terça-feira, 23 de setembro de 2014

107 - Vida de casados

Laura narrando
Acordei com meu celular vibrando, bufei me sentando e pude ver que minha mãe me mandava mensagens, resolvi abrir depois e fui pro banheiro aonde tomei meu banho, meus pensamentos voltaram a Luan que certamente esta esperando pela minha resposta! Em que lugar iríamos morar? Balancei minha cabeça tentando tirar esses meus pensamentos, e vesti uma roupa leve, pegando meu celular. Como se tudo conspirasse ao meu favor, sorri ao ver o que minha mãe havia me mandando

"Filha! Você só volta pra cá daqui uma semana e os preparativos pra minha mudança já vão estar em peso! Sim, eu vou pra São Paulo porque o escritório de advogacia do Ricardo foi transferido pra lá!"

Sorri animada! Se fosse assim, eu moraria em SP, com Luan.

"E o Bruno e a Letícia?" - mandei a mensagem que logo foi respondida

"Vão ficar aqui. Falei com a Leticia ontem e ela disse que o Isarel talvez vai pra lá por ser mais fácil por conta dos shows, eles vão estar lá talvez daqui alguns meses e enquanto isso ela quem vai cuidar das lojas e eu vou enviando os looks por email pra sua tia! Bruno quando casar se resolve com a Alicia! E você filha, bom ta casada... Não sei seu rumo! Já resolveram aonde vão morar?"

"Tive uma briguinha com o Luan ontem por conta disso, porém, com essa sua novidade! Eu vou morar em SP mãeee  - mandei a mensagem animada e deixei meu celular de lado

Corri pro quarto de Pedro e lá acordei Luan com beijos, que resmungou
- Não ta bravinha não?
- Não, sabe porque? Tudo se resolveu, minha família iria morar em São Paulo! E eu com você! - sorri, e Luan sem dizer nada me puxou para um beijo, como se agradecesse por aquilo

Um mês depois...
Minha vida de casada estava realmente MARAVILHOSA! Estava morando em uma casa divina, perto dos meus sogros, e minha mãe com Ricardo também morava no condomínio, porém era um pouco distante. Eu e Luan nesse tempo mal brigavamos, realmente estávamos no "love"
Hoje fazia apenas dois dias que havíamos nos mudado, então eu estava organizando algumas coisas! Terminei de lavar a louça, e comecei a preparar nosso jantar, que seria bife acebolado apenas, não estava nem querendo cozinhar pra falar a verdade. Luan assistia o desenho preferido de Pedro e o dele: Bob esponja!
- Amor! Ta pronto isso ai não? To com fome cara! - falou chegando na cozinha
- Olha aqui! Além de você ficar com essa bunda gorda no sofá! - joguei o pano de prato nele -  e eu aqui me matando pra fazer uma comida que preste você vem me apressar? - falei estressada por estar nervosa já que não conseguia deixar o arroz no ponto certo
- Desculpa mor! - saiu da cozinha de cabeça baixa, me fazendo rir por dentro
Terminei nosso jantar e enquanto Luan jogava com Pedro, coloquei a comida na mesa. Chamei os dois pra jantar, e coloquei comida no prato, Luan colocou a comida na boca e rapidamente me olhou arregalado, saindo dali e indo pro banheiro, fiquei desesperada, experimentei a comida e realmente aquilo tava horrível! O bife estava duro e o arroz todo papa.
- Pela mor de Deus! Não da isso pro Pedro que você vai envenenar o menino!
- falava segurando o riso
- Engraçadinho você né Luan Rafael? Tem miojo pra você e pro seu filho no armário! Se vira ta? - falei brava, o deixando ali na mesa e subi as escadas indo pro nosso quarto

Luan narrando
A comida de Laura havia ficado horrível, completamente horrível! Ela cozinhava bem, mas quando ela não estava inspirada, só Deus na causa! Ela subiu e me deixou ali sozinho sem ter o que comer, junto com o Pedro.
- Ou filhão! Mamãe deixou a gente sem comer.. O que vamos fazer agora? Você gosta de miojo? - perguntei e ele balançou a cabeça positivamente batendo palmas. - Que bom então, porque vai ser isso que vamos comer!
Peguei Pedro, coloquei na cadeirinha aonde ele come e fui até o armário pegando os pacotes de miojo e colocando-os na água quente. Fiquei brincando com meu filho enquanto cozinhava. Depois de pronto, esfriei e antes de comer, dei para o meu filho, em meio a brincadeiras de "aviãozinho"
- Pronto filho, fica aí brincando enquanto papai lava a louça! Não sou nem louco de deixar tudo sujo com a sua mãe morrendo de raiva de mim. - Pedro gargalhou, mesmo não entendendo ele ria de tudo, o que me fez rir também.
Lavei louça enquanto Pedro brincava com uma colher e um pote, aonde ele ficava batendo e soltando gargalhadas.
- Vai ser músico é filho? - ri. - Acho que ta no sangue mesmo! - falei olhando pra trás enquanto enxaguava os pratos. Terminei de arrumar e subi, estava um silêncio.. Decidi dar banho no Pedro, que já dava sinais de que estava exausto.
- Que menino fedido esse meu filho! - falei fazendo cosquinhas nele para que não dormisse antes de tomar banho. - Vamos tomar banho? - ele balançou a cabeça negativamente. - Porquinhooooo! - gargalhei, e ele também. - Você já entende o que o papai fala né seu pilantra? Ta na hora de aprender a falar! - passei o nariz na sua barriga para que sentisse cosquinha.
- Papa! - ele ria. - Papaaaaaa!
- Papai já parou, já parou! - ri. E levei ele até a banheira, aonde ficou um tempinho ali brincando. Depois de limpo e trocado, cantei para ele dormir e coloquei em seu berço.

Laura narrando
Eu estava louca da vida com Luan, além dele me apressar com a comida, quando foi comer disse que ela estava horrível. Tudo bem que minha comida não ficava boa quando eu não estava inspirada, mas não precisava falar daquele jeito! Fiquei no quarto vendo tv emburrada enquanto Luan se virava lá em baixo, junto com Pedro. Confesso que fiquei morrendo de vontade de descer para ver o que ele aprontava, mas eu não ia dar o braço a torcer. Depois de um bom tempo, ouvi alguns ruídos na baba eletrônica que ficava na cabeceira da minha cama e aumentei o volume para que pudesse ouvir.
- Você quer que o papai cante pra você, é? Vou cantar.. Se você não dormir sua mãe vai me matar! Ela ta muito brava com o papai e espero que ela não fique assim por muito tempo. - Luan falava no quarto de Pedro, enquanto ele ria. - Você ri né? Mas deixa você crescer e casar, que você vai entender.. - riu e eu também. - Agora vamos nanar.. Papai vai cantar.. - ele disse e começou a cantar "te esperando." - Dormiu.. Boa noite meu príncipe.. Você foi a melhor coisa que já me aconteceu.. Papai te ama! - automaticamente eu sorri ouvindo aquilo. Depois de ouvir o barulho da porta do quarto se fechando, voltei a minha pose inicial, e esperei Luan voltar para o quarto, não ia dar o braço a torcer.

Luan narrando
Antes de voltar para o quarto, respirei fundo. Precisava me desculpar com a Laura, não gostava de ficar brigado com ela por muito tempo, ainda mais quando me sinto culpado pela briga. Realmente não precisava falar daquele jeito, mas não foi minha intenção magoa-lá! Porém Laura tava tão sensível, acho que estava de tpm. Depois de me preparar, entrei no quarto e encontrei ela de braço cruzado, sentada na cama, com uma cara amarrada, prestando atenção na tv.
- Laurinha.. - falei me aproximando, mas ela nem me olhou. - Amor.. Olha pra mim! - falei e ela nem se moveu. - Laura, amor.. Olha aqui! - falei já perto dela, de joelhos na cama.
- Que foi Luan? Para de me encher!
- Laura, desculpa amor.. Não queria falar daquele jeito com você.. Eu falei na brincadeira, não achei que ficaria magoada..
- Tanto faz! - deu de ombros.
- Lau, você ta naqueles dias amor? - perguntei calmo.
- E porque você acha isso, seu idiota?
- Porque você ta me tratando de um jeito estranho.. Ta acontecendo alguma coisa? - Não, não ta! - falou e eu respirei fundo.
- Lau.. Me desculpa vai! Por favor.. Odeio ficar assim com você. - fez bico.
- E porque você acha que deveria te desculpar? - ergueu uma sobrancelha.
- Porque sou um marido sem noção, mas que te ama demais! Mais do que tudo.. - abaixei a cabeça.
- Te amo.. Eu te perdôo! - olhei pra ela e sorri, dando um abraço bem forte. Comecei beijar minha mulher, um beijo que começou calmo, mas logo depois começou a ficar intenso e cheio de malícia. Laura foi se deitando, e eu fui ficando por cima dela. Fui beijando seu pescoço, seu colo e fui tirando sua roupa.. E assim nos amamos intensamente, até cairmos exaustos. Enquanto estava deitado com Laura sobre meu peito, olhei para o criado mudo, aonde tinha uma gaveta aonde ficava minhas cuecas e camisinhas, só aí me lembrei de pega-las.
- Lau.. Eu esqueci a camisinha!

Laura ficou brava com o Luan! Sera que vai ficar de novo porque ele esqueceu a camisinha? 
Eai amors, tao gostando da fanfic? Comentários dimunindo e é por esse motivo que vou colocar meta nesse capítulo. Espero que tenham gostando, comentem, beijos!

Próximo com 10 comentários

Isa 

10 comentários:

  1. socorro, eles vão ter outro bebe né? kkk continua @thisluans

    ResponderExcluir
  2. Socorroooo, to curiosa! Continua @_beatrisq

    ResponderExcluir
  3. Eitaaa a Lau vaii querer matar o Luan :/
    Eles tão morando em SP :D que boom que conseguiram se resolver .
    Quero o proximoo logo pra ver o que vaii acontecer ..
    Continuua ? Por Favoor
    @Jamile_LuanS

    ResponderExcluir
  4. fazer comida com alguém apresando é a pior coisa do mundo.. kkkk dou razão a Laura de ficar brava.. e agora no minimo Laura vai dar outro ataque pelo esquecimento do Luan.. curiosa demais pra saber.. @FCLuanismo

    ResponderExcluir
  5. vem outro baby por aí continua
    cátia

    ResponderExcluir
  6. Oloco, mas já querem outro será? haha continua @reasontolivebcc

    ResponderExcluir
  7. Só falta vir outro baby jaa..
    A Laura vai matar o Luan, e ele nao vai nem ligar se vir outro baby..

    ResponderExcluir
  8. Eita prevejo lau brava Kkkkkkkkk quero mais @LuelvisAL

    ResponderExcluir
  9. Kkkkkkkkk' Luan Teve Que Fazer Miojo kkk' eita que a lau Vai ficar Uma Fera Com Luan :x

    ResponderExcluir