quarta-feira, 2 de julho de 2014

44 - Véspera

Mais dias se passaram, parece que o ano estava voando.. Já estávamos no local do show que acontecia numa cidade do interior de São Paulo.
- Lau, já pode pegar fãs pra trazer pro camarim que logo o atendimento vai começar! - Arleyde me informou e eu concordei indo pra a grade, e encontrando varias meninas que me gritavam, apenas sorria. Avistei uma que pulava eufórica, e me aproximei dela.. Que estava com um grupo de amigas, e como podia, dei 4 pulseiras pra elas, discretamente.
- Lau! Obrigada cara, obrigada - falavam com seus olhos marejados.
- Vocês merecem, sei disso. Mas vocês devem imaginar as regras né? Sem euforia!
- Sim, mas eu espero que o Gutão não interrompa esse momento que é tão importante pra nós! - uma falou.
- Como assim? - fiz careta
- Lau, vocês estão super afastados da rede social, não é possível.. Aquilo está uma loucura, talvez o Luan, ou a Arleyde mesmo possa ter visto e você não está sabendo! Mas então, o Gutão está sempre dando uma de ''segurança'' do Lu, saiu até vídeo dele no camarim interrompendo esse momento, como se nós, fãs.. estivéssemos fazendo algum mau pro Luan, machucando! Sendo que só estamos realizando um sonho, temos pouco tempo pra isso e ainda passamos por essas situações.
- É VERDADE LAU! O GUTÃO TÁ PASSANDO DOS LIMITES, VIADO! - uma menina gritou ao lado certamente escutando as meninas falarem.
- Amores, vamos tentar resolver isso, ok? Não estou sabendo de nada porque é difícil eu estar presente no camarim, mas ok.. To indo agora, beijos - falei jogando beijos pro ar e elas assentiram enquanto voltei para o camarim.
- Amor.. - falei abraçando Luan por trás que arrumava seus cabelos frente ao espelho
- Oi vida!
- Suas fãs reclamaram do Gutão - fiz careta e ele também
- Eu já to sabendo de tudo, e estamos prestes a demitir ele! Ele sempre tá ajudando a gente aqui, mas não dá pra continuar assim com as fãs reclamando tanto. Quero sempre estar fazendo o melhor pra elas, a vontade delas! - falou e sorri beijando seu pescoço.
(...)
1 mês e alguns dias depois.
Faltavam apenas um dia para a véspera de Natal.
Nesse tempo que se passou, Gutão acabou sendo demitido da equipe LS. E agora, Luan mora em São Paulo, já que os compromissos exigiam um lugar mais próximo, fazendo com que ele ficassem mais frequente em casa. Consegui tirar férias a 10 dias atrás para tirar minha carta de carro, eu precisava disso. Não gosto de depender dos outros. Mas, trabalharia na véspera de ano novo e estava feliz por isso, sentia saudade do meu emprego.
- Meninas! Vamos no shopping comigo? - Bruna disse descendo as escadas da minha casa, ela estava passando esses dias com a gente, já que estava de férias.
- Bruna, eu queria tanto ficar aqui comendo e assistindo tv com a Lê - falei rindo.
- Preguiçosas! Vamos comprar os presentes pra amanhã.
- Você como sempre venceu a gente! Vamos vai - minha irmã disse se levantando do sofá e indo para seu quarto. Fiz o mesmo, procurei uma roupa que me agradasse e me vesti, deixando meus cabelos soltos.. Fiz uma maquiagem básica e me encontrei com as meninas na sala, assim fomos até o carro de minha irmã que estava na garagem de casa.
- Quer dirigir? - minha irmã perguntou.
- Não, louca! Quando eu estiver realmente crack eu faço isso - falei rindo e entrando no banco da frente e minha cunhada no de trás, assim fomos rumo ao shopping.
- Que tal um filminho antes de irmos as compras? - minha cunhada dizia animada
- Bora! Bora - fomos até a fila para comprar os ingressos e assim fizemos, logo já estávamos dentro do cinema e assistido um filme de romance, no fim choramos horrores.
Assim que íamos para as compras, quatro caras passaram ao nosso lado nos olhando dos pés a cabeça.
- AO COISA BOA RAPAIS! - gritaram e apenas rimos
O shopping estava lotado, fazendo até que ficássemos assustadas. Já que poderíamos causar tumulto, não é sempre que damos de cara com a irmã, cunhada e namorada de Luan Santana. E também, cunhada e namorada de Israel Novaes. Porém por enquanto estávamos tranquilas.. Logo mais um cara passou, dizendo que meu namorado tinha sorte por ter Bruna como irmã, eu ria a cada cantada que levávamos! Algumas pessoas pediram foto, mas graças a Deus não ouve tumulto.
- Vocês já imaginaram se o Luan estivesse aqui, o bicho ia ter um infarto de tanto ciúmes! - falei e meu coração apertou de tanta saudade.
- E o Israel então, nossa! - minha irmã riu.
- O Diego também - Bruna disse me fazendo olha-lá assustada e Letícia também.
- QUE DIEGO? - gritamos.
- Ficante, se surgir algo mais sério! Todos vão saber - ela sorriu apaixonada enquanto entramos em uma loja.
Compramos vários presentes, pra bastante gente! Saímos de lá com varias sacolas, muitas de preferência.
(...)
- Saiu sem me avisar em dona Laura - Luan disse assim que atendi o telefone quando estava em casa.
- Amor, esqueci! Perdoa.. Saí daqui as pressas pra comprar presente, mas como sabe? - falei curiosa.
- Tá perdoada! Já tem foto na internet, mocinha. - ele riu - Não quero nem imaginar o tanto de homem que deu em cima de ocês, taquipariu - falou e ri ao imaginar os meninos - Que foi que tá rindo? - falou com a voz firme
- Nada não! - ri descontraída - To morrendo de saudade amor!
- Eu também amor, mas amanhã matamos ela! De varias maneiras. - falou safado me fazendo rir novamente.
- Ah é? E quem te disse que eu quero dessa maneira de safadeza? 
- Eu sei que quer amorsinho, ainda mais com um homem desse te pedindo, né? - falou e eu gargalhei. 
- Você cada dia que passa ta mais modesto, ta tendo aulas amor? 
- To, to! - falou rindo. - Já vou Testudo! -gritou- Amor, tenho que ir agora, depois a gente se fala, ta? 
- Ta bom, amo você! 
- Te amo. - desligamos. 
Eu estava cansada, esse negócio de fazer compras realmente era cansativo. Tomei um banho relaxante, desci para comer, e notei que não havia mais ninguém ali em casa. Certamente Israel havia chegado, e Letícia já estava fogosa com ele no quarto. Ri de mim mesma, Bruna deveria estar em seu quarto de hospedes fazendo algo, fui para o quarto pegando no sono e acordando só no dia seguinte. Acordei sentindo uma respiração quente perto do meu rosto, que certamente não era a minha, abri os olhos e dei de cara com ele ali, o meu amor, me olhando com uma carinha emburrada. 
- Não vale, eu ia te beijar e você acordou antes! - falou fazendo birra. 
- E porque você ia me beijar? Eu nem escovei os dentes amor, que nojo! - fiz careta e ele riu. 
- Acordar com um beijo, a minha cinderela.. Já vi mulher bonita mas você apela.. - cantarolou e eu sorri. - Você é a mulher mais linda que já vi até hoje, acordando.. 
- Quer dizer que você já viu várias então? - fingi estar brava. 
- Algumas amorsinho, outras iam embora de madrugada ou antes que eu acordasse.. - falou simples e eu o olhei indignada. - Que? 
- Essa sua sinceridade me comove! Me poupe dos detalhes! - falei e ele riu. 
- To brincando! Mas então, vai escovar os dentes porque eu to afim de beijar você. 
- To indo, to indo! - disse me levantando e indo ao banheiro. - Mas quem te atendeu? Foi a Letícia? Porque veio pra cá? Não ia direto pra São Paulo? - perguntei enquanto escovava os dentes. 
- Nossa, quanta pergunta! - riu. - Por coincidência eu ia tocar a campainha e sua mãe abriu a porta, porque estava saindo, disse que ia resolver umas coisas antes de ir pra São Paulo com a gente.. Não, nem vi a Letícia, só ouvi uns gemidos lá do quarto dela, pelo visto ela e Israel nem dormiram a noite. - falou e eu gargalhei, mesmo com pasta na boca.- e minha irmã deve estar dormindo! Eu ia pra São Paulo sim, mas tive a brilhante ideia de vir buscar a família que eu tanto amo, para se juntar a outra família que eu tanto amo também! 
- Então vamos pra São Paulo no seu avião? Eu, minha mãe, Israel a Lê e sua irmã? - perguntei quando terminei de escovar os dentes.  
- Esse é o plano! 
- Por mim, tudo certo bebê! - falei e ele se aproximou. 
- Sabe, eu queria tanto um beijo.. - disse manhoso e eu o beijei. Um beijo cheio de amor, e de saudade.. Que terminamos entre selinhos. - Mas espera, e o Bruno? - perguntei quando terminamos o beijo. 
- Liguei pra ele, ele disse que passaria o natal com a namorada.. 
- Credo! Deus me livre daquela garota! - fiz careta e ele riu. 
- Vamos se arruma que daqui a pouco vamos pra São Paulo, vou ver se sua mãe e a Lê já estão se arrumando. - falou me dando um selinho e eu concordei entrando no banho. Saí me secando e me vesti:

Prendi meus cabelos em um rabo de cavalo e fiz uma maquiagem básica para o dia-a-dia, assim que sai do banheiro vi Luan de pé frente a minha comoda e com algo em mãos que eu não era capaz de ver.
- Você tem isso até hoje? - ele se virou com seus olhinhos brilhante e com a pulseira que havia ganhado dele no natal, com nossas iniciais.
- Tudo que me lembra você, tudo que você já me deu eu tenho! Inclusive até a carta que veio junto a pulseira naquela época - sorri me aproximando e ele me puxou para um beijo.
Arrumei meu quarto, porque não gostava que Cláudia, a empregada que minha mãe havia contratado a pouco tempo mexesse nas minhas coisas. Desci com Luan pra cozinha e encontrei Letícia com Israel e Bruna tomando café.
- Pelo jeito a noite foi boa em mocinhos? - falei rindo e me sentando junto a Luan.
- Nem dormi direito, credo! - Bruna falou e todos riram.
- Lê, cade o Bruno? Não vejo ele desde ontem, depois que a gente foi pro shopping - falei tomando meu café.
- Ontem ele saiu com aquelazinha, ele vai passar o final de ano lá em New York com a família dela, não tá sabendo? Ontem a noite ele já embarcou.
- Você sabe que a gente não tá se falando muito depois daquele jantar, ele nem me falou nada. - dei de ombros e terminei de me servir. 
Assim que ia para meu quarto com Luan, minha mãe entrou na sala com varias sacolas.
- Presente pra gente mãe? - perguntei animada e rindo
- Só vai saber a noite, curiosa! Vou lá arrumar minhas malas - ela falou subindo as escadas.
Eu e Luan fomos atrás e eu também comecei a arrumar minhas coisas, logo uma van parou frente a nossa casa e fomos para o aeroporto. Bicuço já nos esperava.
- Amor, tá com essa carinha porque? Chateada com o Bruno? - Luan perguntou quando já estávamos no avião
- Não, ele não fala comigo mesmo! Não vou fazer questão de conversar também, tá trocando uma namorada qualquer por uma irmã que sempre estava ao lado dele, mas tudo bem - falei sorrindo fraco 
- Minha orgulhosa! - falou me dando selinhos.
- MAS CHEGA DE MELAÇÃO CASAL! - Israel se virou com minha irmã que estava no banco a frente de nós, jogando uma almofada em minha cara, nem preciso dizer que a guerra começou né? Até minha mãe entrou na brincadeira. Em questão de cerca de uma hora, chegamos em São Paulo e fomos pro condomínio pro meu amor.

Isa aqui.
Oi meninas, tudo bem? Antes que falem algo, eu passei a fic super rápido mesmo, pelo menos agora! Só pra deixar ela no tempo atual, entende? 2014.
 Mas esse lances de ficar passando o tempo, já vai parar, tá? Bom, espero que vocês tenham gostado! E vi que esses dias.. Alguém me falou que estava querendo uma briga pra esquentar o casal, vai ter tá? Só aguardem um pouquinho! 
E antes que eu me esqueça, eu avisava duas leitoras da fanfic e os users delas, do twitter eram esses: (Respiro_Lu4n_) e a outra era (suckemels) se alguém conhece, slá! Avisem aqui o novo user tá? E pra quem não aviso dos caps no tt, é só deixar o user junto ao comentário.
Por hoje é só, amei os comentários. Continuem comentando =) Beijos!

Próximo com 14 comentários.





30 comentários:

  1. eu ainda to rindo desse cap ehuheu continuaaaaa (ray)

    ResponderExcluir
  2. lindinhos!!!!! hahaha continua @thisluans

    ResponderExcluir
  3. Eu NÃO Quero briga ... Poxa ta tão bom assim...
    @_vick_brito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi amorzinho, calma, calma! rs vai demorar um pouco tá? pode ficar tranquila. /isa

      Excluir
  4. Etaaaa briga hahah agora o trem vai esquentar kkkkk q capitulo fofo...bruna com ficante,homens dando em cima das meninas..deixa o Luan ficar sabendo kkkkkkk continuaaa (ma)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. logo logo vai esquentar! não agora.. rs
      que bom que gostou do cap ma =)

      Excluir
  5. Ahhahahha continua nega @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  6. continuaa amor, to amando <3 <3
    @umanj0fael

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. continuei amor..
      fico feliz em saber que está gostando! /isa

      Excluir
  7. Quero a briga pra esquentar.. @reasontolivebcc

    ResponderExcluir
  8. Briga ? Adooooooro, esquenta a relação hahaha
    O Bruno foi muito idiota de deixar de passar o fim de ano com a família para passar com a namoradinha qualquer..
    Hellen Araujo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. logo esse trem vai esquentar amor! hahahha
      pois é! e pelo jeito a lau não gostou né? =x

      Excluir
  9. Aaaah tá tão perfeito que acho que merecemos mais um capítulo não é mesmo ? Hahaha

    ResponderExcluir
  10. Já pode postar outro ta ?! Eu deixo kkkk .! E eu também quero uma briguinha . @_meuanj0ls

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hdajhdjd, postei agora amor
      briguinha? aguardem! hahahah

      Excluir
  11. Continua baby's... LaayOliveira

    ResponderExcluir
  12. Bom , não tenho o que falar dessa fic . Esta perfeita mesmo . Acompanho des de sempre mas nunca cheguei a comenta, hoje vim aqui deixa meu recadinho . A Fic esta perfeita , cada dia me encanto mais e mais .

    Ah amor se souber de alguem pra doar fc to a procura *-* e precisa estamos aqui . Beeijao .

    @MahhMenezes_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ma, eu sei que você acompanha a fic desde o comecinho hahah! E bom, fico feliz em saber que está gostando. =) Se eu souber de algo te falo. /isa

      Excluir
  13. eu q pedi briga x: ´q só love demais enjoa e qndo tem briga esquenta td @LuelvisAL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi que foi você anjo! Sim, eu concordo. Pra esquentar né?
      Mas só peço pra que tenha paciência, vai sim.. Só deixa passar esses caps, porque eu e a Jú estamos fazendo a fic conforme os acontecimentos que teve com o Luan ano passado. Logo essa fic esquenta! rs Espero que não me abandone.

      Excluir
  14. ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ Haha Vem Briga? Adoroooo! Quero um Namorado assim, é pedir muito produção? Não u.u ... Iiii amor Tanto Tempo te acompanhando né? Eu já disse ano passado (eu acho) mais vou dizer de novo, esse teu dom mim deixa ainda mais encantada, correr pro tt pra ver se vc já postou ou vim aqui e ficar relendo isso, vou te confessar uma coisinha, segredo nosso blz? Tú é minha Anja, cara vc não faz ideia de quantos sorrisos, gargalhadas, e até uma ou mais lagrimas vc já tirou de mim, sempre mim pondo pra cima, cara até hje eu paro pra pensar quanta saudade eu sinto da sua outra fic, pois é o tempo pode até ter passado mais eu nunca vou esquecer aquela turma, sua fic foi a primeira que eu acompanhei comentando, as vezes a coraguem não bate mais eu mim esforço u.u... Ô princesa obrigado, sim obrigado por tudo, como eu já disse: pelo sorriso, pela gargalhada e pela(s) lagrimas, somente obrigado! Booom como eu não comentei no Capitulo passado vou comentar agr u.u Esse arquivo confidencial mim veio uma saudade Enormeeeeeeeee, :'') ❤❤❤❤❤❤ Quero Mais Anja e Jú num pensa que eu esqueci de vc não viu Gata? Tó lendo tua fic tbm e daqui a uns dias eu tó começando a te pertubar por lá, e Isa se eu não comentar não fica brava comigo não :p E nunca se esqueça eu vc é minha anja! ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também quero um namorado assim viu amor? rs
      Anjo, você não tem noção do quanto me emocionou com suas palavras. Não né? Pois é, não sabe o tamanho do sorriso que abri quando li isso. Eu não tenho palavras pra te agradecer sobre esse carinho que você tem por mim e pela minha fic, é gratificante, bom demais ver que minhas historias já fizeram isso com você, obrigada de coração meu anjo. ♥
      E sobre os comentários você pode ficar tranquila, jamais vou ficar brava rs, quando der pra comentar ocê comenta muié! rs e jamais vou esquecer de você meu anjinho, beijos! ♥ /isa

      Excluir
  15. já pode continuar negaa!
    ta demais a fic, cada dia que passa ta mais perfeita!
    briga avista, iiih o clima vai esquentar kkkk"
    Luan safadinho só pensa naquilo cara"
    Bruna quem é DIEGO, da pra explicar pfv kkk
    to ate vendo Luan com ciumes da Bubu, continua logo negaa, quero o proximo'
    @tattiregina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continuei amor... Que bom que está gostando da fanfic, fico feliz!
      Briga logo logo, o trem vai esquentar! hahha
      Luan safado mesmo e a Bruna hein? O que será que esconde? /isa

      Excluir