, mandaram recadinhos, depois leio pra você! Agora ta na sua hora, depois conversamos mais! - falou e eu fui me aquecer. 
O show foi incrível, a energia daquele público me animou demais, já estava transbordando de felicidade, até ver minha namorada ao lado do palco, me dizendo "eu amo você." Juro que não existe pessoa mais feliz do que eu! Após o show, fiquei mais um tempo com Serginho, e fiz outro show.. Depois de tudo isso fui para o hotel, aquele fuso horário estava acabando com Laura. 
- Tirei umas fotos de hoje, porque não posta? - minha namorada sugeriu. 
- Vou postar com o Serginho também! 
''Que energia foi essa Japão? Dois shows no mesmo dia, e vocês me surpreenderam demais! Ainda mais com esse parceiro Serginho! Feliz demais da conta.''
- Vem descansar amor, o dia hoje foi longo! Esse fuso horário ta me matando! - Laura falou batendo na cama ao seu lado para que eu deitasse. 
- Está acabando comigo também, vida! Mas eu estou feliz demais! 
- Eu sei que está, e eu também estou por poder estar ao seu lado vivendo tudo isso. 
- Amo você! 
- Amo você, meu príncipe! - a beijei, e dormimos de conchinha. 


Oi amores, como prometido mais um cap hoje!
Bateram meta super rápido cara! Nem eu imagina que ia chegar em apenas algumas horas a 13 comentários, não sabem tamanha felicidade minha ao entrar aqui e ver que já havia batido meta. Não tem como não postar mais, não é? hahaha
Enfim, espero que tenham gostado do capitulo!
E... vi os comentários anteriores, vocês falando da Alicia.. Acham mesmo que ela tem planos contra a Lau hein! HAJDHAJHDAJD
Até o próximo amores.. Beijos, isa.

Próximo com 13 comentários.





40 - Família

- Sim, eu sou sua cunhada. - ela sorriu irônico e eu virei os olhos.
- Que pena né, tudo que eu não queria
- Laura, por favor.. - minha mãe disse me repreendendo
- Qual é? Eu sou obrigada a gostar dela? Não né! - bufei me levantando da mesa e indo para o meu quarto, assim que ia subindo as escadas, a campainha tocou, corri pra cozinha.
- Trouxe os sogros também, Bruno? - falei sorrindo irônico - Só espero que não sejam iguais a ela.
- Fica quieta Laura, já tá me fazendo passar vergonha de mais por hoje.. Atende lá, vai! - assenti indo até a porta, e assim que abri, meu coração quase foi pela boca.
- Flores, para Laura! - o cara tirou o lindo buque do rosto, e pude ver seu sorriso, o sorriso de Luan.
- Amor.. - corri pulando em seu colo e entrelaçando minhas pernas em sua cintura. - Um dia sem ver você, e eu já tava morrendo de saudade. - falei fazendo um bico e lhe enchendo de selinhos.
- Eu também, por isso não resisti e vim..
- Sua mãe deve achar que estou roubando você dela, tadinha! Passo todos os dias com você.. e justo na sua folga você vem pra cá. - falei fazendo careta
- Não, foi ela quem me mandou vir pra cá. - ele riu e saí de seu colo fechando a porta. - Tava emburrado lá, querendo você.. E ela deu a ideia de eu vir pra cá, mas amanhã já to voltando e tava querendo levar você comigo.
- Vou pensar, vou pensar! - ri.
- Quem era filha? - minha mãe veio até a sala - Oh meu Deus, Luan! - falou lhe abraçando. - Vamos lá na cozinha, pra você conhecer a cunhada da Laura.
- Cunhada o caramba mãe, aquela menina é insuportável, nunca vou a considerar como cunhada. - falei brava.
- Eu sei. - ela fez careta - Seu irmão demorou tanto pra arrumar uma namorada, e quando é pra arrumar, me arranja uma menina tão sem caráter, vou voltar pra lá agora! - minha mãe falou me surpreendendo, acabamos rindo.
- Porque, como ela é? - Luan perguntou curioso enquanto eu cheirava as minha flores
- Insuportável, feia, metidinha... Sabe quem ela parece? A Marina!
- Cruzes! - meu namorado disse me fazendo rir.
- Tira uma foto aqui pra mim.. - falei entregando meu celular a ele, e fazendo uma pose junto com meu ''presente''
Tiramos umas 5 fotos, e no fim eu não gostava de nenhuma.
- Essa eu gostei. - falei sorrindo e indo postar no instagram.
- Graças a Deus, fresca! - Luan falou fazendo eu lhe mostrar o dedo do meio.
Postei a foto que em segundos já estava com mais de mil curtidas.
''Juro que vamos casar, na beira do mar, vendo o amanhecer.. Que meu pra sempre seja com você, só com você. Obrigada pelo buquê amor, e pela surpresa. Te amo! @luansantana.''

Decidi nem ver os comentários, encarei Luan ao meu lado que estava no celular, e vi um sorriso brotar em seus lábios
- Vamos casar, na beira do mar? - falou rindo.
- Se você aceitar, claro! - falei lhe puxando para um beijo, acabamos deitados no sofá se beijando, até alguém aparecer na sala.
- Casalzinho! Vamos lá na cozinha.. Letícia quer falar com você Luan. - minha mãe disse, e assentimos.
- Israel tá aí também! O jantar estaria perfeito caso meu irmão tivesse arranjado uma namorada que preste! Queria que sua irmã fosse minha cunhada. - falei fazendo graça, e ele virou os olhos.
Assim que chegamos na cozinha, Alicia deu um pulo quase engasgando com seu suco.
- Luan Santana, meu Deus! - falou sorrindo e correndo na direção dele, fazendo com que me afastasse enquanto ela abraçava ele.
- Chega né, chega! - falei afastando os dois, e abraçando Luan de lado.
- Gente, que família abençoada! Israel e Luan Santana em uma casa é difícil de se encontrar. - falou alegre, e nem preciso dizer que eu e minha irmã quase matamos ela com o olhar.
- Ambos já tem dona. - sorri irônica.
- Mas será mesmo que isso é amor, ou só interesse? - falou se sentando e não me controlei indo em direção a ela.
- Interesse? Ta louca? Claro que não! Se existe alguém interesseira aqui é você! Acho melhor você parar com esse teu jeitinho aí, com essa ironia. Caso não queira ver minha mão na sua cara!
- LAURA, PARA! - Luan disse me puxando pra trás.
- É, para! - meu irmão falou aparentemente assustado.
- Licença. - Letícia e Israel se levantaram, vindo em minha direção e de Luan.
- Nós vamos pra praia, ok mãe? - Letícia disse e minha mãe assentiu.
- Nós também. - falei e sai junto a minha irmã.
- Quase bato naquela menina! - minha irmã disse quando andávamos na areia, em uma parte reservada da praia, por estarmos acompanhadas com dois cantores famosos.
- Só não arranquei aqueles cabelos loiros dela por que Luan impediu, eu não passo vontade não! - falei rindo.
- Você é doidinha! - Israel disse e ri.
- Sempre foi! - meu namorado falou ao meu lado passando seu braço sobre meu ombro.
- Para - escondi meu rosto em seu pescoço, rindo.
Passamos uma boa parte do tempo ali na praia, pra espairecer. Em um certo momento, começamos a jogar areia um no outro, parecíamos quatro crianças felizes.
(...)
Já estávamos em Londrina, e conversava com Bruna em seu quarto.
- Então, amanhã a gente vai lá pra chácara, vai ter churrasco, e o pessoal de Campo Grande vai estar lá
- Ah sim!
- Meu irmão dessa vez vai te apresentar pra todos mesmo.. Porque no DVD você mal falou com eles, e vice versa. - ela riu e eu também.
- Ok Bruninha! Vou lá pro quarto, beijo - falei e ela assentiu.
Fui para o quarto de Luan, que estava com seu vídeo game.
- Amor, nós vamos pra Campo Grande amanhã? - perguntei.
- Aham - falou sem me olhar, bufei me levantando e indo frente a tv.
- Laura, eu vou perder, saí daí.
- Fala comigo direito, você nem me disse nada..
- Tá! - bufou jogando o controle na cama. - Eu esqueci, nós vamos sim, 11 horas da manhã
- Ah, ok! Pode continuar jogando.. - falei e ele concordou.
Vesti meu pijama fresquinho, e me deitei.. dormindo logo em seguida. Acordei com uma bandeja linda de café na cama, sorri puxando Luan para um beijo.
- Obrigada amor, te amo! 
- Eu também linda - falou sorrindo indo em direção ao seu guarda roupa e se vestindo, suspirei vendo a visão já que ele estava apenas com uma cueca box cinza.
Tomei meu suco de laranja natural, junto as frutas, e fui para o banheiro,  fiz minhas higienes e me vesti:
Prendi meu cabelo em uma rabo de cavalo, passei apenas um rímel com um batom vermelho e estava pronta
- Você poderia usar essas saias mais compridas, sempre! Aquelas até o pé é linda - Luan falou quando descíamos as escadas com nossas malas
- É só hoje! E deixa de ser bobo - falei rindo
- Bom dia Mari e Amarildo - falei quando encontrei os dois indo em direção ao carro
- Bom dia querida, Luan.. Vamos! Sua irma já esta lá dentro do carro - Mari falou e assentimos entrando no banco de carona.
- Lá vai eu segurar vela durante um tempo - Bruna bufou encostando sua cabeça no vidro me fazendo rir.
Logo seu Amarildo deu partida no carro, e fomos conversando
- Depois de amanhã já vamos estar em Japão, amor! E ao seu lado, tem companhia melhor? - falou me dando um selinho e retribui pouco envergonhada por estarmos na presença de sua família.
- Oh mãe cara, cadê meu namorado? - Bruna falou fazendo voz de choro.
- Namorado você vai ter só quando estiver com 30 anos de idade, apaga esse fogo aí - meu namorado disse rindo
Logo chegamos frente a chácara, e entramos.. Fui para o quarto aonde ficaria com Luan, arrumei nossas coisas e fiquei lá durante um bom tempo, até Luan subir me chamando para descer já que sua família havia chegado, assenti e logo encontrei suas primas.
- Oh querida, você é a namorada que eu sempre quis pro Luan! Mal tive tempo de falar com você no DVD, perdão - Glória disse enquanto me abraçava, sorri com seu ato.
- Lau, que saudade! - Camila e Dani vieram em minha direção, me dando um abraço juntas, ri com as duas.
- Linda sua namorada viu! Você é muito feio pra ela.. - Max disse para Luan, que lhe deu língua.
O churrasco logo começou a rolar, almoçamos em uma clima descontraído, aquela família era maravilhosa! A tarde todos ficamos na piscina, se divertindo.. Quando fomos ver, já era hora de voltarmos pra casa, o dia de diversão já tinha se acabado.

Oi amores, como estão? Espero que bem. 
Vi que muitas de vocês acham que a Alicia vai estragar LALU, será? =x
Bom, só resta aguardar, comentarios respondidos no cap anterior.
Comentem bastante, dependendo da quantidade de comentários, posto mais um hoje.. TALVEZ.
Beijos amores!!
Isa.

Próximo com 13 comentários.








sábado, 28 de junho de 2014

39 - Cunhada?

Chegamos no hotel e fomos dormir, acordei era 15hrs com Luan me balançando me fazendo xinga-lo em pensamento
- Caramba, me acorda com um jeito decente Luan! - falei brava me sentando e coçando meus olhos já que minha vista estava completamente embaçada
- Essa merda que você chama de celular não para de tocar! Vê quem era.. - falou e concordei pegando meu cel que estava na comoda, vi que havia 4 ligações da minha mãe e resolvi retornar
- Oi mãe! Queria falar comigo? - falei assim que atendi
- Estava sem o celular? Não atendeu, fiquei preocupada
- Não mãe, eu estava dormindo.. - falei bocejando
- Ah sim, me perdoa então.
- Tudo bem, mas o que queria?
- Então, o Bruno mandou te perguntar quando você vem pra cá filha
- Acredito que daqui uma semana mãe, acabei de voltar a trabalhar - ri de leve e ela também - Mas porque?
- Ele ta querendo fazer um jantar aqui em casa pra apresentar uma menina
- Não me diga que o Bruno desencalhou, meu Deus! - falei empolgada me levantando e Luan me encarou fazendo careta como se não estivesse entendendo
- É o que parece filha! E sua irmã como já estava de rolo com o Israel disse que ele também vai vir pra cá que quer falar comigo - ela riu - E porque não trás o Luan?
- Acho que ele vai ficar em Londrina, mas vou ver
- Meus bebês estão crescendo! - Minha mãe falou e eu ri enquanto ia até o banheiro - Seu pai ia adorar ver vocês assim.
- Mãe, não vamos falar do meu pai, por favor! Esse assunto não faz bem a senhora - falei e ela suspirou pesado
- Tem razão, vou terminar meu trabalho filha, se cuida tá, a mãe ama você!
- Também te amo! - desligamos
Fechei a porta do banheiro, fazendo minhas higienes e vestindo uma roupa confortável, prendi meus cabelos em uma rabo de cavalo e saí do banheiro
- O que sua mãe queria? - Luan perguntou vindo até mim e me dando um selinho demorado
- Falar sobre o Bruno que está organizando um jantar pra apresentar uma menina! E ela só disse se você gostaria de estar lá com a gente.
- Não vai dar amor, prometi pra minha mãe que passaria essa próxima folga minha lá em casa com ela.
- Tá certo amor, mas vai la se arrumar - ele assentiu e eu arrumei a cama, pedi algo pra gente comer na recepção do hotel e logo trouxeram, ajeitei a mesa ali da sacada e Luan se ajuntou a mim e então começamos a almoçar, ou melhor.. Tomar nosso café da tarde.
- Amor, não tem medo, assim.. de conhecer sua cunhada e não se dar bem com ela? Ou algo do tipo? - Luan perguntou enquanto nos servíamos
- Tenho um pouco de receio, confesso. Mas né, por que a pergunta mor? - perguntei
- Sei lá, eu tenho tanto medo do cara que a Bruna pode se interessar, namorar, casar, ter filhos
- Nossa! - ri - é por que você é ciumento, também sou bastante.. você sabe! Porém com irmãos você ganha.
- Sei bem seu ciúmes - virou os olhos.
- É que eu te amo chatice - falei rindo.
- Chata - me deu linguá e assim terminamos de comer em um clima agradável
Fui para o quarto e comecei meu trabalho, autorizei participações de Luan em programas de TV a pedidos de Arleyde, liberei os resultados do camarim para o próximo show, atualizei a agenda do site e quando fui ver já era hora para irmos pro local do show. Luan logo já estava pronto e eu entrei no banheiro em seguida, tomei meu banho caprichado, e me vesti
Fiz uma maquiagem destacada para a noite, passei meu perfume e em seguida me ajuntei a Luan indo para o local do show com a equipe. Assim que ia a procura de uma fã para coloca-lá dentro do camarim, avistei uma menina sentada no chão, perto da entrada do evento e a própria chorava muito, chegava a soluçar, me sentei ao seu lado e levei meu braço em seu ombro
- Ei minha flor, tá tudo bem? - perguntei calmamente e aí sim ela me olhou
- Lau, meu Deus! - falou abrindo um sorriso pequeno e apenas abri meus braços fazendo com que ela se aconchegasse nos próprios.
- O que aconteceu? - perguntei ainda abracada e ela que se manteu calada enquanto começava a chorar novamente em meu ombro, molhando minha blusa, não me importei e acariciei seus cabelos em forma de apoio
- A menos de uma semana - ela saiu do abraço suspirando fundo e enxugando suas lágrimas - minha mãe faleceu - a olhei com dó - e pra ajudar, hoje não tive a oportunidade de conhecer o Luan, não me deixam entrar no camarim, não me dão a pulseira e também não tive sorte o suficiente pra ganhar algum sorteio, as duas coisas acabaram se ajuntando em minha mente e eu desmoronei
- Oh minha linda, sua mãe tá em um lugar melhor agora - sorri de leve limpando uma lágrima q descia sob seu rosto - E seu sonho, eu te ajudo a realizar - ela abriu um sorriso imenso como se não tivesse acreditando em minhas palavras
- Sério? - falou sorrindo
- Seríssimo! Olha.. Como você chama? - perguntei
- Meu nome é Pietra
- Então Pietra, vai até o camarim e já fica lá na fila - dei a pulseirinha a ela fazendo seus olhos brilharem - Gostaria de ficar aqui conversando com você, mas preciso ir lá ver uns detalhes do palco, mas vai lá e aproveita teu momento - falei e ela pulou em meus braços me abraçando e dando um beijo demorado em minha bochecha
- Obrigada Lau, você é meu anjo!
- Linda - falei saindo do abraço e me levantando, me despedi dela jogando beijos pro ar e fui resolver os últimos detalhes do show.... Quando fui para o camarim, Pietra já abraçava Luan e me agradeceu novamente, apenas sorri em sinal de acordo. O show como sempre foi inesquecível e logo voltamos para o hotel.
- Amor.. Não sei se você lembra de uma música da gravação do meu primeiro dvd lá, mas apesar de tudo eu fiz ela pensando em você e não te contei, queria cantar ela pra ocê, posso? - Luan falou quando estávamos no hotel deitados sobre a cama
- Joguei, como manda o coração, li as regras aprendi os truques loucos da paixão, tentei, fiz de tudo pra te conquistar de um jeito que você não me esquecesse mais, mostrei o jogo dei as cartas fiz de tudo e mais um pouco do que fui capaz, mas o jogo do amor é mais difícil que pensei você é tudo o que eu sempre sonhei.. olha pra mim, linda, deusa, fada, nuvem de amor pura magia, quero você meu sol, minha luz, a minha alegria com você sinto de volta a minha paz, ninguém me faz tão feliz como você me faz! - ele cantou a música em meu ouvido baixinho enquanto eu me arrepiava da cabeça aos pés com sua voz 
- Você existe mesmo? Obrigada, ela é linda como todas as outras - falei lhe enchendo de beijos e cócegas.

(...)

1 semana depois.
 Estava em casa mas sem Luan. Deveria me acostumar com a distância, já que não sabemos o que pode acontecer no futuro.
- Vamos descer! A nossa cunhada chegou - Letícia falou divertida entrando em meu quarto e concordei descendo as escadas
Assim que cheguei ao fim dela avistei uma menina, alta, dos cabelos loiros, olhos azuis e com um sorriso no rosto que eu poderia dizer que não era verdadeiro.
- Essa é a Alicia - Bruno falou se levantando junto a ela, a própria me olhou da cabeça aos pés com desdém.
- Prazer Alicia, meu nome é Laura - falei estendo a mão, ela com uma super delicadeza estendeu a sua, parecia estar com nojo de tocar em mim, medo de que acontecesse algo com a pele dela, talvez! Porque tava na cara que ela não passava dessas meninas patricinhas, que ama rosa essas coisas do tipo.. cheia de frescuras! Coisa que eu odeio. 
Cumprimentei Israel que estava ao lado da minha irmã em seguida. Fomos até a mesa da copa para jantarmos e comecei a me servir, até a menina abrir a boca já que estava completamente quieta, porém preferia que ela ficasse quieta mesmo, por que a partir do momento que ela abriu a bora pra falar, saiu merda!
- Mastiga direito, assim da nojo - falou pra mim fazendo careta 
- Mastigo do jeito que eu quero ainda mais porque estou na minha casa - falei e fui repreendida sobre o olhar de minha mãe e Bruno, minha irmã segurava o riso ao meu lado
Comi o tempo inteiro sobre olhares dela sobre mim, e rezava para que ela, que era uma gingra de New York, fosse apenas amiga do meu irmão. Assim que íamos nos levantar Bruno resolveu se pronunciar.
- Eu to namorando a Alicia.
- ELA É MINHA CUNHADA? - gritei desesperada.

Oi lindas! Como estão?
Espero que vocês tenham gostado do capítulo, e essa Alicia hein? :x
Amores, comentários respondidos no cap anterior. (:
Postei cap mais cedo hoje porque logo tem jogo da nação, e depois vou sair então não vai dar pra postar.
E antes que eu me esqueça, quem quiser me seguir no meu mais novo fc (@allforlovevondy) eu agradeço.
Comentem muito, ok? Beijos, isa.

Próximo com 13 comentários.


sexta-feira, 27 de junho de 2014

38 - Rotina

Após a gravação do DVD de Luan, voltamos ao nosso trabalho. Estávamos em Maceio, e hospedados em um hotel luxuoso.
- Os meninos tão mandando a gente descer pra piscina, não quer ir?
- Pode ir você amor, vou ir pro quarto da Karielle (nova backing vocal) E a Marla também vai, vamos assistir um filme... e você trate de vir a tempo pra se arrumar pra irmos pro local do show que vai ser cedo, de lá já vamos embarcar pra Fortaleza. 17h quero você lá no quarto
- Tudo bem amor, to descendo tá? - falou jogando beijos pro ar
- Qualquer coisa vem antes pra descansar mocinho - falei e me sentei na cama ligando o notebook. Entrei no Twitter da central e com a permissão de meu sogro, fiz um sorteio por lá.. e enquanto as meninas participavam, fui para o quarto de Kari
- Oi meninas - falei assim que entrei e as duas já estavam deitadas em cima da cama assistindo o filme, pulei no meio das duas que resmungaram e continuamos a assistir o filme que era de comédia ao meio de risadas
- Vamos dar uma espiada nos meninos - falamos assim que o filme se encerrou indo até a sacada aonde era possível ver eles, assim que foquei meus olhos em Luan vi que uma loira com um biquíni fio dental quase se esfregava nele, e claro que ele gostava. Assim que Marla percebeu minha feição mudar me encarou fazendo careta e Karielle a acompanhou
- Isso não vai ficar assim - falei franzindo os dentes e indo em direção a porta enquanto elas me olharam assustadas vindo atrás de mim, quando fui ver nos três já estávamos dentro do elevador
- Calma Lau, o Luan já me disse que você faz o que vier em mente e que é estourada, mas fica calma! - Marla falou colocando a mão em meu ombro
- Ah, ele falou? Talvez seja porque ele da motivos pra isso! - bufei e o elevador abriu fazendo com que chegassemos frente ao saguão do hotel, fui em passos rápidos até a área de lazer e ainda encontrei a loira oxigenada ali.
- Olha Luan, vamos subir pra se arrumar - falei seria o encarando
- Menina, você não manda nele, não tá vendo que estamos conversando? Seus país não te deram educação? Não se interrompe a conversa dos outros - virei olhos
- Não te perguntei nada e a questão é que eu sou a namorada dele, e ele não tem tempo pra gastar falando com você que tá querendo algo a mais e não vai conseguir aqui e nem na China - falei colocando as mãos na minha cintura e a encarando com raiva
- Laura, por favor - Luan falou baixo envergonhado percebendo que estava prestes a fazer confusão
- Ela é barrequeria hein Lu?
- Você vai ver a barraqueira se não sair daqui agora.
- Laura! - Luan falou me encarando
- Cala a sua boca Luan, aliás você estava gostando dessa conversa né? Simplesmente pelo corpo dessa escrota, que inclusive é só ilusão, todo siliconado! - falei e nessa hora todos da equipe que estavam próximos observavam a pequena discussão e seguravam o riso
- Meça suas palavras pra falar sobre mim!
- Afinal, vai sair daqui ou eu vou ter que te arrastar por esses seus cabelos loiros? - sorri irônica e ela bufou saindo correndo dali
- Laura, como você faz isso? Larga de ser assim, arruma briga pra tudo, não deixa nada passar! Eu só estava conversando com ela - meu namorado dizia enquanto eu andava nervosa a sua frente indo para nosso quarto
- Olha aqui Luan, com você eu não quero papo! Sobe, se arruma logo, primeiro porque você está atrasado já que perdeu tempo com aquela puta! E segundo porque não to nem um pouco afim de discutir com você - falei apontando o dedo em sua cara e entrando no elevador
Assim que chegamos no nosso quarto, ambos estávamos em silêncio sem sequer trocar uma palavra para não arrumar uma baita briga. Luan entrou no banheiro primeiro enquanto eu me sentei na cama e encerrei o sorteio que acontecia na CF sorteando uma menina que havia twettado umas 150 vezes, desliguei o notebook colocando ele em minha mala e arrumando a própria enquanto pegava um look pra mim, Luan saiu do banheiro e enquanto ia ate sua mala fui indo em direção ao banheiro
- Não arrumou minha mala? Nós não vamos mais voltar aqui, do show ja vamos embarcar - falou rapido
- Arruma você, não sou sua empregada - falei e vi ele virar os olhos
- Mas você sempre arruma
- Hoje não! - falei abrindo a porta do banheiro e entrando no mesmo fechando a porta em sua cara
Suspirei me despindo e entrando embaixo do banheiro, Luan realmente havia me deixado irritada mais ainda por estar de tpm. Ele deu moral pra uma qualquer e ainda tentava evitar com que brigasse como se fosse uma barraqueira mesmo, me despertei dos meus pensamentos terminando de tomar o meu banho e sai me secando e me vestindo em seguida, coloquei meus acessórios e gostei do que vi
Fiz uma maquiagem boa para noite e assim que sai do quarto Luan me olhou
- Que pedaço de pano é esse? - falou se referindo a minha saia e apenas virei os olhos - você não vai com isso né?
- Vou e não adianta negar, não vem com crise de ciúmes não
- Engraçado que quem tá dando crise de ciúmes até agora é você! E ainda me ignorando por coisa sem sentido
- Sem sentido Luan? Tem certeza? Além de querer me impedir de fazer as coisas, tava dando moral pra aquelazinha e além de tudo acabou se atrasando
- Por ter me atrasado tudo bem, só achei desnecessário você arruma briga na frente de todos, e se isso acaba saindo em algum site de fofoca?
- Preocupado com sua imagem, é isso? Pode até ter razão! Apesar que se eu fiz algo errado, quem tem que vir me falar merda é a Arleyde (nova assessora) não você! Agora vamos por que não temos tempo pra ficar discutindo - falei saindo do quarto e ele veio atrás com nossas malas, entramos no elevador e ele começou a falar
- Não quero brigar não! Me desculpa vai..
- Tá! - falei sem encara-ló quando o elevador se abriu fazendo com que chegássemos no saguão aonde toda a equipe estava
- Você tá de tpm não é?
- Como sabe? - perguntei o encarando
- Mulheres.. - riu de leve indo próximo a Rober, bufei e assim fomos até o local do show
- Você dando aquele showzaço com a loira la no hotel foi massa em Lau! - Rober falou quando estávamos no camarim e acabei rindo
- Me fala porque hoje em dia existe mulheres tão atiradas? Consequência de homens galinhas.. - falei fazendo careta e ele riu.
Como de costume consegui colocar duas meninas dentro do camarim.
- Amor, me convidaram pro Brazilian Day cara, no Japão! A gente vai pra lá... - Luan falou assim que entrei no camarim com um sorriso no rosto.
- Eu disse que você ia conquistar o sucesso e o mundo inteiro. - falei indo lhe dar um abraço.
As fãs logo entraram no camarim e após todos os procedimentos que acontecem antes do show, meu namorado entrou no palco. O show como sempre foi maravilhoso, escolhi a nega e logo embarcamos para Fortaleza.
- Tá brava comigo ainda? - Luan disse quando nos encontravamos no jatinho
- Não, tava irritada aquela hora, me perdoa também - falei fazendo um bico e ele riu me aconchegando em seu peito
- Você é louca, marrenta e ciumenta - falou enquanto me apertava em seus braços e ria
- Obrigado pela parte que me toca viu? - falei rindo me sentando novamente e lhe dando língua
- To mentindo amor?
- Pior que não! - fiz careta e ele me beijou sem se importar com a presença da equipe ali
- O casal, to afim de ver esse tipo de cena não, vocês podem fazer filho a vontade por tanto que estejam em um quarto de hotel, e de preferencia sozinhos - Rober falou e rimos enquanto Luan lhe jogava seu pequeno travesseiro
Todos dormiram pelo cansaço, e só acordamos quando pousamos em Fortaleza.

Ju aqui! 
Olha quem voltouuuuuuuuuuuuu!! Isso mesmo, eu! Hahahah Então meus amores, como vocês estão? Espero que bem! Tá ai o capítulo de vocês, espero que gostem! E essa Laura ein? Aô menina barraqueira! Adoro! Hahahahah! Amei os comentários do capítulo anterior, estão lidos e respondidos. É isso, comentem. Beijoquinhas. 
Próximo com 13 comentários. 






quinta-feira, 26 de junho de 2014

37 - DVD

4 meses se passaram.. e o grande dia chegou! A gravação do terceiro DVD de Luan.
Desde quarta a equipe começou com os preparativos, na sexta foram passar som, e pelo que fiquei sabendo até falaram com fãs que já estavam lá, meu namorado se assustou ao saber que elas dormiram lá até o dia da gravação. Eu, não presenciei nenhum desses momentos já que passei esses dias no Rio. Com a correria que ficou nos meses que preparávamos tudo sobre o DVD a equipe LS teve alterações, Dagmar e Anderson se demitiram da equipe, e Day também por estar grávida de Miguel. Hoje.. Domingo, estava embarcando para Itu.
- Amor, toma cuidado tá! O bicuço já ta esperando vocês. - Luan falava comigo no telefone enquanto eu fechava a minha mala.
- Luan, fica tranquilo! Daqui a pouco nos vemos tá? Vou desligar, beijos
- Te amo, beijo
- Te amo! - desligamos.
- Vamos família! - falei descendo pra sala e todos concordaram arrastando suas malas e colocando as coisas no carro do meu irmão
- Bruno, o carro vai ficar no aeroporto? - perguntei.
- Sim, mas meu amigo vai tá la e vai trazer depois - concordamos e então fomos rumo ao aeroporto, embarcamos e depois de cerca de duas horas, pousamos em Itu. Uma van já nos esperava e nos levou até a Arena Maeda, pela janela eu ia observando o local todo cercado de mato, muito a cara do Luan. Não sabia ao certo aonde estava, mas quando fui capaz de ver certo tipo de tores com bandeiras coloridas e uns arames coloridos que formavam uma ''tenda'' tive a certeza que já estava completamente próxima do local. Em questão de mais alguns minutos a van passou sobre a entrada, e pude ver cerca de 3 filas gigantescas com as fãs.. O local era todo cheio de gramado e com arbustos, lindo. A van deu uma volta para entramos pelos fundos e saímos frente a chales, que também eram lindos! Descemos ali mesmo e estacionamos a van junto aos carros que certamente eram da família de Luan. Conforme eu e minha família descemos existia um portão ali aonde fãs nos viram e gritaram, apenas acenamos de longe indo até um chalé aonde a família de Luan se encontrava. Eu e Letícia nos ajuntamos a Bruna e ficamos batendo papo. Marla, Fernando e Marreta foram atender as meninas que gritavam no portão.
- Lau, Bru.. as meninas querem ver vocês! - Marla disse e concordamos nos levantando e indo até o portão, minha irmã veio atrás.
Nesse tempo que se passou, posso dizer que as fãs estavam acostumadas com meu relacionamento com Luan, e a maioria aceitavam. Tiramos fotos, conversamos e voltamos pro chalé.. Dessa vez, abandonei minha cunhada e irmã e fui atrás de Luan que dormia em um chale que estava reservado apenas para nos, cada pessoal tinha o seu já que era super pequeno, mas aconchegante. Caminhei lentamente até o quarto e encontrei Luan de bunda pra cima, dormindo feito um anjo. Sorri, colocando minha mala em um canto e me deitei ao seu lado, alisando seu rosto com todo cuidado do mundo, aos poucos ele foi despertando
- Oi minha linda! Que bom que chegou.. - falou se levantando e me dando um selinho demorado.
- Cheguei faz um tempinho já, fiquei com sua irmã e a Lê e até falei com suas fãs - ele sorriu
- Desculpa estar dormindo, mas cara eu to tão nervoso que decidi descansar pra ver se amenizava, mas pelo jeito não adiantou - falou torcendo a boca.
- Fica tranquilo! Vai dar tudo certo amor, mas agora vamos comer, a mulher do Marreta já foi ali no mercadinho comprar coisa pra gente e já deve estar trazendo, e seus pais, a Bruna, minha mãe e meus irmãos vão vir comer aqui.
- Tudo bem! -  falou se levantando e vestindo sua bermuda e blusa.
logo trouxeram alguns salgados para gente e o pessoal chegou fazendo com que ficassemos todos completamentes juntos ali já que a cozinha era super pequena
- Olha lá que lindas! Queria falar com elas.. - Luan falou vendo as fãs pela janela da cozinha, elas ainda estavam nos portões do chalé a espera de que meu namorado saísse para atende-lás
- Não vai dar pra mim ir lá, tenho que fazer uns trem ainda - falou fazendo careta e concordei -  Uai amor, porque elas tão saindo?
- Os portões já vão abrir.. - falei e ele concordou se sentando e começando a saborear sua coxinha
- Tá nervoso né meu filho? - Marizete perguntou
- Muito mamusca
- Calma.. - falei alisando suas costas.
- Ei meu querido, não fique assim! Coloca Deus na frente, você tem talento, jamais vai desapontar suas fãs, o show vai ser maravilhoso e você vai surpreender como sempre - minha mãe falou calma para Luan que abriu um sorriso imenso.
- Obrigado Cris, não sabe como me aliviou! Minha sogra é 10 - rimos
Terminamos de comer e em seguida todos foram para seus chalés. Tirei um cochilo enquanto Luan se exercitou, terminou os últimos detalhes de uma música e logo começou a se arrumar. Quando acordei escolhi uma roupa com a ajuda da Letícia e fui para o banheiro tomar meu banho, lavei meus cabelos.. e coloquei meu roupão. Fiz uma maquiagem bem destacada, escovei meus cabelos deixando as pontas enroladas e me vesti
Fui até aonde se encontrava todos e a van nos levou até o camarim, na verdade fez três viagens para levar toda a família. Chegamos no camarim que era enorme e Luan arrumava seu cabelo frente ao espelho, percebi que mexia em seus dedos a todo instante, estava nervoso!
- Amor do céu cara, daqui meia hora eu entro - falou suspirando
- Nervosismo não vai ajudar, fica calmo - alisei suas costas lhe dando um beijo no pescoço
Assim que ele terminou todos os procedimentos nos reunimos em uma roda gigantesca e rezamos!
- 1,2,3 Luan Santana! - gritamos e logo começamos a nos abraçar.
Por fim fomos até o camarote e Luan logo entrou no palco levando suas fãs a loucura. O show começou tocando "um brinde ao nosso amor." E mesmo as fãs não a conhecendo, arriscavam cantar.. No repertório havia músicas novas, e também velhas.. A coisa mais linda do mundo foi quando, começou a tocar "cê topa" a música que o pedido de namoro se tornou.. Fiquei em êxtase quando ouvi a primeira frase, Luan não havia me contado que a havia mesmo feito uma música com aquela frase! E ele conseguiu encaixa-lá perfeitamente com todo o resto, que super combinava com a nossa história! Não preciso nem dizer o quão emocionada fiquei ouvindo "te vivo." Não é? Aquela música trás paz a qualquer pessoa. Durante uns momentos do show, peguei algumas fãs tirando fotos minhas, e algumas arriscavam pedir para que eu tirasse com elas, mesmo de longe, dava certo, mesmo não as tocando. Quando por fim, Luan cantou "nega" encerrando seu show, com direito a champanhe na galera. Logo depois, desci para falar com algumas meninas que estavam me esperando por um tempo, inclusive aquela que me encontrou no aeroporto, quando fui "agredida" pela outra fã, e me disse palavras lindas..
- Bê! Não acredito que você está aqui! - disse quando a encontrei.
- Lau minha linda! Não acredito que você lembra de mim! - Beatriz disse meio emocionada.
- Como não lembrar do anjinho que me fez sorrir no pior dia da minha vida? - disse e ela sorriu.
- Você é uma princesa, Lau! - falou e eu a abracei..
Depois de um tempo ali tirando fotos com elas, fui para o camarim encontrar o meu amor. Entrei no camarim e encontrei meu namorado deitado com a cabeça no colo da minha sogra, enquanto ela fazia o cafuné, enquanto ele mexia em seu celular, certamente estava falando com os fãs, e os agradecendo pela presença, ou contando para as outras o quão lindo foi todo o show.. Juro que nunca vi cena mais linda! O resto da banda comemorava, com champanhes música, e abraços
- Oi lindeza! - Luan falou assim que me viu.
- Oi lindo! - disse me aproximando e ele me deu um beijo na testa.
- Aonde estava? - perguntou se sentando, para que me sentasse ao seu lado.
- Com umas fãs suas, elas mandaram mil beijos pra você, e disseram que te amam!
- Lindas! E você, gostou do show?
-  Foi lindo meu amor, lindo mesmo! Parabéns!!
- Obrigado! Fico feliz de saber que você está comigo em mais uma vitória minha! - me beijou.
- Eu te amo tanto, tanto, tanto! - Falei quando paramos o beijo.
- Eu te amo demais bebê, demais mesmo!
- Casal melação, vamos curtir um pouco, ou vão deixar a gente de vela aqui? Já to sem minha mulher faz dias, e vocês ainda fazem isso? -  Rober disse fazendo todos rirem, e fomos comemorar, ali no meio do camarim mesmo, em meio a risadas e conversas

Isoca aqui.
Oi amores! DVD hein? Quanta saudade ):
Enfim, comentem muito tá? Mandem ideias, criticas.. Os comentários do cap anterior estão respondidos.
Espero que tenham gostado do cap.
Pra quem é leitora nova, só deixar user q aviso no tt assim que postar novos capítulos.. Beijos!

Próximo com 13 comentários.


quarta-feira, 25 de junho de 2014

36 - Aniversário.

Semanas se passaram e hoje me encontro na chácara de Luan, nos preparativos para a festa do meu namorado, sim.. Luan está fazendo 22 anos.
- Lau, nós vamos sair daqui a pouco né? - Bruna perguntou quando todos tomavam café na mesa.
Estava com minha mãe e meus irmãos, e Luan com sua família.
- Sim! - falei me servindo
- Eu também vou - minha irmã disse.
- Vocês não vão a lugar nenhum, por que vão ajudar a gente aqui - Luan falou
- Você não vai impedir nada mocinho - falei rindo e todos me acompanharam
Comemos em um clima maravilhoso, e em seguida eu, minha cunhada e minha irmã nos dirigimos até o shopping aonde iriamos comprar presentes para meu namorado. Comprei algo simples mesmo, uma blusa e uma coisa pra mim que poderia satisfaze-lô. Logo a noite a surpresa e o presente que eu preparava pra ele era maior, e eu pedia a Deus para que ele gostasse, e que no fim desse tudo certo! Minha irmã comprou uma blusa também e Bruna pulseiras e um boné. No fim voltamos para chácara aonde já se encontrava praticamente todos os amigos de Luan assando as carnes, sim.. Iriamos fazer apenas um churrasco, algo simples.
- Toma amor, pra você! - falei entregando o presente pra Luan que logo abriu um sorriso imenso.
- É linda amor, vou usar logo - ele falava colocando a camiseta frente ao seu peito
- Quero só ver.. E ah, queria te avisar que infelizmente 19 hrs a gente vai embarcar pra São Paulo já que você tem compromisso com uma radio logo cedo - falei e ele fez um bico enorme.
- Tudo bem! - bufou enquanto Bruna e Letícia foi em sua direção lhe entregando mais presentes
Subi para o quarto e vesti meu biquini, e desci então me ajuntando as meninas na piscina.
- Essa é boa em Luan! - Rober brincava, e eu apenas ria das palhaçadas que todos faziam ali deixando Luan extremamente nervoso por tanto ciúmes.
Passamos a tarde todos ali nos divertindo, conversando.. E logo a noite chegou, fazendo com que Luan ficasse extremamente emburrado já que teria que viajar, mal sabia ele que era por um bom motivo.
- Amor, tira esse bico do rosto poxa! - falei e ele suspirou pesado concordando e terminando de arrumar sua mala - A banda vai com a gente? - perguntou.
- Não, não! Só vai eu, você e o Well.. Já que é só uma entrevista em uma rádio e eu vou ficar no lugar da Dag.
- Hum, entendi!
- Quando chegarmos lá a gente pode ir jantar em algum lugar né? Então vou colocar uma roupa decente! - falei entrando no banheiro e só escutei ele concordar do outro lado.
Meus planos estavam dando certo! Comemorava por dentro. Tomei meu banho demorado, lavei meus cabelos e saí enrolada na toalha, peguei um vestido que se encontrava em minha mala e me vesti
Em seguida sequei meus cabelos deixando suas pontas enroladas e me maquiei, saí do banheiro com Luan me olhando dos pés a cabeça.
- Meu Deus, que linda amor! - falou me fazendo dar uma voltinha. - Vai assim só pra ir no restaurante? - fez careta.
- Sim Luan, agora vai tomar seu banho. - falei e ele assentiu
Me encarei no espelho que existia em seu quarto e gostei do que vi. Entrei na internet e respondi alguns fcs do Luan no twitter, sorria a cada elogio que me mandavam, saí dos meus pensamentos com o perfume do meu namorado entrando no quarto, o olhei e vi que ele estava beirando na perfeição, demos um selinho demorado e pegamos nossas malas. Descemos e nos despedimos com um beijo no rosto de todos e fomos até o aeroporto. Logo no outro dia voltaríamos para Londrina e ficaríamos mais dois dias apenas na curtição. Entramos no bicuço e cumprimentamos Well que nem se quer abriu a boca, me aconcheguei no peito de Luan e fiquei brincando com seus dedos.. Conversamos tanto que quando fomos ver já havíamos chegado.
- Aonde vamos agora? - perguntou quando entramos no carro, já em São Paulo. 
- Vamos a um lugar antes do nosso jantar, calma! - falei e logo chegamos ao local. 
- Aonde é aqui!? Não espera! - falou se ligando em toda a surpresa.
- Esse é o seu presente.. Sei que estava louco para um show do Nickelback, e olha só aonde estamos. - falei e ele sorria maravilhosamente. 
- Mas como? Não tem nada de rádio amanhã né? - perguntou sapeca e eu neguei com a cabeça rindo. - Cara, você me enganou direitinho! Você é maravilhosa. 
- Feliz aniversário bebê! Te amo muito. 
- Eu amo você demais, demais mesmo! - nos beijamos. 
- Vem! Vamos assistir o show daqui. - O puxei e fomos para a área reservada do show, aonde ficava uns famosos. 
O show começou, e curtimos ali agarradinhos, fazendo olhares caírem sobre nós. Começou a tocar "far away". 
- Luan, eu amo essa música, amo muito! - falei animadamente. 
- Eu também.. - falou e ficamos curtindo a música. - Olha essa parte, é pra você.. Cause with you, i'd withstand all of hell to hold your hand.. - cantou meio embolado no inglês.
- Você sabe o que significa essa parte amor? - ri. 
- Sei! E por isso eu disse que era pra você.. Significa, porque com você eu resistiria todo inferno, para segurar a sua mão! 
- E você faria isso? 
- Com toda certeza! - afirmou sorrindo. 
- Amo você! Amo você muito, muito, muito! - falei dando selinhos. 
O resto do show foi tranquilo, Luan estava maravilhado com o show.. Saímos de lá e fomos para um restaurante que estava reservado para nós. 
- Você já mandou avisar que é pra ser um homem para nos atender né amor? - Luan zoou. 
- Não, desde que não seja nenhuma atirada, não vejo problema em ser atendida por uma mulher. - rimos.
- O que tem pra comer aqui? - perguntou curioso.
- Trouxe você pra comer frango com quiabo.. Sei que está morrendo de vontade!
- Você anda sabendo de tudo ein? Nossa senhora, que muie esperta!
- Tenho que agradar meu amorsinho né? - falei e ele riu.
- Juro que nunca imaginei ouvi uma frase como essa saindo da sua boca! - falou rindo.
- E porque não? - cruzei os braços.
- Tudo que eu ouvia de você era, sai daqui seu idiota, te odeio Luan, me poupe garoto, você não cansa não? - falou imitando a minha voz e eu gargalhei.
- Tudo bem, sempre fui meio chata, mas também você não cooperava né amor?
- Meio chata? Deveria ganhar um prêmio por amar você tanto naquela época!
- E agora você não ama como antes? - ergui uma das sobrancelhas.
- Não! - respondeu firme.
- Que? - perguntei inconformada.
- Amo milhões de vezes mais! O tempo só fez com que eu te amasse mais, e mais!
- Você escapou de uns bons tapas, Luan Rafael! - riu.
- Ta vendo? Acabei de ser romântico, e você me fala que ia me bater! Agora mereço um prêmio mesmo!
- Prêmio de o chato do ano!
- O gato, gostoso, delicia do ano! - gargalhei. - Mas seria um prêmio de herói do ano, por aturar você!
- Idiota.
- Chata.
- Tonto.
- Linda.
- Babaca.
- Minha!
- Af para de ser assim! - ri e dei um selinho nele.
Jantamos nesse clima.. Era bom estar ao lado de Luan, e sentia que ele também gostava de ficar comigo.
- Bom, vamos? Aliás, vamos pra onde? - perguntou quando já havíamos terminado a sobremesa.
- Já reservei um hotel pra gente, um diferente daquele que você fica sempre! Já está tudo sobe controle.
- Ok então senhora, está tudo sob controle! - riu, e pagou a conta. - Vamos que to cansado!
- Cansado Luan? Poxa, eu achei que ia te mostrar uma coisa que eu comprei hoje para usarmos a noite, mas você ta cansado né!? - fingi tristeza e Luan me encarou sapeca.
- Que tipo de coisa você comprou?
- Não importa agora né? Você ta cansado..
- Não, não, não! Não to cansado! Quero saber o que cê comprou!
- Ah, foi uma peça intima bem legal, acho que você surtaria! Mas você disse que estava cansado! - provoquei.
- Quem disse que eu estou cansado? Claro que não! To firme, acha.. - ri e fomos em direção ao hotel.
Chegamos ao hotel, fiz o chek-in, e subimos para o quarto.
- Vai tomar banho amor? - perguntei tirando meus sapatos.
- Para de me enrolar, e me mostra o trem que você disse lá no carro.
- Eita! Calma, calma! Já volto! - dei um selinho nele, peguei minha bolsa de mão e entrei no banheiro.
Havia comprado uma lingerie rosa bebê, estava afim de sair do normal, apesar do Luan gostar muito de vermelha, queria surpreende-lo. Depois de pronta, abri a porta do banheiro, encontrando meu namorado de cueca box cinza, mexendo em seu celular.
- Minha Nossa Senhora da Aparecida! - falou assim que me viu, deixando seu celular cair.
- Gostou? - perguntei ainda escorada na porta do banheiro.
- Amor do céu, se eu soubesse que você ficaria tão linda de rosa, rapaiz!
- Bobo! - ri e ele se aproximou, me beijando com fogo e carinho.
Suas mãos passavam por todo meu corpo, até que pulei e entrelacei minhas pernas em sua cintura sem parar o beijo. Luan continuava seu caminho com as mãos pelo meu corpo, ele sabia que cada toque dele, me causava impactos diferentes.. Ele foi caminhando com certa dificuldade por conta de estar em seu colo, e me deitou na cama, ficando por cima.. Ele foi descendo os beijos pelo meu pescoço, ombro, até chegar aos meus seios.
- Mesmo estando lindos em você, prefiro vê-los no chão! - falou se referindo ao meu sutiã, e eu ri.
Ele tirou meu sutiã lentamente e me deu prazer.. Foi descendo os beijos pela minha barriga, até chegar em minha calcinha, que tirou cuidadosamente e me deu prazer novamente, enquanto eu gritava seu nome. O puxei para cima, fazendo-o olhar em meus olhos, e o beijei novamente, girando-o e ficando por cima. Fiz a mesma coisa com o Luan, dei prazer a ele, até tornarmos um só, com movimentos intensos e carinhosos, e caímos exaustos um ao lado do outro.
- O que foi isso? - Luan perguntou me encarando sapeca.
- Seu presente uai! Não gostou?
- Amei amor! Amo você.
- Amo você! Feliz aniversário, mesmo sendo dia quatorze já! - Nos beijamos e dormimos de conchinha.

Isa aqui!
Oi amores, como estão? Cara, fiquei um dia sem postar e pra mim já é estranho. =x Mas não postei porque a meta não tinha batido.
Enfim, gostaram do cap? Aniversario do Luan c surpresa da Lau, tão fofinhos.. x-x E cap enorme pra vocês hem? Mereço bastante comentários, né não? Beijinho amores, amei os comentários anteriores e estão respondidos.

Próximo com 13 comentários.

segunda-feira, 23 de junho de 2014

35 - Fãs

Nossa folga infelizmente havia se acabado, mas confesso que já estava com saudade de tudo! Estávamos em Caxias do Sul, aonde Luan teria show logo a noite.
- Tem umas fãs aí embaixo amor, aparece na janela e dá só um tchauzinho, tadinhas! - falei e ele riu concordando e indo até a janela, nem preciso dizer que logo a gritaria foi ouvida. Ri e ele voltou se deitando ao meu lado, me aconcheguei em seu peito na tentativa de descansarmos, mas no fim começamos a conversar sobre várias coisas, até que dormimos e só fomos acordados com batidas insistentes na porta.
- Fala testa! - falei com a voz mole por ter acordado me escorando na porta.
- Que foi em? Tavam na safadeza é? - falou e logo um travesseiro foi jogado atingindo em cheio sua cara o fazendo quase cair, olhei pra trás e Luan se contorcia de rir na cama e Rober o olhava de cara feia.
- Você e suas graças, macaco! Mas levanta daí e vai tomar seu banho porque daqui 1 hora e meia a gente vai pro local do show.
- Obrigado por avisar testa! Nos encontramos jaja. - falei fechando a porta.
Enquanto pegava uma roupa na minha mala, senti mãos entrelaçarem minha cintura.
- Deixa eu ir com você morzinho? Por favor.. - Luan falava beijando meu pescoço e eu me arrepiava com seus toques.
- Luan, não! Nós vamos se atrasar vai.. Se aquieta aí vai procurando uma roupa pra você, arruma a cama.. Come alguma coisa enquanto me arrumo! - falei e ele bufou assentindo. 
Entrei no banheiro rindo do seu fogo e tomei meu banho caprichado, lavei meus cabelos e sai me secando, encarei minha roupa pela milésima vez e para não enrolar mais acabei vestindo aquele look mesmo. Coloquei meus assessórios e gostei do que vi.
Sequei meus cabelos no banheiro mesmo e deixei suas pontas enroladas, fiz uma maquiagem preta com dourado e saí me encarando no enorme espelho que havia ali no quarto, encarei meu corpo passando a mão em minha barriga e fiz careta ao notar varias gordurinhas.
- Que foi que tá se olhando aí amor? - Luan falou chegando por trás.
- To gorda, vou conversar com o Gutão e vou começar a malhar com vocês.
- Não, a gente arruma uma personal mulher, amor!
- Claro que não, para vai. O gutão é super gente boa, seu amigo não vai ter a cara de pau de dar em cima de mim. - falei e ele bufou sabendo que não seria capaz de mudar meus pensamentos.
- Mas oh, pra mim nem precisa de malhação, porque você tá uma gostosa! - falou mordendo os lábios e batendo em minha bunda, sem deixar com que protestasse entrou no banheiro correndo, ri do seu atrevimento. Meu celular começou a tocar e corri para atende-lô.
- Oi, é a Lê.
- Oi, mana! - falei divertida.
- Preciso da sua ajuda
- E qual é?
- To em dúvida, só você pode me ajudar.. Talvez até o Luan, mas você sabe como ele é ciumento.
- Fala logo Letícia, daqui a pouco to indo pro show e estou em trabalho - falei alterando minha voz
- O Israel! A gente tá aprofundando o relacionamento, digamos que já estamos ficando, e se ele me pedir em namoro? Aí meu Deus!
- Uai, se você gosta dele aceita, sem mais
- Mas ele é famoso, tem fãs.. é meio diferente, só você sabe o que me dizer
- Isso não atrapalha muito, você só tem que se acostumar com a distância mas se existe amor aí, ela não vai ser capaz de acabar com nada. E sobre as fãs, vocês tem que viver sem se preocupar com a opinião dos outros - falei e senti que ela sorria do outro lado.
- Você sempre sabe o que dizer, obrigada!
- Se cuida, manda beijo pra todos, estou com saudades já
- Ok, beijos - desligamos
Luan logo saiu do banheiro, todo arrumado.. Cabelos espetados, vestia uma calça preta colada, coturno nos pés e uma blusa social branca que estava pouco aberta no peito e com suas mangas até o cotovelo. Nos encontramos com o pessoal da equipe no saguão e fomos para o local do show. Quando fui atrás de alguma menina para colocar dentro do camarim, fui puxada bruscamente pra trás e senti meu braço latejar, encarei a fã a minha frente que segurava o meu braço com tamanha força.
- Não pense que você vai se aproveitar do Luan garota! No fim quem vai se dar mal é você, ridícula. - ela falou fervendo de raiva e me soltou, me fazendo quase cair, não disse nada e apenas sai correndo.
- Querida, aonde vai? - Dag perguntou me parando no meio do corredor.
- Dag, escolhe uma fã você! As meninas vão me matar.. - falei mostrando meu braço que já estava roxo e ela se assustou
- Fica calma querida, pode deixar que eu escolho.. - assenti lhe entregando as pulseirinhas
Após entregar as pulseiras a Dag, sai correndo para o banheiro que havia ali atrás.. Não queria preocupar Luan, nem mesmo fazer com que sinta raiva de suas fãs. Chorei um pouco ali, e agradeci a Deus por ter um pouco de maquiagem na bolsa.. Dei uma arrumada em meu rosto e voltei para o camarim, aonde encontrei meu namorado se alongando para o show.
- Oi amor! Ta tudo bem? - falou parando o que estava fazendo, me dando um selinho.
- Ta sim! - menti e sorri forçado. - Ta pronto já?
- To quase! Você ta bem mesmo?
- To amor, pode acreditar! Agora vamos, que deve estar na sua hora.
- Vamos Luan, no palco! - Dagmar apareceu, e Luan foi fazer seu show, que por sinal foi maravilhoso.
O show acabou e eu permaneci no camarim, não queria que as fãs me vissem do lado do palco, pelo menos não hoje! Estava de costas para a porta, abaixada arrumando meus sapatos quando sinto uma mão na minha cintura, me fazendo assustar.
- Que susto amor! - falei ficando de pé e ficando de frente para ele.
- O que é isso, Lau? - apontou para o roxo do meu braço.
- Isso? Não é nada! Devo ter batido por aí! - menti de novo.
- Mentira! Me conta o que ta acontecendo, por favor!
- Ta bom! Uma fã sua me encontrou lá em baixo, e apertou meu braço deixando esse roxo! Ela me disse coisas horríveis, foi horrível Luan. - falei começando a chorar.
- E porque você não me contou? - falou meio bravo.
- Não queria te preocupar, nem ser um problema pra você! Tudo que eu menos quero é causar problema com as suas fãs.. Sei que elas são tudo pra você, e sei o quanto você batalhou para te-las. Não briga com elas, por favor. - falei chorando mais um pouco e ele me abraçou.
- Você jamais vai ser um problema pra mim, entende isso! E sobre elas, jamais faria qualquer coisa.. Só que isso não pode ficar assim, da mesma forma que eu lutei para te-las, eu lutei para ter você.. Não quero te ver chorando, não por minha causa. - Sussurrou enquanto estávamos abraçados.
- A culpa não é sua, nem de ninguém! Vamos esquecer isso, amor.
- Tudo bem! Mas agora, quero que tome mais cuidado, ta? Fica com o Rober na hora de escolher as fãs, pelo menos agora que tudo está recente! - disse e eu apenas concordei com a cabeça.
(...)
Após o show, fomos direto ao aeroporto, viajaríamos nessa madrugada mesmo, pois Luan teria show em uma rádio cedo no Paraná. Estávamos no aeroporto, e encontramos um grupo de fãs ali.. Por ser de madrugada, e por ninguém saber do voo, havia apenas seis fãs, o que facilitou o atendimento do Luan.
Fiquei apenas observando de longe, não queria que elas me vissem, e que acontecesse algo desagradável novamente.
- Lau, vem aqui! - uma fã falou depois de abraçar Luan.
- Oi linda! - disse me aproximando, e ela me abraçou bem forte.. Confesso que fiquei sem reação no começo mas, retribui seu gesto de amor, estava precisando daquilo.
- Você é maravilhosa! - ela disse saindo do abraço. - Juro que não existe pessoa melhor para namorar o Luan do que você. Vejo sinceridade nos seus olhos, e percebo de longe que seu amor por ele é sincero. Na verdade, qualquer pessoa sente isso.. Não se deixe abalar por coisas bobas, nunca ta? Deus te enviou pra vida dele, com um propósito de fazê-lo feliz, e eu sei que você está fazendo isso! Se alguma fã fala algo que não te agrade, ou que te machuque, lembre-se que existe milhões que apoiam e torcem muito pelo relacionamento de vocês.
- Oh minha linda! Você não imagina o quanto eu precisava ouvir isso hoje! Eu nem sei como te agradecer.
- Não precisa, só de fazer meu ídolo feliz, já está suficiente pra mim! Te amo, Lau. E ah, antes que eu me esqueça, tenho um fc pra você, chama shineslaura, me segue lá?
- Obrigada meu amor, obrigada por tudo! E é claro que eu sigo, sigo lá no avião, pode ser?
- Pode! Agora vamos tirar uma foto, eu e você, depois eu com o Luan! - concordei e fizemos tudo.

Oiiiiiii! Como estão meus amores?
Gostaram do cap? E essas fãs hein? :s
Comentem muito!!! Beijos, isa.
Próximo com 13 comentários.