sábado, 23 de agosto de 2014

84 - Traição

- La-La-Laura? - Luan falou rapidamente se soltando da mulher, que ele estava aos beijos dentro do seu quarto. - Não é nada disso do que você ta pensando, amor...
- Ah, e você por acaso agora é vidente pra saber o que eu to pensando? - falei fria.
- Amor, a gente tava aqui e..
- E? E O QUE LUAN? - me exaltei. - EAI VOCÊ PENSOU "VOU FAZER A TONTA DA MINHA NAMORADA GRÁVIDA DE IDIOTA" ALIÁS, IDIOTA NÃO, CORNA NÉ? MEU DEUS LUAN, AONDE EU ME ENGANEI COM VOCÊ?
- Amor.. Não fala assim! - falou se aproximando de mim, mas eu sai de perto dele indo para o outro lado do quarto.
- NÃO TOCA EM MIM! AMOR? COMO VOCÊ TEM A CORAGEM DE ME CHAMAR DE AMOR? ENTÃO É POR ISSO QUE O ROBERVAL NÃO QUERIA ME DEIXAR SUBIR, EU SOU A ÚNICA QUE NÃO SABIA DISSO TUDO NÉ?
- Calma Laura, você está grávida, não pode se exaltar tanto assim. - a garota finalmente se pronunciou.
- Ah não posso? E desde quando isso é da sua conta ein? Aliás, quem é você? A quanto tempo está sendo mais uma pro Luan, ein? - falei mais calma
- Não tem nada disso.. A gente não teve nada antes, e não ia ter agora.. Foi um acidente.. - Luan disse.
- Acidente? Sabe qual foi o maior acidente da minha vida? Conhecer você.. Aliás, não foi! Porque graças a você, tenho um ser aqui dentro de mim, que a partir de hoje É MEU, entendeu? MEU!!
- Você não pode me proibir de ver o meu filho, que nem se quer nasceu Laura!
- Eu posso fazer o que eu quiser! Sabe porque? Porque não vai ser nenhum pouco bom meu filho crescer sabendo o que o pai, sai comendo vadias por aí, enquanto a mãe dele, estava disposta a matar a saudade!
- Olha como você fala de mim, eu não sou vadia! - aquela voz irritante soou de novo no quarto.
- Ah não? Então me diz o que uma mulher que se envolve com um cara comprometido é? Freira? Santa? Anjinho do céu? Me poupe né querida? Agora cala a sua boca!
- EU NÃO VOU CALAR A MINHA BOCA! EU CANSEI, CANSEI DE NÃO SER MELHOR QUE VOCÊ! DESDE OS MEUS 16 ANOS! - ela disse, e eu estreitei os olhos, tentando entender o porque daquilo.
- Como assim? - falei.
- Eu sou a Marina! MARINA! - ela soletrou e rapidamente meus olhos lacrimejaram. - Eu não acredito Luan! - caminhei em passos rápidos até ele. - Como você pode? Me trair, sabendo que to grávida, e com a Marina! - falei segurando choro.
- Amor.. - ele murmurou. - Marina, por favor, vai embora!
- To indo! Me liga depois - ela disse sínica saindo do quarto
- OLHA AQUI! VOCÊ NUNCA, NUNCA MAIS VAI ME CHAMAR DE AMOR NA SUA VIDA! - falei e ele segurou meus braços. - ME SOLTA CARALHO!
- Laura, ela me beijou, eu te juro! 
- E VOCÊ CORRESPONDEU! EU NÃO QUERO EXPLICAÇÕES, MAS SÓ TE FALO UMA COISA: ACABOU! ACABOU TUDO. - gritei e sem me controlar mais comecei a chorar
- Laura, não faz isso com a gente..
- NÃO TEM MAIS A GENTE! VOCÊ SÓ VAI ME VER POR CAUSA DO PEDRO! AO CONTRÁRIO DISSO, NUNCA MAIS! 
- LAURA! POR FAVOR, ME ESCUTA! 
- Eu não vou escutar ninguém Luan Rafael! To voltado Pro Rio, adeus! - falei saindo do quarto mas ele me segurou.
- ME SOLTA! ME SOLTA! - falei gritando - PORRA LUAN, DEIXA DE SER INSISTENTE!
- Eu te amo Laura! Não posso te perder.. E nossos planos? O nosso filho que logo nasce, não faz isso..
- PENSASSE NISSO ANTES DE ME TRAIR COM ESSA BISCATE! OTÁRIO! - falei dando murros em seus ombros. - TCHAU! - fechei a porta em sua cara e entrei no elevador.
Suspirei, e comecei a chorar... Sem acreditar no que estava acontecendo. Passei pelo saguão do hotel e Rober que estava ali, vendo meu estado veio correndo até mim.
- O que aconteceu? Aquela lá aprontou não é? Eu sabia que ela ia lá pra aprontar!
- Não foi só ela.. Seu amiguinho também, eu to indo embora Rober! Até mais - falei limpando minhas lagrimas e saindo dali.

Luan narrando
Me arrumava no camarim pra o show de BH, quando Rober avisou que uma menina queria falar comigo, a própria entrou e assim que a avistei vi que era Marina
- O que você ta fazendo aqui? - perguntei vestindo minha camiseta e ela mordeu os labios se aproximando 
- Vim ver o show do homem que sempre amei - ela disse e passou seu dedo vagarosamente sobre meu pescoço - Luan, fica comigo! Eu te amo
- Não Marina! Você disse que me deixaria em paz
- A Laura! E não você - ela sorriu irônica - Por favor - se aproximou mais 
- Sai daqui Marina! - empurrei ela que se virou de costas e levantou um pouco do seu vestido colado, me fazendo ver a poupa da sua bunda. Suspirei com a visão, não posso negar que era ela maravilhosa, minha ex saiu rebolando e pra me controlar me virei pro espelho começando a arrumar meus cabelos
Depois de pronto, Roberval veio até mim, enquanto eu ainda encarava o espelho, tentando entender o que Marina havia falado.
- Gostosa aquela que entrou aqui ein? - comentou. - Quem é?
- Minha ex, cara! Depois do show, pede pra ela ir lá pro hotel.. Preciso conversar com ela! Ela ta entendendo tudo errado..
- Conversar é? Hummmm..
- Hum nada, Roberval! Eu amo a Laura, e vou ficar com ela pra sempre. Mesmo a Marina sendo uma gostosa, e eu estar na seca. - rimos.
- Fala pra ela que se o cantor não quer, o melhor amigo dele aqui, quer.. Viu?
- Toma tento Roberval, você nem pega mulher! - zoei
- Você que pensa Luanzinho! Sabe de nada, inocente. - riu. - Vou falar pra ela que você quer encontrá-la. Agora pro palco!
Concordei e fui fazer meu show, a galera de BH tinha uma energia incrível. Depois que terminei, fui direto para o hotel, precisava tirar essa história com a marina a limpo.
Atendi algumas fãs, e subi para o meu quarto. Tomei um banho e troquei de roupa, até baterem na minha porta.
- Mandou me chamar? - Marina dizia maliciosa.
- Mandei sim, Marina! Entra! - dei espaço pra ela entrar e ela assim fez.
- O que quer lindo?
- Marina, cara! Você entendeu tudo errado! Nós somos amigos, somente isso! Eu amo a minha namorada e ainda ela está esperando um filho meu, não confunda as coisas..
- Ah Luan! Me poupe.. Vai dizer que você não sente falta dos nossos amassos da adolescência?
- Marina, cara..
- Vai me dizer que sua namoradinha consegue te satisfazer mesmo grávida? Aquela garota ta um balão! E isso só tende a piorar.. Você prefere uma namorada cheia de estrias, ou uma gostosona que nem eu? - perguntou safada. - Eu te conheço mais do que imagina..
- Não é assim também! - falei tentando me afastar, mas ela se aproximou mais.
- Me prova então que você não sente falta dos meus beijos.. - se aproximou mais.
- Marina, vai embora! É melhor..
- Eu vou, mas antes.. - ela falou e me beijou. Realmente, ela era uma garota que beijava bem, bem até demais.. Quando me dei conta, já estava correspondendo ao beijo.. E aquilo tava bom! Só que a culpa era tão grande, que juro que havia escutado a voz da Laura. Empurrei Marina e dei de cara com a minha namorada parada na porta. Merda!

Laura narrando
Eu tinha viajado quilômetros apenas pra matar a saudade do meu namorado e me deparei com ele aos beijos com outra mulher! Aquilo me doía muito, em pensar que se eu não chegasse, as coisas poderiam tomar um rumo diferente, me faziam ficar pior ainda... Peguei um táxi e fui rumo ao aeroporto, por sorte, consegui passagem para o próximo vôo e fiquei na sala de espera, enquanto me derramava em lagrimas. Pedro não se acalmava dentro de minha barriga, dava pulos. Meu celular começou a tocar e era Luan, ignorei a ligação e foi assim.. a viagem inteira! Ele me ligando, e eu recusando suas ligações! Cheguei em casa era de manhã e encontrei minha mãe conversando sobre trabalhos com Letícia e tomando café, subi correndo começando a chorar novamente.
- Laura! O que aconteceu? - Letícia disse correndo atrás de mim mas fui mais rápida, trancando a porta do meu quarto
- Eu não quero conversar com ninguém Lê, por favor.. Só me deixa aqui! - disse limpando minhas lagrimas e ouvi ela suspirar.
Passei a manhã inteira chorando, e só sai do quarto pra me alimentar, isso pelo meu filho! É, agora era apenas eu e Pedro! Não estava nos meus planos ser uma mãe solteira, mas realmente.. Era isso que iria acontecer, porque eu não iria voltar com Luan.
-------------------------------------------------------------------------------------------
Oi amores! Como tinha dito pras meninas no grupo, meu pc ta desligando sozinho, e a Ju ta sem..  O que restou eu postar capitulo pra vocês pelo celular.. Eu espero que minha mãe leva ele pra arrumar logo, porque né...
Bom! Parece que a Laura ta decidida a não voltar com o Luan né? E a Marina aprontou :x O que acham que vai acontecer com nosso casal? Comentem muito, vou colocar meta nesse também tá? E ah...
Comentários passados respondidos.

Próximo com 15 comentários

Isa 

15 comentários:

  1. Quero que Aquela Cadelinha Da Marina Morra Atropelado u-u Fdp -.-' Laura Da Um Gelo No luan Aquele Puto u.u

    ResponderExcluir
  2. Luan é um burro também tinha nada que pedir pra Marina ir no hotel'
    burro, mil vezes burro, agora perdeu a Laura por pura burice, homem fraco ainda corresponde os beijos daquela Cadelinha'
    ai to revolta'
    tadinha da Laurinha :-(
    continua urgentemente pleash

    ResponderExcluir
  3. Vcs não tem noção do tamanho da minha raiva! Cantpr vc é muito idiota, cara pelo amor homem é tudo igual mesmo! Oras chamar a vadia pro quarto, se vê que é lerdo!
    Tô com pena da Lau, gravida linda e traida pelo cafajeste do Luan Santana! Pode isso?? Claro que não...bora dar a volta por cima muié, fazer o Luan rastejar nos seus pés! Hahaha o pior é que sinto que a participação especial da Marina na fic nãoo vai ser tão curta não! Continuaa @MileneAuler

    ResponderExcluir
  4. Lau têm q dar um gelo no Luan, ele n podia ter feito isso e justa com e Vadia da marina @LuelvisAL

    ResponderExcluir
  5. Omg, me desculpa mas essa Marina é uma FDP , pq não ficou longe dele, aaaaaff
    Continuua negaa☆☆

    ResponderExcluir
  6. Nossa cara quanta maldade ,essa Marina não presta mesmo ,espero que o Luan não caia na dela e agora eu quero que ele corra atras da Lau mais do que nunca ,porque da outra vez ela foi atras e eu quero ver o meu casal juntos ,para cuidar do Pedro Juntoos .. Quem sabe até um novo pedido de casamento?
    Continuua Amore? Por Favor
    @Jamile_LuanS

    ResponderExcluir
  7. Ain que Marina fdp -.- Luan tbm viu af kkk

    ResponderExcluir
  8. Mentira que ele fez isso? Ahhhh não, tadinha da Laura :( posta mais! @_beatrisq

    ResponderExcluir
  9. eita que agora ferrou.. gente du céu de onde Luan tirou esse negocio de levar essa guria pro quarto pra conversar?? aah que raiva.. e pra piorar a Laura terminou com ele.. ta certa.. e espero que ela não perdoe por muito tempo.. não muito porque não quero que o Pedro nasça sem o pai perto.. rsrs @FCLuanismo

    ResponderExcluir
  10. ai NAO acredito mesmo!!!!! que coisa viu, esse Luan eh burro só pode... @thisluans

    ResponderExcluir
  11. Não acredito que o Luan foi burro ao ponto de levar essa kenga pro quarto pra conversar 😭

    Posta maaaaaais, @LuanMiVida

    ResponderExcluir
  12. Chateada com o Luan, era pra ele ter cortado essa Marina la no camarim mesmo, agora espero que ele consiga reverter a situação com a Lau!

    Ana luanete

    ResponderExcluir
  13. Mas logo agora, no melhor momento deles, que dó gent ;/ mas esquentou!!
    Contínuas amor // @umanj0fael

    ResponderExcluir
  14. O Luan também pra que mandar chamar essa Marina pro quarto dele no hotel, tivesse dado um fora nela logo no camarim, ele agora vai ter que correr atrás do prejuízo pra fazer com que a Laura perdoe ele.
    @cinthiasantama1

    ResponderExcluir
  15. EU VOU MATAR ESSA PUTA, CACHORRA, CADELA CHAMADA MARINA ATROPELADA!!!!!!!!!!!! Luan Rafael é outro que eu vou voar em cima!!!! Puta que pariu que raiva desses dois!!! Luan Rafael vai ter que sofrer um gelo pior do que no Alaska!! Vai correr atrás pra ver se a Laura perdoa ele...

    ResponderExcluir