quarta-feira, 3 de setembro de 2014

95 - Matando a saudade

Luan já estava a uns meses se segurando, sentia isso a cada beijo. Estávamos morrendo de saudade um do outro. Depois de um jantar incrivel, Pedro finalmente pegou no sono, mesmo já cansadinho, era teimoso como o pai e não se entregou fácil. Após colocar ele em seu berço e ligar a babá eletrônica resolvi fazer uma surpresa pra Luan e coloquei uma lingerie que havia comprado durante um passeio no shopping com meu filho. Chegando no nosso quarto, procurei pelo homem que eu amava, mas não o encontrei, nem no closet, nem no banheiro e nem dentro do guarda roupa. Aproveitei que estava sozinha e terminei de me arrumar, dei uma ajeitada no quarto e comecei a criar coragem pra fazer o que estava planejando durante alguns dias. Estava sentada na cama arrumando o lacinho do meu sutiã que insistia em ficar de cabeça pra baixo quando ouvi a porta se abrir e meu namorado entrar com a cabeça baixa reclamando de alguma coisa e só de box vermelha. Fiquei o fitando com um olhar um tanto que desejoso e quando me dei conta, Luan me olhava segurando o riso.
- O que foi? - perguntei já vermelha de vergonha.
- Eu que te pergunto.. To sujo amor? Cê tava tão concentrada me analisando.. - falou deitando na cama e começou a rir.
- Ta sujo sim neguinho - falei engatinhando até ele e pegando de cima da cômoda um pouco do fondue que havia preparado. Luan foi se levantar mas eu o impedi, ele pareceu entender e só assentiu deitando novamente. Trilhei um caminho de chocolate desde seu pescoço até a beira da sua cueca e antes de começar qualquer trabalho, peguei as algemas que estavam presas a minha calcinha e prendi as mãos de Luan.
- Amor, amorzinho, eu não vou aguentar não poder tocar em você.. - me olhou pidão e eu apenas sorri.
- Quem manda aqui hoje sou eu Rafa, ou você fica quietinho ai, ou é greve por 3 meses!
- Ta ficando maluca mulher? - me olhou arregalado e eu gargalhei - Vai rindo vai, espera cê me soltar daqui.
O olhei desafiadora e o vi olhar pra cima assim que tirei minha camisola. Me ajeitei no meio das pernas de Luan e me apoiei com um braço em cada lado de seu corpo, comecei a dar beijos em todo seu rosto e quando cheguei em sua orelha, mordi de leve e sussurrei um "você não perde por esperar", continuei alternando beijos e mordiscadas por seu pescoço, peito, abdômen, retirando assim todo o chocolate que havia lambuzado antes. Quando cheguei na barra da cueca do meu namorado, depositei o último beijo e imediatamente olhei pra cima, o vendo suspirar. Novamente me posicionei em cima dele e lhe dei um beijo, aliás, que beijo, acho que Rafa queria que eu percebesse o quanto ele estava precisando de todo esse carinho depois de tanta saudade. Durante nosso beijo, que a cada instante ganhava mais intensidade, fui percorrendo a lateral do seu corpo e quando cheguei na altura da cintura dele, trilhei outro caminho e ouvi ele gemer baixinho quando apertei seu membro ainda por cima da cueca. Com selinhos fui me afastando do meu namorado que estava a ponto de explodir aquelas algemas de plástico e pular em cima de mim, ainda ofegante, o pedi para ficar calmo e confiar em mim. Coloquei uma venda nos olhos dele e me voltei ao que interessava. Fui retirando a cueca de Luan com delicadeza e ele me ajudou erguendo levemente o corpo. Me deparei com uma excitação até então nunca percebida por mim, sem esperar mais, comecei a lhe dar prazer da melhor maneira possível, me excitava mais ao ver o homem da minha vida dizendo meu nome em gemidos
- To chegando no meu limite amor! - Luan disse ofegante e sorri satisfeita, sai dali e comecei a morder seu peitoral, até tomar sua boca em um beijo avassalador. Com pedidos de Luan, tirei suas algemas e em seguida sua venda.
- Agora é a minha vez - Luan disse tirando a venda da minha mão e dessa vez tampando meus olhos
Comecei a sentir beijos e chupões sobre meu pescoço o que já estava me deixando louca, em um sussuro, pedi pra Luan descer seus beijos, e ele então... Tirou meu sutiã rapidamente e começou a me dar prazer, Luan abocanhava um dos meus seios e massageava com sua mão o outro, apenas segurava os cabelos da sua nuca sussurrando seu nome varias vezes, fui calada por um beijo quente e no meio disso, senti Luan sarrar seu membro ao meu me deixando mais excitada. Minha calcinha em instantes foi arrancada do meu corpo e comecei a receber prazer também. Cansada daquilo, inverti as posições ficando acima de Luan, me encaixei nele, de forma perfeita, e essa forma só existia quando se tratava dele. Iniciamos em movimentos lentos, para aproveitar ao máximo nosso momento, afinal, não era sempre que tínhamos esse tempo maravilhoso um com o outro.. Rafa e eu já estávamos quase no nosso ápice e de forma rápida ele me colocou por debaixo dele e intensificou nossos movimentos, fazendo com que chegássemos ao clímax em uma noite maravilhosa, regada de desejo, carinho e acima de tudo, amor. Acabamos indo tomar um banho juntos e lá ficamos apenas sobre carícias já que o cansaço era grande, nos deitamos na cama em seguida aonde dormirmos agarradinhos. Acordei umas três vezes durante a noite por Pedro, e Luan.. Apenas em uma delas me acompanhou.

7 meses depois.
Finalmente, o Natal chegou... Não tenho o que reclamar da minha vida durante todo esse tempo que se passou... Graças a Deus, tudo estava nos conformes.. Meu filho já estava com seus 9 meses, já engatinhava, sentava sozinho e resmungava, era lindo! Acordei com meu celular tocando, bufei pegando ele ao lado da cama e atendi.
- Fala Luan! - falei mau humorada.
- Eita porra! Pelo jeito te acordei né?
- Sim! Fala o que quer..
- Daqui uma hora o bicuço ta no aeroporto esperando vocês, pra ir lá pra casa.
- Ok! O povo aqui deve ta acordado já, vou dar banho no Pedro e logo estamos lá.
- Ok mor! Beijo, te amo
- Te amo! - disse e me levantei indo ao banheiro
Fiz minhas higienes e me vesti

Fui ate o quarto de Pedro e fui o chamando enquanto alisava seu rosto, aos poucos o próprio despertou e começou a resmungar, me fazendo rir. Dei banho em meu filho e o arrumei. 
Desci pra tomar café e todos estavam na mesa, inclusive Israel, Alicia e Ricardo que iriam passar o natal e ano novo com a gente
- Bom dia povo!
- Bom dia! - todos responderam e logo a atenção foi pra Pedro, que em meu colo mordia um dos seus brinquedinhos e gargalhava sozinho, arrancando risos de todos.
(...)
Chegamos em São Paulo por volta da 12:00 e todos da casa Santana nos recebia com um enorme sorriso no rosto.
- Cadê meu neto mais lindo desse mundo gente? - Dona Marizete dizia apertando as bochechas de Pedro que rapidamente esticou os bracinhos, era super apegado com os avós paternos
- Meus amores chegaram! - olhei as escadas e vi Luan descer, com um enorme sorriso no rosto, corri em sua direção lhe dando um abraço, selamos nossos lábios em seguida.
--------------------------------------------------------------------------------------------
Olha o hot ai! Espero que tenham gostado.. queria agradecer minha amiga gabi do @gontijo_santana que me ajudou com o hot, vlw mi! ❤
Mas eai o que acharam do cap em geral? Queria falar pra vocês que ta chegando muita surpresa, novidade na fic. Mandem ideias meninas.. Enfim! Comentem muito. Até o proximo, beijo! 
Isa 

12 comentários:

  1. Quee calor esse dois hein?! Haha Laura poderoosa!
    Pedro Rafael (adoro esse nome) ta parecendo tão fofo que dá.vontade de entrar na fic só pra esmagar ele! Continuaa @MileneAuler

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse capítulo quente u.u
    Posta maaaaais isoca, @LuanMiVida

    ResponderExcluir
  3. uiiii teve hot.. gente o que foi isso?? eita saudade.. por enquanto esse casal ta no maior love.. mas sinto que essas surpresas ai podem rolar uma briguinha.. sei lá.. mas nada muito serio.. acho que uma também pode ser um pedido de casamento.. sei lá viu rsrs @FCLuanismo

    ResponderExcluir
  4. Olha esse hot' :O
    desse jeito vocês acabam com a minha pureza kkkkkk'
    capitulo mais que quente'
    novidades, uiii adoro'
    continua logo gata antes que pire só de pensar nas novidades e surpresas que vem na fic
    @tattiregina

    ResponderExcluir
  5. Hummmmm Esse Hot :3 Querooo as Novidades Logooo *-

    ResponderExcluir
  6. Conta comigo sempre amiga, sabes disso!! Adorei escrever e amei o capítulo pronto!! @gontijo_santana

    ResponderExcluir
  7. Ta chegando surpresa ? Então nao fala q ta chegando Isa assim vc me deixa curiosa kkkk
    Capitulo, perfeitoooo eu amei sz'
    Ja pode continuar viu kkkkk

    ResponderExcluir
  8. Surpresa? Pode ir falando! hahaha
    Ta lindona a fic. Já pode continuar dona Isoca.
    Lorena

    ResponderExcluir
  9. surpresa??????? eu quero logo, hot hm.... kkk quero mais @LuelvisAL

    ResponderExcluir
  10. pft, simplismente
    continuaa // @umanj0fael

    ResponderExcluir
  11. Oloco, haha!
    continua @reasontolivebcc

    ResponderExcluir