quarta-feira, 13 de agosto de 2014

76 - Você não é filha dele!

- Co-co- como? - perguntei perplexa.
- É Lau! Você não é filha do Fábio! Está escrito aqui. - Luan falou me entregando a folha do exame. 
Realmente Luan não estava mentindo, o exame deu negativo, e eu não era filha do Fábio. Olhei pra cima tentando segurar as lágrimas e recebi um abraço do meu namorado, e lá comecei a chorar. Não era possível, eu era filha do Fábio sim, como não? Eu realmente não estava acreditando, minha mãe havia sido capaz de trair meu pai? Alias, ele não era meu pai.. Eu jamais esperava isso da minha mãe e confesso que no fundo estava magoada.
- Vem.. Vou comprar um suco pra você na lanchonete, e a gente já vai! Por favor amor, por mim e pelo nosso bebê, fica calma! - Luan falou enquanto andávamos e ele me abraçava de lado.
Eu só chorava, mas tentava ao máximo me acalmar, chegamos na lanchonete e assim que pegamos nosso suco e iamos saindo dali, Luan esbarrou em um cara. E eu estremeci, era Matheus! Que tinha o dom de esbarrar nas pessoas.
- Esse é o cantorzinho Lau? - Matheus falou sorrindo irônico
Observei Luan que não estava contente com a situação
- Pra você é Laura, e não te interessa! - falei nervosa e tensa.
Eu estava com medo de Luan implicar com algo e a gente brigar, o que iria tornar meu dia pior do que já estava.
- Já pegou o resultado do exame?
- Sim cara! A gente não quer falar com você, percebeu? Da licença! - meu namorado falou me puxando dali.
Caminhamos em silêncio até o estacionamento aonde Bruno nos esperava, já que havíamos vindo com ele
- Demoraram cara! - ele falou assim que entramos dando partida em seu carro
- A gente foi pegar suco. - Luan disse.
- E essa cara de choro Lau? Já abriram o exame?
- Ele estava certo Bruno.. Eu não sou filha dele.
- Eu, eu não acredito! - ele dizia assustado - A mãe foi mesmo capaz de trair o pai?
- Eu não sei. Mas vou conversar com ela depois - disse e enxuguei uma lágrima que escorreu em meu rosto
Luan fez com que eu me aconchegasse em seu peito ja que estávamos no banco de trás e assim fomos pra casa. Entrei e minha mãe estava sentada no sofá, se levantou rapidamente assim que me viu
- Qual o resultado? - ela perguntou aflita - Porque ta com essa cara?
- Depois a gente conversa, eu não to bem, preciso dormir! - falei subindo as escadas e Luan veio atrás
- Amor! Tá tudo bem?
- Eu to calma, não precisa se preocupar - falei entrando no banheiro do meu quarto

Luan narrando
Eu estava perdido, não encontrava palavras pra acalmar minha namorada e ao mesmo tempo vê-la naquele estado estava acabando comigo. Laura entrou no banheiro certamente pra tomar banho e então desci pra cozinha, Cláudia a empregada da casa já terminava de preparar o almoço já que era 12:00. 
- Luan! - Cristina, minha sogra, apareceu atrás de mim na cozinha enquanto tomava água, me fazendo assustar e até engasgar
- Oi! - falei me virando e ficando frente a ela
- Me fala, porque a Laura ta assim? Eu to preocupada
- O exame - suspirei - Deu negativo!
- Mas, não pode ser! - ela dizia e pude ver uma feição de espanto em seu rosto, enquanto seus olhos marejavam, é, ela queria chorar.
- Não quero ser grosso Cris, mas depois você conversa com a Laura, eu não quero me meter nisso. É coisa de mãe e filha!
- Tudo bem Luan, mas cuida dela, ela não pode passar nervoso por causa do bebê
- Pode ficar tranquila!
- Eu vou pro meu quarto - ela falou e começou a chorar, era como se eu estivesse vendo como Laura estava a minutos atrás, já que elas eram tão parecidas
- Vai ficar tudo bem Cris! Calma.. - falei lhe abraçando e ela logo saiu da abraço e indo pro seu quarto
Conversei um pouco com Claudia que terminou o almoço e montou uma bandeja pra mim e Laura. Subi pro quarto da minha namorada e a encontrei encolhida na cama.
- Trouxe pra você, vê se come! - falei entregando a bandeja e ela sorriu fraco
- Eu não to com fome.
- Mas nossa criança deve estar! - falei e ela começou a se servir
Comemos naquele silencio enquanto assistíamos um programa qualquer que passava na tv. Me peguei pensando no encontro com Matheus no hospital e não consiga entender o porque de Laura ter ficado tão nervosa, mas mesmo assim, não iria perguntar nada.
- Amor! Você não viu a Letícia? - Lau perguntou se aconchegando em meu peito
- Pelo jeito deve estar na loja da sua mãe, ou no quarto desenhando os looks, não é? - disse e ela só assentiu
Por fim, acabamos adormecendo quando já se passava das 14:00

Laura narrando
Acordei mais calma, mas estava com um pouco de dor de cabeça, era finalzinho de tarde, fui pro banheiro, fiz minhas higienes e decidi que agora era o momento certo pra conversar com minha mãe. Deixei Luan dormindo e sai do quarto, logo avistei minha mãe sentada no sofá da sala e pedi a Deus pra que conseguisse me acalmar e de modo algum brigar com ela
- Mãe! Eu quero conversar com a senhora - falei sentando ao seu lado
- Tudo bem Lau! Eu já sei que deu negativo porque o Bruno e o Luan me falaram - ela falou me olhando mas logo abaixou a cabeça - Eu realmente não sei o que aconteceu, e não acredito que voce não seja filha do Fabio, porque é algo quase impossível 
- Porque impossível mãe? Eu também não acreditei quando vi! Eu não acredito que você foi capaz de trair o pai mãe!
- Eu não trai ele Laura, quando você era pequena, minha relação com seu pai não era das melhores, inclusive nunca foi porque ele sempre foi um grosso, eu acabei me envolvendo com o Marcos e ele descobriu, mas nunca, nunca passou de beijos! Por isso digo que isso tá estranho, algo pode ter dado errado, ou seu pai, manipulou esse exame! Ele é capaz de tudo
- Eu - passei as mãos no cabelo nervosa - preciso colocar essas ideias no lugar, qualquer coisa a gente faz o exame novamente, mas eu acho que o resultado esta certo mãe! O Fábio não tem dinheiro, não teria nem como manipular o exame. E talvez você não lembra de algo a mais pelo fato de ter passado tanto tempo mãe
- Tudo bem - ela suspirou - Filha, me desculpa! 
- Ta tudo bem! Eu também não faço questão de ser filha dele mãe! Eu amo a senhora - falei e pulei em seu colo a abraçando
Luan logo apareceu ali e ficamos conversando enquanto assistíamos TV, pra ver se aquele clima chato que estava, acabava. A campainha tocou e então me levantei pra atender, assim que abri a porta, vi Fábio ali, sorrindo irônico.
- Saiu o resultado? - perguntou tentando entrar em casa.
- Você não vai entrar aqui! - bufei. - Luan, pega os papeis. - falei e meu namorado fez o que eu pedi, os entreguei na mão de Fábio.
- EU DISSE LAURA! EU DISSE, VOCÊ NÃO É MINHA FILHA! - ele gritava, enquanto passava os papeis em minha cara.
- IMBECIL! EU NÃO SOU SUA FILHA E CONFESSO QUE ISSO ATÉ ME ALEGROU, NÃO TENHO O TEU SANGUE IMUNDO EM MIM! - falei gritando e Luan apareceu atrás de mim
- E eu dou graças a Deus de não ser teu pai, sua trouxa!
- TÁ MALUCO? VOCÊ NÃO VAI XINGAR ELA ASSIM! QUER SABER? CANSEI! VOCÊ PRECISA DE UNS SOCOS, E É ISSO QUE VAI RECEBER AGORA! - Luan falou e partiu pra cima de Fábio, enquanto lhe dava vários murros, e ele claro, revidava.
Quando fui ver, minha mãe e Letícia já estavam ali, e nós três gritávamos desesperadas, pra que aquela briga acabasse de uma vez por todas. Fábio deu a iniciativa de parar com aquilo, sua boca sangrava.
- Eu vou sumir daqui! Agora, vocês nunca mais vão ver a minha cara! - ele falou, e saiu dali, nos deixando sem reação
O canto da boca de meu namorado também sangrava, fiz os curativos, enquanto já estava prestes a chorar! Apesar de toda essa situação, eu sempre amei Fábio, convivi com ele, e quando ele estava com humor, me tratava com carinho. Mas depois de todos acontecimentos, o amor, estava se transformando em nojo, ódio, raiva, decepção.

(...)
Dois dias depois.
Estávamos no interior do Rio Grande do Sul. Posso dizer, que agora, estava mais tranquila, porém, pouco confusa. Não havíamos recebido mais nenhum noticia de Fábio.
- Amor! - Luan entrou eufórico no quarto, havia saído com Well. Dizendo ir a uma rádio, porém estava desconfiada já que ele não havia me chamado pra ir junto, coisa que sempre fazia.
- Oi! - falei me levantando da cama.
- Vamos dar uma volta, vem! - ele falou me puxando
Seguimos pra van e o motorista nos levou até um parque maravilhoso, nos sentamos na grama, e logo Luan começou a se pronunciar.
- Como você sabe, eu to feliz, feliz por estar ao seu lado, feliz por ser pai, feliz por tudo que tá acontecendo com a gente! Você é a melhor coisa que me aconteceu Laura, eu não decorei fala nenhuma pra te pedir isso, e muito menos pensei que isso fosse acontecer, logo hoje, logo nesse exato momento. Mas eu quero, eu to preparado, eu amo você com todas as minhas forças e quero dar mais um passo na nossa história, quer casar comigo? - ele disse e fez uma carinha fofa, enquanto abriu uma caixinha pequena, com um anel maravilhoso.
Tentei processar as idéias, estava confusa, não tinha nada concreto em minha mente. E particularmente, eu não estava preparada, eu estava com problemas, e um casamento.. Iria atrapalhar mais ainda.
- Luan, eu.. Eu não quero, eu não to preparada! - falei nervosa.
- COMO NÃO LAURA? EU NÃO SOU SUFICIENTE PRA VOCÊ? - ele falou se levantando, nervoso me fazendo suspirar.

Isa aqui
Eai meninas! Gostaram do cap?
Parece que a Laura não quer casar hein... Meio tenso o cap, não acham? E o que será que acontece agora? Será que o Luan vai entender ela? Ou vai se exaltar e nosso casal vai brigar? :x
Comentários passados respondidos =) 
Beijo!

10 comentários:

  1. O.o oooooooi? To chocada. Nao acho q o luan nao seja suficiente,ate pq ele é. Mas tadinho @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  2. Como assim?? Gnt quem recusa casar com o Lu?? Mds só a Laura mesmo!
    Fiquei feliz até que ela nao é filha daquele cara, mas tô curiosa pra saber quem é o pai né?! Haha
    obs: ainda nao acredito q a Lau recusou o pedido haha, e acho q o Luan não vai aceitar bem..
    Continuaa @MileneAuler

    ResponderExcluir
  3. Eu to achando q o Matheus falsificou o exame, pq a mae dela disse q nao fez nada com o tal amante..
    Acabei de ter total certeza q a Laura é doida.. Como nao quer casar com o Luan ? Ela tem q aceitar sim

    ResponderExcluir
  4. Acho Que A Laura Vai Aceitar sim Se Casar Com o luan So estava confusa , Tbm Concordo Que o Matheus Falsificou O Exame -.-' @Motiv0DeViverLS

    ResponderExcluir
  5. A lau não aceitou o pedido do Luan? Como assim? Acho que eles vão brigar de novo :x @reasontolivebcc

    ResponderExcluir
  6. Nossa :o ,como assim ela nao aceitoou? Tadinhoo do Luan ,acho que eles vaoo brigar ,eitaaa ..
    Continuuua ? Por Favoor ,estoou mega curiosa pra ler o proximo capituloo a fiic esta ótima
    @Jamile_LuanS

    ResponderExcluir
  7. Não to entendendo isso! Pq, ela nn aceitou.. Cooontinua? '='

    ResponderExcluir
  8. aaahhhhh que vontade de pegar Laura pelo pescoço.. mano recusou o Luan.. já tô sentindo cheiro de tretaaaaa.. @FCLuanismo

    ResponderExcluir
  9. Acho que ela quer casar com o Luan só ta confusa com tudo que ta acotecendo na vida dela. @cinthiasantama1

    ResponderExcluir
  10. eu acho que ele vai insinuar que ela tem alguma coisa com Mateus pq ela ficou nervosa quando falou com ele e agora ela não quer casar continua cátia

    ResponderExcluir