- E tem como não perdoar? Claro que sim meu amor. E me desculpa também! - ele disse e apenas sorri me aproximando, já era possível sentir sua respiração.
Nossos lábios se encostaram um ao outro fazendo meu corpo estremecer, que saudade eu já sentia daqueles lábios colados aos meus, dei passagem pra sua linguá entrar e então nos beijamos, um beijo cheio de saudade, paixão, super delicado. Mas que logo foi esquentando, suas mãos trabalhavam por todo meu corpo. E eu suspirava a cada toque de Luan, meu namorado estava ''sentado em cima de mim'' e já tirava sua blusa, voltou seus beijos por meu pescoço, orelha, e até a minha boca.
Suas mãos foram pra debaixo da minha blusa e apertavam meus seios acima do sutiã, me fazendo arfar. Mordia o pescoço de Luan, levantei meus braços e minha blusa deslizou sobre eles. Luan mordiscava minha barriga lentamente, cansada daquilo fiquei acima dele e fiz o mesmo.
Ri sarcástica após terminar meu trabalho ali e Luan riu, ficando acima de mim novamente e arremessando meu sutiã pra algum lugar do quarto. Meus seios foram abocanhados e fiquei durante alguns minutos recebendo prazer, arranquei a calça de Luan e lhe dei prazer, enquanto ele tentava puxar meu shorts de malha, me remexi e o arranquei ficando apenas de calcinha. Meu namorado me jogou pro outro lado da cama e tirou a unica peça que estava presente em meu corpo, observava sua boca entre aberta oque me fazia delirar. Após alguns instantes me torturando Luan me deu prazer fazendo com que me agarra-se aos lençóis da cama.
- Eu já estava sentindo falta disso. Eu quero você amor. - falei ofegante e assim nos tornamos um só em movimentos intensos.
(...)
No dia seguinte, embarcamos pra São Paulo no final da tarde já que no outro dia teria show por aquela região e Luan decidiu que queria ir pra casa, ajudando Bruna que estava preparando um jantar pra assumir seu relacionamento com Diego.
- Amor! Eu to curioso, o que será que a Bru tá armando? Jantar? Eu não entendo. - ele dizia enquanto estávamos indo pro seu condomínio de van
- Eu vou falar! Mas antes de tudo eu já peço pra que você se acalme e não faça nenhuma loucura por ciumes! Lembre-se que tua irmã cresceu e tá dando um rumo pra vida dela.
- Fala logo que você tá me deixando preocupado! - ele disse e já levou a mão pra boca, comendo as unhas
- Para de comer a unha homem de Deus! - bati em sua mão e ele riu. - A Bruna tá namorando.
- OQUE? COMO ASSIM NAMORANDO? - falou arregalando os olhos e eu gargalhei - Para de rir! Isso é assunto sério muie. Minha irmã?
- Por acaso você tem uma irmã que chama Bruna, então, é ela! E por favor, mantenha a calma e não arruma confusão na casa dos seus pais, e nem faz sua irmã ficar brava com você se não eu arranco o que se encontra no meio das suas pernas! - falei e ele suspirou pesado, ficando calado.
Eu achava tão fofo o jeito ciumento de Luan, mesmo que as vezes aquilo irritava, era sinal de que ele realmente amava aquela pessoa a ponto de ter medo de perde-lá. Chegamos na casa do meu namorado e fomos recebidos por Marizete, já era noite e então ela preparava o jantar junto a Bruna. Passamos sobre a sala e avistamos um cara que certamente era Diego que conversava com Amarildo. Luan apertou minha mão e fez sinal de que iria se ajuntar a eles, concordei pedindo com o olhar pra que ele se acalmasse. Fui pra cozinha me ajuntando a Marizete e Bruna que dizia estar nervosa com a reação do pai e o irmão, riamos daquilo. Por fim jantamos juntos e graças a Deus tudo havia dado certo, meu namorado tinha até feito amizade com o cunhado, fazendo com que minha cunhada sorrisse o tempo todo. Após o jantar decidimos que iriamos a uma balada, fui me arrumar junto a Bruna que tagarelava o tempo todo antes de sairmos nos posicionamos frente ao espelho do seu quarto e tiramos uma foto, que eu postei no instagram.
''Bora pra baladinha com a cunha? hahaha!"
Postei e logo surgiu vários comentários, as fãs do meu namorado diziam que eu estava com um corpo perfeito, mesmo estando gravida, mas talvez pelo fato de eu ter engordado dois kilos apenas, e ainda estava com três meses. Seguimos pra Woolds e curtimos até cerca das 3 da madrugada e voltamos pra casa.
- Eu tenho que ser grato eternamente a Deus por tá me dando uma família maravilhosa. Pedi tanto pra ele pra que colocasse alguém de caráter ao lado da Bruna e ele fez o que eu pedi amor, eu to feliz, feliz demais! - Luan falou assim que nos deitamos, e apenas sorri, acariciando seu rosto angelical.
(...)
Já estávamos na cidade do show e eu começava a me arrumar pra irmos pro local do evento, Luan arrumava seus cabelos e reclamava sozinho frente ao espelho porque os próprios não queriam ficar em pé.
- Calma amor! Coloca uma touca, no camarim você arruma com mais calma. - falei colocando meus saltos
- Você tem razão! - ele suspirou. - Oh amor! Seu celular não para de tocar, toma! - ele falou me entregando e vi que minha mãe me ligava.
- Oi mãe! - falei assim que atendi.
- Laura, vem pra cá! Encontraram o Fábio, ele tá no hospital, com uma doença grave e entre a vida e a morte! Eu e seus irmãos estamos indo pra lá, a pedidos dele, e ele quer você junto a nos - ela disse e rapidamente meus olhos lagrimejaram.
Oi, oi! Como cês tão?
Espero que tenham gostado do cap =)
Luannnn perdou a Laura e teve hot pras fafadas! \o
E como prometi pra uma leitora, hoje tem dois capítulos tá? Logo a noite posto mais um! Até porque esse ta pequeno, mas eaí, o que será que vai acontecer com o pai da Laura? Comentem!
Beijo mors!
Isa
Que susto Isa . Pensava que a doida estava lá kkk . Já estou anciosa pro próximo . @_meuanj0ls
ResponderExcluirPerdoou! u.u hahaha
ResponderExcluirOlha sei q a Lau tem um sentimento por esse fabio, mas dps de tudo que ele disse... Sei não
continuaa @MileneAuler
eitaaa que rolou um lê lê lê.. kkkkk .. e acho que a Laura vai perdoar o pai.. pelo menos se ele tiver lá quase morrendo na frente dela, antes do ultimo suspiro dele, acho que ela perdoa ele.. sei lá.. se acontecer isso que pensei ele vai morrer.. mas ele pode melhorar assim que ela perdoar ele.. então eu não tenho opinião definida sobre o pai dela kkkkk @FCLuanismo
ResponderExcluirAí gesuis, ele só aparece quando as coisas já estão boas 😒
ResponderExcluirPostem maaaaaaaaais meninas!
@LuanMiVida
Putzz. Continuuua! ;)
ResponderExcluirQ amrrr @LuelvisAL
ResponderExcluirAinda bem q eles se entenderam :)
ResponderExcluirApesar de tudo eu sei q a Laura gosta mto do pai dela e vai sofrer mto se ele morrer..
Glórias que o Luan entendeu ela.. continua @reasontolivebcc
ResponderExcluir