domingo, 13 de julho de 2014

55 - O fim?

Por favor meninas, leiam lá embaixo :*

- Eu vim aqui pra gente conversar! - ele bufou, entrando em casa. Fechei a porta, e fui no banheiro, lavei minha boca, e assim que voltei ele estava sentando no sofá.
- Pelo jeito você foi assim né? Com esse vestido vulgar. - falou sorrindo irônico.
- Deixa as minhas roupas de lado, pelo menos agora. Porque eu me visto como eu quero, afinal.. Pra você eu sou qualquer uma!
- Você pode não ser, mas ta parecendo! 
- TO? ENTÃO PORQUE TA COMIGO AINDA? VOLTA PRAS SUAS AMIGAS "BOAS" - fiz aspas no ar. - PORQUE EU LUAN, EU CANSEI! CANSEI DE VOCÊ, CANSEI DO SEU CIÚME.. 
- AH, VOCÊ CANSOU NÉ? SÓ VOCÊ NÉ? OLHA LAURA, PRA MIM JÁ DEU! JÁ DEU MESMO.. EU NÃO TO MAIS AGUENTANDO ESSA SITUAÇÃO.. NOSSO NAMORO ACABA AQUI! EU QUERO QUE VOCÊ SUMA DA MINHA VIDA.
- Você só pode estar brincando.. - falei baixo e ele me olhou. 
- Não, eu não estou! Sabe o que é você acordar todos os dias e perceber que está no meio de um inferno? Pois é, é assim que me sinto todos os dias.. 
- Inferno? Inferno, Luan? 
- É.. Inferno! Eu não estou mais feliz com você, e sinto que você também não! 
- Quer saber? Não estou mesmo! E vou fazer o que você ta pedindo, vou sumir da sua vida! Fica tranquilo, Luan Santana, eu não vou mais ser motivo pra sua infelicidade.. A partir de agora, você é um homem solteiro! - falei com lágrimas nos olhos, mas não deixei que elas caíssem. 
- Não queria que fosse assim.. - confessou. 
- Pra mim tanto faz! Agora acabou! Se quiser aproveitar pra pegar umas coisas suas que tem lá em cima, pode pegar agora, pra que eu não tenha que olhar pra sua cara mais.. 
- E a mídia? O que falamos pra eles? 
- Não me importa a mídia, fala o que quiser, não to nem um pouco ligando pro que vão falar de mim.. 
- E o seu emprego? 
- Meu emprego você deixa na mesma, tenho um mês ainda pra me decidir se volto, ou não.. Mas fica tranquilo, eu entro em contato com seu pai, e resolvo essa situação.. Mais alguma coisa? - perguntei irônica e ele me olhou triste. 
- Não, Laura. Eu vou embora! 
- Vai sim.. Vai atrás da sua felicidade! Desejo que você encontre uma vadia de esquina que queira só o seu dinheiro! Na verdade, não.. Eu não desejo nada pra você. 
- Você é ridícula! RIDÍCULA! - saiu pela porta batendo-a com toda força. 
- IDIOTAAAAAAAA!! - gritei assim que ele saiu e fui correndo para o meu quarto. Ali eu chorei tudo que estava segurando na frente dele. Apesar de ter agido de forma errada com ele, não estava me sentindo culpada.. Ele havia me dito coisas que homem nenhum diz para uma mulher. Na verdade, eu estava chorando de ódio, de raiva.. Mas também, de tristeza.. Havia passado tantos momentos bons com ele, e acabou escapando pelos nossos dedos. Decidi tomar um banho frio, era sempre bom chorar no banho, parecia que a água do chuveiro levava toda a tristeza junto com as lágrimas. Depois de um bom tempo ali, sai e coloquei um pijama, me jogando na cama novamente, não sairia dali o resto do dia.

Luan Narrando
Eu não estava acreditando que tudo aquilo estava acontecendo.. Por mais magoado que eu estava antes da conversa, ainda tinha esperanças de que tudo iria ficar bem.. Mas, pelo visto, me enganei. Laura foi a única mulher que me fez chorar, não só agora, na nossa adolescência também, só que seria a ultima.. Não sei o que será de mim daqui pra frente, só sei que não vou ser idiota de mulher nenhuma mais. 
- Eai boi, como foi lá? Pela sua cara, foi mal.. - Roberval perguntou assim que entrei no hotel aonde ele se hospedou, pra me esperar, já que havia ido ao Rio, só pra me acompanhar. 
- Não foi mal, foi péssimo! Nós dois dissemos coisas, que jamais deveriam ser ditas.. Acabou, Rober! Tudo por causa de baladas.. 
- Você já parou pra pensar que ela só estava curtindo mesmo, Luan? A Laura sempre amou você, ela se abriu com você.. Todo aquele medo dela de se apegar, foi destruído por causa do amor dela por você.. Mesmo que ela tenha errado, não acredito que ela tenha feito algo além de curtir as baladas! 
- Eu sei que ela não fez nada além disso, mas eu já to cansado.. E chega Rober, pra mim já deu. Tudo que a brisa leva, um dia volta com o vento.. Então, se ela tiver que ser minha, ela vai voltar! - disse firme. 
- Não, parceiro! As vezes, tudo que é verdadeiro, nem se vai.. Pensa nisso! Vou descer para comer no restaurante do hotel, qualquer coisa.. To lá embaixo! - bateu no meu ombro e saiu do quarto. 
Será que ele tinha razão? Será que era o nosso fim definitivo? Não poderia ser.. Eu e a Laura terminamos e voltamos tantas vezes, porque agora seria diferente? Merda, Luan! As coisas são tão difíceis, e você só consegue piorar.. Respirei fundo, e fui até a sacada do hotel, precisava pensar.. Precisava dar um novo rumo para a minha vida.

Laura Narrando.
- Laura, vem comer! Você está ai o dia inteiro. - minha irmã falava no meu quarto, já era de noite.
- Por favor, me deixa aqui quieta. - falei e ela bateu mais uma vez na porta.
- Não saio daqui, enquanto você não abrir.
- Que saco hein? - me levantei com tudo e abri a porta, ela não fez nada, só me abraçou, chorei em seu ombro.
- O que aconteceu? - ela perguntou saindo do abraço e limpando minhas lagrimas, fechei a porta e fiz sinal para que ela se sentasse na minha cama.
- Eu e o Luan não estamos mais juntos.
- Porque? - ela perguntou espantada.
- Falamos coisas um pro outro que não eram pra ser ditas, do jeito que ele falava parecia que eu era uma qualquer.
- Foi pelas baladas, não é? - só assenti com a cabeça.
- Eu sabia que isso ia chegar em uma coisa desagradável, e já tinha te falado
- Eu errei, eu sei. Mas poderíamos ter uma conversa civilizada, não assim.. Não queria que as coisas tomassem esse rumo Lê. - falei e ela me abraçou novamente.
- Deus sabe o que faz, o que ele uniu nada e ninguém vai separar. Levanta essa cabeça, você sempre foi uma menina forte, a coisa mais rara é ver você chorando, você nunca foi de chorar por homem, não vai ser dessa vez que vai fracassar, não é? - ela falou e sorri pequeno.

(...)
No dia seguinte era domingo, e então posso dizer que o dia foi naquele tédio. E eu decidi, que não choraria mais por Luan, eu não ia correr atrás, eu não ia fazer nada! Ia continuar curtindo, e tentar ao máximo nem pensar nele. Os dias foram se passando assim, e chegou então a SEXTA! O dia que eu mais amava, era dia de curtir! Curtir muito.
- Laura, a Vick já chegou. Você não vai descer? - Letícia gritava.
- O Israel também? - perguntei.
- O Israel vai me encontrar lá.
- Ok, ok! - respondi e me encarei no espelho, tirei uma foto rápida e desci.
Dentro do carro, postei.
''Bora beber porque amar tá foda.''

Comecei a ler os comentários e me assustei com um.
''Ta foda amar o Luan gata? Já sabemos do termino do relacionamento de vocês.''
Fui correndo pro instagram do meu ex, e vi que ele havia anunciado o fim do nosso namoro, ri irônica e bufei, não acreditando que ele não foi capaz de me avisar.
- O que foi Lau? - minha irmã perguntou.
- Luan já falou pra mídia que não estamos mais juntos.
- Ah.. - Vick e ela responderam sem animo na voz.
Sem me controlar, mandei um sms pra ele.
''Obrigado por ter avisado que não estamos mais juntos sem minha autorização! Afinal isso envolve meu nome.''
Em alguns minutos, ele respondeu.
''Faço o que bem entender, você não manda mais em mim, não devo mais satisfações da minha vida pra você. Sobre seu nome na mídia pode ficar tranquila, foi a unica vez, da minha boca ele não sai mais.''
Li aquilo com lagrimas nos olhos, nunca imaginei que poderíamos nos tratar dessa maneira, mas me controlei não iria mais chorar por ele. Chegamos na balada e começamos a curtir, Letícia tinha ido curtir com Israel em algum canto da balada, já que ele havia chegado. Vick mal sei aonde estava, bebia minha batida de morango, quando um cara se aproximou de mim! Meu Deus, aquilo era um Deus grego? Tinhas os braços tatuados, barba, e loiro.

- Acompanhada, linda? - falou chegando perto de mim, sua voz era sensual.
- Não, não! - abri um sorriso.
- Prazer, Matheus! - estendeu a mão.
- O prazer é meu. - sorri.
De defeito aquele homem só tinha o nome, que não me trazia boas lembranças.. Mas vamos deixar o passado de lado! E curtir o presente.

Isa aqui
Oi meninas, tudo bem? 
Desculpa por não postar ontem.. Realmente não deu, a Jú tava fora de casa, e eu também, cheguei tarde! :x
Enfim, gostaram do cap? Espero q sim, comentem, dúvidas, criticas, é só mandar pra cá! 
E ah.. Nós vamos fazer um grupo no wpp pra fic, porém a meta e os comentários aq vão continuar, la vai ser mais p se expressar, mandar opiniões... e td mais! Porém, meta e comentários continuam AQUI. Caso diminua, vamos excluir o grupo. Mandem junto ao comentário o numero de vcs q agnt adc, beijos!

Próximo com 15 comentários.







18 comentários:

  1. Sabia q iam acabar,mas nao achei q fosse assim. @lsmeuamoor_ (14)99606-5747

    ResponderExcluir
  2. Nossa Como O luan Ta Frio Com Lau :x Mds Que Deus Grego é Esse :3 u.u Bem Que Vc Podia Posta outro Capítulo Hj Né :x
    @Motiv0DeViverLS

    ResponderExcluir
  3. Eu falei que isso ia dar merda!! Continua amor // @umanj0fael
    (21) 99469-7010

    ResponderExcluir
  4. oxii acabou?! :( mas daqui a pouquinho volta..eu acho hahha...Que menino é esse em hahaha continuaaaa meninaaas (ma)

    ResponderExcluir
  5. sobre esse capitulo??
    teve treta, treta, treta.. ameiii.. mas fiquei triste por eles terem terminado..
    e que lindo esse tal de Matheus.. sinto cheiro de mais treta por causa dele kkkkk..
    @FCLuanismo (eu não tenho wpp porque sou pobre kkkk)

    ResponderExcluir
  6. Deu um ruim feio aí! Nossa.. Eu sabia pq acho que a Lau pediu né! Mas enfim..tá ótima assim ficar só na melação.não dá! Haha continuaa @MileneAuler meu numero (54)99022046

    ResponderExcluir
  7. Nossa o fim foi tenso, nao imaginava q eles ia se tratar assim...
    Ela nao pode ficar com esse cara, mas acho q vai ficar
    (018) 99664388
    Hellen Araujo

    ResponderExcluir
  8. Cap tenso, mais gostei! (: continua @reasontolivebcc

    ResponderExcluir
  9. Meu Deus não acredito que eles terminaram... que dó dos dois, tomara que ela nao fique com ele e essa seja o matheus do passado...
    (19)997737271

    @negaedonzelals

    ResponderExcluir
  10. Dá pra vc postar outro hoje isa?? to mega ansiosaa

    ResponderExcluir
  11. Que cap foi esse????????? De vdd? Adorei kkkkkk' Magina se esse matheus for aquele msm,porem ele mudou????? Ae meu coracao m agyenta isso nao gnt rsrsrdrdrdrdrd Carolzita

    ResponderExcluir
  12. Continuua *-* estou amando.
    @MahhMenezes_

    ResponderExcluir
  13. socorro!!!!!!!!!!! não acredito, acho que chorei :( continua @thisluans 69 93134881

    ResponderExcluir
  14. Seria legal que ela curtisse a balada com o Matheus mais como amigos e que ela postasse uma foto dos dois no insta.. Aposto que o Luh ia morrer de ciumes e ia logo comentar ou mandar mensagem.. Posta logo amor que to curiosa.. compensa a gente e posta dois amanha? favorzinho vai..
    07582066608 Whats... Bjooo
    LaayOliveira

    ResponderExcluir
  15. Estava com " medo " dê ler esse capítulo :x rs. Espero que eles voltem logo!
    Há, vou manda o meu número por DM lá no tt.

    ResponderExcluir
  16. Olha só isso é preconceito só pq eu tó sem Zap zap, Lecau pá caramba isso! Brigaa *----* Quero Maiiiis!

    ResponderExcluir
  17. Contt! Capítulo perf!
    Zap zap : 03588060759 adc lá

    ResponderExcluir