- Nossa brother quer um babador? - falou me fazendo levantar rindo, e pulei sobre a piscina.
- Eu não sei por que a Laura não gosta de você cara! Cê é gente boa demais! - Bruno falou pra Luan e eu escutei.
- Por que ele nasceu Bruno! - gritei e vi Luan reclamar.
- E eu acho que vocês se amam.
- Cala a sua boca, e conversa com seu amiguinho ai. - falei brava.
Luan veio jogando água em mim, amava me atormentar, não é possível. Comecei a me irritar, e estava prestes a fazer uma loucura.
- Luan Rafael!!!!! - gritei e sai nadando - coloquei meu pé entre suas pernas, e ele caiu, subi em cima do seu pescoço na tentativa dele não levantar da água, mas foi em vão, ele se levantou comigo em cima dele, imaginei que ele não conseguisse, magrelo do jeito que era.
- Me solta agora. - dito isso ele me jogou na água.
Meus irmãos e Bruna, avistavam a cena de longe, e só sabiam rir. Sai brava, e joguei mais água em sua cara fazendo ele tossir, sorri vitoriosa. Dava alguns passamos pra trás, já que ele vinha em minha direção, mas sem espaço ali, fui prensada no canto da piscina, sobre o olhar dele, tremi por inteira.
- Dá pra me soltar? Que caralho! - falei nervosa.
Ele tentou colocar os pés no meio das minhas pernas pra me derrubar, e a tentativa foi em vão, fiz o mesmo mais rápido, e ele acabou caindo de novo na água.
- Filha da mãe - ele saiu da água, e me encarou, eu ainda não parava de rir.
Minha mãe e Marizete chamou a gente pra almoçar, mas decidi ficar ali na água, todos sairiam, ficando apenas eu e Luan na piscina.
- Ei vamos conversar? - veio até perto de mim.
- Luan, eu não quero conversar nada. - dei um pulo me sentando sobre a borda da piscina, e ficando apenas com os pés na água.
- Sei lá, queria te conhecer melhor.. Saber o que pretende no futuro, seus sonhos, e por que me odeia tanto. - ele fez o mesmo que eu, ficando ao meu lado, até demais.
Me acalmei, e então começamos a conversar.
- Meu sonho é realizar sonhos.. -ele sorriu.- o outro.. -fiz cara de dúvida- construir uma família com alguém que eu ame de verdade, essas coisas.. e você? - perguntei.
- Eu sonho em ser cantor.
- Deve cantar mal pra caralho. -ri, e ele também.- pensei que ficaria bravo.
- Não, eu me acostumei com o teu jeito. - falava me encarando, e perto de mim, perto até demais.. ambos encarávamos a boca um do outro, e o que eu menos queria era que aquilo que estava prestes a acontecer, acontecesse, me apavorando, acabei o empurrando.
- Caramba você não perde essas oportunidades.. -ele levantou da água, jogando seus cabelos pra trás me fazendo suspirar.- E ah, você não respondeu minha pergunta por que me odeia tanto? - falou ficando no meio das minhas pernas.
- Por que você nasceu, já falei agora vou almoçar. - me levantei.
- Nunca pensou em seus irmãos estarem certos, será que a gente não se ama? - jogou água em mim.
- Não seu babaca, quem vê pensa me apaixono fácil assim, vai sonhando. - falei me levantando e saindo da piscina.
Almoçamos todos juntos. A área de lazer era linda, tinhas uns quartos pra dormir, banheiros e um campinho pra jogar vôlei, futebol, esses esportes. O bom dela era que não era distante da cidade, naqueles lugares desertos. Ficamos um bom tempo ali na piscina, e quando era 18:00 começamos a jogar vôlei, meu time estava perdendo e no próprio estava Bruna, Letícia, e eu. No outro Amarildo, Bruno e Luan. Continuamos a jogar, e chegou a vez de Luan arremessar a bola pro meu time, e ela acertou na minha cabeça. Claro que o culpei, sai do meu time fervendo de raiva, passei por baixo da rede, e o empurrei pra grade da quadra.
- Cara você só sabe me irritar como eu te odeio. - disse e tinha a certeza que meus olhos apenas transmitiam raiva, fechei minhas mãos em punho, e dei vários socos nos ombros dele, mas baixinha do jeito que sou, acho que não consegui fazer com que doesse, por que ele apenas ria da minha cara.
- Me perdoa! Foi sem querer, você sabe.. - ele disse rindo, olhei pra trás, e os outros riam também, bufei e continuei a jogar, em um certo momento taquei a bola na cabeça de Luan, e ele reclamou de dor apenas ri, e fiz uma cara de sapeca, dando um sorrisinho irônico, ficamos ali nos divertindo até as 20:00 e fomos nos arrumar, já que iríamos pro tal barzinho, eu, Luan, e meus irmãos.
Tomei meu banho, sequei meu cabelo, e o deixei natural já que ele era super liso, vesti um vestido colado preto, e um salto não muito alto nos pés. Estava ali no espelho do quarto começando a me maquiar até Luan aparecer atrás de mim arrumando seus cabelos, peguei meu lápis e comecei a me maquiar.
- Nossa cara, o que é isso? - falou olhando pro meu rosto, e eu o ignorei, até ele me provocar, empurrando meu braço, e fazendo borrar meu rosto.
(imaginem eles vestidos.)
- Oh porra! Como você é chato. - falei me afastando e ele riu.
Terminei minha maquiagem, e logo todos nós já estávamos prontos. Assim que estávamos indo, vi Bruna cabisbaixa.
- O que foi amorzinho? - perguntei.
- É que eu queria ir - ela falou tristonha.
- Meu amor, esse dia vai chegar, você só tem 11 anos apesar de ser tão matura, você até poderia ir.. é publico, mas não é adequado pra sua idade, fica na internet, o tempo passa rapidinho, ta? - disse e ela sorriu em acordo.
- Toma a chave do carro Bruno - meu pai disse.
Chegamos no barzinho depois de um tempo e ele estava até que cheio, me sentei ao lado de Luan, uma banda brasileira que cantava internacional começou a tocar.
- Aceita dançar comigo? - Luan perguntou
- Aceito só por que sou educada.
- E como. - disse irônico
Me levantei e começamos a dançar, olhei e vi que Letícia já tinha encontrado um garoto, e Lucas estava a procura de uma mulher, com o embalo da musica eu e Luan começamos a encostar nossos rostos um ao outro fazendo com que nossos lábios se tocassem.. já havia perdido a conta de quantas vezes isso já havia acontecido.
- Para com isso! - falei e o empurrei.
- Isso o que?
- Nada.. - o empurrei e voltei pra mesa me sentando. Depois de algum tempo ali, um rapaz veio até mim.
- Ei moça, tá afim de uma dança?
- Mas é claro. - respondi alegremente.
Comecei a dançar com ele, e assim que me soltei e voltei pra mesa, Luan veio até mim.
- Não é legal você dançar com estranhos.
- E desde quando eu me importo com sua opinião e você comigo garoto? - disse e ele me encarou frio sem dizer mais nada.
Avistei ele chamando uma menina pra dançar, os dois embalaram na musica de uma maneira divertida, ficamos nos olhando durante um bom tempo, até que ele lascou um beijão nela, meu coração apertou, e a minha vontade de chorar era imensa! Fui correndo até Letícia.
- Vamos embora, estou cansada, e não to me sentindo bem! - menti.
- Mas Lau, ta tão legal aqui.
- Vamos ou não? Se não forem, eu mesma saio daqui sozinha.
- Você não vai sair na rua sozinha uma hora dessa, vamos.
Fomos embora, e o caminho inteiro eu e Luan não trocamos uma palavra, e não brigamos. O pessoal até havia estranhado, chegamos na área por volta das 2:30. Encontramos Bruna no quarto, mexendo no computador.
- O que a senhora faz essa hora na internet? - Luan perguntou
- A mãe deixou, estou falando com minhas amigas. - ele resmungou e eu virei os olhos, nem liberdade a menina podia ter.- A mãe e a tia Cris disse que é pra vocês e eu dormirem aqui que eles estão no outro quarto! - Bru falou.
- Ah era só o que faltava, vou ter que estar no mesmo quarto com esse ser humano. - apontei pra Luan.
- Menina, fica quieta. - ele retrucou.
Todos se arrumaram pra dormir. O quarto era bem comprido. Havia uma beliche, e 3 coxões de solteiro, Bruno e Letícia dormiram na beliche. E eu, Luan e Bruna nos coxões de solteiro.
- E a gata que o Luan pegou lá em? - Bruno dizia o zombando.
Eles continuaram a falar da menina durante um bom tempo e eu não conseguia dormir, e a cada palavra, meu coração dava um aperto.
- Vocês não enjoaram ainda? Que coisa insuportável! Se querem conversar, vão pra outro lugar. - falei.
''Ela é melhor que você, ela é legal, faz o tipo dele você não..'' - vozes me diziam, e atormentavam minha mente.
- Não enche Laura! Você é chata e nem por isso eu to falando alguma coisa! Dorme ai, que é a melhor coisa que você faz. - Luan respondeu.
Algumas lágrimas insistiam em sair do meu rosto, sem eu ao menos saber o motivo! Ciúmes? Ora! Claro que não podia ser, eu não gosto desse menino. Acabei dormindo com meus pensamentos.
Acordei e olhei sobre o quarto todo, e não havia ninguém ali apenas Luan dormindo, eles foram capazes de me deixar sozinha nesse quarto com ele. -pensei- escutei gente rindo do lado de fora, logo imaginei que estavam na piscina que não era longe dali, peguei minha mochila que estava do meu lado, fui ao banheiro que havia ali, e vesti meu biquíni junto a um vestido por cima, assim que sai vi Luan dormindo.. Logo as ideais surgiram na minha cabeça, eu precisava acorda-lo já irritando o próprio, corri e pulei em cima dele.
- Vamos acordar Luanzinho, vamosssss! Deixa de preguiça. - eu gritava.
Até que ele acordou desesperado e eu claro comecei a rir. Estava sentada em seu colo, digamos na sua cintura.
- Cala a boca! Nem deixar eu dormir em paz você deixa! Garota escrota! - ele falou me encarando.- E ah, eu sou homem tá, olha aonde você tá sentada, e assim. - ele riu.
- Escroto, se enxerga! Apenas estava querendo te zuar.. Mas você é insuportável demais! Não sou obrigada.
- Fica quieta!
- Como eu te aguento? Você nasceu pra irritar qualquer um, nossa! - o xingava de todos os nomes que vinha na minha cabeça, e não parava de falar, ele me olhava com uma expressão de tédio.
- CALA A BOCA! - gritou e puxou minha cabeça pra si, me beijando.
Primeiro beijo do casal!!!!!! To rindo ainda c esses dois! KKKKKKKKK
Bom, eu espero que vocês tenham gostado! os comentários do cap anterior estão respondidos, esse cap tá maior pq eu ajuntei 2! Mereço bastante comentários não é? Beijo lindas!
Eu sabiaaaaa! Hahahaha beijo dos dois u.u
ResponderExcluiras discussões dos dois me fazem rir demais! Haha muitoo bom
Continuaa @MileneAuler
kkkkkkkk esses dois se amam cara,so rindo cm eles!! To adorando a fic bella..continuaaa (ma)
ResponderExcluirTa ficando incrivel, to adorando !! @gontijo_santana
ResponderExcluirahhh, que lindo gent
ResponderExcluircontinuaa // @umanj0fael
kkkkkkkkkk socorro eu raxo cm esse dois viu! e eles se beijaram awnn *-* . Eu to apx na sua fic muíe,Continuaaaa logo pfvrr!! @Fc_MyLifeLS_
ResponderExcluirMerece bastantes comenrarioss uhul \o/ haha é aumentou o cap. q eu sugeri *-* ficou ótimo assim amr! obg
ResponderExcluirÉ amor demais dá conta esses dois, eu hein..
ResponderExcluircontinua @reasontolivebcc
kkkkkkkkkkkkkk é amor demais kkkkkk, continua logo isa @LuelvisAL
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rindo um pouco talvez muitoo
ResponderExcluir@_vick_brito
Merece muitos cometários ... ta cada vez melhor. Beijo Ana @negaedonzelals
ResponderExcluirTo adorando!! kkkk @Astella_luanete
ResponderExcluir** LEITORA NOVA **
ResponderExcluirMeu Deus esses dois se implicam o tempo todo kkkkkk
Uhuul primeiro beijo
Hellen