(...)
Uma semana depois.
Luan narrando.
Depois de uma semana cansativa de show eu estava em casa com Laura, que com o pedido da minha mãe decidiu passar a folga em nossa casa, arrumando coisas para o bebê e tudo mais. Ainda não havia contado aos meus fãs da gravidez de Laura, mas passei a semana inteira pensando sobre. Até havia comentado com Arleyde, que prometeu que me ajudaria a pensar. Laura e Bruna estavam na piscina enquanto fiquei na espreguiçadeira, tomando um sol, enquanto recebia alguns carinhos da minha mãe.. Aquilo era maravilhoso, eu me sentia são bem recebendo cafuné da minha mãe, e confesso que estava quase pegando no sono quando meu celular tocou.
- Alô? - atendi sem olhar quem era.
- Luan, é a Arleyde. Bom, eu pensei em uma maneira de como você assumir sua paternidade as fãs.
- Fala Lelê, porque eu não consegui pensar em nada. - rimos.
- Novidade né? Lerdo como você, não pensaria em nada mesmo..
- Poxa Lelê, aumenta minha moral ai né? - fingi tristeza e ela riu. - Mas diz, qual a ideia?
- Um pocket show. Eu sei que você tá cansado mas, eu encontrei um espacinho na sua agenda daqui três dias, já que teria folga a semana toda. Vai ser assim, a Laura vai sortear os maiores fãs-clubes, somente fã-clube, pra poder participar desse show, que pode ser na sua boate mesmo. Você faz o show, que vai ser transmitido no seu site, e lá você assume.
- Puts, é uma ótima ideia. Mas eu achei que teria essa semana toda de folga.
- Luan, vai ser aqui em São Paulo mesmo, e não vai ser um super show não. Vai ser acústico, e pode durar menos tempo que o normal, é só pra você dizer mesmo.
- Ok então! Pode fechar. Eu quem tenho que avisar a Laura?
- Não, acho que o Rafael vai ligar pra ela, pra eles sortarem juntos.. Só diz a ideia a ela! Beijos.
- Tá bom Leyde. Muito obrigado! Beijo. - desliguei.
Minha mãe me encarava esperando que eu dissesse o que havia falado no telefone, expliquei toda a ideia que adorou. Achou que essa relação mais próxima com as minhas fãs me faria bem, e também faria com que elas aceitassem com maior facilidade. Afinal, toda vez que eu assumia algo, era sempre digitando em alguma rede social, e agora seria olho no olho.. Mesmo não estando todas as fãs presentes lá, todas elas ouviram da minha boca, já que todo o resto assistiriam pelo site. Laura e Bruna saíram da piscina um tempo depois, e Laura apenas me chamou com a mão para que subisse com ela, já que ela iria tomar um banho.
- Amor, Arleyde me ligou! - falei já no quarto enquanto ela procurava uma roupa.
- Eu sei, Rafael me mandou uma mensagem contando sobre. Você acha que isso vai dar certo?
- Eu acredito que sim amor. Mas peço que sorteie só fãs mesmo, quero só as de verdade comigo lá no dia.
- Farei o possível vida, eu prometo! Agora vou tomar um banho, você vem? - ela perguntou e eu me espantei, era raridade ela me chamar para tomar banho com ela. Não discordei, e fui. Tomamos um banho cheio de caricias, não estava confortável em fazer sexo no banheiro com a Laura estando grávida. Depois de trocados, Laura pegou seu notebook e foi trabalhar enquanto eu observava tudo pelo twitter no meu celular.
"Meninas, vai rolar um pocketshow. É o seguinte, vamos sortear SOMENTE FÃS-CLUBES, para participar de um show com o Luan na wood's. Lá vai rolar grandes surpresas, e também queremos deixar vocês bem pertinho dele."
"Lembrando que quem não ganhar, não fique triste, o show todo será transmitido atraves do site, então, vocês também poderão assistir ao vivo."
"Para participar, é só mandar uma frase me dizendo o que você faria para ir a esse pocket, usando a tag #EuNoPocketShowLS. No fim da tarde vou sortear. Boa sorte meus amores."
Laura postou isso e o twitter virou uma euforia, aproveitei pra ler todas as loucuras que elas diziam cometer para estar no show que seria na quarta. Comecei rir com suas frases, umas diziam que até sairiam peladas num dia que estivesse nevando, teve outra que disse que ficaria um dia todo numa jaula com um leão. Depois de duas horas, Luan começou o seu sorteio. Foram trinta e cinco meninas sorteadas. Ela fez todo o procedimento e acabou deixando o Rafael cuidar do resto, já que seria um show para cinquenta fãs. Como já estava noite, descemos para jantar e depois dormimos.
(...)
Quarta-feira chegou como um raio, e confesso que estava com medo. O assunto mais comentado do momento era o que eu iria dizer no show. Alguns programas de fofoca cogitaram a hipótese de ter arrumado outra namorada, outros eram bem maldosos em dizer que eu estava encerrando a carreira. Acordei completamente tenso, Laura havia notado isso mas não tocou em nenhum momento no assunto. Após almoçar com meus pais, fui até a boate pra passar o som, mesmo que o show seja acústico, gostava de prepara-lo antes.. Ou talvez isso era só uma desculpa para ocupar minha cabeça. Laura ficou do lado de fora anotando o nome das meninas que já estavam chegando, checando se as próprias haviam sido sorteadas enquanto eu entrei para acertar todo o repertório com o pessoal da banda. O show duraria uma hora, seria o tempo suficiente para cantar pra elas e fazer a surpresa. Tocamos bastante e eu selecionei as melhores músicas. Pedi a Arleyde que deixasse a imprensa entrar após o show, pois meus fãs seriam os primeiros a saber, como sempre foram. Logo a entrada dos fãs foi liberada, e eu fui começar o show.
Comecei cantando "tudo o que você quiser.",e logo depois mais umas cinco músicas, até que respirei fundo, e pensei "é agora."
- Hoje, nós viemos aqui com um propósito. Vocês sabem muito bem que esse show não foi em vão, não é mesmo? Enfim.. Acho que todo sonho de um homem é ser pai, não é? Posso parecer um bobo por isso, mesmo sendo tão jovem, às vezes me passa pela cabeça ser pai sabe? Mas talvez, no momento certo, sabem porque? Porque eu acredito que Deus prepara as coisas no momento certo, em nossa vida. Amores, o meu tão esperado momento chegou, eu vou ser pai. E mesmo com pouca idade, eu to vivendo o melhor momento da minha vida! Eu quero ver minha criança sorrindo pela primeira vez, segurar meu bebezinho no colo, cuidar dele e da mãe, dá carinho e atenção.. Aos dois! Não vejo a hora de estar com ele nos braços, eu também quero ser chamado de herói e assim aparecer com uma capa e uma cueca por cima das calças só pra ver meu pequeno dar risada! - falei divertido e todos riram - Eu também quero ouvir a primeira palavra dele(a) mesmo que esteja pedindo comida, ou me chamando de “ow” como eu chamei um dia minha mãe, quero segurar nas suas mãozinhas e o ajudar a andar pela primeira vez, levar ele ou ela na escola, quero ensinar como se brinca com vários brinquedos, ensinar a escovar os dentes, a comer, a ler... E se for menina, quando ela completar 2 aninhos poder dizer: “quando você tiver 30 anos a gente conversa sobre você namorar ou não” - falei ciumento e todos riram de novo.- Na verdade eu quero ser o melhor pai do mundo. Mesmo com a correria que é a minha vida, com shows e tudo mais, eu quero estar presente em cada momento citado, e em todos os outros. Eu não vou ser um anjo pro meu filho ou filha, ele quem vai ser o meu, o meu anjo da guarda! Tudo isso aqui é por causa de um anjo que vai me ensinar tanto, e que está a caminho meus amores, a Laura ta gravida! E eu queria que vocês fossem os primeiros a saber, porque vocês são as pessoas que mais estão ao meu lado. E eu amo vocês, assim como eu já amo incondicionalmente aquele brotinho que cresce dentro da barriga do amor da minha vida. - Falei com lágrimas nos olhos, e todos que estavam ali, choravam também.- Agora vamos assim, com a música pais e filhos. - comecei a cantar a música do Renato Russo, e logo depois continuei minhas músicas, até encerrar o show. Tirei foto com algumas fãs, depois entrei pois teria que falar com a imprensa. Antes disso, encontrei a minha namorada sentada num sofá, com os olhos vermelhos de tanto chorar, corri até ela e a abracei bem forte.
- Que lindo aquilo que você disse lá amor.. Eu não tenho dúvidas do quão maravilhoso pai, você vai ser.. - ela sussurrou no meu ouvido.
- Eu to tão feliz, elas aceitaram tão bem.. Ai amor! Obrigado.
- Amor, tava ouvindo você cantar pais e filhos, e pensei aqui comigo.. Eu já tenho um nome para o nosso neném, caso for menino.
- Ah é? Qual? - perguntei curioso.
- Pedro.. Meu filho vai ter, nome de santo.. Quero um nome bem bonito! - ela cantarolou, e eu sorri.
- Pedro, amei amor.. Eu queria Breno, mas.. Vou escolher o nome da menina, pode?
- Pode! Pedro Rafael ou?
- Ou Nicole.. Sério isso de colocar meu segundo nome nele?
- Sim! Pedro Rafael ou Nicole. - falou sorrindo.
- Fechado! Agora vamos até a imprensa, porque você vai dar entrevista comigo. - dei um selinho nela e fomos até uma sala, que estava reservada só para repórter. Entramos de mãos dadas e sentamos num sofá, e logo começaram as perguntas.
"Luan, você já sabia da gravidez da Laura a quanto tempo?"
- A pouco tempo cara.. Umas duas semanas, não sei exatamente.
"Laura, como você soube que estava grávida?"
- Eu passei por um problema pessoal, e fui parar no hospital.. Aí então descobri que estava grávida. - Laura respondeu.
"Vocês já tem nome pro bebê?"
- Já sim! Acabamos de escolher.. Mas isso é segredo por enquanto. - respondi rindo.
"Laura, você acha que agora, com gravidez, as fãs vão pegar menos no seu pé?"
- Olha, elas não pegam no meu pé de forma alguma! Elas só querem proteger o ídolo delas, mas acredito que a nossa relação já está muito boa, e só tende a melhorar com a gravidez. - Laura disse toda meiga.
"Luan, se fosse pra te descrever hoje em uma palavra, qual palavra seria?"
- Realizado.
"E você, Laura?"
- Feliz. - ela respondeu e nos olhamos sorrindo,
"Pra finalizar, Luan: uma frase que você diria pra Laura agora. E Laura, qual frase você diria pro Luan agora?"
- Obrigado! Obrigado por me fazer o homem mais feliz e completo desse mundo, Eu te amo! - falei olhando nos olhos do meu amor.
- Você é a direção que eu sigo, pra não me perder nesse mundo louco. Eu te amo homem da minha vida. - ela disse e nos beijamos. Na verdade foi um selinho, mas que rendeu vários flashs e um coral de "oun".
Laura narrando.
Estava me sentindo completa. Luan me fazia a pessoa mais feliz do mundo a cada momento que passava, e isso me deixava tão bem, que me fazia esquecer até mesmo dos problemas que estava passando em casa. Depois de uma entrevista, cheia de palavras de carinho, Luan continuou numa entrevista individual, e eu fiquei apenas ao seu lado, observando tudo. Até que meu celular tocou, sai da sala de fininho e fui até outro lugar.
- O que você quer? - falei brava atendendo o telefone.
Isa aqui
Tudo bem c vcs meninas? Olha o cap aí, queria dizer que não estamos postando antes, por conta da meta, ok? Que está demorando pra bater! Peço pra que comentem, expressem suas opiniões, criticas, duvidas! E ideias (que estamos precisando) bom, comentem muito que logo tem mais. Outra coisa, sabemos que a fanfic precisa dar uma esquentada, aguardem!
Pra quem não aviso no twitter é só deixar o user. Sejam bem-vindas leitoras novas \o
Lembrando também que temos grupo no wpp e avisamos caps por lá também.
Indicando: fanficsovejovoce.blogspot.com tanto eu quanto a Jú já acompanhamos fanfics dela, e gostamos amores, vale a pena conferir. (:
Próximo com 18 comentários.
Acho q é o pai dela :x sei la @lsmeuamoor_
ResponderExcluirPorque pra ser perfeito só precisa ser a "De repente é amor"
ResponderExcluircapitulo perfeito, chorei com ele'
continuaaa porque eu to amando'
que venha a parte que vai esquentar a fic kkkk'
beijuus
Onw Que Capítulo Perfeito , O Luan Perfeito *-* , a Laura Perfeita *-* , vcs Escrevendo Perfeitamente *-* Tem Como Nao amar essa Fic? *-* ... Acho que Quem Ta Ligando Para a Laura é O Pai Dela Querendo Dinheiro ;x
ResponderExcluirOxiiiii quem ligou pra laura??? foi o pai? Etaaaaa curiosidadee hhaha (ma)
ResponderExcluirContinuaaa, muito curiosa pra saber quem ligou pra ela, se tiver vaga no grupo do whats mim coloca (84)9402-0962
ResponderExcluir@cinthiasantama1
Eu quase nunca comento mais hoje abri uma brechinha..kk
ResponderExcluirA fic de vcs eh perfeita amo ela demais e nao vem com essa de para como estao dizendo no grupo em..
Kelly aqui
aposto que é o pai dela :x vamos ver, haha continuaa amores
ResponderExcluir@umanj0fael
Eu preciso repetir que eu amo de paixão afic de vcs, que vcs ssão minhas escritoras preferidas e q a cada dia q passa fica mas perfeita e apaixonante ?
ResponderExcluirVcs já estão cansadas de ouvir isso né ? Kkk Mais eu não canso de dizer !
Amei a forma como ele contou *-*
Contiinua !!
Socorro que capítulo perfeito, chorei 😍
ResponderExcluirPostem mais meninaaaaas!
@LuanMiVida
que capitulo mais lindo meu deus <33 continuaaaa (ray)
ResponderExcluirOwn tô morrida com as palavras do Luan, daonde tanta fofura mds?! Haha
ResponderExcluirPedro Rafael e Nicole <3
quem será que é no celular..não faço.ideia! Continiaa @MileneAuler
Achei super legal o jeito q ele contou q vai ser pai :)
ResponderExcluirNo telefone deve ser o pai dele pendindo dinheiro :/
Hellen Araujo
Aaawwn q capitulo perfeito.. Ate emocionei kkk :') continua (Mari)
ResponderExcluirq cap maravilhoso, chorei kk
ResponderExcluirquero mais @LuelvisAL
gente que fofo Luan falando pras fãs.. muito lindo.. amo cada vez mais e mais.. @FCLuanismo
ResponderExcluirnossa amei sua fanfic está ótima desculpa não comentar as vezes é que tem vezes que não da tempo viu mais estou adorando bjs cátia
ResponderExcluirPosta mais @_beatrisq
ResponderExcluirContinua.. @reasontolivebcc
ResponderExcluir