domingo, 31 de agosto de 2014

92 - Eu aceito você de volta

Sorri indo em direção a ela, e em silêncio me sentei na poltrona que havia ao lado da cama. Uma lágrima escorreu sob meu rosto a partir do momento que vi meu filho se amamentando ali, era forte, peguei sua mãozinha a acariciando e vi Laura sorrir com meu ato
- Ele é sua cara! - disse pra quebrar o silêncio que se instalava ali.
- Talvez... Mas a boca é igualzinha a sua. - ela falou e apenas sorri. - Luan, te desejo todas as coisas boas que há nesse mundo porque você mais do que ninguém é merecedor disso. Fico feliz em saber que nosso filho nasceu nesse dia maravilhoso! Feliz aniversário
- Obrigado amo.. Laura! - sorri fraco.
Fiquei observando meu Pedro Rafael nos braços da minha ex, ele olhava tudo ao redor, como se perguntasse aonde ele estava
- A enfermeira vai vir buscar ele daqui a pouco, ele ta com falta de ar pelos pulmões não estarem formados corretamente. Vai ter que ficar na encubadora durante 15 dias Luan
- Mesmo não querendo, sabemos que é o melhor pro nosso filho Lau. Esses dias vão passar rapidinho
- Espero! - ela disse baixinho e eu virei meu rosto para a observar, ficamos nos encarando durante um bom tempo, até a enfermeira entrar no quarto atrapalhando o momento
- Posso levar ele já?
- Pode! - Laura disse tirando Pedro do peito e lhe depositando um beijo na testa antes de entrega-lo a enfermeira, fiz o mesmo.
- Luan.. Acho melhor você ir pro seu quarto, precisa receber medicamentos, ta todo machucado
- Nem tanto assim! - sorri fraco
- Aonde aquele povo foi se meter? Porque fizeram isso com a gente Luan? Porque? - ela dizia prestes a chorar
- Foi tudo inveja. Isso acabou, não tem mais nada, tao atrás das grades! Eu não quero falar sobre isso. Mas sim, de outra coisa
- Do que? - perguntou em um fino de voz
- De nós..
- Luan! Melhor não..
- Não Laura. Eu não vou mais enrolar! Sabe o que é acordar todos os dias sentindo falta de você? Sentindo falta de todos nossos sorrisos trocados? De todos nossos beijos, abraços, carinhos, risadas, das lágrimas que já derubamos juntos, das brigas que sempre terminavam em beijos, do modo que você cuidava de mim, se preocupava... Isso tudo volta na minha mente antes de dormir e me faz chorar, ver o quanto fui idiota de te perder! Eu não aguento mais isso Lau, e te peço, ou melhor, imploro... Se você ainda sente alguma coisa por mim, volta. Volta a ser a minha princesa, o meu amor, o meu tudo?

Laura narrando
Eu estava de boca aberta com tudo que Luan havia me falado. Não posso negar que seu pedido de desculpas me emocionou, e eu não tinha como não o desculpar, e nem queria.
- Toda saudade que você sente dos nossos momentos juntos eu também sinto! - sussurei - E não pensa nessa sugestão de eu não sentir mais nada por ti! Porque depois de toda essa ventania, tudo se foi. Mas o que restou foi o amor, que é o que eu sinto por você. E não posso, e muito menos quero não te desculpar! Eu aceito você de volta Luan Rafael! - falei e rapidamente ele puxou minha cabeça pra si, me dando um dos nossos melhores beijos.

Luan narrando
Meu dia estava sendo perfeito, meus amigos, familiares, me desejam feliz aniversario, eu havia voltado com a mulher da minha vida, e meu filho também havia nascido! Agradecia a Deus de todas as formas pelo fato de todo sofrimento estar sendo recompensando de uma maneira maravilhosa. Postei um texto no instagram, agradecendo a todos que tiraram um pedacinho do seu tempo pra me desejar coisas lindas simplesmente por estar completando mais um ano de vida.

Laura narrando
Dois dias depois.
Eu e Luan recebemos alta. Mas metade de nós ficaria naquele hospital, Pedro. Tanto minha família quando a de Luan comemoram nossa volta.
- Luan... Tem algumas fãs ai na frente mas nesse seu estado não da pra atender, como ta frio, coloca a blusa, a touca pra esconder os machucados e o óculos de sol. E só acena de longe, depois entra no twitter e explica pras fãs tudo..  Menos que você apanhou! - Arleyde dizia quando estávamos indo embora.
- Tudo bem lelezinha! - meu namorado disse.
Saímos e tinha cerca de dez fãs ali, eu e Luan saímos de mãos dadas em passos rápidos pra van enquanto acenavámos pras fãs que gritavam muito.
(...)
Já era de tarde e meu coração quanto meu pensamento estava no hospital, no meu filho pra ser mais exata
- Amor! Vamos pro hospital já? Pra gente ver o Pedro? - falei e Luan assentiu se levantando da cama enquanto digitava algo no celular - O que você ta fazendo? - perguntei.
- Explicando as coisas pras negas no twitter! - ele disse e rapidamente peguei meu celular pra ver o que ele iria postar

"Amors! Fiquem tranquilas, Lauroca ta bem e infelizmente o nosso filho precisou ficar no hospital durante mais dias por ter nascido prematuro, mas ele ta bem, amamos vocês!"

Sorri ao ver o que ele havia postado entrelaçando nossas mãos.

Dias depois...

Luan narrando

Estávamos no Rio de Janeiro jantando em família.. O clima estava melhor, tudo estava voltando ao normal. Laura estava passando com psicóloga, eu que dei a ideia, já que ela passou por um trauma grande. As vezes, pegava ela chorando, chamando pelo Pedro. Eu sabia que era difícil pra ela, como era pra mim ficar sem o nosso filho, mas ele já estava bem forte e logo estava em casa.
- Luan, pega meu celular pra mim? Ta tocando.. E eu to com a mão cheia de sabão! - Laura pediu enquanto lavava louça, junto com a minha sogra e eu concordei. 
- Alô? - atendi.
- Senhor Luan? Aqui é do hospital.. Será que o senhor e a dona Laura poderiam vir até aqui buscar o Pedro? O médico passou pela madrugada e já deu alta pra ele.
- Você ta falando sério? - perguntei radiante. - Claro, claro! Estamos indo agora! Obrigado, obrigado! - desliguei. - Amoooooooor, se arruma aí!
- Pra que Luan? Eu não quero sair não.. - Laura falou emburrada.
- Ah! Pensei que você quisesse ir buscar o Pedro no hospital e tau né..
- NÃO BRINCA!!!!!!!!! Luan, é sério?
- É uai! Ligaram do hospital agora, vamos buscar o Pedro! - falei e ela subiu "correndo" por causa dos pontos e foi se arrumar. Fomos para o hospital, e o médico liberou a saída do Pedro. Finalmente fomos pra casa feliz e completos.
No dia seguinte, Arleyde me pediu para contar as fãs o motivo que eu tinha cancelado tantos shows enquanto Laura estava no cativeiro. Porém, ela não pediu para contar a real história, talvez isso preocuparia muito meus fãs, e causaria tumulto. Entrei no Twitter e postei.

"Amors! Eu queria pedir desculpas pelos shows cancelados. Eu estava passando por um momento delicado, eu estava com dores fortes, e decidi me afastar para fazer exames médicos.. Espero que vocês entendam! Logo logo estamos de volta com tudo.. E fiquem tranqüilas, eu estou bem, não era nada e nosso Pedro já está em casa! Amo vocês."

-----------------------------------------
A meta não bateu por um comentário mas mesmo assim to postando pras meninas que estão cheias de curiosidade para o próximo capítulo.
Mas eai, o que acharam? Quero muitos comentários hein! Beijo amors!
Comentários anteriores respondidos.

Isa

12 comentários:

  1. Amei amei amei e ameeeeei!!! Que capítulo fofo!!! @gontijo_santana

    ResponderExcluir
  2. Aeeeeeeeeeeee voltaram *----* q lindos
    Q bom q o Pedro saiu do hospital, tadinho dele
    Continuem

    ResponderExcluir
  3. Aiiii que Perfeição ♥ *-* Pedro Ja em casa *-----* Luan e Laura Voltarammmmmm Socorro *---* ♡

    ResponderExcluir
  4. Aiiwn gente que amor eles voltaram eeeee' é o Pedro está bem e em casa não tem coisa melhor'
    amei o capitulo como sempre
    continua gatas

    ResponderExcluir
  5. aeee o casal voltou.. agora sim gostei mais ainda.. e que ótimo que Pedrinho já saiu do hospital.. agora só acho que esses dois tem que começar a pensar em arrumar uma casa pra eles morarem né? imagina só morar na casa da sogra.. melhor não.. rsrs seria ainda melhor se eles pensassem em se casar.. @FCLuanismo

    ResponderExcluir
  6. Que capítulo perfeito 😍 posteeeem mais meninas.

    @LuanMiVida

    ResponderExcluir
  7. Scrrr q capítulo maravilhoso, chorei. Quero o próximo @LuelvisAL

    ResponderExcluir
  8. Até que enfim esses dois se acertaram, feliz por pedrinho já está em casa!

    ResponderExcluir
  9. Já tava na hora dos dois voltarem, agora a família deles ta completa. Agora a felicidade vai ser grande com o Pedrinho em casa .

    ResponderExcluir
  10. Família ta completa heuheueh. Agora só falta os dois casarem (: continua @reasontolivebcc

    ResponderExcluir
  11. que bom que o Pedrinho saiu do hospital e que eles voltaram,continua
    cátia

    ResponderExcluir