domingo, 24 de agosto de 2014

85 - O que nos une é o Pedro

Luan narrando
Laura saiu do quarto me deixando arrasado, que merda eu havia feito! Minha vontade era de socar Marina, mesmo ela sendo mulher. Me peguei chorando por perceber que havia perdido a mulher da minha vida, que por sinal carregava dentro dela um pedaço de mim! Aliás, praticamente ''eu inteiro'' porque Laura era minha metade, e meu filho a outra. Me sentei na cama e apoiei minha cabeça em minhas mãos, começando a chorar feito criança.
- Boi? Eu to sabendo do que aconteceu cara, fica calmo! - Rober disse entrando no quarto, e eu levantei a cabeça para olha-ló - É, realmente você tá mal! - ele fez careta ao me ver.
- Eu fiz a maior burrada da minha vida Roberval, quer que eu esteja como? Eu perdi a mãe dos meus filhos, a mulher da minha vida! Eu vou ser um pai solteiro Roberval, solteiro!
- Mas boi.. Ela pode te perdoar!
- Ela não vai me perdoar, e se for.. não vai ser tão cedo! A Laura jamais perdoaria traição, ela é cabeça dura, dura demais! - falei limpando as lagrimas
- Eu não sei nem o que te falar! Mas liga pra ela, conquista de novo.
- Obrigada testa! Mas realmente, eu preciso ficar sozinho agora, porque nada vai me fazer acalmar! Nada - suspirei.
- Tudo bem! Não esquece, amanhã depois do almoço estamos embarcando! - ele disse e saiu do quarto.
Peguei meu celular e comecei com as ligações, o que não foi uma, nem duas.. E como imaginava: Todas foram negadas! Me deitei, na tentativa de dormir e fiquei só chorando, estava pegando no sono, quando meu celular começou a tocar, olhei no visor na esperança de ser Laura e vi que era Marina, atendi, nervoso
- EU QUERO QUE VOCÊ ESQUEÇA DE MIM! NUNCA MAIS OUSE A FALAR COMIGO, LIGAR, TER QUALQUER TIPO DE CONTATO, OUVIU? VOCÊ ACABOU COM A MINHA VIDA! TCHAU! ADEUS! - falei desligando o telefone e taquei o celular na parede.
No dia seguinte, acordei praticamente na hora de embarcar pra próxima cidade do show, e mandei mensagem pra Laura, que graças a Deus me respondeu, mas sua resposta, não foi agradável, e só me fez ficar pior.

''Eu não quero nenhuma ligação sua mais Luan! Eu não vou atender.. Se você quer me pedir desculpas, tá desculpado! Mas não tem mais volta! Acabou nosso relacionamento aqui, e se você tá preocupado com o nosso filho, pode ficar tranquilo, você registra, vai ser um pai normal, eu não vou te proibir de ver ele, muito menos de acompanhar minha gravidez! Mas esquece de mim, ESQUECE! A unica coisa que vai fazer com a gente fique ligados é o Pedro, não somos mais nada, nem se quer AMIGOS! E pode anunciar o fim do nosso namoro, quando quiser! E outra coisa, te aviso das minhas consultas e etc por mensagem, porque nem sua voz eu quero ouvir mais! Tchau!''

Laura narrando
Nada fazia com que acreditasse que Luan realmente havia sido capaz de me trair. Como pode? Eu já não era mais o suficiente? Ele não me amava? Meu corpo não o satisfazia mais? Ou o tempo que estávamos longe um do outro fez com que ele caísse em tentação a primeira que passasse em sua frente? Mas não, não era! Porque ele havia me traído com sua ex, que até então atrapalhou tanto nosso relacionamento quando eramos adolescentes! Dois bobos apaixonados! Parei de chorar e tomei uma decisão, Luan continuou com suas ligações insistentes e eu não atendia nenhuma se quer, a unica coisa que fiz foi responder sua mensagem, colocando um ponto final na nossa história e dizendo a decisão que havia tomado, a qual com muito custo, ele concordou. Não preciso dizer que minha mãe meus irmãos ficaram assustados com tudo que havia acontecido com a gente, mas nem se quer abriram a boca pra opinar sobre algo

(...)
Dias depois
Luan decidiu que não iria anunciar o fim do nosso namoro até Breno nascer, e eu, sem me importar, concordei. Não o vi mais a partir do dia que peguei ele no flagra com Marina, mas hoje... Tinha uma consulta pra ir, e então, provável que ele viria em casa apenas pra me acompanhar. Me levantei com um pouco de dificuldade e me olhei no espelho, sorrindo ao ver o quão grande minha barriga já estava, procurei uma das novas roupas que havia comprado, e vesti uma roupa mais quente, já que fazia frio em Rio de Janeiro.
Peguei minha bolsa e desci pra cozinha, começando a tomar café com minha mãe e Letícia.
- Luan vai vir pra cá? - minha mãe perguntou.
- Acredito que sim. Avisei a hora da consulta pra ele, já era pra ter chegado - disse me servindo.
- Filha, não fica usando essas calças jeans, não incomoda?
- Não mãe, essa daqui tá larga! - disse e ela apenas assentiu.
A campainha de casa tocou e Cláudia a pedidos meu foi atender. Logo escutei a voz que eu tanto conhecia, que eu tanto amava. Me virei pra trás, para observa-ló, era necessário dizer que ele estava completamente lindo?
Minhas pernas bambeavam e meu coração acelerava. Me fazendo lembrar do começo de tudo, da maneira como ficava quando o via lá em Maringá, com os cabelos cheios de gel, magrelo..
- É.. oi..oi! - ele disse me cumprimentando com um beijo no rosto, me fazendo sair dos meus pensamentos.
Pra mim, aquilo era tão estranho! A essas horas estaríamos selando nossos lábios, nos abraçando.. devido a saudade!
- Oi, tudo bem? - perguntei tomando meu café. - Vai querer tomar café?
- Não, obrigado. Já tomei café no hotel.
- Mas Luan, se quiser.. Pode ficar aqui, não precisa se hospedar não!
Puta que pariu! Minha mãe e essa mania de querer agradar a todos, apenas a repreendi com o olhar. Torcendo pra que Luan desse uma resposta convincente.
- Obrigada dona Cristina, mas logo to voltando pro trabalho. - ele disse sorrindo, me fazendo perder o ar. Como era maravilhoso!
- Bom, já acabei, vamos! - disse pegando minha bolsa e ele veio atrás. - Tchau mãe, tchau Lê! - disse.
- Ao menos posso dirigir? A barriga não atrapalha?
- Toma! - falei sem encara-ló lhe entregando a chave.
----------------------------------------------------------------------
Ainda me encontro com o pc ruim e a Ju sem. Entao.. Postando pelo celular novamente hahaha
Meninas, amei os comentarios anteriores, voces dando opinioes sobre o que a Lau tem que fazer e tal.. Só digo: aguardem! Haha
Só não respondo os comentarios porque é cansativo pelo cel. Bom, espero que tenham gostado do cap e comentem muito, ate o próximo, bjs 
Isa 

12 comentários:

  1. eita que o clima desses dois ta tenso.. mas espero que isso mude logo.. e só falar uma coisinha, tem uma parte que ta escrito Breno ao envés de Pedro :) .. @FCLuanismo

    ResponderExcluir
  2. To super curiosa pelo próximo!!! Luan é um burro, vai ter que sofrer um bom bocado agora!! @gontijo_santana

    ResponderExcluir
  3. Muito tenso isso! Climão.. :x
    Luan vai passar por maus bocados até a Lau o perdoar! Haha continuaa @MileneAuler

    ResponderExcluir
  4. Luan ta merecendo sofrer um pouco mesmo, quem mandou corresponder ao beijo'
    se ele nao tivesse corresppndido neh?! Mas.. Luan foi um babaca e agora vai ter que sofrer pra ter a Laura de volta. Tomara
    Ta perfeito gatas, nao tem problema que ta pequenp e tal, só continue postando ok? Ok
    beijos gatas

    ResponderExcluir
  5. não gosto de ver meu casal nesse clima poxa :( quero eles de volta novamente!!!!!! @thisluans

    ResponderExcluir
  6. Eles tem que voltar logoo ): @reasontolivebcc

    ResponderExcluir
  7. Eitaa Luan agora vaii sofrer um pouquinho ,e Lau esta sendo dura com ele e ta certa ,ele não deveria ter deixado aquela Marina ter feito isso ..
    Mais quero só ver como vaii ser o proximo capituloo ..
    Continuua ? Por Favoor
    @Jamile_LuanS

    ResponderExcluir
  8. Venham na minha casa pegar meu PC emprestado pra poderem continua postando djbdjdnckskmdbd
    Eles mal se separaram e eu já tô agoniada sem esses dois juntos. Luan tem que ter uma ideia muito pft pra Laura poder pedoar ele.
    To amando amorrrr, continua!! // @umanj0fael

    ResponderExcluir
  9. Luan vai sofrer um pouquinho e acho é tome kkkk, continua @LuelvisAL

    ResponderExcluir
  10. Posta mais ... Luan tem que sofrer um pouquinho

    ResponderExcluir
  11. Luan tem que sofrer um pouco, Laura ta certíssima @Alicia_regina

    ResponderExcluir