terça-feira, 30 de setembro de 2014

112 - Nasceram!

Leiam lá embaixo, PFVR! 

Dito isso eu só vi Luan sair correndo do quarto pegando as bolsas das bebês. Fui pro banheiro tentando me limpar e vesti um vestido simples rapidamente. Sai do quarto e Luan já estava com Pedro no colo.
- Ta doendo muito?
- Não.. Mas elas vem logo! As contrações tem intervalos de 10 minutos.
- Quer que eu te pegue no colo mor? - perguntou olhando pras escadas
- Não! - murmurei começando a descer as escadas devagar.
Saímos como um tiro pra dentro do carro e seguimos pro hospital sem ao menos avisar ninguém! Chegamos lá e me colocaram em uma cadeira de roda, me levantando pra sala da minha medica que graças a Deus estava de plantão!
- Vou fazer um ultrassom rápido e já vamos pra sala de parto! - falou me deitando na cama e ligando a maquininha, minhas contrações estavam aumentando ainda mais e eu estava apenas com Carolina ali na sala, Luan estava na sala de espera com Pedro ligando pros meus pais e pros meus sogros avisando do ocorrido e pedindo pra que Rober fosse ate o hospital pegar Pedro.
- Elas estão na posição correta! Ta tudo bem! Pode ficar tranquila que vai dar tudo certo! Vão te levar pra sala do parto - doutora Carolina disse rapidamente deligando os aparelhos e saindo da sala
Logo os enfermeiros chegaram e nisso me levaram pra sala adequada pro meu parto. Fiquei ali durante um tempo enquanto me examinavam, depois de dez minutos Luan entrou junto a Carolina com uma roupa adequada pra ficar junto a mim, se sentou ao meu lado apertando minha mão e me olhou com os olhos marejados!
- Nossas filhas vão nascer e aposto que vão ser lindas como você! Eu te amo, mulher da minha vida! - falou depositando um beijo em minha testa me deixando emocionada.
- Te amo! - sussurei já que senti dor.
- Força Laura! - a medica disse e meu esforço começou, Luan apertava minha mão como se me incentivasse, e eu soava frio, sem mais nenhuma força.
- Só mais um pouquinho! - falou e dei meu maximo, logo um choro fino ecuoou pela sala, fazendo meus olhos lagrimejarem, a enfermeira entregou uma das nossas meninas a Luan enquanto eu a admirava
- Só mais um pouco que a outra vem vindo! - Carolina disse e respirei fundo dando meu máximo novamente...
Assim, mais uma menina nossa veio ao mundo!
(...)
- Elas são sua cara amor! - dizia a Luan quando já estava no quarto, e havíamos acabado de receber Bruna e Diego que vieram ver nossa Nic e Nati
- O que o Pedro tem de você elas tem de mim! - Luan falou com Nic em seu colo, ele tentava a acalmar enquanto eu dava de mama pra Natalia.
- Olha quem veio ver as irmãzinhas mais lindas do mundo! - meu pai e minha mae entraram com meu filho no quarto, vi seus olhinhos brilharem.
- Vem cá filhão! Ver suas irmãzinhas! - Luan dizia todo emocionado e Pedro caminhou até ele.
- Vou ajudar você a cuidar delas papai - meu filho falou fazendo meus olhos brilharem e os de Luan também
Meus país sorriram vindo até nos e começaram a analisar suas netas, que dormiam. E o restante do nosso dia foi assim, com nossos amigos e familiares vindo visitar nossas anjinhas!

Fiquei mais 2 dias no hospital, e pude jurar que pareciam semanas. Assim que chegamos em casa, meu marido me ajudou a descer e me entregou Nic, pegou Pedro pela mão e Nati segurou no outro braço. Por alguns segundos, milhões de coisas se passaram na minha mente, desde o começo do nosso namoro. Agradeci a Deus por ter me dado a oportunidade de construir minha família junto com o homem que eu amo. Meus olhos marejaram ao me dar conta do quão completa e realizada eu estava. Apenas sorri pra Rafa, que retribuiu e me deu um selinho. Quando abri a porta, dei de cara com meus pais, meus sogros e todo o resto dos nossos parentes em uma recepção cheia de amor pra mim e pras minhas meninas. Ficamos por um bom tempo conversando e mimando as novas integrantes, que passavam de colo em colo e estavam adorando toda aquela bagunça. Por volta das 19 horas, todos começaram a ir pras suas casas alegando que precisávamos descansar, principalmente porque não seria nada fácil cuidar de 3 crianças. Dei banho em Nati enquanto Eliana cuidava de Nic, e depois trocamos ambas. As dei de mamar e coloquei cada uma em seus berços, e organizando umas roupinhas me dei conta de que já se passavam das 9 da noite e nem sinal de Pedro e Luan. Liguei a babá eletrônica e desci as escadas a procura dos dois, encontrei meu filho brincando com um carrinho no tapete, enquanto Rafa estava jogado no sofá lutando pra ficar de olhos abertos. Sentei no chão com Pedro e brinquei um pouco com ele, assim que começou a bocejar, o levei pra cima, e o ajudei a tomar banho, Eliana apareceu com a mamadeira já pronta e terminou de vesti-lo, lhe dei coloquei na cama, liguei a tv e lhe dei um beijo, até tentei deitar junto e faze-lo dormir, mas ele disse que já era mocinho e conseguia pegar no sono sozinho, sorri com o modo como ele falou, sussurrei um "eu te amo" e saí do quarto. Quando cheguei na sala encontrei meu marido acordado, mas via em seu rosto o quanto estava cansado, assim que ele me viu no pé da escada, me chamou carinhosamente pra sentar ao seu lado.
- Porque não me chamou pra te ajudar a dar banho no Pedro e nas meninas amor? - perguntou calmamente.
- Eu sei que você ta cansado Rafa, só não quer admitir isso pra mim. - disse lhe fazendo um carinho na nuca - E além do mais, a Eliana me ajudou, não fiz muito esforço.
- Quem tem que te ajudar sou eu, fabricamos nossos anjinhos juntos, temos que cuidar deles juntos. Não quero ser um marido imprestável, vou estar aqui sempre que você precisar, quero vocês perto de mim o tempo todo - disse se aproximando de mim e me dando um selinho que eu tomei a iniciativa e transformei em um beijo, Luan me abraçava como se quisesse me oferecer o carinho disponível no mundo todo. Fomos parando aos poucos e com nossas testas coladas sussurramos um "te vivo" juntos.
- Vem amor, vou te dar um banho e ai você descansa de uma vez. - disse levantando e o pegando pela mão.
- Nada disso amorzinho, você já fez esforço que chega hoje, deixa que eu tomo banho sozinho.
- Vai teimar comigo Rafael?! - coloquei as mãos na cintura e o encarei séria.
- Eu?! Da onde tirou isso amor?! Só concordei com você!!
O olhei prendendo o riso e subimos a escada de mãos dadas, estava ficando exausta de tanto subir e descer e agradeci mentalmente por ser a última vez que encarava esse exercício hoje. Entramos juntos no box e como previsto meu marido não se conformou em só ele ser mimado e me "ajudou" a tomar banho também. Trocamos alguns carinhos e nada mais que isso, eu estava de resguardo e mesmo querendo, sabia que Luan ia se segurar. Saí primeiro que ele, me troquei e fui até o quarto de Pedro, o encontrei em um sono profundo e com um bico igual ao do pai, sorri com aquela cena encantadora, peguei sua mamadeira e coloquei sobre o criado mudo, desliguei a tv e liguei o abajur pra que ficasse menos escuro, lhe dei um beijo e saí sem fazer barulho. Fui ao quarto das minhas princesinhas e  chegando em seus berços, vi Nic brincando com o bico quietinha enquanto Nati ainda dormindo começava um choro. A peguei no colo e o chorinho só cessou quando passei meu nariz em seu rostinho de anjo e ela sentiu meu cheiro, sentei na poltrona com cuidado e lhe ajeitei no meu peito, comecei a conversar com minha filha e só ai vi que Rafa estava escorado na porta nos observando com os olhinhos marejados e o rosto vermelho.
- Sua filha é manhosa como você, vou ficar maluca com vocês 3 fazendo birra quando eu não deixar alguma coisa - disse sorrindo enquanto ele se aproximava de mim.
- Nós vamos te fazer tão feliz que nem vai dar tempo de enlouquecer com isso amor - disse se abaixando e pegando a mãozinha de Nati pra fazer carinho.
Quando ia o responder, Nicole começou a querer chorar e antes que a irmã acordasse novamente, Luan a pegou no colo e começou a embalar.
- Amor, coloca ela no berço e me dá a Nic?! Ela é tão quietinha que mal dei atenção pra ela. Nati ta roubando a gente pra ela com esse choro - disse rindo enquanto Luan me entregava minha princesa e pegava a outra pra colocar no berço. Comecei a amamentar Nic e Luan mimou Natalia mais um pouco antes de se juntar a mim e fazer carinho na outra filha. Passamos mais uns 30 minutos ali com nossos anjinhos e depois de verificar a babá eletrônica, fomos pro nosso quarto abraçados. Deitei na cama e Rafa tirou a camisa a jogando em algum canto, apagou a luz enquanto eu ligava a tv e logo se juntou a mim me abraçando por trás e colocando as mãos geladas na minha barriga.
- Puta que pariu Luan!! - disse irritada me virando de frente pra ele.
- Desculpa amor, eu queria me esquentar. Se esquenta no cobertor, não em mim.
- Nossa Laura, não precisava de tudo isso, só quis ficar mais perto de você, já faz três dias que durmo todo torto em uma cadeira, queria sentir teu cheiro, mas to vendo que o mau humor reina aqui. - disse indo mais pra ponta da cama e virando de costas pra mim.
Minha consciência pesou demais e me culpei por ter sido tão grossa com Rafa. Fui chegando mais perto dele e comecei a depositar beijos em seu ombro enquanto apertava de leve seus braços, senti ele se arrepiar quando mordi a pontinha de sua orelha. 
- Desculpa amor - beijei suas costas - Eu não deveria ter sido grossa com você.
Luan não se moveu, então verifiquei se minhas mãos estavam quentes e o abracei, fazendo carinho em seu peito e encostando meu rosto em suas costas, sussurrei um "amo você príncipe", lhe dei mais um beijo e fechei meus olhos. Quando estava quase pegando no sono, senti ele se mexer na cama e antes de abrir meus olhos senti seus lábios colados aos meus, Rafa percebeu que eu estava acordada e me deu mais 2 selinhos, abri meus olhos e o vi sorrir pequeno pra mim, coloquei minha mão na lateral do seu rosto e fiz carinho em sua barba, ele fechou os olhos sentindo meu toque e se aproximou mais de mim me puxando pela cintura para um beijo. Paramos com selinhos quando já estávamos sem fôlego e meu marido me deu um último seguido de um "eu te amo muito", assim, se aconchegou entre meus seios enquanto eu o fazia um cafuné. Peguei no sono logo após o sentir dormir com a sensação de ser a pessoa mais feliz do mundo.

Luan narrando

Minha felicidade estava completa, consegui ter a emoção de ver minhas filhas nascer, diferente de Pedro, e agora, estou junto a mulher que eu amo, com os meus 3 filhos! E vou ser grato eternamente a Deus por ter me presenteado com tantas coisas boas durante minha vida inteira! Sou um cara extremamente feliz, com todas as pessoas maravilhosas que tenho em minha volta!

18 anos depois...

Preparadas pro penúltimo capítulo da fanfic? Meninas, espero que tenham gostado do capitulo e agradeço minha amiga @gontijo_Santana que me ajudou com ele! Bom, a sinopse da minha nova fanfic que ainda não sei quando vai começar, está no ar, corram lá pra ver: pravocelembrardemimfanficls.blogspot.com
Me perdoem pela ausência de capítulos, estou totalmente sem tempo. Por hoje é só, comentem muito que logo tem o penúltimo capitulo! Beijo meninas! Isa. 

10 comentários:

  1. caramba, que lindoooooooo!!! socorro, eu quero mais! @thisluans

    ResponderExcluir
  2. awn que lindo as meninas nasceram.. e já vão fazer 18 anos.. Luan teve ta de cabelo em pé por isso.. kkkkkkkkk não, eu não quero que acabe.. meu coração já fica apertadinho só de pensar nisso.. e já pode ficar sabendo que vou ler a nova fanfic.. @FCLuanismo

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaaaah penúltimo ja ? Acho q vou chorar :'(
    Fic LINDAAAAAAA

    ResponderExcluir
  4. Penúltimo capítulo? Scrrrr vou chorar, me passou um filme pela minha cabeça desde o início da fic a cada capítulo uma surpresa, uma emoção, vcs duas sempre surpreendendo, e tenho ctz que a próxima será tão perfeita como essa. E esse capítulo que eu tô chorando rios de lágrimas? perfeito demais. @LuelvisAL

    ResponderExcluir
  5. Penúltimo já? Que dó ): @reasontolivebcc

    ResponderExcluir
  6. Aaaaaaaah nao acaba naaao :( @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  7. penúltimo já? ah que triste :( continua
    cátia

    ResponderExcluir
  8. Que capítulo lindoooo !!! Posta mais @regina_alicia

    ResponderExcluir
  9. Ameii ,elas nasceram que capituloo mais fofooo! O Pedro falando que vaii ajudar a cuidar delas <3 Pena que ja vaii acabar a fic :(
    Continuua ? Por Favoor
    @Jamile_LuanS

    ResponderExcluir
  10. 18 anos depois, o tempo passou...
    Penúltino cap já? ;( vai fazer tanta falta
    Continuaa amor // @umanj0fael

    ResponderExcluir