sábado, 5 de julho de 2014

47 - Ano Novo.

- Como você me posta uma foto dessa? - ele falava mostrando minha foto em seu celular.
- O que tem demais Luan?
- O QUE TEM DEMAIS? OLHA ESSES HOMENS TE BABANDO! CARA, PORQUE POSTOU? - ele gritava.
- Se continuar gritando nem te responder eu vou - falei irônica levando minhas duas mãos pra minha cintura e Luan a minha frente suspirou nervoso.
- Por qual motivo você posta uma foto com seu corpo de fora, sem nem mostrar o rosto?
- Luan! - suspirei - Chega, ok? Não posto mais, não quero brigar logo hoje - falei e ele veio até mim.
- Me descontrolei, desculpa.
- Eu também me descontrolo, relaxa! Mas vai tomar banho pra não se atrasar - falei e ele assentiu.
Assim que ele terminou seu banho, tomei o meu e me arrumei, logo fomos para o aeroporto. Algumas fãs estavam ali, todos nos aproximamos da grade, até a banda. E falamos com algumas, em seguida nos dirigimos até o bicuço embarcando para Porto Seguro. Chegamos lá por volta das 16 horas da tarde, e teríamos que ir para o local do show as 17:30 já que o show seria cedo. Assim que chegamos no quarto Luan já foi tomar seu banho enquanto eu peguei minha roupa, assim que ele saiu do banheiro, suspirei vendo o quanto estava lindo, vestia uma calça preta de coro, uma camiseta azul marilho e por cima uma jaqueta jeans, branca e claro, seus famosos coturnos nos pés. Passei por ele dando um selinho rápido e entrei no banheiro, tomei meu banho rapidamente, e sai me secando, me enrolei no roupão que havia ali, e sequei meus cabelos, deixei suas pontas enroladas e me vesti:
Fiz uma maquiagem bem destacada para noite e gostei do que vi:
- Você está maravilhosa muié! - Luan falou assim que apareci no quarto e me fez dar uma voltinha
- Tá tardezinha ainda e eu to toda arrumada. Mas de lá já vamos pra praia com o pessoal e preciso estar apresentável, é véspera de ano novo. - falei rindo e ele assentiu.
Saímos do quarto e nos encontramos com a banda que já nos aguardava no saguão do hotel. Fomos pro local do show, aquilo estava lotado. Nos dirigimos pro camarim.
- Hoje você escolhe duas fãs. - Arleyde disse e me entregou as pulseiras, fui até a entrada do evento e conversei com algumas fãs. Logo avistei duas meninas, alegres. Com fachinhas na cabeça e tudo mais.
- Lau! - elas gritaram assim que me viram e vieram em minha direção. Me dando um abraço maravilhoso.
- Oi meus amores! Tudo bem? - perguntei sorrindo e elas assentiram com a cabeça.
- Feliz ano novo linda!
- Pra vocês também! E que tal conhecerem o Luan hein? Presente atrasado meu de natal.  - falei e os olhos das duas brilharam.
- Você faria isso pra gente? - falaram emocionadas.
- Mas é claro, está aqui. - entreguei as pulseirinhas e elas pularam em meu pescoço, ri enquanto recebia um beijo em cada bochecha. Tiramos uma foto juntas, e elas se foram. Depois de conferir se estava tudo nos ajutes no palco, voltei pro camarim. O atendimento já estava terminando, fiquei no meu canto.
- Amor, eai? Gostando de trabalhar? - Luan falou me abraçando.
- Claro! Já estava com saudades disso.. Um dia só pra matar a saudade, foi bom. - sorri.
- Eu sei! Só vou aquecer e já vamos lá fazer a oração e arrebentar no palco, o show vai diminuir. Nós vamos sair daqui cedo.
- Ainda são 19:30, e seus pais? - perguntei.
- Eles já chegaram, estão no hotel se arrumando. Nós vamos se encontrar na praia lá perto.
- Uai, eles estão no mesmo hotel que a gente? - perguntei.
- Sim!
- Tudo bem mor, to indo pro camarim da banda! - fiz um bico e ele me deu um selinho.
Fiquei com Kari e Marla, e logo Luan entrou no palco. Me posicionei ao lado, escolhi a donzela, e logo o show se acabou. Foi maravilhoso, recorde de publico. Fomos até a praia, claro que em um local mais reservado, meu namorado ligou pro seu pai, perguntando aonde se encontrava a família dele, e então nos encontramos.
- Ainda bem que vocês chegaram! - Bruna disse assim que eu a abraçava.
- Luan diminuiu o tempo do show, e ainda foi cedo.. Se não, nem estaríamos aqui. - falei fazendo careta e tirando meus saltos pra se sentar na areia.
- Oh mamusca, cês não compraram nada pra comer? Eu to com fome! - Luan falou quando se sentou na areia.
- Mas tinha que ser você né, morto de fome! - ri.
- Tem o quiosque ali, só comprar algo. - Amarildo falou apontando.
- Eu vou lá, porque se o Luan for, ele não saí de lá vivo. - falei me levantando e Bruna veio atrás.
Compramos refrigerante, e salgados.. algo simples mesmo. Comemos sobre conversas, risadas.
- Mas então, aonde vamos passar as férias? Quero viajar em maninho! - Bruna falava, enquanto batia de leve nas costas do irmão, ri de leve.
- Lá vem a interesseira! - ele riu. - Nós vamos viajar sim, mas só vou contar depois! Surpresa. - ele falou e viramos os olhos.
- Pra fora do país né, por favor! - minha cunhada disse.
- Oh Bruna, sossega vai! - Luan disse e ela riu observando o mar que estava a nossa frente.
O céu estava estrelado, e pouquíssimas pessoas andavam sobre a beirada do mar.
- Quando der meia noite, falta apenas 10 minutos! A gente corre pra água. - meu namorado falou animado.
- Meu filho, eu não tenho mais idade pra essas coisas não - Marizete disse fazendo careta
- Mamusca, cê tá inteirona! Para de graça, nós vamos sim.
- Eu namoro com um cara que tem 10 anos, meu Deus. - falei e ele fez um bico como se estivesse magoado, ri me aproximando e lhe dei um selinho.
- 1 minuto! Vamos - Luan se levantou e fizemos o mesmo, enquanto nós 5 entrelaçaram aos mãos.
Saímos correndo, o vento batia em nosso rosto, riamos com Marizete segurando sua saia longa e Bruna mexendo nos cabelos, assim que chegamos na beirada da água, observamos o céu e em questão de segundos, os fogos começaram.. Todos nos abraçamos.
- Amor.. - Luan sussurrou em meu ouvido, estávamos abraçados, eu era capaz de sentir seu coração bater, e só escutava seus sussurros, e os fogos, que eram vários! - Que esse ano que se inicie, seja cheio de felicidade, e coisas boas pra nós.. Espero que a gente possa continuar juntos, felizes, assim como estamos nesse momento! Eu amo você.. - ele saiu do abraço, me encarando.
Não sei porque, mas as palavras que ouvi do meu namorado, me emocionaram.. Senti seu dedo deslizar sobre meu rosto, limpando uma lagrima que escorreu.
- Eu, quero começar 2014 da melhor forma, e... lembra quando me disse que seu sonho era conhecer o Caribe? - assenti me lembrando do dia.

FlashBack On
- Amor, você não tem vontade de conhecer nenhum lugar não? - Luan perguntava quando estávamos deitados em uma cama de hotel, cansados já que havíamos acabado de chegar do show.
- Ah amor, eu amo mar sabe! E já conheci muitas praias do Brasil, então.. Caribe é uma boa!
- Hum, bom saber! - ele riu me dando um beijo na bochecha demorado.
FlashBack Of

- Então, eu vou te levar pra lá!
- Ai meu Deus amor, obrigada! Eu te amo tanto.. - falei e o abracei, desejando igualmente coisas boas para o ano que se iniciava.
- Olha a foto que eu tirei de vocês.. - Bruna apareceu animada ao nosso lado me mostrando, realmente havia ficado linda, pedi pra ela me mandar, e postei.
''Mais um ano se inicia, e junto a ele, quero coisas boas! Que eu possa abrir espaço para cultivar a todo instante, as sementes do bem e da felicidade. Que a vida me ensine a amar cada vez mais, de um jeito mais leve. Que o respeito comigo mesma seja sempre obedecido com a paz de quem está se encontrando e se conhecendo com um coração maior. Um encontro com a vontade de paz e o desejo de niver. Feliz ano novo meninas, eu e o Luan, amamos vocês! Muito. @luansantana''

- ENTÃO NÓS VAMOS PRO CARIBE MANINHO? - Minha cunhada falou animada.
- Vou pensar, você eu não sei! - ele riu, pegando ela no colo e girando no ar enquanto corria em direção ao mar e ela gritava, ri dos dois.
- Obrigada por fazer ele tão feliz Lau, eu realmente não sei como te agradecer. - Mari veio ao meu lado, sorrindo emocionada.
- Eu tento dar meu melhor sogra, eu que tenho que te agradecer, por colocar ele, que é meu anjo, no mundo! - falei e lhe dei um abraço.
Amarildo se juntou a nós, e riamos observando os dois irmãos que brigavam na água, Bruna estava brava por Luan ter molhado ela, e eles começaram com guerrinhas.
- Amor, vem também! - Luan dizia me chamando com a mão, ri tímida negando com meu dedo, ele riu sapeca, e saiu da água correndo, vindo em minha direção, me levantei rapidamente e sai correndo na areia, mas ele me alcançou, e fez o mesmo que a irmã, saiu correndo comigo em direção ao mar.
- LUAN, VIADO, ME COLOCA NO CHÃO AGORA! - falei brava e ele riu.
- Me chamou de viado agora...
- Não, não descul... - não deu tempo, já estava toda molhada, ri enquanto me ajuntei a Bruna e começamos a jogar água na cara dele, que já tossia.
- GENTE! GENTE! Olha que lindos.. - Bruna disse apontando pros pais que estavam na beirada, se beijando. Sorrimos, enquanto Luan se aproximou de mim, apoiando a cabeça em meu ombro.
- Um dia, nós vamos estar assim.. Se beijando, em um ano novo e vendo nossos filhos brincarem no mar. - ele falou e sorri emocionada, o puxando para um beijo molhado. Escutei Bruna bufar, por estar de vela.

Isa aqui..
Acharam que eles iam brigar feio né? Calma, calma! rs
Enfim meninas, o que acharam do capitulo? Espero que tenham gostado hein (:
To feliz demais com a quantidade de comentários que estão presentes em cada capitulo, obrigada, continuem assim. E Deu brasil hein \o Estamos sem o Ney agora, mas vai dar tudo certo hahah, é isso aí.
Vamos ler essa fic? Cliquem aqui. 
Comentários respondidos no cap aterior, até o próximo! :*


Próximo com 15 comentários.

23 comentários:

  1. Fofo demais o Luan tô apaixonada hahaha Mari tá inteirona mesmo.pode correr tranquilona! Hahaha continuaa @MileneAuler

    ResponderExcluir
  2. Ahh, não quero brigas não poxa :(( Amo esses dois assim amiga kk @gontijo_santana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa amiga! Tá bem dividido em relação a isso viu. Muita gente querendo, e outras não

      Excluir
  3. Perdemos o Ney mas se Deus quiser vai dar tudo certo e a taça vai ser nossa :)
    Achei q a briga ia ser tensa mais foi de boa kkk
    Cont...
    Hellen Araujo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim amor, ele vai sair dessa. E a taça vai ser nossa.
      Briga, logo logo.

      Excluir
  4. Coisa mais fofa. Sabia q era a foto hahah @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  5. Ontw que coisa mais fofa! Contt logo

    ResponderExcluir
  6. õ/ Feliz Ano Novo pá noiz :p, Tentei tá? eu tentei comentar ontem mais num sei que merda deu na minha conta que não pegou --', Mais tou aquiii (Looool, Jura, Julianny? Não percebi --') Ano Novoooo *------------* Meu Deus, G-Zuiiiiiiis eu ameiiiiiiiii (Como se Isso Fosse Novidade) Quero Maiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem amor, pode ficar tranquila.
      Que bom que está aqui, e que bom que está gostando hahah

      Excluir
  7. Continuaaaaa! Top!
    Divulga?
    embuscadeummotivoparaviver.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que está gostando amor.
      Sua fanfic está divulgada no prox cap, e olha.. lembrando que estou amando ela! rs

      Excluir
  8. Isso ta Zzzzzzz Sem graça :( :( desculpa mais ta sem graça :( :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não entendi muito o porque, então por favor, fale.
      Tá sem graça pelo fato deles estarem só no ''amor''?
      A gente disse que logo vai ter algo pra esperar, e peço pra que tenham paciência. Estamos tentando deixar tudo nos ajustes, os caps certos, e gostamos de deixar com detalhe. Só aguardem, a gente não vai decepcionar vocês, e como sempre vamos tentar dar o melhor. Desculpa se fui grossa! rs

      Excluir
  9. tá fofo.. mas eu achei que ia rolar treta.. e se esses dois brigarem no Caribe o Luan vai pro fundo do mar e se afoga por causa da bunda.. kkkkk parei.. não façam eles brigarem no Caribe ta moça? @FCLuanismo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amorzinho, logo logo vai ter algo pra esquentar, fiquem tranquilos tá? haha
      ESSA BUNDA IMENSA QUE NOSSO ÍDOLO TEM! KKKKKKKKKKKKKK
      Eles não vão brigar.. Podem ficar tranquilos. rs

      Excluir
  10. Continuaria tá fofo demais esses dois

    ResponderExcluir