terça-feira, 22 de julho de 2014

65 - Um ano e quatro meses

Dias se passaram e já estávamos de folga novamente. Brasil estava na semi final, e meu namorado havia comprado ingressos para assistirmos o jogo no estádio de Belo Horizonte.
- Nós vamos pra minha casa, tem problema? - Luan falou quando estávamos no bicuço.
- Não uai! De lá a gente embarca pro estádio
- Sim! - falou.
Estava um pouco chateada com Luan, ele havia esquecido que estávamos fazendo um ano e quatro meses de namoro, mas ok! Eu o entendia ele era desligado, eu também sou. E nunca fui de ligar pra isso, não eramos de comemorar, só comemoramos quando fizemos um ano. Mas ele nunca esquecia, sempre ligava, dizia algo sobre.
- Quem vai estar na sua casa? - perguntei.
- Ninguém! A Bruna tá com a Letícia na sua casa e meus pais foram pra Campo Grande.
- Ata - falei dando de ombros e acabei dormindo, só acordando com Luan me chamando.
- Amor, chegamos, vem! - falou e assenti me levantando pouco lenta, descemos e a van já nos esperava, fomos até a casa de Luan e assim que desci ele me passou a chave.
- Você quem vai abrir! - falei.
- Não amor, é que vou dar uma saidinha. Mas volto logo.
- Aonde você vai Luan Rafael? - falei brava.
- Me chamou pelo nome porque? Ta brava? - falou erguendo as sobrancelhas.
- Não, tchau! - falei dando as costas e ele fechou a porta da van.
Entrei em sua casa, pouco sem graça por estar sozinha ali. Subi pro quarto de Luan, e deitei sobre a cama ligando a TV. Suspirei pesado, me deixou sozinha na sua casa, não falou aonde ia e além de tudo nem lembra que estamos mais um mês juntos. Acabei pegando no sono sobre esses pensamentos. Acordei escutando um barulho irritante, parecia choro de cachorro, certamente era do vizinho, mas as casas no condomínio não eram tão perto, não era capaz de ouvir. Ainda mais por que estava no segundo andar, bufei e virei tentando pegar no sono novamente, até minhas costas tocar em uma caixa, e novamente ouvi o barulho. Cocei meus olhos e os abri, me deparando com uma caixa pouco grande, com um laço vermelho nela, e furinhos. Rapidamente abri, e me deparei com uma cachorra, que pois sua cabeça pra fora assim que abri. Meus olhos marejaram, aquilo era do Luan! Ele não tinha esquecido. Ao lado, tinha uma caixa também, a abri e vi que ali dentro estava dois potinhos rosas, e ração. E também, um cartão, abri e logo reconheci a letra, era do meu amor!

''Achou mesmo que eu iria esquecer que estamos a um ano e quatro meses juntos? Posso garantir que todo esse tempo junto a você, foi ótimo! Cada dia que passamos juntos se torna especial apenas por estar ao seu lado. Amor, essa cachorrinha, é parte nossa! Como se fosse nossa filha, eu estava te devendo um presente nessa data, não é? E está aí, meu amor. Eu espero que você goste da nossa bebê. Eu amo você eternamente. Minha Laura.''

Abaixo estava o nome dele, sorri emocionada. Logo uma lagrima desceu sobre meu rosto, a limpei rapidamente e peguei minha cachorrinha, que me olhava atenta, desci as escadas chamando por Luan. Que saiu da cozinha, com um  avental que estava sujo, corri em sua direção pulando em seu pescoço
- Amor, eu não sei como te agradecer. É sério, obrigada! Esse presente aqui é nosso. Meu anjo, desculpa por fica brava, eu te amo tanto meu Deus! - falava rapidamente enquanto beijava sua bochecha e ele ria, alisando minhas costas com a mão e beijando meu ombro
- Não precisa agradecer amor! Foi de coração.
- Obrigado por me fazer tão feliz durante um ano e quatro meses.
- Tirando um que ficamos separados. - falou e só fiz careta.
- Ele contra também, afinal.. Nos amávamos da mesma maneira.- Agora! Coloca o celular ali e programa pra gente tirar uma foto. - falei e ele fez o que eu mandei, tirou sua blusa e o avental e então tiramos a foto que por sinal ficou linda, acabei postando.
''Amores, apresento a vocês a nossa filha hahaha @luansantana''

Comecei a ler os comentários e ri com algumas meninas que falavam de Luan, que estava sem camiseta.
- Mas agora meu amor, o que você tava fazendo? - falei vendo seu estado, até o canto da sua boca tava sujo.
- Preparando nossa janta, mas agora sobe vai fazer alguma coisa. Prometi que ia fazer esse trem arrumadinho e é surpresa.
- Ok! Mas vê se não coloca fogo na casa e arruma essa bagunça. - falei colocando ''minha filha'' no chão e indo colocar água e ração nos potinhos dela.
Subi pro quarto e até tomei um banho. Luan entrou no quarto depois de algum tempo e foi tomar banho, escondendo até a chave da porta do quarto pra mim não sair de lá, ri daquilo. Assim que ele se trocou, descemos e me deparei com a mesa pequena que existia perto da sala toda enfeitada, com petá-las no chão, velas em cima dela tudo tão romântico.
- Meu Deus, eu tenho o melhor namorado do mundo! - falei abraçando Luan de lado, que em seguida arrastou a cadeira pra mim pra que me sentasse. Logo trouxe o que iriamos comer e assim que destampei, era frango com quiabo, ri sozinha.
- Que foi que tá rindo muié? - falou.
- Não sei como conseguiu fazer.
- A gente aprende - falou começando a se servir.
Comemos enquanto conversávamos. E assim que acabamos, meu namorado me encarou.
- Você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida! Falo pra todos. - falou olhando em meus olhos fazendo meu corpo estremecer, sorri apaixonada, alisando sua mão que estava em cima da mesa.
- Eu já te disse que meu coração te escolheu, é você e mais ninguém. Por tanto, você é o melhor! E também.. a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Eu te amo tanto!
- Me ama quanto? - Luan falou divertido.
- Do tamanho do céu, já que ele é imenso! E também infinito, assim como meu amor por você. - falei sorrindo e Luan se levantou vindo até mim e me levantando, fazendo com que colássemos nossos corpos.
- Eu amo você Lau, de uma maneira única e eterna. - ele colou nossas testas, e assim selamos nossos lábios.
Luan intensificou o beijo, e suas mãos já passavam por algumas partes do meu corpo, como minhas costas, braços, pernas, e até na minha bunda.
- Não acha melhor a gente subir? - perguntei ofegante encerrando nosso beijo.
- Tudo bem! Vem. - falou indo pra trás e entrelacei minhas pernas em sua cintura já sentindo que ele estava animado. Subimos com um pouco de dificuldade já que não parávamos de nos beijar. Chegamos no quarto de Luan, e caímos sobre sua cama. Arfei, quando senti um chupão e uma mordida em meu pescoço.
- Luan Rafael, viado! Isso vai deixar marca.
- Já te mostro quem é o viado. - falou me encarando e sorrindo sapeca.
- Fala menos e faz mais. - falei invertendo as posições e ficando acima dele.
Arranhei seu peitoral por baixo da blusa, e fui em direção a sua boca mordendo seu lábio, e o beijando em seguida. Arranquei a blusa de Luan e fui mordendo seu peitoral, ele me olhava atento, ansioso por algo que eu fizesse. 
Cheguei até sua calça e desabotoei os botões, com a ajuda dele a tirei de seu corpo e em seguida sua cueca, lhe dei prazer. Luan veio pra cima de mim, arrancou minha blusa e meu sutiã rapidamente e me deu prazer. Logo minha saia também foi tirada e recebi prazer novamente com muitas provocações. Sem perceber, senti algo me invadir e então havíamos nos tornado um só com movimentos intensos e claro, muito amor. Fui até Luan e o beijei.
Chegamos ao nosso limite e caimos exaustos um ao lado do outro na cama, fomos em direção ao banheiro aonde tomamos um banho delicado, com algumas mãos bobas apenas. Assim, dormimos de conchinha.

Ju aqui! 
Eai meus amores! Prometemos dois capítulos hoje, então está cumprido! hahaha quem imaginava que a Laura ia fazer o Luan pular de asa-delta ein? Enfim, pras safadinhas de plantão, um hot pra hoje, em comemoração a mais um mês de namoro do nosso casal \o/ Falando nisso, soube que virão grandes surpresas por ai ein? :x o que será? Eu não sei de nada eheheh. Mais uma coisa, Isa pediu pra agradecer cada recadinho de vocês pelo aniversário dela, ela ficou muito feliz. É isso, espero que gostem. Beijinhos.
Próximo 18 comentários. 



16 comentários:

  1. Onw Que Fofo O Luan *--* Hum hot :3 u-u Continuaaaa Miué *.*

    ResponderExcluir
  2. Q capitulo foi esse em haahahahahah ameii (ray)

    ResponderExcluir
  3. A foto deles com o cachorro!😍 e esse hot ai em hahahahah adoreiiiii meninass continuaaaaaa (ma)

    ResponderExcluir
  4. Supresas ? Pedido de casamento ? Será ? Kkk
    Cont...
    Hellen

    ResponderExcluir
  5. E como vai chamar a cachorrinha? Que coisa mais fofaaaaaa @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  6. O Luan é muito fofo, mds *-*
    Postem maaaais, @LuanMiVida

    ResponderExcluir
  7. Vô fingi que acredito que você não sabe de nada pra não fica feio hahaha
    muito fofo esse Luan gnt, um oceano de fofura .. Derreteu a Laura! Haha continuaa @MileneAuler

    ResponderExcluir
  8. Cadelinha, to apxxx 😍😍 falta o nome hahah
    Continuaa amor //@umanj0fael

    ResponderExcluir
  9. aii que fofo a cadelinha.. eu só queria saber o numero do restaurante que Luan pediu o frango com quiabo.. tenho certeza que isso não foi feito por ele kkkkkkkkkk parei... só espero que uma dessas grandes surpresas não seja eles terminando e sim que ela esteja gravida.. bem melhor assim kkkk @FCLuanismo

    ResponderExcluir
  10. Amei.Continua.Beijos da Vany.

    ResponderExcluir
  11. Ai ai esses dois viu.. continua @reasontolivebcc

    ResponderExcluir
  12. Leitora nova \o/ AMO essa fic.. E esses dois são tão lindos *---* tomara q ela esteja grávida hehe continua :D
    (Mari)

    ResponderExcluir
  13. Continua amor @scrrrluan

    ResponderExcluir
  14. Ameii o capituloo ,esse romantismo é perfeitoo <3 :D
    Estoou gostando demaiis da fic ..
    Continua Amores? Por Favor
    @Jamile_LuanS

    ResponderExcluir