quarta-feira, 30 de julho de 2014

70 - Nós vamos ser pais!

- Pai, eu.. - Luan ia se explicar mas o pai o interrompeu.
- Você tem noção do rumo que sua carreira vai tomar né? Suas fãs estão aceitando a Laura agora, sabe-se lá Deus quando elas vão aceitar uma gravidez.. - Amarildo falava nervoso. 
- As fãs de verdade vão estar comigo pai! A gente não planejou, simplesmente aconteceu.. - Luan falava calmo. 
- Aconteceu? Aconteceu porque vocês foram imaturos e não se preveniram! Quantas vezes Luan, quantas vezes eu falei pra você nunca esquecer a porra da camisinha? Aonde eu errei com você ein? 
- Seu Amarildo, nós dois bobeamos, nós dois erramos! Não culpe só o Luan. Mas eu acredito que tudo nessa vida, acontece com um propósito, e a vinda desse filho ao mundo, não foi em vão. - falei e o meu sogro saiu indo para o banheiro sem dizer nada.
- Meu filho, não liga pra ele! Seu pai é cabeça dura, você sabe disso! Eu estou feliz por vocês.. Não pensava que seria avó tão cedo, mas aconteceu! E eu vou estar ao lado de vocês pra tudo! 
- Obrigada Mari! A senhora é como uma mãe pra mim e sabe disso! - falei a abraçando. 
- Eu sei querida! Você é como uma filha pra mim! E imaginar que eu vi vocês crescerem.. - fala toda boba e sorri fraco. 
Olhei para Luan que estava todo distante. Acariciei seus cabelos e ele me olhou e sorriu sem mostrar os dentes. 
- Vamos pra casa, lá vocês conversam com seu pai filho, aqui não é lugar. - Marizete falou e Luan concordou. 
Saímos na frente enquanto ela ia atrás do marido. Fomos o caminho todo em silêncio, eu apenas fui fazendo carinho em sua nuca. Chegamos a casa do Luan primeiro que todos, tudo estava em silêncio. 
- Amor! Olha pra mim! - fiz ele me olhar. - Vai ficar tudo bem.. Sei que a nossa situação não está das melhores, mas, pensa! Tem um fruto do nosso amor aqui no meu ventre.. Não importa o que vão dizer, vamos ser firmes e estar ao lado um do outro sempre, ta? - falei e ele concordou com a cabeça sorrindo e me deu um beijo. Logo depois seus pais chegaram, Amarildo foi direto para o escritório sem falar nada. Fiz sinal a Marizete que iria falar com ele, e ela só concordou com a cabeça. 
Fui até o escritório bati na porta e ouvi um "entra." Entrei e encontrei meu sogro de costas para a porta. Respirei fundo, e pensei no que falar. 
- Seu Amarildo, eu.. Eu quero pedir desculpas por causar todo esse transtorno na vida do senhor, eu juro que não tivemos a intenção. Mas, eu queria que o senhor soubesse que o meu pai voltou, disse que não é o meu pai, disse que eu não sou filha dele, quer DNA só pra esfregar na minha cara, porque ele não me deu amor quando menor, e até mesmo me tratou com desprezo. Eu admiro muito a sua família, e a sua relação com o Luan, acho que o senhor é um pai sensacional, e eu quero muito que o Luan seja como o senhor. Não quero que você sinta pena de mim, só quero que o senhor esteja ao lado do seu filho, pra que ele possa se sentir completo. - falei já com lágrimas nos olhos e sai do escritório, já que meu sogro não virou de frente pra mim, hora alguma.
Estava indo em direção a Luan que estava no sofá quando a porta do escritório se abriu, e Amarildo estava ali, em pé.
- Laura, vem aqui com o Luan! Eu quero conversar com vocês.
Eu e meu namorado seguimos até lá, e nos sentamos em poltronas.
- Primeiramente, eu quero pedir desculpas pra vocês por ter sido tão bruto no restaurante, realmente foi um choque pra mim como deve ter sido pra todos! Mas eu quero dizer que mesmo achando errada a atitude de ambos, eu estou do lado de vocês! Afinal, Deus sabe o que faz! Eu espero que vocês sejam felizes! E Laura, Deus sabe o quanto eu já pedi pra ele pra que colocasse na vida do Luan uma pessoa maravilhosa, e realmente ele colocou! Eu amo vocês - ele falou emocionado, eu e meu namorado apenas sorrimos, e caminhamos em direção a ele, lhe dando um abraço 
- Obrigado pai, obrigado mesmo! - meu namorado disse por fim saindo da sala.
Ficamos na sala vendo TV, até Bruna me chamar da escada
- Lau, vem cá comigo?
- Eu também vou - Luan disse se levantando
- Você não chama Laura mané, fica ai vai! - ela falou me fazendo rir.
Subimos pro seu quarto, e minha cunhada começou a falar
- Laura! Eu preciso da sua ajuda 
- O que você ta aprontando? - perguntei divertida 
- Lembra do Diego? Aquele carinha que disse no final do ano que estava ficando?
- Lembro! Inclusive, pensei que rolaria um namoro.
- Não assumimos antes, porque tivemos muitas idas e voltas - ela falou abaixando a cabeça rindo enquanto mexia nos dedos, igualzinho o irmão 
- Então quer dizer que agora vocês estão juntos?
- Sim, e a família dele já sabe. Ele é dos antigos sabe? E quer vir em casa, pra pedir pro meu pai, claro que o Luan vai se intrometer, você sabe como ele é?
- Mas ele tem tanto ciumes de você assim?
- Diz que não! Mas no fundo tem, você lembra a confusão que rolou quando foi o Bruno
- Lembro! - falei rindo. - Mas enfim, você quer ajuda com que? 
- Quando for rolar o jantar aqui em casa, fala pra ele o porque, pra não correr o risco de rolar briga em casa 
- Tudo bem feiosa! Cara, eu to tão feliz por você! - falei me jogando em cima dela, e lhe fazendo cócegas
- Ai idiota! Para - ela ria - Cunha - falou arrumando seus cabelos e se sentando na cama novamente - Se você tiver esperando menininha ai, vou fazer ela virar modelo! Ensinar tudo coisa de moda pra ela - falou dando língua
- Ok moça! Eu deixo - ri - Você vai pra Campo Grande com a gente amanhã? 
- Sim. Claro! E o lance do seu pai?
- Ele ta hospedado em um hotel, e minha mãe fez ele arrumar um emprego novamente. Vamos ver! - falei sorrindo fraco - Mas agora vou lá chamar o chato do seu irmão pra gente ir dormir! Beijo - falei saindo do quarto. 
Entrei no quarto do Luan e ele estava de cueca, de barriga pra cima olhando para o teto. 
- Ta querendo me seduzir é? - falei divertida e ele me olhou sapeca. 
- Eu sou seduzível? - ficou sentando na cama e me olhando com uma sobrancelha erguida. 
- Nenhum pouco senhor Santana! - ele riu e bateu no colchão para que eu sentasse ao seu lado, e assim fiz. - O que a Bruna queria lá no quarto? 
- Deixa de ser ciumento! - fiz cocegas nele e ele caiu. Me deitei sobre seu peito e fiquei olhando pro seu rosto. - É coisa dela amor, na hora certa você vai saber. 
- Cheia de segredos, né? Tudo bem, eu espero a hora certa! - sorriu e eu dei um selinho nele deitando em seu peito enquanto ele me fazia carinho. - Sabe amor, eu to tão feliz! - confessou. 
- Eu também! - suspirei. 
- Sei que as coisas não estão tão fáceis pra você mas, quero que saiba que eu to do seu lado pra sempre, meu amor! E eu enfrento tudo por você. Não vou deixar nada te machucar, nada! Eu prometo. 
- Te amo! Te amo muito. - disse o apertando. 
- Eu também te amo! - sussurrou e beijou minha cabeça. Assim, dormimos. 
Acordei no dia seguinte com o celular de Luan despertando, ainda era cedo e eu não tinha vontade alguma de levantar da cama, mas com muito custo levantei junto a Luan.
- Bom dia amor! - meu namorado disse se levantando e indo pro banheiro
Arrumei seu quarto e nossas malas enquanto ele se arrumava. Senti seu perfume se espalhar sobre o quarto e vi meu namorado todo arrumado
Sorri se aproximando dele e assim que coloquei meu rosto sobre seu pescoço em forma de carinho, meu estômago embrulhou, corri pro banheiro e lá mesmo vomitei. Escovei meus dentes enquanto Luan me observava.
- Isso é normal?
- Sim! - falei fazendo careta - Vou tomar um banho, pode ir tomar café com seus pais - disse e fechei a porta
Me despi e tomei meu banho demorado, estava com um pouco de enjôo ainda. Suspirei enquanto comecei a me vestir, por fim estava pronta
Peguei minha mala e de Luan e desci pra sala.
- Muie, porque não me chamou? Esses trem ta pesado e não quero ver você carregando peso
- Não vi necessidade. Mas não faço mais isso senhor. - falei divertida me sentando e começando a tomar meu café com meus sogros e minha cunhada
Tomamos nosso café com conversas e logo fomos pro aeroporto aonde bicuço nos esperava. Embarcamos pra Campo Grande e acabei até cochilando
- O dorminhoca! Acorda! - meu namorado me balançava 
- Me impressiono com sua delicadeza Luan! - falei arrumando meus cabelos e colocando meus óculos
Descemos e o tio do meu namorado já nos esperava! Junto a uma menina que estava numa moto, certamente sua namorada. Minha mão começava a soar, estava com medo da reação da família de Luan em relação a minha gravidez.
- Calma, vai dar tudo certo - meu namorado suspirou enquanto levou seu braço sobre meus ombros. Parecia que ele estava adivinhando meus pensamentos.
- Fala macaco! Povo lá em casa ta morrendo de saudade! Só se ouve Luan! - Max dizia enquanto cumprimentava meu namorado
- Também tô com saudades! E o churrascão, ta rolando? 
- Claro! Não podia faltar - rimos
Meus sogros, eu e meu namorado entramos no carro, enquanto Bruna foi de moto com a namorada de Max. Chegamos em uma casa maravilhosa, que era cercada por árvores, e seu quintal era todo gramado. Parecia até a entrada de uma fazenda.
Cumprimentei todos os parentes de Luan e suas primas, que já tinham muita intimidade comigo. Optei por não entrar na piscina com as meninas e fiquei o tempo todo ao lado de Luan que ria das suas próprias palhaçadas. Ajudei as mulheres com o almoço, que logo já estava na mesa. Me sentei no meio de Luan e Bruna. Comia em um completo silêncio, estava muito nervosa! Meu namorado alisava minha coxa com a mão debaixo da mesa como se estivesse me acalmando e passando confiança.
- Preciso contar uma coisa seria pra vocês. Alias, eu e a Laura! - Luan falou se levantando junto a mim.
- O que? Que seu namoro é uma farsa e que você curte outra fruta Luan? Eu já desconfiava! - Max disse fazendo todos da mesa rirem.
Meu namorado só lhe mostrou o dedo do meio sobre olhares reprendedores de Marizete. 
- Um novo membro vai chegar na família. Porque eu e a Laura vamos ser papais.
Meu coração gelou, todos na nossa frente nos olhavam pasmos, sem reação. Por fim e para o meu alívio uma porção de gente se levantou e veio nos parabenizar. O resto do dia se passou normalmente, tudo foi agradável, divertido...
- Deu tudo certo, mais uma etapa concluída amor! Só falta os fãs, nos vamos enfrentar tudo de mãos dadas! Eu amo você. - Luan disse enquanto me aconchegava em seu peito e recebia cafuné. Assim, adormecemos.

Isa aqui.
Oi meus amores, tudo bem com vocês?
Bom, cap tá ai. Luan já assumiu pra família a gravidez da Laura e parece que deu tudo certo né? Bom, vi os comentários do cap anterior e amei todos. Algumas pessoas acharam cedo a Laura engravidar, e pensam que a fanfic vai perder o encanto, já vai começar a se encaminhar pro final, entende? Mas não, fiquem despreocupadas! Eu e a Júlia estamos com muitas ideias diferentes! E nada vai ficar comum... Acredito que vocês vão gostar. ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DO CAPÍTULO, COMENTEM BASTANTE! Beijos.

Próximo com 18 comentários.

20 comentários:

  1. Sabia q seu Amarildo iria aceitar :)
    Muito fofo o Luan apoiando a Lau!
    Continuaa @MileneAuler

    ResponderExcluir
  2. Ta vendo o Amarildo só tava nervoso, no fim ficou tudo bem..
    Acho q as fãs aceitam de boa..
    Continuaaa

    ResponderExcluir
  3. Graças a Deus seu Amarildo aceito,ufa. @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  4. Amei esse cap, que bom que a família entendeu.. continua @reasontolivebcc

    ResponderExcluir
  5. aee sabia que Seu Amarildo ia ficar bravo só na hora mesmo.. kkkkkk capitulo fofo demais da conta.. agora vamo ver se as fãs vão aceitar né?? mas acredito que sim.. @FCLuanismo

    ResponderExcluir
  6. Socorro que capítulo perfeito meninas 😍

    Postem maaaais. @LuanMiVida

    ResponderExcluir
  7. q alivio! vou falar uma coisa p vcs minhas lindas, vcs escrevem mtoooooooooooooooo bem e eu confio plenamente em vcs. Quero o pro. p ontem @LuelvisAL

    ResponderExcluir
  8. Aaaaaaaaaaa que pfeitooo amg,tava meio sumida mais voltei kkk querooo maaaais, e que isso de ' fic encaminhando pro final' ceis tao loucas muie? Nada disso essa e eterna huuuum rsrsrsrs
    Carolzita :D

    ResponderExcluir
  9. feliz por eles haahahaha ta pfto! @thisluans

    ResponderExcluir
  10. Continuemmm!! @gontijo_santana

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. mas que fofinhos eles dois juntos! haha
    quero só ver esses planos de vocês duas.
    Podem postar!

    ResponderExcluir
  13. Continua amorrr, to amando <3
    @umanj0fael

    ResponderExcluir
  14. Ta cada vez mais perfeita...
    To amando... *--*

    ResponderExcluir
  15. Continua está cada dia mais perfeito <3

    ResponderExcluir
  16. Que cap fofo hahahah continua (Ray)

    ResponderExcluir
  17. Cara me atrasei aqui pá carai :x não venham com o chinelo na mão atrás de mim não por favor! Esse tempo todo aqui sem comentar foi pq meu cell quebrou:x e meu pc só tá pegando quando ele quer, foi só por isso! A fic tá PERFEITA *-* Lau Gravidaaa *-*-* ♥♥♥♥♥ Quero Mais!

    ResponderExcluir