segunda-feira, 14 de julho de 2014

58 - Ao meu lado é que é o seu lugar.

O silêncio continuou predominado enquanto Luan se despedia da dupla, olhei para Matheus e decidi então quebrar o silêncio. 
- Vou ao banheiro, você me espera aqui? - perguntei a ele que apenas concordou com a cabeça, suspirei. - E vocês vem comigo, meninas? - perguntei a elas. 
- Não, Lau. Vamos ali que vou arrumar um gatinho, beijinhossss! - Bruna disse sapeca e saiu mandando beijos. 
Ri daquilo e fui ao banheiro, cheguei lá e encarei o espelho.. O que estava acontecendo? Porque o Luan fez aquela música? Qual é a razão dele ignorar uma loirona siliconada estando livre? Porque ele perguntou de mim ontem para a Bruna? Acho que ele quer me deixar louca! Mas não Laura, você não pode ceder, você colocou mais gente nessa história. Em meio a tantos pensamentos retoquei meu batom e ia saindo do banheiro, até que alguém puxou meu braço quando atravessei a porta. 
- Você é doido? - perguntei quando vi que era Luan. 
- Quero conversar com você, Lau.. Por favor! Me dá mais uma chance.. Por favor, eu amo você. - ele dizia próximo de mim. 
- Luan.. - eu dizia e ele se aproximava mais. - Luan por favor.. - ele se aproximava mais. - Luan, não! - disse firme e me afastei. - Não vamos conversar, eu não quero conversar! Me deixa! - falei saindo mas ele me puxou pra si de novo. 
- Eu não vou desistir, Laura! Você sabe muito bem que quando o assunto é você, eu não desisto por nada! Já lutei muito por você antes, não me incomodo de lutar de novo. - ele disse e me beijou um beijo calmo.
Correspondi, mas depois que me dei conta do que estava fazendo me soltei parando o beijo. 
- Luan, não força! Já pedi pra você me deixar.. Tchau! - sai dali sem deixar que ele me puxasse outra vez. 
Retornei para aonde Matheus tava e as meninas estavam junto, chamei para que fossemos embora, e elas concordaram, me despedi de Matheus com um beijo no rosto e fomos para casa.. 
- Você está tão quieta.. - minha irmã disse quando entramos em casa. 
- Eu só estou cansada! Acho que aquela bebida não me fez bem.. - menti e fiz careta.
- Mas você sempre bebe de monte, e nunca se sente assim.. - falou desconfiada. 
- Mas acho que meu estômago não estava muito bom, e eu peguei uma bebida que nunca provei, enfim.. Vou subir, beijo! - falei indo para o meu quarto e trancando a porta para que ela não me enchesse de novo.
Tirei meus saltos, meu vestido, tomei um banho, liguei o ar e me deitei me combrindo. Luan era o homem da minha vida, isso era fato.. Não podia magoar o Matheus, mesmo não tendo nada com ele, ele estava comigo em todos os momentos.. Eu sei muito bem como é ser desprezada e se sentir usada por alguém, e não seria justo fazer isso com ele. 
(...) 
Acordei no dia seguinte com dor de cabeça, só não sabia se era de chorar a noite toda, ou da bebida da balada. Tomei meu remédio e fui para o banheiro, fiz minhas higienes e logo minha irmã bateu na porta do quarto. 
- O que foi Le? - perguntei abrindo a porta. 
- Posso entrar? - perguntou e eu assenti. - Lau, o que você sabe sobre o Matheus? 
- Que ele é cirurgião, e mora num apê aqui no Rio. 
- E você sabe aonde ele nasceu e passou a adolescência? 
- Não, ele me disse que nasceu em São Paulo.. Aonde quer chegar com isso? - perguntei confusa. 
- Hum.. E você não quer voltar com o Luan, porque não o ama ou porque não quer magoar o Matheus? - Letícia perguntou, droga! Ela me conhecia tão bem. 
- Por medo de magoar o Matheus! - respondi baixo. - Mas ainda não me respondeu aonde quer chegar com isso. 
- Laura, eu descobri tudo sobre o Matheus.. Fui até o hospital aonde ele trabalha.. Ele é o Matheus Andrade Garcia, que nasceu e morou até terminar o colegial aqui no Rio.. Se mudou para São Paulo, fez faculdade, agora vive aqui. Pra ser mais direta, o cara que te fez sofrer e te deixou traumatizada na adolescência. 
- Você só pode estar brincando.. - falei incrédula. -Letícia, não pode ser.. 
- Não só pode ser, como é!  Esse cara te enganou, Laura. Te usou mais uma vez, e você nem percebeu.. - as palavras da minha irmã saiam como bombas pra cima de mim, será que eu nunca conseguiria fazer as coisas certas? 
- Porque ele mentiu? - perguntei já com vontade de chorar. - Não que eu tenha me apaixonado, mas ele não deveria ter feito o que fez comigo. 
- Isso você tem que perguntar pra ele.. 
- Você tem razão, vou tirar essa história a limpo agora mesmo.. Obrigada Lê! Obrigada por sempre buscar o melhor pra mim! Mas, porque você quis descobrir tudo isso? -
- Achei uma foto da escola no meu quarto ontem, e o Matheus estava.. Só aí então me dei conta do quão parecido ele era com o Matheus que vi na balada ontem.. Então fui com a mãe mais cedo lá no hospital, que ela foi visitar uma amiga que está internada, e eu me informei mais sobre ele. 
- Lê! - a abracei. - Obrigada por tudo! Agora me deixa tomar um banho. - pedi e assentiu saindo. 
(...) 
Estava estacionada na frente do prédio do Matheus.. Pensando no que fazer, no que falar.. A raiva que eu sentia era enorme, como ele poderia mentir pra mim? Eu não estava aceitando isso. Desci do carro e subi até seu apartamento. Respirei fundo, e bati na porta, logo ele abriu. 
- Lau.. Que surpresa! - abriu um sorriso quando me viu. - Porque não avisou que vinha? 
- Posso entrar, Matheus? - perguntei seca. 
- Pode, entra! - deu espaço e eu entrei. Ele veio tentar me beijar, mas eu virei o rosto e me afastei. 
- Matheus, vou te perguntar uma única vez, e quero que me responda com toda sinceridade do mundo! - disse e ele balançou a cabeça positivamente. - Aonde você nasceu? 
- Em São Paulo ué, já não disse? - falou na maior cara de pau. 
- Vou te dar mais uma chance.. Aonde você nasceu realmente, Matheus? 
- Aonde quer chegar com isso? - perguntou nervoso. 
- Quero chegar que, você é um mentiroso! Como você pode Matheus? Mentir pra mim na maior cara de pau? 
- Não estou entendendo, Laura.. 
- AH NÃO ESTÁ? ENTÃO VOU REFRESCAR SUA MEMÓRIA! A UNS ANOS ATRÁS UMA GAROTINHA SE APAIXONOU POR UM CARA MAIS VELHO, E ELE SÓ A FEZ SOFRER.. ISSO NÃO É MEIO FAMILIAR PRA VOCÊ? 
- Laura, eu.. Eu posso explicar! 
- Não! Você não pode! E mesmo se pudesse, eu não ouviria! - falei nervosa e virei de costas pra ele e respirei fundo, olhando para o teto. 
- Laura, eu não tive a intenção.. - ele disse se apoximando e pegando no meu braço. 
- NÃO ENCOSTA EM MIM! NÃO ENCOSTA! SABE O QUE EU SINTO POR VOCÊ? NOJO! VOCÊ SÓ ME FAZ TER SENTIMENTOS RUINS POR VOCÊ A CADA MOMENTO QUE VOCÊ ABRE A BOCA! 
- Isso foi uma coisa boba de infância Laura, não é pra tanto.. 
- NAO É PRA TANTO? NAO É PRA TANTO??? VOCÊ NAO SABE A METADE DAS COISAS, DOS TRAUMAS, DOS MEDOS QUE EU TINHA DEPOIS QUE VOCÊ ME HUMILHOU, MATHEUS! VOCÊ DESTRUIU UMA GAROTA DE DOZE ANOS NA FRENTE DE TODO O COLÉGIO, E VOCÊ VEM ME DIZER QUE ISSO É COISA BOBA? - ri irônica. - VOCÊ SÓ PODE ESTAR BRINCANDO. 
- Eu me apaixonei por você, Laura! Vamos viver todo tempo perdido, só eu e você.. Esquece o passado e aquele idiota do seu ex.. - ele disse e eu dei um tapa no seu rosto. 
- LAVA A SUA BOCA PRA FALAR DO LUAN! E VOCÊ ESTÁ APAIXONADO? ESTÁ MESMO? SABE O QUE EU SINTO OUVINDO ISSO? EU SINTO PENA.. NAMORARIA QUALQUER OUTRO CARA MENOS VOCÊ, SABE PORQUE? PORQUE VOCÊ NÃO MERECE SER FELIZ COM NINGUÉM! NUNCA MAIS OUSE CHEGAR PERTO DE MIM OU DE ALGUMA PESSOA PRÓXIMA A MIM.. O MUNDO DA VOLTAS E HOJE, QUEM SOFRE E CHORA É VOCÊ. - cuspi as palavras em cima dele e sai do seu apartamento batendo a porta. Desci as escadas como um raio, entrei no meu carro e soquei o volante! Não me conformava o quanto era idiota.. Eu estava com medo de voltar para o homem da minha vida, por medo de magoar um cara que mais me fez sofrer na vida! Dei partida no meu carro, e aqueles pensamentos não saiam de mim. Por um momento, pensei em Luan.. Será que ainda dava tempo de ir atrás dele? Será que ele ainda estava no Rio? Eu precisava vê-lo, abraçá-lo, fazer com que ele me perdoe por ser tão idiota. 
Cheguei em casa, Bruna e minha irmã estavam sentadas no sofá e havia um buque no sofá. 
- Antes de perguntar como foi lá.. São pra você, Lau! - Letícia disse apontando para o enorme buque. 
Não disse nada, apenas peguei-o e abri o bilhete que havia nele. "Levou na mala um pedaço do meu coração.. Deixou saudade, tempestade, frio e solidão. Vou reviver nosso passado a espera do futuro, você é o meu céu o meu porto seguro! E a distância que separa a gente é menor, o que a gente sente é maior.. Nossa chama não vai apagar! Você pode até rodar o mundo, mergulhar nos lugares mais fundos e vai ver que ao meu lado é que é o seu lugar. Eu que estava acostumado, olhar pro lado e te ver sorrindo.. Ver você assim se despedindo e indo, não é nada fácil e ainda não superei. Ainda te espero! Amo você. Seu Luan." Olhei para as meninas com lágrimas nos olhos. 
- Ele está aonde, Bruna? - perguntei. 
- Lá em cima, no meu quarto. - Letícia falou e eu não disse nada, apenas soltei o buque e subi as escadas correndo. 
Cheguei na porta do quarto da minha irmã, e abri a porta. Ele estava na sacada, olhando para o horizonte.. Não pensei duas vezes e fui correndo abraçá-lo. 
- Você veio.. - ele disse surpreso e retribuiu o abraço. 
- Me perdoa, eu.. 
- Shiiii.. Não diz nada meu amor! Está tudo bem agora! Eu senti tanto a sua falta.. - ele me abraçou forte. 
- Eu amo tanto você, Luan! 
- Eu amo você muito mais! - ele me fez olhar em seus olhos e nos beijamos.. Um beijo calmo, cheio de amor, de saudade.. Um beijo típico de reconciliação. 
- Vamos para o meu quarto, lá a gente conversa melhor! - falei puxando Luan e fomos para o meu quarto. - Eu senti tanto a sua falta, tanto, tanto tanto! E fui uma completa idiota fazendo tudo aquilo com você.. Me desculpa Luan, eu prometo nunca mais fazer isso! Só não me deixa mais! 
- Eu nunca vou te deixar, nunca! Você é a minha vida agora.. Me desculpa por ser tão infantil! Não sei mais o que é viver sem você, amor. - ele disse e eu sorri. 
- Eu te amo, muito! 
- Eu vivo você! - falou e nos beijamos de novo, só que dessa vez um beijo com fogo.. Luan começou a me deitar na cama, tinha certeza que iríamos matar a saudade. 

Isa aqui.
Vocês estão sendo tão lindas com a gente, fofas, que não dá pra resistir vendo lá no grupo do wpp ''posta mais'' subiram até tag hahaha! Enfim, o cap tá aí, cheio de coisas novas em amores? Nosso casal não ficou muito tempo separado, gostaram? Ou queriam mais?
Laura não muda nunca, falou tudo na cara do descarado do Matheus hahaha
Só queria dizer que prevejo hot no prox cap e mt coisa fofa! =x
Bom, por hoje é só.. Como postamos dois hoje eu e a Jú decidimos aumentar a meta só nesse cap, talvez! rs
Beijo melhores leitoras do mundo! ♥

Próximo com 20 comentários.

48 comentários:

  1. Mds a cada capítulo que passa eu fico mais apaixonada.
    Posta maaaais!
    @LuanMiVida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh meu amor, ficamos felizes em saber disso.
      E o cap tá postado.

      Excluir
  2. Ahhh O Matheus Era Muito Gostoso Mais Fez a Lau sofrer Nao gostei -.-' AEEEEEEEEEEEEE Eles Voltaram Amém *-* Hummmm a Noitee Vai Ser Quente :3
    @Motiv0DeViverLS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Matheus era lindo né amor? Porém, não prestava! haha
      Postei cap haha

      Excluir
  3. Gente mas esse matheus é um babaca,nao imaginava,bem feito. E annnnw tao juntos *-* @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  4. Ouuun, que lindosss! Posta mais!!!! @_beatrisq

    ResponderExcluir
  5. assim que eu gosto! do meu casal juntos heheheh posta mais @thisluans

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus eu aqui besta e de boca aberta com esse capitulo
    qué isso que capitulo foda cara'
    amei, alias amo todos
    continua amores
    beijiinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh amor, que bom que gosta da nossa fanfic, ficamos felizes!
      E continuamos hahah

      Excluir
  7. Awn, perfeito *-*
    me coloca no grupo do wpp (81) 95357279
    @joannals_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeitos né?
      Amor, colocamos você mas acho que ocê saiu ):

      Excluir
  8. Aaaaahhh voltaram! u.u desconfiei desde o principio desse Mateus! Adoro esse jeitão da Laura! Lê é top demais! Haha continuaa @MileneAuler

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huuuuuum, desconfiaram? :x hahaha
      A irmã da Lau é top! A Laura sai do comum das personagens de fic né amor? Ela é meio doidinha dahdjahjda

      Excluir
  9. Aí meu Deus, a-d-o-r-e-i perfeito continua

    ResponderExcluir
  10. Aaaaaaah capitulo perfeito , continuaaaa rapido

    ResponderExcluir
  11. Já quero maissss , capítulo mais que perfeito 💕 @scrrrluan

    ResponderExcluir
  12. Aiiii, lindo os dois juntos, realmente um capitulo Liiindo @negaedonzelals

    ResponderExcluir
  13. Adorei 💖💖💖💖💖 Continuem!! @gontijo_santana

    ResponderExcluir
  14. CARACAAAAAA CHOREI KKKKKKKK EU JA IMAGINAVA Q ESSE MATHEUS N ERA COISA BOA...E O LUAN...LUAN SEMPRE SENDO ROMANTICO...Q LINDOOOS...CONTAAAAAA (MA)

    ResponderExcluir
  15. Cada dia a fic fica cada vez melhor.. continua @reasontolivebcc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh amor, obrigada! Esse é o objetivo! Tentar dar o melhor pra vocês sempre.

      Excluir
  16. eita que carinha mentiroso esse tal de Matheus.. que cara de pau mano.. mas o bom é que o casal mais fofo do mundo voltou.. aeee.. tava na hora já.. tava vendo a hora da Lau parar no hospital por cauda de tanta bebida.. @FCLuanismo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara de pau ele né amor?
      Mas nosso casal Lalu tá de volta e é isso que importa!

      Excluir
  17. Ta otimo continuaa muie

    ResponderExcluir
  18. Mais esse Matheus é um safado heiin ,querendo vir com esse papinho pra cima dela ,acho que ele ainda vai armar muita confusão hein? .. Estou gostando demaiis da fic ,eles voltaramm o/ estoou super feliiz ..
    Continuua Amoores? Por favoor
    @Jamile_LuanS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que ele vai criar confusão? ):
      Ficamos felizes em saber que está gostando anjo!
      Continuamosss

      Excluir
  19. Nao acredito q esse Matheus é aquele Matheus q fez ela sofrer tanto..
    Aeeee voltaraaaaaaaam *--*
    Hellen Araujo

    ResponderExcluir
  20. Scrr q cap maravilhoso, vou matar o Matheus cara, esses dois juntos são demais @LuelvisAL

    ResponderExcluir
  21. Aqui estou eu 08:00 da manhã acordada e vim ler, já se passou da meta mais mesmo assim vou comentar! Olha só dona Isabella vc tem que continuaar, eu amo briga mais amo ainda mais a volta do casal! E quero maiiiis!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles já tão de volta, aeeeeeee \o
      hahahah, continuei juju

      Excluir
  22. Parabens Laura!!!!! Acordou pra vida!!! Gente que fofa a preocupaçao da Lê com a Lau.. ^^ Owunt.. Amei a atitude dela em relaçao ao Matheus.. Que bom aue LaLu estao de volta.. Posta mais nega que to curiiosa.. Bjooooo
    LaayOliveira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lê é uma linda né amor?
      Laura acordou, vamos comemorar! hahah
      Postei, beijos!

      Excluir
  23. Melhor cap always *---* que perfeito, gent
    Continuaa // @umanj0fael

    ResponderExcluir