quarta-feira, 21 de maio de 2014

Capítulo 1

Bom, antes de começar a contar minha historia, quero me apresentar. Meu nome é Laura Portunelli Colonhesi tenho 15 anos e nasci no Rio de Janeiro, sim sou carioca. Moro com meus pais Cristina e Fábio. Minha mãe é vendedora e meu pai trabalha em uma empresa, nós não somos ricos, mas podemos dizer que vivemos numa condição financeira estável. Tenho uma irmã e um irmão que moram conosco também, Bruno de 19 anos que pretende começar sua faculdade e Letícia de 17. Eu não sou daquelas pessoas que fazem amizade fácil, que são boazinhas com todo mundo, ou até mesmo simpáticas, confesso que sou ao contrario disso tudo, resumindo como todos dizem sou uma pessoa do gênio forte. Uma menina fria, fala que não quer amar ninguém, mas no fundo ela vai amar alguém, mas com medo de sofrer novamente. Acompanhem minha historia!

(...)

*flash back on*
- Família, vamos se mudar pra Maringá, já que a empresa vai se mudar pra lá, e eu preciso trabalhar
- Eu não vou me mudar pra lá pai, eu fico com meus avôs, eu construí amizades mais que especiais pra mim aqui no Rio, eu não posso sair do colégio assim, arruma outro emprego, não é tão difícil. - olhei pros meus irmãos, e ambos estavam apavorados assim como eu.
- Exatamente pai, é difícil pra gente largar tudo aqui, família, amigos.. - Bruno se manifestou.
- Eu não vou sair da empresa! Entendam!  - meu pai alterou a voz, e minha mãe se mantinha calada.
- E eu não vou sair daqui. - falei deixando todos ali e corri pro meu quarto, me joguei na cama, e afundei minha cabeça em meu travesseiro, numa tentativa de abafar meu choro, e até então perceber que estava dormindo, e que tudo não passava de um pesadelo, escutei a porta do meu quarto abrir, junto a o som de um choro, e logo senti uma presença ao meu lado.
- Mana, a gente vai ta junta nessa! Vamos conhecer pessoas novas, vai dar tudo certo! Não adianta insistir. - minha irmã apareceu ali, me acalmando.
Alguns dias se passaram, e eu e meus irmãos fizemos uma festa em casa, pra se despedir dos nossos amigos, o que rendeu muito choro. Por final, todos nos abraçamos juntos, e a festa acabou.
*flash back off*

27 de Setembro, Sábado.
Acabo de me mudar pra Maringá, segunda feira começo a estudar no meu colégio novo, eu e Lê. O Final de semana se passou normalmente, e então a segunda chegou, eu e minha irmã acordamos cedinho, nos arrumamos, tomamos nosso café, e minha mãe nos levou pra escola.
Assim que chegamos, fomos pra um corredor, aonde ficaria os materiais nos armários ali. Até que alguém esbarrou em mim, derrubando tudo que eu segurava nas minhas mãos.
- Não vê por onde anda? - disse nervosa, e agachando pra pegar meus livros.
- Desculpa moça, eu não vi.
- E por algum acaso eu sou invisível? - alterei a voz.
- Me desculpa mesmo. - ele entregou alguns livros que havia pegado e saiu dali junto a uma cara, que digamos que não era boa. -bufei-  já vi que tem mala nesse colégio. -murmurei pra mim mesmo.
- Oque foi? - Letícia perguntou passando seu braço pelo meu ombro, me assustando.
- Que susto garota! É que um idiota passou aqui, e derrubou todos meus materiais.
- E você já arrumou confusão né? - falou rindo.
- Nem sou disso. - falei irônica.
- Até parece que não é, você mesmo sabe que é ignorante.
- Cala a boca, qual é a sala que eu estou? - perguntei
- Alá! -riu e eu também.- é no 1º ano B logo ali -ela apontou a sala- e o sinal bateu.
Assim que me sentei, o rapaz a qual eu havia esbarrado entrou e se sentou atrás de mim. Era só o que faltava ele estar na mesma sala que eu -pensei. Eu realmente não tinha ido com a cara dele logo de primeira, e a impressão que eu tinha é que ele era como aqueles meninos que se achavam o popular da escola, que pega todas, e no final sai com fama de galinha, todos otários. Professora Clarisse entrou, e começou a explicar a matéria em que dava aula.. português, justo a que eu mais odiava. Senti alguém me cutucar, e virei pra trás.
- Oque foi garoto? Não cansa de me encher não?
- Calma, só queria saber seu nome.
- Não é da sua conta. - falei me virando novamente.
- É sério, como chama? - ele falou e eu me virei.
- Laura.
- Prazer Luan Rafael - ele estendeu a mão, e eu virei os olhos.
- Hum. -estendi a mão também- Agora me da licença, quero prestar atenção na aula. -me virei novamente.
- É nova aqui né? - ele disse baixo perto do meu ouvido, me fazendo me arrepiar dos pés a cabeça.
- Sim, mas agora chega! Fica quietinho pra mim gostar de você.  - falei e pelo jeito alto demais, já que a sala toda olhou pra mim.
- Mocinha, vá pra fora da sala! - a professora apontou o dedo pra porta.
- Mas não pode nem falar mais aqui?
- Falar sim, mas gritar não, mesmo sendo nova aqui, sabe as regras de uma escola, pode sair da sala. - a entojada disse, e eu me levantei. Eu sempre discutia com os professores na minha cidade quando essas situações aconteciam, mas dessa vez foi diferente, não quis protestar. Não valeria a pena passar nervoso e ficar pior, já não estava bem numa cidade que não conhecia ninguém.

Oi! Oi... Primeiro capítulo da minha segunda fanfic está postado amores! Espero de coração que vocês curtam essa fic! Sério mesmo.. Tá bem diferente da outra! Aproveitando pra avisar que os primeiros caps estão pequenos! Mas aos poucos vou aumentando.. Como vocês sabem essa fanfic é minha e da Júlia como disse! Mas ela vai ser avisada apenas pelo meu twitter (@loammyprince) peço que vocês deixem seus users aqui nos comentários abaixo, que aviso assim que sair novo capítulo! 
Tá liberado comentários anônimos pra quem não tem blog, ou algo do tipo. E também, está sem aqueles códigos dando pra comentar facilmente pelo celular!! Por enquanto... sem meta, beleza? Beijinhos meus amores!

16 comentários:

  1. Ficou um amorrr !!! @gontijo_santana

    ResponderExcluir
  2. aiii que fofos...hahah a Laura nem chegou e ja foi colocada pra fora de sala kkk tadinha hahah continuaaa (ma) @mairaallegre

    ResponderExcluir
  3. Oi linda leitora nova =)
    @_vick_brito

    ResponderExcluir
  4. leitora nova aqui nega \ô/ kkk ... Adorei o primeiro capitulo, posta maais.

    @JessiccaSales

    ResponderExcluir
  5. já amei sua fic amoor haha *-*. Me avisa qnd postar? @Fc_MyLifeLS_

    ResponderExcluir
  6. Ih marrenta chegando! Hahaha mal chegou e já foi colocada pra fora! E o encontro dos dois?! Super fofo.. Estilo fime americano! Hahaha
    Continua e me avisa qd postar tá?! *---*
    @MileneAuler

    ResponderExcluir
  7. Haha adoreiii já o primeiro imagina os outros? Continua amore avisa lá no twutter @Juhp11

    ResponderExcluir
  8. Irei aacompanhar amrs. Avisem lá no tt pfvr @aloucals.

    ResponderExcluir
  9. Só pra avisar já to amando rs continua amore.
    @luanetesecati

    ResponderExcluir
  10. começouu õ/ eh nois nessa dnv, isoca ♥
    continuaa, e avisa lá @umanj0fael

    ResponderExcluir
  11. Continua e me avisa lá no twitter, por favor!
    @reasontolivebcc

    ResponderExcluir
  12. Mds ja amo essa foc,ja imagino as brigas kkk,me avisa em amg @raridadeluanr

    ResponderExcluir
  13. Ja to amando haha, posta mais
    Ana aqui, me avisa no TT @negaedonzelals beijoos

    ResponderExcluir
  14. Me avisa quando posta por favor @thabatasantos4

    ResponderExcluir