- Ok meu bebê - ele se levantou e trancou a porta. - Estamos a sós, em quatro paredes. - falou se virando sorrindo safado pra mim, ele estava de pé e eu deitada na cama, percebi um volume na sua calça jeans e ri de leve.
- Entre quatro paredes ninguém manda em nada, sou eu que mato sua sede qualquer hora seja dia ou até de madrugada - cantarolei e ele riu, vindo até mim e "engatinhando" lentamente acima do meu corpo de uma maneira pra me provocar. - Caramba Luan para de enrolar! - falei puxando a gola da sua camiseta fazendo seu rosto chegar até o meu.
Mordi os lábios ao ver sua boca tão próxima a minha, a boca que fiquei um mês sem toca-lá, a qual senti tanta falta. Levei minhas duas mãos pra nuca de Luan e o puxei, dei passagem pra sua língua entrar em minha boca e fechei meus olhos pra sentir aquele momento! Eu estava com tanta saudade disso, do gosto do homem que eu tanto amava. Sua língua explorava toda minha boca, e varios sentimentos se misturavam e me invandiam. Ficamos nos beijando até faltar o fôlego e levei minha mãos para suas costas, arranhando de leve.
- Amor! Isso vai deixar marca - falou fazendo careta e só ri enquanto o beijei de novo.
As mãos de Luan começaram a passear pelas minhas coxas enquanto sentia leve apertões, subiram para a lateral do meu corpo e desceram novamente.. Parecia que Luan estava desenhando meu corpo com as mãos. Senti minha saia descer sobre minhas pernas e meu namorado já havia arrancado ela do meu corpo enquanto beijava minhas coxas, tirei sua camisa rapidamente e inverti as posições ficando acima dele. Comecei a distribuir beijos pelo seu peitoral semi definido, enquanto o olhava e via seus olhos transbordarem de desejo, já sentia que seu companheiro estava animado. Desabotei sua calça e tirei ela do seu corpo, ameaçava tirar sua cueca e a cada enganada minha, Luan bufava.
- Porra Laura! Chega.. Você vai ver agora! - falou bravo e ficou acima de mim, arrancou minha blusa rapidamente e meu sutiã, logo começou a abocanhar meus seios me fazendo arfar. Segurei sua nuca com uma das minhas mãos e com a outra arranquei sua cueca e enquanto nos beijavamos comecei a satisfazer Luan, que começou a arfar. Logo ele veio pra cima de mim e arrancou a única peça que restava do meu corpo me dando prazer novamente. Não aguentava mais espera-ló e queria o sentir completamente em mim. Ele pegou de sua carteira que estava no criado mudo ao lado da cama e colou a camisinha, logo o senti me invadir em movimentos intensos. Luan era o cara perfeito em todos sentidos! Eu o amava de uma maneira inexplicável e agradecia a Deus por ter colocado um cara ao meu lado que eu sempre sonhei. Um cara que me valorizasse, me amasse, me respeitasse e o qual eu poderia construir uma família maravilhosa.
(...)
- Você não vai viajar amanhã? - perguntei a Luan quando estávamos no meu quarto, deitados sobre minha cama.
- Não! Tenho três dias de folga.. Vou ficar aqui com você! E amanhã vou pra Londrina, você vai junto.
- Sim, aproveito pra conversar com seu pai e já volto a trabalhar com vocês. - falei e ele abriu um enorme sorriso.
- Eu senti sua falta, pequena.
- Eu também meu anjo! Mas agora estou aqui, do seu lado. E se Deus quiser, pra sempre! - o abracei abertado e recebi um beijo no topo da cabeça.
- Amor.. Fiquei sabendo do lance do Matheus!
- Falei poucas e boas pra ele, sabe como sou né?
- Barraqueira? - ele falou e bati em seu ombro.
- Bati na cara dele por te chamar de idiota.. - Luan me olhou espantado. - E falei o que ele tinha que ouvir.
- Por isso que te amo. - riu.
- Mas como você veio pra cá?
- A Lê me ligou contando tudo.. E eu tive a idéia do buquê, e tal.
- Inclusive, amei as flores amor! - falei e levantei minha cabeça para olha-ló lhe dando um selinho.
- E o lance da balada.. Combinei com a Bruna também, pra cantar a música que foi pra você e te encontrar.. Ela tinha me contado do Matheus sem querer.
- Entendi, a gente tem que agradecer as duas então, porque querendo ou não elas que nos ajudaram..
- Sim!
- Eu amei a música, amei a maneira com que você me conquistou novamente. Eu te vivo!
- Eu também amor! - disse e selou nossos lábios. - Mas agora, vamos tomar um banho? Depois desse lepo lepo que tivemos que por sinal foi ótimo to todo suado! - falou se levantando e corei de vergonha, fazendo ele rir.
Entramos no banheiro e começamos nosso banho.. Luan passou sabonete no meu corpo, lavou meus cabelos e eu fiz o mesmo com ele. Nos enxugamos e fui pro meu closet, estava esfriando, vesti uma roupa simples pra ficar em casa mesmo
Assim que sai de lá Luan já estava arrumado, uma camiseta branca regata, bermuda e chinelos. E sem deixar de lado o vidro de perfume que ele deveria ter jogado no corpo por estar tão cheiroso! Ele estava em frente ao espelho do meu quarto, arrumando os seus fios de cabelo.
- Lu, para de arrumar esse cabelo.. Você tá em casa, coloca um boné nesse trem. - falei o abraçando por trás e cheirando seu pescoço, vi que ele arrepiou e ri.
- Amorzinho, tive uma ideia.. - ele se virou e coloquei meus braços sobre seu pescoço - Agora são 20hrs, vamos ficar aqui.. Sozinhos no seu quarto, assistindo filme, curtindo?
- Eu faço! - selinho - Tudo que você quiser! - falei e ele me beijou.
Estávamos com fome e então descemos pra cozinha, a comida já estava pronta e eu e Luan fizemos nossos pratos colocamos nas bandejas para irmos pro meu quarto.
- Já se reconciliaram bem em? - minha irmã disse da sala junto a Bruna, ri dela e a ignorei subindo as escadas com Luan.
Comemos enquanto assistíamos TV.. E em um dos canais começou a falar sobre o show de Luan no Rio, com fotos dele na balada.
- Lau, posso falar pras meninas que estamos juntos? - Luan perguntou quebrando o silêncio.
- Eu vou postar uma foto do buquê amor... E coloco uma legenda e te marco! - falei e ele assentiu.
Depois que terminamos de comer levamos os pratos pra cozinha e peguei meu buquê que ainda estava na sala, tiramos uma foto com a ajuda de Bruna e postei.
''Você é a realização do meu maior sonho. Sonho de ter alguém, ter o amor desse alguém. Sonho de ter um futuro ao lado de alguém especial. Você é o meu maior sonho, meu amor. E a cada dia que passa eu tenho mais certeza de que nascemos um para o outro, e que esse amor irá viver dentro de nós até o fim. Obrigada por tudo! Eu te amo p sempre <3 @luansantana''
Decidi não dar muita importância aos comentários e no que as fãs poderiam estar dizendo sobre nossa volta, não queria que nada estragasse o momento maravilhoso que estávamos vivendo. Eu e Luan preparamos pipoca e subimos pro meu quarto, nos deitados na cama e fomos a procura de um filme pra assistir.
- Comédia, terror, romance ou drama amor? - Luan perguntou.
- Tanto faz, menos terror! - falei dando de ombros e fui fechar as cortinas, já começava a garoar.
- Friozinho bom esse! - falei rindo e colocando a vasilha de pipoca no meio da cama, enquanto Luan veio ao meu lado.
- Pra ficar agarradinho com você bebê - falou e selou nossos lábios.
- Qual filme você colocou? - perguntei curiosa.
- Você já vê! - falou e logo começou, era de terror. Bufei ao ver que ele não tinha feito o que mandei e Luan riu, o filme começou e no meio dele a pipoca já tinha acabado, e chovia lá fora. Me deitei no peito de meu namorado e puxei o edredom nos cobrindo. Uma cena assustadora passou, e pra ajudar um trovão escandaloso ecou pela casa, me apertei a Luan que levou sua mão pra minhas costas alisando a mesma. Assistimos dois filmes, e depois.. Ficamos deitados, curtindo um o outro.
- Amor! - ele perguntou enquanto víamos um programa sem graça na TV.
- Oi..
- Você não tem noção de como fiquei mal ao ver você com aquele cara.
- Luan, eu estou aqui, com você! Eu não iria te trocar nunca, porque meu coração escolheu você, é você e ninguém mais. - ergui minha cabeça e foi possível ver em seu rosto um sorriso enorme.
- Amo você de uma maneira que eu jamais pensei que poderia amar. - ele disse e beijei seu peitoral.
- E eu amo a maneira com que você me cuida, e me mima! - ri de leve - Amo o brilho dos teus olhos que são mais intensos que as estrelas.. E também o teu sorriso, totalmente desengonçado e cheio de vida, que me faz tirar um sorriso bobo.
- Lau, você vai me fazer chorar - falou manhoso me fazendo rir. Eu amo a maneira que você me protege, que segura minha mão quando estamos juntos e, principalmente, como você consegue me fazer feliz como eu jamais pensei que poderia ser. Eu amo você de todas as maneiras possíveis de amar alguém, quem sabe até as mais impossíveis.
- Amor cara, eu nunca tive a ideia de que isso poderia acontecer comigo, pois você apareceu num momento em que eu não queria nada além de estar comigo mesma. Você apareceu quando eu não tinha mais esperanças de encontrar alguém. Você chegou, marcou presença e não saiu mais da minha cabeça. Você, com esse teu jeito de crianção mexeu comigo de uma maneira inexplicável. E aí, me apaixonei. Quando achei que não iria me apaixonar, que já havia deixado bem dito pro meu coração que não queria mais nada com ninguém você veio. Você chegou e agora eu não quero mais que você vá embora. Eu quero que você continue ao meu lado. Hoje, amanhã, daqui a um mês, ou um ano. Quero você pelo resto dos dias da minha vida. Quero que continue sendo esse cara por quem eu me apaixonei, mesmo não querendo. Eu quero você e disso eu não tenho mais sombra de dúvidas.
- É amor, eu consegui quebrar esse coração de pedra seu, minha linda! E também jamais imaginei me apaixonar por você.
- O Destino nos engana mozão - falei divertida. - Foi tudo de repente mas aconteceu, de um jeito meio louco mas aconteceu - falei e rimos. - E como foi pra você, esse tempo nosso separados?
- Eu guardei você em cada momento.. Guardei de você cada suspiro, suplica, sussurro. E você?
- Eu? Bom... Tudo que eu pude deixar guardado na memória esse tempo eu deixei, as mensagens, as lembranças, os tapas, os abraços...
- Que coisa linda princesa, mas não acha que estamos melosos demais? - meu namorado falou fazendo careta e ri assentindo.
- Então vamo para com isso.. - ele veio pra cima de mim e me beijou, nos amamos a noite inteira sobre o barulho da chuva que caia lá fora.
Isoca aqui
Meus amores, gostaram do nosso casal todo fofo nesse cap? Sei que o hot não tá HOT mesmo! Mas tá bom?
Enfim, espero que tenham gostado, comentem, mandem ideias, criticas, duvidas! Respondemos tudo. E lembrando que estamos com grupo da fic no wpp e quem quiser entrar é só deixar o numero nos comentários ou me procurar no tt (@loammyprince).
Os comentários do cap anterior estão respondidos. =)
Beijos!
Próximo com 18 comentários.
Aêêê! Continua!!!
ResponderExcluir@_vick_brito
Ooownn siim Luan vc estava certo! Aquela parte ali melosa demais! Hahaha Ai foram fazer mais lepo lepo né.. Saaafaaadoos! Continuaa @MileneAuler
ResponderExcluirAí que perfeito 😍
ResponderExcluirPosta mais lindezas ❤️
@LuanMiVida
QUE COISA LINDA HAHAHAHA @thisluans
ResponderExcluirQue lindosss esses dois genteeee continuaaaa (ma)
ResponderExcluirQue casal mais fofooooo *-* @lsmeuamoor_
ResponderExcluirJú aqui amr, como já te disse minha conta de um treco e não queria pegar mais, mais tó aqui õ/ Tem como não amar esses dois? Não, não tem! Perfeitoooooooo! Quero Maiiiiiiis!
ResponderExcluiramo esse dois.. são fofos demais.. @FCLuanismo
ResponderExcluirAi que amor esses dois, gosto deles assim! @reasontolivebcc
ResponderExcluirOnw Que Lidos *-* Que Perfeitos *-* Amo Esses Dois *-*
ResponderExcluir@Motiv0DeViverLS
Fofosss! Posta mais @_beatrisq
ResponderExcluirQ cap fofoo jsnsjsb continuaa (ray)
ResponderExcluirQuanta fofura meu Deus..
ResponderExcluirPodia aparecer uma ex do Luan só pra causar um ciuminho kkkk mas daqui um tempinho..
Cont...
Hellen Araujo
Nossa que capitulo mais fofoo ,gosteii demaiis da conta ..
ResponderExcluirA fic esta lindaa ,Continua ? Por Favoor
@Jamile_LuanS
Mds perfeito uhuuu adoro esse casal. Continua
ResponderExcluirContinua
ResponderExcluirAxo que tah na hora da relaçao deles evoluir mesmo. ja namoram a bastante tempo e se amam. podiam casar ou ser pais. que tal? Posta mais amor.
ResponderExcluirConcordo com o que a nega em anonimo falou, que tal um filho , ou casamente :v , continua anjo ta otima
ResponderExcluirMais pfvr 😍😍 @scrrrluan
ResponderExcluir