- QUAL É LAURA? - ele gritava.
- Para de gritar! Você vai chamar atenção!
- FODA-SE! VOCÊ JÁ PERCEBEU QUE TÁ COLOCANDO OS PROBLEMAS DO SEU PAI EM TUDO QUE VAI FAZER? PERCEBEU?! EU NÃO TENHO CULPA!
- Luan, pelo amor de Deus! Não é isso.. Eu só não quero casar, não sinto que é o momento certo pra isso. Além de tudo, você só deve estar fazendo isso porque eu to gravida e você tá se sentindo na obrigação de se casar!
- NÃO VIAJA LAURA, NÃO VIAJA! Eu amo você o suficiente pra me casar, mas não.. Você acabou de negar o meu pedido! Me fala, por que hein?
- EU JÁ DISSE QUE NÃO TO PREPARADA, DÁ PRA ENTENDER? EU NÃO QUERO BRIGAR! - disse alterando minha voz e me levantando também, fazendo com que ficássemos frente a frente.
- TEM CERTEZA QUE É ISSO? OU É PORQUE VOCÊ FICOU MEIO ABALADA APÓS VER O MATHEUS?
- CARALHO LUAN! O QUE UMA COISA TEM A VER COM OUTRA? EU ODEIO O MATHEUS! VOCÊ SABE DISSO.
- Odeia mesmo? - ele riu irônico virando o rosto. - Se não sentisse nada além de ódio por ele não teria ficado toda nervosinha quando esbarramos com ele no hospital, algum sentimento aflorou, é isso?
- CALA A BOCA LUAN!
- CALA A BOCA NADA LAURA! VOCÊ ME ESTRESSOU, EU REALMENTE NÃO SOU SUFICIENTE PRA VOCÊ! MAS PENSA BEM, NÃO QUERO FICAR DO TEU LADO COMO NAMORADO PRA SEMPRE, OU MELHOR, COMO UM PALHAÇO! - ele jogou as palavras em cima de mim.
Eu nunca havia visto Luan nervoso daquela maneira, ele sempre se controlava pra que não brigássemos, mas dessa vez, estava tudo diferente. Meu namorado saiu a frente indo em direção a van que está estacionada pra fora do local. E eu, fui atrás, em silêncio.. Enquanto uma vontade enorme de chorar me dominava. Entramos na van, e Well percebeu nossa situação, ficando calado o tempo todo. Eu só pedia a Deus, pra que não ficássemos naquele clima chato, e que então.. Essa situação se resolvesse o mais rápido possível, eu sentia que havia feito a decisão certa, e que não poderíamos nos casar agora. Chegamos no hotel e então subimos pro nosso quarto. Aquele silêncio que permanecia em ambos estava me sufocando.
- Eu vou ficar em outro quarto. Preciso pensar! - Luan disse quebrando o silêncio quando estávamos no elevador.
- Quer saber? Faz o que você quiser! - bufei assim que o elevador parou e entrei no quarto.
Fui direto pro banheiro pra chorar, enquanto meu namorado pegava suas malas e saia do quarto. Me despi e entrei debaixo do chuveiro, e lá chorei como criança, torcia pra que toda aquela angustia fosse embora pelo ralo junto com a água que escorria sobre meu corpo.
Luan narrando
Mais do que nunca estava chateado com Laura, ela havia negado um pedido de casamento meu. E eu não entendia o motivo, pra mim.. Eu não era o suficiente, ela ainda não tinha certeza se eu era o cara certo pra ela passar por toda a vida. Fui até o quarto de Arleyde e lá mesmo pedi pra que ela arrumasse um outro quarto pra mim e assim ela fez, ele era ao lado do que era apenas de Laura, agora.
Arrumei minhas malas ali e acabei esquecendo meu celular no quarto da minha namorada, então.. corri pra lá. Abri a porta, e escutei algo parecido com um choro, me aproximei da porta do banheiro, e escutei Laura chorar, enquanto falava sozinha.
- É, a mamãe só faz burrada! - ela dizia, e certamente estava falando com sua barriga, quando fui ver uma lagrima já escorria sobre meu rosto.
Como eu odiava ficar assim com ela, mas aquilo era necessário, eu precisa de um tempo pra pensar.
- Seu papai acha que eu não amo ele, mas ele é o homem da minha vida! - ela dizia, enquanto fungava o nariz.
Não aguentando mais ficar ali, sai correndo pro meu quarto e chorei, eu não queria estar brigado com ela, eu não queria essa situação pra ambos! Nos meus planos, agora.. A gente iria estar juntos, felizes, caso ela estivesse aceitado meu pedido de casamento
Laura narrando
Saí do banho, e vesti uma roupa leve, me deitando na cama e ligando a TV. Já era 18:30 e logo eu começaria a me arrumar pro show. Mexia no celular quando bateram na porta, com muito custo me levantei e fui até ela.
- Oi Marloca! - falei sorrindo fraco.
- O que aconteceu querida? - ela perguntou e dei espaço pra que entrasse no quarto
Nos sentamos na cama, e eu então.. Acabei desabafando com ela, contanto tudo que havia acontecido.
- Ele não consegue me entender Marla, eu não quero me casar agora, minha vida precisa se ajeitar novamente. Meu pai sumiu de novo, eu to gravida além de tudo! - falei chorando novamente, estava deitada em seu colo, enquanto ela acariciava meus cabelos
- Se ele te ama, vai esperar o tempo que for! Assim como foi o começo do relacionamento de vocês, não é? Não fica assim Lau, tudo vai se ajeitar
- Ele acha que não é suficiente pra mim, que eu não o amo da mesma forma que ele me ama, mas não é isso Má, eu amo ele com todas as minhas forças, e é ele que escolhi pra passar o resto da minha vida.
- Logo ele vai perceber isso, e vai vir atrás de você! Mas não fica ai, chorando por causa disso. Vai se arrumar, faz uma maquiagem linda, usa uma roupa maravilhosa, e fica com autoestima! Que ajuda. - ela falou e bateu na minha perna, em sinal com que me levantasse.- A gente tem que se arrumar pro show, eu e a Kari vamos ficar aqui com você, e aí a gente se arruma junto, e pode até rolar um filminho depois que a gente voltar hein? - ela falou piscando um olho me fazendo rir.
- Vocês são maravilhosas! Fazem de tudo pra me ver bem, e claro, eu topo! Vai lá chamar a Kari. - falei e ela assentiu.
Acabei pedindo um lanche na recepção enquanto elas não chegavam e comi. Depois de cerca de 1 hora Karielle e Marla apareceram ali, já haviam tomado banho então só faltava roupa e make. Começamos a nos aprontar. Marla me maquiou, e Kari escolheu minha roupa. Por fim, gostei do que vi no espelho.
Nós três descemos pro saguão do hotel aonde todos já estavam prontos, inclusive Luan que assim que me viu me olhou dos pés a cabeça. Atendemos algumas fãs na porta do hotel e seguimos com a van pro local do show. Fiquei no camarim junto a Luan, e assim que ia escolher as fãs meu celular começou a tocar, olhei no visor e vi que era Bruna.
- Fala cunha! - disse animada saindo do camarim sem falar com Luan.
- Oi cunha! To ligando pra dizer que quero que grave seu ultrassom amanhã já que não vou estar presente.
- Puta que pariu! Eu tinha até me esquecido.
- Amanhã o Luan tem show perto do Rio, não é? Aí provável que logo cedo vocês embarcam pro Rio, não é?
- Sim! Mas tudo bem, eu gravo tá? Te mando no wpp depois! Agora preciso desligar, beijo. - falei desligando o celular.
Escolhi duas fãs e voltei pro camarim, o show logo se iniciou o qual foi maravilhoso e voltamos pro hotel, eu ainda não falava com Luan. O que me matava por dentro, Kari e Marla acabaram ficando comigo no meu quarto, e então optamos por assistir episódios de The Vampire Diares.
- Olha esse Damon cara! Que maravilhoso - eu dizia comendo pipoca e as meninas riam.
- O Stefan então é sem limites! - Marla disse.
- E o Taylor gente? Senhor! Vamos ser realistas, não tem um feio nesse seriado. - Kari disse nos fazendo rir.
Assim que terminamos de assistir, fomos tentar dormir, o que demorou pra acontecer comigo! Já que eu pensava no dia seguinte, aonde aconteceria meu primeiro ultrassom e pra ajudar, eu iria estar brigada com o pai do meu filho(a)
Cap postado pra vocês meninas! Espero que tenham gostado.
Deu poucos comentários em compensação do que era antes, porém como não estávamos postando todos os dias, postei esse. Comentem muito, mandem idéias, duvidas!
E ah, será que nosso casal vai ficar brigado por muito tempo? E o ultrassom, como vai ser? Hummm.. Aguardem pelo próximo capitulo hahah..
Beijo amores, Isa.
Q tenso, tadinhos :/
ResponderExcluirMas acho q se ela nao preparada pra se casar nao tem q casar mesmo...
Maas continuo achando loucura
Tomara q nao fiquem brigados mto tempo.
eu quero uma meninas, poxa Luan tem q entender né? quero mais @LuelvisAL
ResponderExcluirSeeei nem oq falar. Perfeito @lsmeuamoor_
ResponderExcluirTadinhos :x Quero Meu Casal 20 de Volta o love deles *-
ResponderExcluir:c Cooontinua! '='
ResponderExcluirLuan vai ter que entender haha @scrrrluan
ResponderExcluirBabado confusão e gritaria nesse cap! Haha entendo o lado dos dois sabe, nao sei quem apoiar :x
ResponderExcluircontinuaa @MileneAuler
num disse que ia ter treta.. rapa ate que entendi a Laura (mesmo não concordando).. mas eu entendi ela.. e Luan com certeza vai entender também.. @FCLuanismo
ResponderExcluirContinuaa
ResponderExcluirLuan tem que entender a Lauroca :(
ResponderExcluirPosta maaaaaais.
@LuanMiVida
Luan tem que colaborar né? Não foi amor o que faltou. Ele precisa respeitar o tempo dela. Sobre o (a) Baby que vem ai eu quero um casal plies <3 Adorei *-*
ResponderExcluirAh, não creio que eles estão brigados :( @thisluans
ResponderExcluirLuan tem que entender a Lau.. posta mais (: @reasontolivebcc
ResponderExcluirCap pequeno :(
ResponderExcluirLaura tá ficando louca de não aceitar o pedido do Luan, mds
Continua amor // @umanj0fael