sexta-feira, 10 de outubro de 2014

114 - Ultimo Capítulo

Laura narrando

E hoje fazem exatos 50 anos em que conheci o homem da minha vida. Quem diria que com todos os foras que eu havia lhe dado, hoje estaríamos casados, com filhos e netos. Cada momento que vivi com meu Rafa foi incrível, desde os sofrimentos até as conquistas. O vi cantar para 30 pessoas e, estive ao seu lado quando cantou para 80 mil. Estávamos de mãos dadas nas dificuldades, nas vezes em que ele quis jogar tudo pra cima e ir estudar biologia, nas vezes em que ele chorou por não ter dado atenção aos pais, a irmã e, até a mim e aos nossos filhos. O acalmei quando ele quis abrir as portas de casa e dar um abraço à cada uma de suas fãs, aliás, é inevitável não sorrir quando me lembro desse dia e de todos os outros que passamos juntos. Agora, aqui sentada em nossas cadeiras, sinto meus olhos marejarem ao ver o quão Deus foi bom comigo, Ele me entregou uma pedra preciosa, uma raridade.. Raridade de nome Luan Rafael.

Luan narrando

Cá estou eu, beirando meus 66 anos de vida, em minha fazenda, com toda minha família reunida. Quem diria que estaria casado com a Laura.. Passamos por tanta coisa, tantos sofrimentos, angustias, brigas, discussões e, mesmo depois de um turbilhão de coisas ruins, pude descobrir que era sua boca que eu queria tocar todas as manhãs. Na minha juventude, fui o "pegador", e digo "pegador" até o dia em que senti o corpo de minha mulher junto ao meu, porque depois daquele momento, não importava quantas mulheres passassem ao meu lado, era Laura que eu queria. Olha-lá sentada de frente pra nossa vista preferida, me faz lembrar mais uma vez de agradecer a Deus por ter me permitido ser o guardião desse anjo que tenho ao meu lado desde os meus 15 anos, anjo esse que eu cuido do meu jeito torto... Mas continua sendo o meu anjo, a minha Laura.
- Obrigada! - escutei Laura murmurar, quando estávamos com nossas mãos entrelaçadas. Sorrimos ao observar Maria Eduarda, minha neta, filha de Bruno que brincava com a neta de Leticia! 
- Obrigada pelo que? - perguntei confuso.
- Pela vida maravilhosa que você me deu, juro que nem imaginava que aquele garoto insuportável ia ser o homem que eu ia passar a minha vida inteira. - sorri.
- Pode parecer clichê, mas desde a primeira vez que te vi, me apaixonei. E tive a certeza que era você a mulher feita pra mim.
- Te amo, meu velhinho.
- Te amo, minha velhinha.
- Vovó, vovô! Mamãe ta chamando vocês pra cantar parabéns pra mim! - Madu disse, fazendo eu e Laura levantarmos
- Vamos lá meu amor! - peguei minha neta no colo e assim nos ajuntamos indo junto ao pessoal
Cantamos parabéns pra minha pequena, e eu lhe entreguei sua bicicleta e mais vários presentes que ela tanto havia me pedido! Pra não dar só pra ela. Acabei entregando algumas lembrancinhas também para meus dois netinhos, Marcos que era filho de Natalia com Henrique, e Heitor, filho de Rafael com minha filha cantora, Nicole.
- Ehhh Luanzera! Sempre mimando os  netos! - Bruno gritou divertido com sua neta nos braços
- Isso ai! Eu faço o mesmo pi! Marcela que o diga, ne meu amor? - Bruna disse olhando sua neta nos colos da minha sobrinha, ela só tinha 8 meses, apenas sorri.
- Percebeu que nossa familia é rodeada de velhinhos agora? Os novos são apenas os netos e filhos dos meus irmãos, da sua irmã, e os nossos! - Laura disse brincalhona e só assenti com a cabeça, saboreando meu bolo
- Queria que meus pais, os seus, o max.. O Rober cara! Os que já se foram! Estivesse aqui, sabia? Minha mãe seria uma babona com nossos netos! Imagino ate eles chamando ela de bisa! - falei com meus olhos marejados e acabei deixando una lagrima rolar sobre meu rosto
- Independente da onde eles estiverem - Laura falou colando nossas testas - Estão nos vendo, cuidando de nós! E não esquece, eu to com você, meu anjo! - selou nossos lábios, sorri entre o nosso beijo. Ela era maravilhosa!

(...)
Laura narrando
- Eu poderia passar a noite toda aqui com você, contando estrelas! Só por você ta aqui do meu lado - Luan disse quando observámos o imenso céu, a noite, que estava acima de nós
- Eu faria qualquer coisa com você do meu lado! Meu porto seguro.
- As estrelas jamais chegariam aos pés do seu brilho, e da sua beleza! Sabia? - falou fazendo meus olhos se marejarem
Estávamos deitados na grama, na nossa fazenda, apenas curtindo um ao outro
- Você vai me fazer chorar! - falei e ele riu. Me puxando para seu peito. Enquanto ele acariciava meus cabelos esbranquiçados, e eu brincava com nossas mãos entrelaçadas.
Uma voz serena, calma, mais fraca, porém perfeita, começou a ecoar sobre minha cabeca, lentamente.. E fui perceber que meu luanjo, cantava pra mim.

Deus confiou a mim tuas lágrimas
Me deu a missão de estar contigo aonde for
Te socorrer quando andares mal
Ser teu conforto quando sentires dor
Sou mais que um amigo, sou teu anjo guardião
Aquele que te leva ao céu, te carrego pela mão

E sempre serei os teus olhos quando a dor te cegar
Te levo em meu colo se o teu passo falhar
Serei um elo entre o céu e você
Pra sempre serei tua luz se a escuridão te assustar
O abraço e o ombro pro teu pranto rolar
Serei um elo entre o céu e você
Sou teu anjo guardião

Deus confiou a mim teus segredos
Tudo do teu coração pra que eu possa te ajudar
Ser teu abrigo quando a chuva vir
Ser teu apoio pra não te deixar cair
Sou mais que um amigo, sou teu anjo guardião
Aquele que te leva ao céu, te carrego pela mão

Vou te abraçar com minhas asas
Levarei teu coração ao coração de Deus

Eu já chorava, apenas levantei minha cabeça para o olhar, e nossos olhos se encontraram, e como sempre meu corpo se arrepiou.
- Anjo de asas coloridas. - sorri.
- Nosso amor, vai além dessa vida! - gargalhou, beijando minha testa cuidadosamente e demoradamente.
Fim! 

Meus amores, fanfic finalmente acabou. Espero do fundo do meu coração que tenham gostado. Comentem aqui, e também nos agradecimentos que postei. Amo vocês! Até! 






10 comentários:

  1. O que dizer sobre esse lindo final? Não tenho muito a dizer sobre tamanha perfeição! Parece que foi ontem que eu comecei a ler e hoje ela chega ao fim! E é meio a lágrimas que eu me despeço dela *-* Obrigada por me fazerem feliz apenas com palavras e eu agradeço eternamente mesmo. E sei que a "De repente é amor" vai ficar pra sempre no meu coração ♥ ♥ ♥

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeei o ultimo capitulo, ficou perfeito :)

    ResponderExcluir
  3. meu Deus, que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! amei essa fic gente, de verdade! o final ficou perfeito hahahaha bjs @thisluans

    ResponderExcluir
  4. Final perfeito como sempre! Parabéns Isa @reasontolivebcc

    ResponderExcluir
  5. Amei a história, amei tudo!!! Ficou incrível amiga, parabéns por mais uma fic finalizada!!! @gontijo_santana

    ResponderExcluir
  6. Aawwn que lindo! Perfeito esse final, nossa 50 anos! Sem Mari, Amarildo, Testa... Luan com netos babando <3
    Parabéns meninas! Continua, opa hahaha @MileneAuler

    ResponderExcluir
  7. Oq dizer desse capitulo? Incrível, lindo, perfeito, maravilhoso e principalmente emocionante :') ... Não queria que fosse o ultimo, mas como é ne, então oq tenho a dizer é que vou sentir um vazio dentro de mim, mais eu nunca irei esquecer essa historia. E como sempre eu falei: Essa fic é perfeitaaaaaa! S2 (Mari)

    ResponderExcluir
  8. Esse finaal cr :')
    Ficou maravilhoso, honra é eu ter acompanhado desde o primeiríssimo cap. Apenas aguardando a próxima, hahaha
    @umanj0fael

    ResponderExcluir
  9. que capítulo maravilhoso, eu to aos prantos foi perfeito de mais, to ansiosa pra próxima fic
    @LuelvisAL

    ResponderExcluir
  10. Perfeita ameeeeeeeeeeeeeeei!!!

    ResponderExcluir